Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/25

Capítulo 25- Eu Sempre estive entre aspas

Sem querer olhei o que ficou para trás
Dias Bons, Dias Ruins, Dias que tanto faz.

Tudo Vai Mudar - Us.4

Episódios se repetem
Novas chances aparecem
E a eterna dúvida do que virá depois

Ano Que Vem Talvez - CPM 22


Pov Isabella Marie Swan


Novamente o maldito fuso horário afeta minha capacidade de raciocínio.
Eu quero dormir por uns três dias seguidos, antes da volta ás aulas na semana que vêm.

Quando entrei em casa, ao invés de ouvir um “estava com saudades” ou um simples “oi filha se divertiu”, Charlie abriu a porta com um papel na mão.


—Você sabe o que isto é senhorita?

Como é que eu vou saber, tenho cara de telepata agora?

—Uma folha de papel impresso?

Tentei.

—Não, está é a conta do cartão de crédito que eu imprimi o extrato hoje cedo.

Op’s.

—A paizinho, nós temos dinheiro o suficiente, para cobrir umas comprinhas, eu nem sei porque você trabalha.

—Comprinhas? Você diz isso com está naturalidade, saio daqui com o que umas três malas no máximo e voltou com quase vinte, isso porque eu ainda não tive tempo de contar e chama aquilo de “simples comprinhas”. Não é porque temos dinheiro que eu vou sair gastando ele a torta e a direita e eu trabalho para não passar o dia vagabundando por ai, é isto que a mocinha precisa, trabalhar.

Engoli um resmungo, porque eu o conhecia se eu reclamasse, era capaz dele me arrumar um emprego, eu heim, a se ele visse as malas da Alice, ela foi com quatro e voltou com dezoito, eu voltei com quatorze, acho que nem exagerei tanto assim.

Ele abriu espaço para eu entrar e quando fui subindo as escadas ele me fez voltar e sentar na poltrona em sua frente.

Me deu um sermão enorme sobre a crise econômica mundial e os países de terceiro mundo, e tudo mais que nós já aprendemos na aula de geografia.

Quando eu achei que já estava acabando, ele me perguntou como a Alfandega nós deixou passar com tantas malas, porque existe aquela norma, que cada passageiro pode trazer um certo número de bagagem, comprada no exterior e tal, merda ter um pai chefe de polícia nessas horas.

A real resposta era, Carlisle operou o filho de um chefe da CIA uma vez e com uma simples ligação nós fomos liberados.

Mas como eu sabia que isso iria render mais assunto para outro sermão eu me limitei a dizer que não sabia, afinal não tinha obrigação de saber mesmo.

Assim que fui liberada, mostrei para mamãe a mala exclusiva de presentes para ela, que começou a saltitar como a Alice, eu digo que nos trocaram na maternidade.

Depois que consegui subir para o meu quarto para tomar um banho eu me joguei na minha cama, cheiro de casa, as paredes do meu quarto, tudo em Paris parecia um sonho mas aqui de volta eu sabia que ainda era real.

Charlie continuava irritado quando eu desci, mas o ignorei deixando ele sozinho com seu ESPN* e fui para a cozinha onde fui recebida com chá quentinho de hortelã e pãezinhos recheados de doce de leite.
Sentei-me e comecei a contar tudo em detalhes para minha mãe, omitindo a parte entre eu e o Edward é claro.
Ela confessou que ficou com ciúmes de me ouvir falando das compras com a Esme e a Alice e eu lhe prometi que no próximo fim de semana nós estaríamos indo a Seattle, só nós duas em um programinha de mãe e filha.

*ESPN- canal estaduniense de esportes 24 horas.

Quando o relógio marcou oito da noite voltei para o meu quarto, descarreguei a câmera no computador e fui dormir agarrada ao Jimmy, o pobre do meu gato que andava tão negligenciado de carinho.

Mal puxei os cobertores sobre mim e cais na inconsciência.

***

Sentei e enrosquei meus braços em seu pescoço o puxando para mim, seus dedos dançando na barra da minha blusa, fazendo com que eu sentisse aquele friozinho na barriga de antecipação, uma de minhas mãos se enroscou em seu sedoso cabelo e ele se deitou me puxando por cima de seu corpo, sentindo cada centímetro de sua dura ereção pressionada contra o jeans, e gemi levemente.

