Nightmare escrita por Divka Duch


Capítulo 1
Meu primeiro dia na escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85463/chapter/1

 O despertador alarmou seis e meia da manhã. Levantei-me e vesti o uniforme escolar. Era uma saia preta de pregas, uma blusa branca com uma gravata preta. As meias eram brancas e calcei uma sapatilha qualquer. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo bem alto.Tinha o cabelo marrom,os olhos marrons e a pele branca, não ia muito a praia.
        Depois disso tudo desci as escadas da minha casa e me sentei a mesa.

- Bom dia,mãe! Onde está o Nick? - Falei para minha mãe.
 
- Deve estar no quarto. Pode acordá-lo para mim? - Foi o que ela me disse.

- Certo! Vou acordá-lo. Por acaso tem um balde de água bem gelada por ai?

       Nós duas rimos e eu subi as escadas. Andei pelo corredor e abri a porta do quarto do meu irmão.

- BOM DIA,NICK! JÁ É HORA DE ACORDAR! VAI SE ATRASAR! - Minha fala foi cortada quando vi que ele estava todo encolhido na cama- O que houve?

- Os zumbis! Eles vão vir. Estão por todos os lugares. Mas eu sei de todos os planos da Umbrella Corporation - Ele falou apavorado.

- Umbrella? Ahh,fala sério! Não conseguiu dormir por que assistiu Resident Evil?Aquele filme sobre zumbis?

- É bem convincente! - Retrucou ele.

- Tem que ser convincente se não, não vende! Vamos. Levante-se e vá comer. Não quer chegar atrasado na escola,né?

- Bem que eu queria... Mas tenho uma irmã chata que não me deixa faltar.

- Haha. Chata? Pior é você que tem treze anos e ficou com medo daquele filme! - Impliquei.

- Tá bom,né, Hikari?! Vamos deixar esse assunto pra lá! - Responde ele com certa raiva.

- É bom mesmo! Primeiro a escola, depois uma invasão de zumbis!

       Nós dois rimos e num piscar de olhos ele se vestiu e tomou café da manhã. Nós saímos de casa e formos em direção a estação de trem. Não era muito longe da minha casa. No caminho, eu conversei um pouco com Nick.

- Não está feliz pela nossa transferência para essa escola? - Perguntei.

- Como poderia ficar? Todos os meus amigos estão na nossa antiga escola! - Ele falou com ar de tristeza.

- Desculpe. Mas agora que tenho 16 anos tenho que estudar nessa escola. É a melhor da nossa cidade. E você tinha que vir comigo - Também falei com  tristeza. Era difícil deixar os velhos amigos.

        Não demorou muito para o trem chegar. Entramos e nos sentamos na frente de um pessoal que estava com uma roupa parecida com a minha. Acho que são da minha escola, pensei. E também havia estampado no bolso da blusa o emblema do meu novo colégio. O mesmo que estava estampado no meu bolso. Um leão. Isso era estranho,pois na maioria das vezes é uma águia. O que realmente importa é que eu e meu irmão nos sentamos no banco na frente daqueles caras. Estava tudo bem e iria continuar, se um deles não tivesse começado a chutar minha cadeira. E chutava,chutava sem parar. Até que perdi a paciência.

- Você pode fazer o favor de parar de chutar?

- Não,gatinha. Você é nova na minha escola,não é? - Um deles perguntou.

- Desculpe pelo meu amigo idiota - O outro falou.

- Eu sou novata sim! Me chamo Aizawa Hikari.

- Yukito - Falou aquele que chutou me cadeira.

- Matt River. Desculpa,ele vai parar de chutar!

- Assim espero - Falei seca e me virei. Na verdade pretendia ser legal com esse tal de Matt, até que era bonitinho, mas esse amigo dele...Era um idiota dos pés a cabeça.

