One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 14
Capítulo 14: Acidente parte2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente
ta ai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/14

Jacob Pov.

Edward o que está acontecendo.

Jacob eu sinto muito, não sei de nada, disse ele triste.

Tudo bem vamos esperar.

Depois de uma hora andando de um lado para o outro o Carlisle voltou para nos comunicar.

Bom gente, tenho duas noticias, disse o Dr.

A primeira é que a Ness perdeu seus filhos, porque a batida foi muito forte e a segunda é que ela entrou em coma e não sabemos quando ela irá acordar.

Quando ele disse isso à primeira coisa que veio a cabeça é acabar com a Leah. Sentei no chão e comecei a chorar.

Isso não pode estar acontecendo Bella, minha Ness ela, ela...

Jake se acalme, vai dar tudo certo, daqui alguns dias ela irá acordar, disse Bella me abraçando. Agora vem, vamos pra casa.

Não Bella, eu tenho que ir falar com a Leah.

Tudo em, nos encontramos lá depois, disse saindo.

Antes de ir embora passei no quarto onde estava a Ness e fiquei olhando-a.

Ness volta pra mim, por favor. Dei um beijo em sua testa e fui resolver o problema com a Leah.

Cheguei à casa do Sam e escutei uma gritaria.

Leah o que você estava com a cabeça? Você é louca? Sabia que a Ness estava grávida de gêmeos?  Heim?

Eu não sabia que ela estava grávida, gritou Leah. Eu só queria me vingar dela porque eu queria  Jacob pra mim.

Já chega, berrou Sam.

Sai da minha moto e entrei na casa dele.

Oi Sam.

Oi Jacob, a coisa tá feia hoje, disse ele indo pra sala.

Oi Leah.

Jacob eu sinto muito e...

Leah você está sabendo que a minha Ness está em coma e que perdeu os bebes?

O que? Jacob eu sinto muito, ela.

SENTE? SENTE MESMO? EU ACHO QUE NÃO. VOCE DEVERIA PELO MENOS TER ESPERADO ELA FALAR. SABE DE UMA COISA? SE ELA NÃO ACORDAR DAQUI A ALGUNS DIAS VOCE VAI SE VER COMIGO E ESPERO NÃO TE VER MAIS NA MINHA HONDA PELOS PROXIMOS DOIS MESES. Acho melhor ir para a sua casa e só voltar a se transformar quando eu mandar, falei tudo o que tinha que falar e fui embora pra casa dos Cullens.

Transforme-me e fui pra casa deles.

Cheguei lá e encontrei o Edward parado na varanda.

Oi Jacob, disse.

Oi, espera que vou me transformar.

Ele simplesmente assentiu.

Voltei em minha forma humana e sentei ao seu lado.

Jacob ela vai ficar bem, acredite. Ela é forte e daqui a dois dias tenho certeza que ela irá acordar, disse Edward.

Espero que o que esteja falando seja verdade.

Também espero, disse Edward.

Vou entrar e dormir, estou cansado. Amanha de manhã vou ir ficar lá no hospital com a Ness.

Até amanhã.

Até.

Subi pro quarto na Ness, tomei um banho e capotei na cama.

Não sonhei com nada e acordei bem cedo para passar o dia no hospital.

Bom dia, disse Bella.

Bom dia Bells.

Você está indo ir vê-la? Perguntou. E a escola como vai fazer?

Só não vou ir hoje e amanhã, não se preocupe.

Tudo bem.

Fui para o hospital e vê-la daquele jeito me corta o coração. Sentei ao seu lado e fiquei conversando, mesmo ela não respondendo.

Ness, volta pra mim. Minha vida sem você não tem sentido. Você é o meu sol que faz brilhar todos os meus dias, sem você meu dia fica cinza, sem sol, sem o seu amor. Ness por favor, acorda, não agüento te ver assim.

1 mês depois...

Faz um mês que eu não faço nada, não vou à escola, não saio com meus amigos e não estou fazendo ronda, a única coisa que me importa é a Ness, só que ela não dá nenhum sinal de vida.

Jake vamos sair um pouco daqui e conversar, disse Carlisle.

Tudo bem.

Fomos ao refeitório do hospital e sentamos numa mesa.

