Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 13
2ª Temporada: Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amorees! To beem triste com vocês. Eu só ganhei 12 reviews no capitulo anterior. Só postei esse porque ele já estava pronto mesmo!
Ele é pequeno, mas dependendo dos reviews que eu ganhar nele, o outro pode ter até o triplo desse.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/13

2ª Temporada: Capitulo 1 

 

POV Bella


Eu estou tão feliz. Passaram exatamente duas semanas desde que finalmente voltei com o Edward! Eu o amo tanto...não sei como consegui ficar longe dele por tanto tempo. Mas ele havia saído pra caçar e até agora não voltou, estou começando a ficar preocupada. Olhei para o relógio e vi que eram 22:05! OMG. Ele tinha saído as 08:00. Normalmente ele demora 5 horas pra caçar e olha lá! Eu me levantei e fiquei andando de um lado para o outro, eu estava com uma sensação ruim...como se alguma coisa fosse acontecer! Ouvi batidas na porta e pouco depois entrou uma Alice com a expressão completamente preocupada.

- Alice? Que cara é essa? Viu alguma coisa sobre Edward? Alice, por favor...me diga que não aconteceu nada com ele! – ele me olhou mais preocupada ainda, e eu me desesperei. – Alice...O QUE VOCÊ VIU? – perguntei totalmente fora de mim

- O que realmente esta me preocupando não é o que eu VI, e sim o que eu NÃO vi, Bella. – a olhei confusa e ela se explicou – Bella, eu também estava muito preocupada com o Edward. Ele normalmente é rápido pra caçar. – ela deu um sorrisinho triste e continuou – Então eu resolvi olhar o futuro dele. Mas não vi nada! Era como...não sei. Como se não existisse, ou como se de alguma forma descobrisse um jeito de bloquear totalmente os meus poderes. Eu estou preocupada Bella...não sei o que pensar! – Alice disse e começou a soluçar...era a sua maneira de chorar, já que não podia. Eu entrei em desespero. O que Alice estava querendo dizer? Que Edward estava morto? Que havia morrido? NÃO! Aquilo não era possível. Não o MEU Edward!

- Alice...você pode estar enganada! Vai ver ele encontrou um dos lobos pelo caminho! Você não consegue ver as pessoas que estão perto dos lobos, não é?! – perguntei, tentando convencer a mim mesma que essa era a verdade...que Edward não tinha morrido.

- Bom, pode ser. Mas não estou com um bom pressentimento em relação a isso! – disse Alice, com uma tristeza que eu mesma nunca tinha visto nela.

- Alice! Não quero pensar o pior. Seja positiva por favor! – pedi, suplicante. Alice deu um sorriso fraco e assentiu.

- Bom, talvez ele esteja vivo! Alias ele esta vivo. Eu sinto que esta. Mas tem alguma coisa que eu não gostei no meio dessa história. Uma coisa que não me deixa ver o futuro dele. – Alice disse pensativa

- Bom, acho que não devemos nos preocupar com isso Alice, talvez seja só impressão. Vai ver que não é nada! – eu disse, depois completei – preciso tomar um banho, estou muito cansada. Alice, pode pegar uma roupa pra mim por favor? – perguntei

- Claro. – ela foi até o closet e o abriu. Depois de mexer em um monte de coisas me lançou um olhar de reprovação – Bella, você não tem nada que realmente preste! – ela me encarou por um momento e depois seus olhos brilharam, entendi na hora o que ela queria.

- Esquece, Alice. Nós não vamos fazer compras! Eu quero estar aqui quando o Edward chegar. E eu não estou no clima pra compras! – falei emburrada.

- Ah, qual é Bella?! Nós não vamos demorar, e alem disso você vai estar linda quando o Edward chegar! – ela disse tentando me convencer.

- Alice, eu estou cansada! E você? Até parece que nunca dorme. – falei, ela ergueu uma sobrancelha e olhou sugestivamente pra mim, só então me dei conta do que tinha falado e disse – Er...esquece. Nem todos podem ficar perambulando dia e noite por ai! Eu estou cansada e quero dormir. Boa noite! – falei

- Ta bom, mas amanhã você não escapa! Boa noite, Bella. – ela saiu do quarto e eu me joguei na cama, não me importando por estar de roupa e com sapatos. Fui deixando o sono me dominar, até que a inconsciência me tomou.

 

 

Acordei com o som de passos. Pisquei algumas vezes até meus olhos se acostumarem com a luz, e depois olhei pra Alice que andava de um lado para o outro no meu quarto.

- Alice, se você continuar assim vai cavar um buraco no chão! – falei divertida. Mas só então notei que Edward não estava aqui e logo perguntei – Alice, onde esta o Edward? – ela me olhou e vi que seu olhar transbordava preocupação.

- Ele...ainda não voltou. – ela falou meia hesitante. Arregalei meus olhos e logo imitei seu gesto. Nós duas caminhávamos de um lado para o outro. Até que ouvi um barulho de carro estacionando na frente da mansão Cullen. Olhei pela janela e vi o Volvo prata parando. No mesmo momento relaxei. Mas não estava com um pressentimento muito bom. Olhei para a Alice e ela estava petrificada no lugar. Estalei os dedos em frente ao seu rosto e ela me olhou com um misto de raiva, preocupação, dor, incredulidade...  depois correu em velocidade vampirica pra sala, a acompanhei. Quando cheguei lá, fiquei totalmente imóvel com a cena que vi. Só sei que senti vários sentimentos se apoderando de mim: raiva, incredulidade, arrependimento, ira...mas o que sentimento que me invadiu totalmente foi dor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não me matem por ter parado o capitulo assim! suahsua. Mas eu quero meus reviews!
E see não for pedir demais, vocês bem que podiam me deixar uma recomendaçãozinha neh?! ^.~

AGRADECIMENTOS: Amorees, eu queria agradecer a: GEGEd3, MarinCullen, Cleithyjane, Stefane_2027, Anninhanaweb, Naanring, Raquellutz, Alana_Gold, Minee_Cullen, Duda _ Lautner, Carla-, e InhasD por fazerem a caridade de me deixar um review! ^.~ Obrigada.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Eu queria agradecer especialmente a Duda _ Lautner, Stefane_2027, Raquellutz e Naanring por estarem acompanhando a fic desde o primeiro capitulo até agora. Duda, Stefane, Raquel e Na obrigada por nunca me deixarem na mão!

Beeijo, amo vocês!