One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 13
Capítulo 13: Acidente parte 1


Notas iniciais do capítulo

mais um ai genteeee
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/13

 

Renesmee Pov.

 

Havia se passado um mês que eu estava grávida e que eu minhas primas e Pietra estavam ensaiando, meu avô disse que quando der três meses de gestação para eu tirar o piercing, só não me perguntem por quê. O Jake estava cada vez mais babão em relação aos nossos filhos e me mimando muito. Meus pais estavam muitos felizes e disseram que se o Jake não me pedir logo em casamento ele irá nos separar.

 

Foi mais ou menos assim:

 

Flashback Onn

 

Jacob eu preciso falar com você, disse meu pai.

 

Fala Edward, disse Jake.

 

Eu queria saber quando você vai pedir a mão da minha filha em casamento, disse papai.

 

Já, perguntou Jacob assustado.

 

É claro, você engravida a minha filha e agora não quer casar com ela? Perguntou papai.

 

Eu quero só que acho muito cedo, nem em namora eu a pedi ainda, disse Jake.

 

Se você não pedir daqui dois meses ela em casamento eu vou separar os dois, disse papai saindo de casa junto com a minha mãe.

 

Flashback Off

 

Acabei de acordar para ir à escola e hoje eu não o que tem que usar.

 

Tia que dia da semana é hoje?

 

Quarta querida é dia de shorts, disse ela entrando no meu quarto com uma roupa na mão.

 

Troca e desce para tomar café com suas primas e com o cachorro, disse minha tia saindo do quarto.

 

Coloquei a roupa que minha tia Alice disse e desci para tomar café com os outros.

 

Bom dia gente.

 

Bom dia, falaram juntos.

 

Bom dia amor.

 

Bom dia meu anjo, disse Jake me dando um selinho.

 

Hoje tem ensaio não? Perguntou Liz.

 

Tem sim.

 

Jake vocês vão participar?

 

Vamos sim, já começamos nossos ensaios, disse ele.

 

Você toca?

 

Sim, toco guitarra, disse.

 

Cada dia que passa você me impressiona mais.

 

Gente vão logo, vamos chegar atrasados desse jeito, gritou mamãe lá da garagem.

 

Já estamos indo.

 

Terminamos o café, pegamos as nossas coisas e fomos pra escola.

 

Nossa primeira aula de hoje é cálculos.

 

Quando chegamos à sala professor não estava lá.

 

Jake vamos surfar hoje?

 

Pode ser amor, aí você usa aquela prancha nova que está lá em casa, disse meu amor e me deu um beijo.

 

Perfeito.

 

Bom dia classe, disse o professor.

 

Bom dia.

 

Essa aula passou rápida e logo em seguida fomos para a aula de literatura.

 

Essa aula passo rápida também e quando vi já estávamos no refeitório.

 

O Jake foi pegar algo pra comer enquanto dirigia-me para a mesa de minha família.

 

Olá família.

 

Olá responderam juntos.

 

Ness você não irá ter as ultimas aulas, disse minha tia Alice.

 

Por quê?

 

O seu professor faltou hoje, disse ela.

 

Seremos dispensadas?

 

Aham, disse ela voltando sua atenção para as unhas.

 

Oba!

 

O que aconteceu amor? Perguntou Jake sentando ao meu lado.

 

O nosso professor faltou, seremos dispensados.

 

Sorte a sua, eu terei ala de química, disse chateado.

 

Relaxa, lembra que depois iremos surfar.

 

Isso, disse ele alegrando-se de novo.

 

PINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN (barulho do sinal)

 

Gente estamos indo lá pra fora esperar vocês saírem.

 

Todos assentiram e foram para suas aulas, enquanto eu e minhas primas fomos para o estacionamento.

 

Leah Pov.

 

Passei um bilhete para a Carla escrevendo o a minha vingança e pedindo para ela não pensar nisso, senão aquela Alice irá descobrir (só que essa parte eu ao contei).

 

Eu pensei em tacá-la da escada e aí você atropela ela, topa me ajudar?