Jacob, o que eu vou falar não é uma boa noticia, mas eu preciso te dizer, disse ele.

Pode falar.

Jacob faz mais de um mês que a ness está neste estado, vamos ter que desligar os aparelhos, não tem mais volta.

O QUE? Você não pode fazer isso comigo, você sabe o que ela significa. Não por favor, não faz isso.

Jake não temos mais esperanças, ela não irá acordar.

Por favor, só mais um mês, eu preciso pensar.

Tudo bem Jacob, mais um mês e só. Depois desligaremos os aparelhos.

Isso não pode estar acontecendo, não podem tirá-la de mim. Eu tenho esperanças que ela irá acordar.

Ótimo, além de eu estar quase reprovando na escola, agora dizem que precisam desligar os aparelhos porque não tem volta. Isso não pode estar acontecendo.

Hoje se faz dois meses que a Ness está em coma, pelo que o Carlisle falou vão desligar os aparelhos hoje.

Ness pelo amor de Deus acorda não posso te perder de novo.

Jake chegou a hora, disse Carlisle acompanhado pelo Edward.

Edward você vai deixar fazer isso com a sua filha?

Jake, não podemos fazer mais nada, ela se foi, disse ele.

Jake, você acha que eu ia te deixar assim? Alguém disse.

Edward, diz que não é quem eu to pensando.

Sim Jake, ela voltou.

Ness, amor fala comigo, porque demorou tanto pra acordar, fiquei tão só sem você e ainda estou por um fio de repetir o ano.

Jake calma, a deixe descansar, depois voltarei para saber se ela está bem, disse Carlisle.

Jacob será que posso falar com ela primeiro? Perguntou Edward.

Claro que sim. Vou lá tomar um café.

Te amo Ness.

Também te amo Jake.

Edward Pov.

Hoje meu pai iria desligar os aparelhos da Ness, mas quando ela falou me deu uma vontade de chorar.

Jake, você acha que eu ia te deixar assim? Minha filha disse.

Foi tão bom ouvir sua voz.

Edward, diz que não é quem eu to pensando, perguntou Jacob.

Sim Jake, ela voltou.

Ness, amor fala comigo, porque demorou tanto pra acordar, fiquei tão só sem você e ainda estou por um fio de repetir o ano, disse Jacob tudo de uma vez.

Jake calma, a deixe descansar, depois voltarei para saber se ela está bem, disse Carlisle.

Jacob será que posso falar com ela primeiro?

Claro que sim. Vou lá tomar um café, disse já saindo.

Te amo Ness, disse ele.

Também te amo Jake, disse minha filha.

Edward pensou Jacob. Eu conto ou você conta?

Eu.

Ele assentiu e foi tomar café.

Filha será que podemos conversar?

Claro pai senta aqui, disse ela apontando o lado da cama dela.

Filha eu sei que você não vai gostar dessa noticia, mas os seus filhos...

Mal terminei de falar e ela estava gritando.

Pai, diz que não é o que eu to pensando. Por favor.

Filha se acalme.

Como pai, eu perdi meus filhos, os nossos filhos pai. Eu...

Vai dar tudo certo, vocês têm tempo ainda, podem tentar de novo.

Pai, o que ele vai pensar de mim? Que eu não sou boa o bastante nem pra carregar meus filhos?

Se ele te ama de verdade não vai achar nada, ele também ficou triste com essa noticia, mas eu sei que ele vai querer tentar de novo.

Tudo bem pai. Eu te amo, foi bom conversar com você.

Também te amo filha. Vou lá chamar o Jacob ele quer falar com você.

Tudo bem.

Sai do quarto e fui chamá-lo.

Jake ela quer ver você.

Já estou indo, disse saindo.

Jacob Pov.

Oi amor.

Oi meu Jake.

Jake, eu sinto muito, não sou boa o bastante pra você. Perdi nossos filhos, disse ela chorando.

Ness, você é boa sim pra mim, perdemos nossos filhos, mas tentaremos de novo até der certo.

Você promete amor?

Prometo sim. Agora descansa que eu não agüento mais ficar nesse hospital. Quem sabe amanhã você está liberada.

Tomara você vai ficar comigo?

Fico sim, agora dorme um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.