Cortei o beijo e retirei sua camiseta com um pouco de pressa, ele fez o mesmo com a minha destravando o feixo do meu sutiã logo em seguida, eu tentei me esconder ainda com vergonha, mas ele não deixou, uma de suas mãos seguraram o meu queixo, prendendo meus olhos aos seus então ele desviou para meu corpo e voltou a fitar meus olhos.

—Você é tão linda Bella.

Sem ter o que falar de tão sem graça que eu fiquei, apenas lhe beijei ternamente e então fui aumentando o ritmos por sua bochecha, maxilar, pescoço e os sons que ele emitia quando nós jeans se fricssionavam eram música para mim.

Desci minhas mãos por seu peito magro, desenhando os músculos, esfreguei mais uma vez meu quadril nos seus e então ele me virou bruscamente sobre a cama, atacando minha boca com avidez enquanto suas ágeis mãos abriam o botão da minha calça, arquei meu quadril para facilitar a saída da peça, e senti minha calcinha indo junto.

Depois Edward beijou meus tornozelos e subiu distribuindo beijos pela minha pernas e coxas nunca chegando aonde eu queria, precisava.

—Amor eu quero você.

Gemi enquanto ele me provocava passando os dedos leves como uma pluma pelo meu ventre, eu passei a mão pelos meus seios fazendo com que um arrepio mais forte percorre-se meu corpo e se concentra-se em meu centro necessitado, lentamente seus dedos tocara minha carne e eu me segurei para não gritar muito alto quando ele pinçou meu crítoris entre seus dedos, e depois me atacou com a língua, adicionando um dedo a equação prazerosa.

— Oi queridos nem percebemos vocês ai.

—É nós percebemos.

Esme corou e Carlisle apenas riu a abraçando maus forte.

—Eu não queria ter atrapalhado vocês, mas é que a neve está ficando mais forte e se você não for agora, poderá ficar presa aqui.

Como se eu fosse ligar mesmo de ficar presa por alguns dias com meu namorado.

— Já recebemos a notícia de que as aulas estão suspensas pelos próximos três dias também.

Compeltou Carlisle.

Eu assenti dei tchau para os dois, agradesci a Esme pelo almoço maravilhoso, peguei meu casaco luvas e touca que estavam pendurados perto da porta e vesti.

Quando abri a por me assustei com o tamanho da camada de neve, que já havia se acumulado no chão, em cima das árvores, dos carro, tudo estava cada vez mais branco.

Seguimos para minha casa em um silêncio um pouco tenso, acho que o Ed ainda estava meio frustrado por termos sidos atrapalhados na melhor parte, e eu porque só teria contato com ele por telefone e internet pelos próximos três dias.

Odeio neve.

***

Não demorei muito para chegar ao limite, Edward se levantou se livrando de suas últimas peças, exibindo sua muito dura ereção e eu já estava próxima para outra, quando ele foi até a gaveta pegar um preservativo.

Até que ouvi alguém bater na porta, sutilmente umas duas vezes, ele não pareceu perceber, na terceira batida eu chamei sua atenção e sussurrei.

—Baby tem alguém batendo na porta.

—Eu já ouvi mas provavelmente é a Liz e o Emm enchendo o saco.

Após a quarta batida a voz de Esme ecoou e puxei a colcha sobre mim enquanto meu coração acelerava, mesmo sabendo que a porta estava trancada.

—Bella, filho, Charlie ligou pedindo para a Bella ir embora imediatamente.

—Ok mãe já descemos.

Eu olhei para que tinha um olhar preocupado no rosto, que de longe refletia o meu que era irritado, o que aconteceu agora, meu querido pai teve uma visão de que a pobre e indefesa filhinha dele estava prestes a ser corrompida.

Após me desculpar com ele, coloquei minhas roupas rapidamente, Edward puxou um moleton comprido para tentar esconder sua ereção.

Enquanto abria a porta do quarto o ouvi murmurar algo como “minha vó de calcinha e pingüins dançando sapateado”, abafei um riso e desci.

