Los Lobos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 9
Capítulo 09 - Collin ->Luxúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85444/chapter/9

 

 

 

 

  

 

Minha história é bem confusa... Bom, vamos lá...

Depois do confronto terminado em "paz" com os Volturi, nossas vidas continuaram normalmente, só que nossa alegria só aumentava com o passar dos anos. Todos se amavam.

Quando os filhos de Embry e Leah, Amandy e Aye, nasceram, Leah teve uma conversa que eu simplesmente não entendi na época.

Enquanto eu varria o quintal da casa da minha mãe, ouvi um barulho de carro. Era o que Embry comprara para Leah. Sobe disso quando ela apareceu no portão e entrou.

— Olá, Collin! - disse Leah, sorrindo.

— Oi, Leah! Hã... Você não deveria estar repousando... - disse eu.

— Ah, eu estou perfeitamente bem... Mas, porque não vamos aos negócios?

— Negócios?

— Sim, querido. Você terá um grande papel no futuro... Bom, como posso lhe dizer... Hã... Você precisa me prometer que fará o deve, certo?

Eu pensava que ela estava delirando... O que ela queria dizer com aquilo?

— Sim, eu prometo.

— Ótimo, rapaz. Sempre gostei de você... Você é um ótimo partido e creio que é uma boa escolha...

— Boa escolha?

— Exatamente, bebê. Alguém confiável terá que exercer o papel de consorte de minha filha... Você parece ótimo para ser-lo.

— Porque eu?

— Como eu já disse, gosto de você. Você é e será obediente.

— Hum... Ok.

— Estamos acertados... Então, estou indo embora...

— Ok.

— Tchau, Collin.

— Tchau, Leah.

Aquela foi a conversa mais estranha que eu já tive com alguém...

Os filhos de Sam e Emily, Kali e Samuel, nasceram três meses depois dos de Leah. Tudo era pura alegria.

O tempo passava e a paz pairava sobre a reserva e Forks. Tudo era festa. Todo mundo vivia bem, o que era estranho, era Leah olhando-me como se quisesse lembrar-me de alguma promessa, como se me cobrasse... Mas, tirando isso, eu era pura felicidade... Também, sempre pegando as gatinhas...

Amandy, Kali, Samuel e Aye eram muito amigos, por isso, não estranhei quando os filhos de Emily, já com 15 anos, tiveram seus imprints com os filhos de Leah.

Kali e Aye namoravam seriamente, já Amandy e Samuel não... Amandy sempre o repudiava.

Amandy e eu, depois que começamos a nos ver mais nas festas da reserva, estávamos muito próximos... Eu sentia desejo por ela e, o pior, ela provocava.

Quando eu estava no sofá da minha casa, sozinho, Amandy entrou.

— Oi, Collin... - disse Amandy.

— Oi, Amandy - disse eu, sentindo o fogo subir pelo meu corpo.

— Tudo bem? - disse ela, aproximando-se.

— Sim e com você? - perguntei, afastando-me.

— Tudo bem, também...

— Amandy, você não devia... Hã... Estar com Samuel, o seu namorado?

— Ele não é meu namorado, não é ele que eu desejo... - disse ela, passando a mão pelos meus músculos.

Quando sua mão estava descendo para minhas partes intimas, gemi baixinho, mas consegui afasta-la.

— Porque se faz de difícil? - perguntou ela.

— Porque não é certo, Amandy.

— Então, eu não quero estar certa... - disse ela, aproximando seu rosto do meu.

— Mas temos que...

— Não, nós não temos - respondeu ela.

Nossos lábios roçaram um no outro, mas, como eu sabia que não resistiria, caso colocasse a intensidade de meu desejo por ela, levantei-me do sofá e fui para a cozinha.

— Porque não facilita? - perguntou ela.

— Não podemos - disse eu.

— É claro que podemos. Eu sei de seu desejo por mim e posso afirmar que sinto o mesmo.

— Mas... E Samuel? Ele teve seu imprint com você, Mandy... Ele não merece essa traição.

— Eu não me importo... Eu só quero saber de nós dois... - disse ela, encurralando-me na pia.

— Mas eu me importo - disse eu, tentando levemente empurra-la.

— Mesmo se eu estiver aqui, tão disposta a largar tudo por você?

Esta me pegou desprevenido.

— Largaria? - perguntei, esperançoso e desconfiado.

— Sim, gatinho.

Quando eu ia toma-la em meus braços, seu celular tocou.

A tela do celular brilhava acusando-me... Era Samuel.

Eu não tinha mais clima, não sendo acusado de ferir o coração de um pobre rapaz.