       O trem passava pelas ruas e eu pensava como ia ser minha vida na escola. Não podia piorar, tinha sido grossa com um bonitão, alto, loiro, olhos azuis e com seu amigo estúpido também,alto,cabelo preto,olhos pretos. Também pensava em como meu irmão ia se comportar. Eu achava um saco as meninas darem em cima dele. Só porque tem o cabelo meio cacheado cor de mel. Odiava todas elas. E, para ser sincera, isso me fazia rir. Mas enfim chegamos à escola.

       Ela era formado por dois prédios.Um onde meu irmão iria estudar e o outro era onde eu iria estudar.Eu me despedi dele e segui para meu prédio.

       Minha sala era a 104-B. Para vocês verem como a quantidade de alunos era grande, a série era dividida em 104-A e 104-B. Logo que entrei na sala me deparo com a imagem de um cara sentado na mesa do professor. Sim,era o Yukito. Que ótimo! Ia ficar na mesma sala que ele. Mas isso queria dizer que também era a sala do cara bonitinho do trem. Sim! Ele esta lá,sentado no fundo da sala. Mas estava olhando para uma garota. Que raiva! Todas as minhas esperanças vão pro ralo a baixo.

       Caminhei e vi apenas uma mesa vazia,devia ser a minha. A minha sorte ou talvez azar,era na frente do Matt. Eu o cumprimentei como se não o tivesse notado.

- Aí, Hikari, não é? - Ele me perguntou.

- Sim!

- Olha, eu sou o líder da sala e fiquei encarregado de lhe dar esse horário das aulas - Ele falou.

- É o líder? Mesmo ?Caramba,deve ter muita coragem.

      Ele sorriu.

- Mas que é isso? Tem mais aula de ciências do que das outras matérias! - Eu exclamei.

- Sim, é verdade. Nem precisa trazer outro livro, apenas o de ciências - Ele falou sorrindo e eu acabei rindo também.

       Mas ele continuou olhando para aquela garota.

- Quem é ela? Sua namorada? - Falei rindo, mas na verdade não queria rir nenhum pouco.

- Não,é a namorada daquele BadBoy alí! - Ele apontou para um cara alto,de pele clara,cabelo marrom e olhos cinzas. Um galã de novela. E um galinha também - Takashi Okire. E ela é Yamanaka Rose - Apontou para uma garota baixa,ruiva,mas um ruivo pintado em salão de beleza de quinta categoria. Horrível. Não gostei dela. Não porque o cara bonitinho tava afim dela,mas também suas feições demonstravam boçalidade, era esnobe. Mas não se deve julgar um livro pela capa, não é?

       Depois desse meu ataque de ciúmes por um cara que eu nem conheço, a aula começou.

- Bom dia, eu sou o professor Nimbo e...- Eu parei de ouvi-lo quando ele disse seu nome. Nimbo? Era realmente estranho! - Vamos começar nossa aula de ciências humanas.A ciência já inventou modos de reanimar células mortas.

- Zumbis? - Algum idiota perguntou.

- Não. Melhor que isso!Às vezes uma doença é causada por morte das células.Se elas voltassem a vida a pessoa não teria aquela doença.

- Isso ajudaria muito gente - Matt sussurrou para mim.-Mas também despertaria muita ganância.

- Então alunos ho...- Alguém interrompe a fala do professor.

Alguém pergunta sobre o uso do laboratório

-Nós iremos quando tiverem prontos. Continuando...-Ele para de falar e tosse. Tosse e tosse. Até que se vira para toda sala e arregala os seus olhos,como pedindo ajuda. E cai no chão.

       Todos se entreolham. Até que um aluno se levanta e corre até o professor.
"Ele está gelado!",aquele aluno grita.

Começa a fazer uma rodinha de alunos envolta do professor.Aquele primeiro aluno chega mais próximo do professor estirado no chão,até que esse agarra seu pescoço e... O morde. Ele sangra muito. Todos ficam boquiabertos. Até que a sirene toca e todos saem desesperados.
a279;

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rola reviews?Mandem sua opinião!
Obriigada!D