One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 28
Capítulo 28: Stress


Notas iniciais do capítulo

agradeço quem comenta minha historia, fico muito agradecida e sempre respondo os comentarios.
mais um cap ai.
boa leitura.
acho que irei resumir o novo cao que postarei em breve. só para adiantarmos a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/28

Nessie Pov.

Nessie gritou Mel.

QUE É?

Nossa estresse, eu só vim te falar que hoje iremos pra piscina.

Tá que coisa, não precisa vir gritando pra falar comigo não sou surda.

Nossa desculpa então, falou saindo.

É ultimamente eu ando muito, mais muito estressada. Só não sei por quê.

Nessie gritou Liz.

É hoje que todos resolveram me estressar.

ATÉ VOCÊ? O que você quer?

Nossa, eu só quero que você vai lá tira o Alan de cima do telhado.

Ela nem terminou eu sai correndo para ver o que acontecia. Cheguei lá e adivinhem quem estava lá também? O Emmett e o Alan.

DESCEM AGORA DAÍ DE CIMA.

Emmett levou um susto e caiu, enquanto Alan pediu para que eu o segurasse.

Pula filho.

Ele pulou e caiu nos meus braços.

Alan não é para você fazer o que o tio Em faz. Você sabe que ele é maluco.

Desculpa mamãe, é que tava divertido.

Tudo bem vai lá com o seu vô que eu tenho umas cosias para fazer e depois nos encontramos na piscina.

EMMETT VEM AQUI AGORA!

Nossa monstrinha o que ta acontecendo com você?

 Onde você estava com a cabeça quando falou para o meu filho pular de cima do telhado?

Agente só queria diversão, falou.

AAAAAAH MAIS NÃO TEM SÓ ISSO PARA SE DIVERTIREM! E SE ALGO ACONTECESSE COM ELE?

Não ia acontecer nada gritou.

Ele me levou até o meu quarto e lá continuou a falar.

RENESMEE VOCE TÁ FICANDO LOUCO SÓ PODE OU DEVE ESTAR NA FALTA!

FALTA? Agora vem você me dizer que eu to com falta?

Hahahahahahahahhahahahahahaha.

Mais não é verdade? Gritou. Faz quanto tempo que você não faz isso?

Eu estou perfeitamente bem se você quer saber.

NÃO PARECE RENESMEE, só pensa no que eu falei e você vai ver que EU estou com a razão, falou saindo.

EMMETT volta aqui, eu não terminei de falar com você!

Era só o que me faltava o meu tio me acusando que eu tava com falta.

Nessie entrou alguém correndo.

QUE É?

Ôô revolta, falou Mel sentando na cama. Eu só queria saber se você está bem.

Ótima não tá vendo?

Nossa que bicho te comeu?

Nenhum por quê?

Nada não.

Sei...

Diz-me uma coisa: tio Emmett veio aqui gritar comigo e falou que eu to com falta é verdade?

Hahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahhahah. É sim Nessie. Faz quanto tempo que você não faz?

Quatro meses.

Ta explicado tudo hahaha. Eu acho que você devia voltar à ativa antes que fique velha.

Eu não posso.

Porque não? Minha filha só porque ele se foi na significa que você tem ficar assim. Se ele voltar ele vai entender tudo o que você fez ou vai fazer.

Eu não posso, sinto que estaria traindo o Jacob.

E você acha que ele não está fazendo a mesma coisa com a Leah?

Você tem razão, ele pode estar me traindo.

Ele não está te traindo, tá seguindo o instinto dele. Mais uma coisa me intriga: como que lobo consegue virar vampiro?

Boa pergunta Mel, mas deixa pra lá isso agente resolve depois.

Tudo bem, se troca vamos para a piscina. Eu já estou pronta.

E pensa no que eu falei, eu estou certa assim como o Emmett.

Tá.

Abri a porta do closet fiquei que nem uma tonta procurando meus biquínis até que minha adorável fadinha entra com um monte nas mãos.

Alice!

Nessie. Seus biquínis estão aqui, como eu achava os que você tinha horríveis resolvi comprar outros.

Ta bom tia.

Ela saiu e depois escolhi um biquíni tomara que caia de onçinhas.

Mel será que tem como o Alan dormir no seu quarto hoje?

Tem sim ness, mas pra que?

Ai já entendi tudo, você e o Dimitri certo?

Não sei.

Mais eu sei, haha. De hoje não passa falou pulando que nem a Alice.

Ta tá vai logo.

Mamãe, falou Alan vindo ao meu encontro todo molhado e de sunga branca.

Fala pequeno.

Eu aprendi a dar um mortal sabia?

EMMETT!

Não fui eu, eu juro, falou.

Quem foi?

O Seth mamãe, falou Alan.

O Seth?

Sim.

Sendo ele eu deixo passar.

Vem mãe tira essa roupa e vem nadar comigo e minhas primas, falou me puxando para a piscina.

Biquíni da Nessie: http://www.polyvore.com/praia_one_more_chance/set?id=40356896

Tirei minha roupa e pulei junto com o Alan e logo Dimitri veio ao meu encontro.

Para de babar Dimitri.

Eu não estou babando, só admirando a sua beleza, falou me abraçando.

Eca pai, falou Alan e todos riram.

Haha, falou Miley afogando o Alan.

Miley repreendeu a Pietra.

Relaxa ele sabe nadar muito bem.

Mesmo assim, isso não é coisa que se faça, falou Pietra estressada.