Amandy me provocava com muita intensidade e eu sempre resistia, até que chegou o dia em que não consegui mais agüentar.

À meia-noite, fui para a cama e tive a mais bela e a mais terrível visão que um dia tive ou teria.

Amandy estava vestida apenas com uma lingerie na minha cama. Era a mulher mais perfeita que eu já tinha visto... A visão do pecado.

— Eu não estou aberta a negociações, ou seja, venha para cá e faça amor comigo! - ordenou ela.

— Amandy...

— Agora!

Eu não tinha mais poder para resistir, então, nada mais fiz do que ir ao seu encontro e ama-la se nada mais existisse.

Nenhuma garota que eu havia ficado, comparava-se a ela... Ela era a única.

No dia seguinte, eu comprei um lindo anel para Amandy... Eu queria me casar com ela... Mas não foi possível fazer meu pedido a ela com tanta facilidade.

Quando eu estava indo na casa de Amandy, Samuel veio falar comigo.

— Olá, Collin - disse Samuel.

— Oi... - disse eu, hesitante.

— Bom, serei rápido, então, escute o que tenho a lhe dizer.

— Diga.

— Bom, você sabe muito bem que eu tive meu imprint com Amandy, ou seja, ela é minha. Eu a amo e ela me amará um dia, então, fique longe dela.

— Samuel...

— Eu farei de tudo para ficar com ela. Ela é minha e eu sou dela, ponto. O assunto está encerrado. Você não tem direito algum de contestar meu pedido.

— Eu a amo, Samuel. E eu sei que ela, também...

— Não ouse dizer que ela, também, o ama, pois eu o quebrarei se o fizer.

— Samuel...

— Vá ficar com as suas concubinas! Vá arranjar outra mulher para você, pois Amandy já tem dono! - dizendo isso, Samuel se foi.

Voltei para a minha casa e lá fiquei segurando o símbolo de meu amor pela garota prometida.

Tentei evitar Amandy, mas ela veio a minha casa no outro dia.

À noite, quando eu já estava quase dormindo, ouvi um barulho vindo da janela. Era Amandy. A minha amada estava pendurada na janela... Correndo o risco de cair e machucar-se.

— Collin, sou eu... Abra...

Abri a janela e a puxei para mim em hesitar.

— Amor, porque você não foi me ver? Fiquei com saudades... - disse ela, tentando beijar-me, mas eu me afastei dela.

— Cai na real - disse eu.

— Como assim?

— Eu aprendi minha lição, Amandy... Agora, sei que não podemos e nem devemos ficar juntos...

— Não, essa de novo não!

— Essa sim, Amandy.

— Não, eu não vou deixar que estrague tudo depois da noite que tivemos!

— Foi um er...

— Não ouse dizer que foi um erro!

— Mas...

— Nada de mas! Eu te amo e você, também, me ama! Ficaremos juntos e ponto.

— Mas Samuel...

— Ele que se dane! Ele não pode me obrigar a ficar com ele! Eu não o amo, para mim, é só você... Eu te amo... Você é o único!

— Eu...

Amandy não deu tempo para eu terminar a frase... Ela calou-me com um beijo intenso e demorado.

Quando vi, estávamos nos amando e, logo depois, abraçando um ao outro.

— Eu te amo, Amandy - murmurei.

Ela sorriu para mim e me beijou.

— Eu tenho um pedido a lhe fazer... - comecei.

— Qual? - perguntou ela.

— Espere um minuto, sim?

Ela acenou e eu fui pegar o anel que estava ao lado da cama.

Ajoelhei-me na sua frente e fiz o pedido que eu tanto ansiava.

— Amandy Clearwater, você, minha amada loba, aceita casar-se comigo?

Ela olhou-me perplexa por um instante, mas logo disse um glorioso "Sim".

Depois de colocar o anel em seu dedo, nos amamos com paixão e desejo.

Era assim que eu queria passar minha eternidade...

Amandy e eu fugimos na noite seguinte... Sem dar satisfações e nem nada, apenas, pegamos nossas coisas e fugimos.

Eu não tinha mais interesse em nada, apenas, em faze-la feliz.

Naquele dia, eu entendi o que Leah disse... Entendi seu verdadeiro plano, mas não liguei... Nada mais importaria, se eu estivesse com Amandy em meus braços pelo resto de minha vida ou eternidade.

Nem mesmo o sofrimento de Samuel... O mais novo amargurado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I- fic esta acabando proximo brady então 10 reviews

II- sera que ate final teremos recomendações para autoras fixarem felizes isso só saberemos proximo capitulo

amo vocês