 

Ela me passou o bilhete e li:

 

Claro que sim, mas porque não pensar na vingança? Perguntou.

 

Depois eu te explico ok? Faremos isso na ultima aula, já que o professor faltou.

 

Ok.

 

Dessa vez a Renesmee vai pagar por tudo o que fez.

 

O sinal bateu e fomos para o refeitório.

 

Pegamos algo para comer e ficamos falando besteira enquanto o tempo passava.

 

O sinal tocou e esperamos ela e suas primas saírem para depois irmos atrás.

 

Renesmee Pov.

 

Saímos do refeitório e fomos esperar nossa família perto da escada.

 

Oi Nessie, disse alguém.

 

Quando virei deparei com a Leah.

 

Oi Leah.

 

Soube que você vai participar do show de talento, disse Leah.

 

Vou sim e você?

 

Não vejo à hora de acabar com você, disse ela vindo em minha direção e eu estava recuando.

 

Leah o que você está fazendo?

 

Nada de mais, só me certificando de que eu vencerei e ficarei com todo o prêmio, disse ela avançando mais até que eu não i a escada rolei até chegar ao chão e só escutei quando ela gritou agora e a ultima coisa que eu vi, foi um carro me atropelando.

 

Edward Pov.

 

Estava na aula com a minha Bella quando a Mel grita em pensamento.

 

Edward Meu deus, a Ness ela a Leah derrubou ela da escada e a amiga dela a atropelou e agora ela tá aqui caída no chão, eu não sei o que eu faço.

 

Aprofundei mais na mente dela e vi o que aconteceu.

 

Bella finge um desmaio agora, nossa filha foi atropelada, falei isso e na hora ela caiu dura no chão.

 

Professor eu acho que ela desmaiou, vou levá-la para a enfermaria.

 

Nem deixei terminar e sai da sala indo pro estacionamento, mas antes chamei o Jacob.

 

Cheguei ao estacionamento e vi que a Liz chamando uma ambulância e a Mel abaixado junto com a minha filha. Ela estava sangrando muito.

 

Edward o que aconteceu? Perguntou Jacob vindo em minha direção.

 

A Ness Jacob, a Leah a derrubou da escada e.

 

Mal terminei de falar e ele estava gritando com a Leah

 

Garota o que você tem na cabeça? Berrou Jacob.

 

Eu fiz o que tinha na cabeça, disse ela.

 

Por um acaso sabia que ela estava grávida, gritou Jacob.

 

O que eu, não, disse ela atordoada.

 

Pois bem, ela está grávida e se ela perder os bebes você vai se ver comigo, agora vai pra casa do Sam e não saia de lá até que eu chegar lá, gritou ele.

 

Jacob Pov.

 

Se vocês olharem no microscópio verão...

 

Recebi uma mensagem do Edward dizendo:

 

Jacob vem aqui no estacionamento, a Leah derrubou a Ness da escada e ainda foi atropelada.

 

Mal terminei de ler e sai da sala ouvindo os berros do professor.

 

Edward o que aconteceu?

 

A Ness Jacob, a Leah a derrubou da escada e, não o deixei terminar e fui tirar satisfação com a Leah.

 

Garota o que você tem na cabeça? Berrei.

 

Eu fiz o que tinha na cabeça, disse ela.

 

Por um acaso sabia que ela estava grávida, gritei.

 

O que eu, não, disse ela atordoada.

 

Pois bem, ela está grávida e se ela perder os bebes você vai se ver comigo, agora vai pra casa do Sam e não saia de lá até que eu chegar lá, disse pra ela.

 

Depois que ela saiu eu fui ver a Ness.

 

Coloquei-a em meu colo e ficamos esperando a ambulância chegar.

 

Ness acorda meu amor.

 

Falava e falava cada vez mais e nada dela responder.

 

A ambulância chegou e levamo-la para o hospital e o Dr. Cullen que nos atendeu e foi fazer uns exames nela.

 

Depois que sabermos o estado dela irei falar com a Leah para resolver essas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo xuxus
beijos
Jessica