— Oi queridos nem percebemos vocês ai.

—É nós percebemos.

Esme corou e Carlisle apenas riu a abraçando maus forte.

—Eu não queria ter atrapalhado vocês, mas é que a neve está ficando mais forte e se você não for agora, poderá ficar presa aqui.

Como se eu fosse ligar mesmo de ficar presa por alguns dias com meu namorado.

— Já recebemos a notícia de que as aulas estão suspensas pelos próximos três dias também.

Compeltou Carlisle.

Eu assenti dei tchau para os dois, agradesci a Esme pelo almoço maravilhoso, peguei meu casaco luvas e touca que estavam pendurados perto da porta e vesti.

Quando abri a por me assustei com o tamanho da camada de neve, que já havia se acumulado no chão, em cima das árvores, dos carro, tudo estava cada vez mais branco.

Seguimos para minha casa em um silêncio um pouco tenso, acho que o Ed ainda estava meio frustrado por termos sidos atrapalhados na melhor parte, e eu porque só teria contato com ele por telefone e internet pelos próximos três dias.

Odeio neve.

***

Pov Especial Edward Cullen


Já havia dias em que o único contato que eu tinha com a Bella, era por telefone ou skype.
As constantes tempestades de neve, não estavam dando trégua, e as aulas continuavam suspensas.
A última vez em que nos vimos e tivemos um tempo só para nós, foi a mais de um mês.

E como hoje era Dia dos Namorados* e por um milagre qualquer o clima teve a bondade de colaborar, eu podia trazê-la em casa e preparar algo especial. A casa estaria vazia porque os outros habitantes da mesma, foram para seus respectivos encontros em Seattle e não voltariam até amanhã.

*O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim (Valentaine’s Day) é comemorado no dia 14 de Fevereiro, nos EUA e em vários outros países do mundo.

Optei por algo bem simples, uma idéia que roubei de um episódio de Gossip Girl.*Passei a manhã e a tarde me preparando para que tudo estivesse perfeito.

*Gossip Girl é uma série de televisão dramática norte-americana produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

E as oito da noite, parti para buscar a Bella. Quando estacionei, vi um vulto passar pela janela de seu quarto, desci rapidamente do carro e corri em direção a porta chegando ao mesmo tempo em que ela abriu e se jogou contra mim, atacando meus lábios, correspondi avidamente até que nossos pulmões reclamaram e tivemos que nos separar.
Sorri contra sua boca que se espelhou a minha em um largo sorriso.

—Senti saudades, minha linda.

Apesar de todos os meios de comunicação mais avançados, nada se compara a tê-la comigo pessoalmente.

—Também senti saudades baby.

—Podemos ir ?

—Eu estava preocupado de que começasse a nevar forte novamente e nós acabássemos ficando presos aqui.

—Espera só eu ir buscar minha bolsa.

Acenei com a cabeça em consentimento e esperei enquanto ela ia até seu quarto voltando com uma bolsa e uma mochila.

—Agora podemos ir, eu avise a mamãe que iria dormir na sua casa e ela só me disse para ter juízo.

Ela riu e eu revirei os olhos, me lembrando de que minha mãe havia dito a mesma coisa ao sair “juízo”, o Emmett começou a rir e ela virou para ele, “Você também”, o que na hora me rendeu uma gargalhada e um olhar sério da Dona Esme.
Acho que as mulheres ganham uma cartilha na maternidade ou algo do gênero.

No caminho fomos conversando sobre tudo e nada.
Chegamos rapidamente e eu pedi para Bella me esperar na sala, ela queria me seguir até a cozinha, mas ai estragaria tudo, a beijei apaixonadamente e a fiz prometer que iria me esperar sem espiar.
Ela ligou a tv e sentou-se com um suspiro frustrado, e um “Tá bom” sussurrado.

Assim que cheguei na cozinha, liguei coloquei o que precisava no micro-ondas, e subi as escadas para o meu quarto correndo, lhe dando um dos meus sorrisos tortos que ela diz que ama tanto.

Quando cheguei lá em cima acendi várias velas espalhadas em pontos estratégicos do meu quarto, para que nada pegasse fogo e voltei para a cozinha.

