Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 17
Preconceito


Notas iniciais do capítulo

Gente muitas desculpas pela demora, na quinta eu estava de castigo e hoje de manhã eu ia postar mas eu tinha jazz :P

mas ta ai um capitulo novinho em folha gente!

Obrigado pelos reviews hein!

Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/17

 

POV Bella

 

Quando cheguei na escola Rosalie veio me contar que Tanya havia se engraçado pra cima do MEU namorado.

Ela perdeu a noção do perigo não é?

Bem, pelo menos Rose deu uma bela lição naquela vadizinha de quinta.

Quando cheguei até o pátio, percebi uma grande aglomeração ali, tinha uma rodinha de alunos, a maioria do time de basquete, e Jasper estava no meio deles.

“E então Jasper quando vai nos apresentar o seu namorado?” Zombava Tyler.

Minhas mãos se fecharam em punho. Alice passou na frente de todo mundo e ignorou os comentários idiotas que estavam fazendo porque ela os estava empurrando.

Ela foi até onde Jasper estava e falou:

“Ele tem uma NAMORADA ouviram?” Alice falou com raiva e beijou Jasper. “Eu e ele estamos juntos, e ninguém vai falar mal dele perto de mim!”

Mas os comentários não paravam, eu pretendia ir até lá, mas Edward foi primeiro.

“Dançar não significa ser gay caras.” Edward falou com raiva.

Todos riram.

“E o que você sabe sobre isso?” Emmett gargalhava.

“Eu também danço.” Todos se calaram.

“Olha só, o Edinho também é florzinha!” Tyler gritou e todos voltaram a rir, mas dessa vez, de Edward.

Eu fui até lá e beijei Edward.

“Diz ai Ed, quando você pagou pra ela ficar com você?” Perguntou um cara do ultimo ano.

Eu quase soquei a cara dele, mas Edward me segurou.

“Só porque eu danço, isso não significa que eu sou gay, alias, tem gente que é gay e não dança, por exemplo, Tyler.” Todos viraram o rosto para Tyler.

Meu deus o menino ficou pálido parecia que ia desmaiar.

“É me... Mentira!” Tyler falou gaguejando.

“Não, é verdade Tyler.” Edward falou. “Pensa que eu não vi você e aquele garoto do segundo ano se pegando atrás do ginásio? Você deveria assumir e enfrentar a situação.”

Edward falou isso e então me puxou pela mão para fora dali. O povo parecia ter se calado um pouco.

Edward sabia que alguns comentários continuariam, mas agora ele provara o quando é corajoso.

 

POV Edward

 

Foi difícil fazer aquilo, mas eu sabia que era a coisa certa a se fazer.

Era a hora de todos saberem a verdade sobre mim, eu não podia mais ficar escondendo.

Não foi tão ruim assim, o pessoal estava focado em Tyler então não lembravam muito de me zoar quando eu passava.

Mas eles podiam me zoar o quanto quisesse, o importante é que eu voltei a dançar e não vou mais parar por um motivo bobo como esse.

Hoje era o dia da prova de roupas para Giselle. Quando fomos provar as roupas do segundo ato eu decidi ir ver como Bella estava.

E ver ela ali vestida de noiva, tão linda, tão perfeita.

Ela sorriu pra mim.

“Imagine se esse fosse o nosso casamento.” Falei sonhador. Ela riu.

“Então amo saia, não se pode ver a noiva antes do casamento!” Ela falou e nós dois rimos.

Eu segurei sua mão.

“Eu sou uma exceção.”

Beijei seus doces lábios de leve e a peguei no colo.

“Você esta linda.” Falei, ela corou. “Eu já disse que amo quando você fica com vergonha?”

Ela sorriu.

“Acho que não.” Eu a coloquei no chão e segurei suas mãos novamente.

“Então eu amo quando você fica com vergonha.” Eu lhe dei um selinho, ela ficou brava, pois queria mais.

“Eu amo você todo o tempo.” Ela falou de olhos fechados, a surpreendi com um beijo cinematográfico.

Colocamos nossas roupas normais e fomos para o cinema. Na bilheteria demos de cara com o tal do Jacob, ele estava com uma garota.

“Você quer pipoca Leah?” Ele perguntou a garota, ela disse que sim e então ele foi até a fila da pipoca.

Bella foi atrás dele, eu não pude fazer nada, se eu tivesse uma crise de ciúmes ali era iria ficar brava.

E eles eram amigos.

Pelo menos Bella o considerava assim, eu sabia que Jacob gostava muito mais da Bella.

“Jake!” Ela falou animada, eu estava atrás dela.

Quando Jake me viu, fez uma cara feia.

“Pelo visto ele ainda não deu nenhuma mancada. Ou ele deu outra e você perdoou?” Ele perguntou irritado, Bella ficou triste. Eu segurei sua mão.

“Edward não fez nada de errado Jake. Por acaso não somos mais amigos?” Bella estava quase chorando, pude perceber.

“Bella, eu sempre te amei mais do que como uma amiga. Você nunca percebeu não é?” Ela pareceu surpresa. “Não tem problema, estou com Leah agora, e eu a amo.”

“Que bom.” Bella falou.

“Bella, não insista na nossa amizade, ela acabou há anos atrás, quando paramos de nos ver.” Percebi que os olhos do meu amor se encheram de lagrimas. “Eu vou me casar com Leah e iremos nos mudar para New York, ela esta grávida.”

Bella olhou espantada para ele.

“Mas então vocês já namoravam antes daquele dia em que você me achou?” Bella perguntou, limpando as lagrimas com os dedos.

“Não namorávamos.” Ele falou. “Começamos um pouco depois mais já tínhamos ficados juntos algumas vezes.”

Bella estava estranha. Ciúmes?

“Bella, vai lá, tenha uma vida com o seu Edward. Seja feliz, e apenas se lembre de mim como o garotinho que era seu amigo ano atrás.” Ele saiu com a pipoca e ele e Leah entraram no cinema.

“Acho que não quero mais ver nenhum filme Edward.” Bella me abraçou. “Eu acabei de perder meu amigo de infância. Me leva pra casa?”

“Claro meu amor.” Falei.

O que eu não faria pela minha Bella?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
talvez esse capitulo e o proximo sejam meio enrolação, mas logo tem mais emoção nessa fic, prometo :B
Beeeeijos amrs e mandem reviews e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.