Alan voltou e logo afogou a Miley.

Há eu sou melhor que você, falou para a Miley.

Não é não, quer ver? Perguntou Miley.

Eu quero sim, falou meu filho.

Ela saiu da piscina e o Alan foi logo atrás tentando pegar ela e depois de umas cinco voltas ele conseguiu pegar ela e tacar na piscina de novo.

Todos riram e ficamos assim aproveitando a nossa tarde.

Dimitri vamos sair?

Claro vamos, falou me entregando a minha roupa.

Mandei um pensamento para a Mel e ela assentiu.

Porque resolveu sair agora? Perguntou Dimitri.

Coloquei minha mão em seu rosto e mostrei a minha conversa com minha prima e com o Em.

Então resolveu aproveitar não é?

Sim claro.

Entramos em meu quarto e ele logo atacou meus lábios.

Nossa isso tudo é vontade?

Lógico eu sou homem não vivo sem, falou descendo beijos por meu pescoço.

Percebi que estava só de biquíni outra vez e ele de bermuda, estávamos molhados, mas isso não importava. Eu precisava disso mesmo que não fosse com o Jacob mais precisava.

Ele me jogou na cama e subiu com beijos molhados pela minha perna chegando a meu centro.

Ele beijou, chupou e sugou arrancando gemidos de prazer de mim. Continuou seu percurso até chegar a meus lábios de novo e eu nos virei na cama ficando por cima.

Desci beijos por todo o seu abdômen, tirei sua bermuda junto com sua cueca e seu membro já estava todo animado. Beijei, chupei ele todo, quando gozou engoli tudo e ele nos virou.

Pronta?

Sim, falei.

Ele entrou de uma vez em mim arranco gemidos de dor e de prazer ao mesmo tempo.

Ele parou para eu me acostumar com o seu tamanho e logo estávamos em uma dança sensual. Chegamos ao ápice e ele caiu ao meu lado.

Bom, muito bom, falou enquanto me abraçava. Está mais calma?

Estou sim falei rindo.

Acho que merecemos um bom sono agora.

Sim merecemos falou apoiando seu queixo em meu ombro.

Dormimos e quando acordamos já estava noite.

Dimitri acorda temos que ir jantar.

Vai lá para o seu quarto tomar banho e depois nos encontramos no quarto da Mel.

Tudo bem.

Ele começou a se trocar e agora que eu percebi o corpo que ele tinha, perfeito. Musculoso, mas não comparado ao Jacob. Ele saiu e eu fui direto para o banho, ou melhor, para a banheira. Fiquei um bom tempo lá relaxando todos os meus músculos. Sai e fui me trocar.

Peguei uma saia, uma blusa justinha e um sapato. Fiz minha maquiagem e sai rumo ao quarto da Mel, e quando cheguei perto ouvi gritando.

Alan vem aqui preciso terminar de te trocar, você não pode sair por ai apenas de cueca. Nem ousa abrir essa porta.

Já abri, falou meu filho saindo de cueca pelo corredor.

Alan volta aqui, berrou Mel.

Deixa que eu pego.

Sai correndo atrás dele, eu acho que ele deve ter herdado a velocidade do meu pai não é possível.

ALAN!

Você não me pega lálálálá.

PAI gritei e no mesmo instante ele apareceu.

O Alan ele ta correndo de cueca por ai.

Vamos pegá-lo filha, falou ele correndo atrás dele.

Ele foi por um lado e eu pelo outro, quando avistamo-lo contamos até três e conseguimos pegar ele.

Filho, não é pra você sair por ai de cueca.

Eu posso, sou muito gostoso, olha meu corpo, falou fazendo pose.

Ta tá agora vamos te trocar e depois seu vovô vai trazer seu sangue para depois irmos jantar.

Tudo bem mamãe, e vô se você puder pode trazer dois copos?

Claro Alan vou ver se posso trazer, falou meu pai.

Voltamos para o quarto e Dimitri estava lá fora sem entender nada.

Você acredita que o Alan saiu correndo por ai só de cueca?

Devo imaginar pela sua gritaria, falou rindo.

Espero só vou colocar uma roupa nele e meu pai logo traz a bebida dele.

Peguei uma roupa que a Mel tinha escolhido uma calça jeans e uma regata branca junto com seu tênis que ganho do meu vô.

Papai chegou com o seu copo de sangue e ele tomou todinho e depois seguimos para o refeitório, Kirova tinha mudado nosso horário por causadas crianças.

Mãe eu não vou comer esse troço aqui, falou apontando para a salada que estava no prato.

Vai sim ou senão você não vai ao parquinho depois.

Tudo bem falou emburrado.

Cara de cocô pra mim é fome, falou meu tio Emmett.

Tio, falou Alan.

Fala criaturinha.

Dá-me comida?

Claro que sim, falou sentando o Alan em seu colo.

Emmett parecia mais criança que o Alan, fazia aviãozinho e abre a garagem pro avião entrar.

Ele comeu tudo e depois comeu seu prato com carne e ainda pediu sobremesa depois.

Satisfeito filho?

Sim mamãe, agora vamos pro parquinho falou correndo juntos com seus primos.

Apesar de ter acontecido tudo isso em minha vida e eu estar triste pelo ocorrido. Ela estava bem, mas não completa.

Meu pai, vovô e Victor conseguiram achar um jeito de trazê-los de volta. Só teríamos um pequeno problema para arrumar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo
beijinhos&travessuras.
por: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.