Quando o jantar estava pronto, voltei a sala para buscar minha linda namorada impaciente.


Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabella Marie Swan


Parei em frente a porta do quarto do Ed, enquanto ele abria a porta bem lentamente, demorei alguns segundos para que meus olhos se ajustassem a luz ou a falta dela, porque só haviam algumas poucas velas espalhadas pelo ambiente.

Olhei no meio do quarto e vi uma duas mesas bem baixinhas, uma mais baixa que a outra, rodeada por almofadas, um balde com gelo e uma garrafa de vinho, jogo de jantar para duas pessoas


—Senhorita Swan, sou Edward Cullen e estarei lhe servindo pela noite toda no que você desejar.

Ele disse isso em um tom sexy, meio sussurrado perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar quando seu hálito quente entrou em contato com a minha pele.

Edward pegou minha mão e me levou até as almofadas, tirei os sapatos os colocando de lado e me sentei confortávelemente.


—Senhorita, em instantes o jantar será servido.


—Mas eu não escolhi nada do menu ainda.

Disse em um tom brincalhão, mas ele não entendeu seu rosto em completa confusão.


—Desculpa Bella eu não sabia que você preferia jantar fora, eu deveria saber já que a Alice e .


—Shiiiu, o que você me indicar estára ótimo.

Tive que reprimir uma risada, conforme Edward saia de seu personagem.

Depois ele desdeu, mas não demorou muito e ele voltou com uma bandeja a colocando na mesa mais baixa, abriu o vinho e encheu nossas taças.


—Amor eu fiz macarrona com manjeirão, sei que é sua preferida, eu espero que você goste.

Disse ele me servindo.

Ainda bem que ele voltou a agir como Edward meu namorado, porque aguentar Edward Metre e Garçon a noite inteira ia ser um porre, apessar de que por um curto tempo eu estava apreciando.


—Você fez isso sozinho baby ?


Ele baixou a cabeça e vi um leve rubot em sua bochecha.


—Fiz com a ajuda da minha mãe.


—Ahhhhh.

Ele serviu-me e depois sentou-se ao meu lado, confesso que a macarronada estava divida, conversamos e trocamos beijos e carinhos durante o jantar.

Depois ele desceu novamente, voltando minutos depois com uma cheeasecake de chocolate, que dessa vez veio da confeitaria mesmo.

Quando a sobremesa acabou, fui até minha bolsa e lhe entreguei o fino pacote. Assim que ele abriu ficou abismado, era uma edição limitada de vinil do albúm The Black Parade da banda My Chemical Romance, passei três dias brigando por ela no eBay com um tal de vampire_twilight, o cara não desistia, bem e eu também não tanto que levei o vinil não é.

(N/A eBay é o nome de uma empresa de comércio eletrônico fundada nos Estados Unidos, em Setembro de 1995, por Pierre Omydiar. Atualmente é o maior site do mundo para a venda e compra de bens, é o mais popular shopping da internet, e possivelmente foi a pioneira neste tipo de trabalho. O site Mercado Livre é o socio exclúsivo deles na América Latina. Eles também fazem leilões.)

Edward fez uma cara de completa surpresa e abriu um largo sorriso.

—Amor não acredito, eu estava louco por este albúm, tentei comprar pelo eBay nos últimos dias mas tinha um teimoso lá que acabou levando.

WFT?

(N/A WTF ou What the Fuck? -Traduzindo —Que porra é essa?)

—Bella que cara engasgada é essa.

—Baby qual era o nick da pessoa que estavaconcorrendo com você, pelo albúm?

— Um tal de THEABD, vai saber que merda é isso.

Me mato agora ou preparo uma cena mais dramática?

—The Happily Ever After Breaking Down.

—O que?

Ele arqueou a sombrancelha ainda mais confuso.

—The Happily Ever After Breaking Down.

— Ok, desenhe.

—Acorda Edward, você era o Vampire_Twilight, não era?

Ele acenou em comprensão.

Eu o beijei apaixonadamente, não sei se esse seria o primeiro de muitos dias dos namorados que passariamos juntos, mas espero que sim.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem o epílogo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.