One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 29
Capítulo 29: Volta


Notas iniciais do capítulo

oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/29

Narrador Pov.

Depois de Renesmee ter dormido com Dimitri muitas coisas ocorre até mesmo um novo ataque apesar de Jacob e Rose não estarem presentes. Renesmee passou por muitas coisas e nesses dias que se passou ela descobriu que estava grávida de novo. Alan ficou feliz por ganhar uma irmã, já suas primas chocadas achando que ele tinha se prevenido. Dimitri estava radiante, Renesmee feliz apesar do filho não ser do Jacob. Ela pensava todos os dias como seria contar para Jacob que tinha engravidado só que não dele e sim de Dimitri. Todos assustaram com a noticia, mas depois ficaram felizes dizendo que ela estava seguindo em frente e para não se preocupar que ele ia entender perfeitamente tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela deu a luz e colocou o nome de Vicky, ela muito parecida com Dimitri apesar de ser meio vampira meio humana por causa de seu pai. Renesmee amava essa criança até chegar o dia em que teria que ir caçar o Jacob para trazê-lo de volta.

Nessie Pov.

Não sabia que aquela noite me traria outra filha e agora era de Dimitri. Vicky tinha o mesmo crescimento de Alan apesar de não ser loba era meio vampira também. Seus cabelos lisos e longos davam um charme nela. Amo os dois apesar de um não ser do Jacob, mas o que posso fazer? Aconteceu e agora não posso acusá-lo de nada. Vicky conseguia ler mentes que nem meu pai e dominava o fogo. Fiquei feliz quando ela conseguiu ler meu pensamento sobre o seu tio Emmett e também quando Alan resolver tacar água nela e faíscas saíram de suas pequenas mãos.

Tinha chegado o dia de enfrentarmos o Jacob e a Rose. Estávamos confiantes principalmente a mãe dela.

Mamãe entrou os dois correndo em meu quarto.

Falam pequenos.

É hoje que você vai salvar o papai não é? Perguntou Alan.

Sim filho.

Nossa mamãe você é muito corajosa, eu quero ser que nem você, falou Vicky sentando em meu colo.

Vocês vão ser podem acreditar.

Boa sorte mamãe, eu e o Alan estaremos aqui quando vocês chegarem junto com a Naomi, falou Vicky.

Isso mesmo agora me dê um beijo que logo partirei com o seu pai.

Agora vai para o quarto da Naomi, ela está esperando vocês.

Boa sorte mamãe gritaram.

Ness, falou Dimitri entrando em meu quarto.

Dará tudo certo eu estou sentindo.

Sim vai dar. Como explicarei para o Jacob sobre a Vicky?

Daremos um jeito em tudo, só peço que não nos separe.

Não vou fazer isso pode ter certeza.

Tudo bem vamos falou me levando para a porta e me dando um selinho.

Estava vestida que nem os outros guardiões, toda de preto apesar de minha roupa ser um pouco mais justa que a dos outros, meus pais, Lissa e Adrian estavam também vestidos igual a todos.

Bom vamos relembrar o que temos que fazer, falou Kirova.

Nessie, Adrian e Lissa, entraram na casa depois que Filipi, Diogo, Edward, Emmett e Jasper conseguirem prende-los, enquanto isso acabará com os Strigoi que estirem lá. Vocês três, falou apontando para mim, Lissa e Adrian, estão com as duas estacas?

Sim estamos falei.

Não podia esquecer que estava com a estaca que os traria de volta e a outra que não era normal também para acabar com os Strigoi que viria na minha frente.

Caso não resolver a estaca acredito que se vocês três focarem a magia neles, só que um de cada vez eles voltaram a vida.

Ela deu mais ordens e depois seguimos para os carros que estava lá fora. Seguimos por onde minha tia Alice disse que eles estariam. Chegamos ao nosso destino: uma casa abandonada.

Kirova deu ordens para todos se separarem e desejou boa sorte para todos que estavam ali. Eu, Lissa e Adrian seguimos meu pai e quando ele me avisasse entraríamos e os trariam de volta.

Papai e o resto entraram enquanto nós tentávamos acabar com uns vampiros. Minha mãe estava com muita adrenalina, dava para perceber, enquanto Alice e Rose acabavam com eles com a maior graça de todas. Quando vimos que não havia sobrado mais nenhum para contar historia, papai me chamou e eu logo entrei com eles na sala. Peguei a estaca enfeitiçada.

Eles estavam presos por assim dizer nos braços do papai do Em e do Jasper.

Dimitri entrou logo atrás de mim protegendo Lissa e Adrian.

Adrian usou compulsão nos dois e logo foram acalmando. A sala que era muito diferente das outras, as paredes de ferro (N/A: não tive outra idéia.) e sem janelas.

Papai, Em, Jasper, esperem lá fora, por favor.

Eles assentiram.

Filipi e Diogo ficaram. Adrian aos poucos tirou a compulsão deles e eles voltaram a serem aqueles animais.

Renesmee, falou Jacob.

Jacob.

Que bom ver sua ilustre presença aqui, falou andando de um lado para o outro.

Claro, vim aqui para me tornar igual a você.

Fui chegando mais perto dele.

Verdade?

Claro que sim.

Todos estavam olhando abismados com a cena.

Então vem aqui, falou pegando em minha cintura.

Enquanto ele me beijava mandei um pensamento para a Lissa atravessar a estaca em seu coração. Ele percebeu e me soltou.

Mentirosa gritou. Eu sabia que você tentaria me salvar, mas eu não quero. Essa vida é muito melhor do que aquela que eu tinha antes.

Não é não, você nunca foi um monstro. É o pai de meu filho, por isso preciso te trazer de volta.

MENTIRA você perdeu seus filhos gritou.

Você vai voltar pra mim, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Corri em sua direção e acertei um chute em seu peito, ele se moveu só um pouquinho e quando percebi a sala estava toda um caos. Dimitri ajudou Adrian a salvar a Rose enquanto eu lutava com Jacob. Peguei a estaca que estava em meu bolso e quando ele viu a tacou longe a quebrando.

Olhei para o lado e Rose estava caída no chão sem nenhum sinal de vida.

Você será que nem eu isso sim, falou me pegando pelo braço.

Não consegui me mover e senti quando seus dentes cravaram em minha pele.

Gritei com todas as minhas forças e ainda falei:

Dimitri salve-o agora!

Só vi quando ele tirou a estaca da mão de Lissa e enfeito no peito de Jacob, ouvi um grito, mas não parecia de Jacob e sim de Leah. Depois disso tudo escureceu.

Acordei no carro que estava e todos estavam olhando a minha volta, estava deitada no colo de Dimitri e quando ouvi um coração disparar percebi que Jacob havia voltado.

Jacob!

Nessie, eu sinto muito mesmo pelo o que aconteceu, falou chorando. Eu não queria te morder.

A culpa não foi sua, só seguiu seus instintos.

Rose estava do outro lado do caro de cabeça baixa.

Precisamos conversar, falou Dimitri e Rose e Jacob assentiu.

Estava tonta, precisando de sangue.

Dimitri eu estou fraca.

Eu sei que está anjinha, falou colocando seu pescoço a mostra.

Minhas presas apareceram e eu cravei-as no pescoço dele. Quando percebi que estava satisfeita parei e nos abraçamos e ele logo falou.

Conseguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo estamos chegando ao fim hehe
beijinhos&travessuras
por katerineblack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.