A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 5
Resgate


Notas iniciais do capítulo

giichan: Espero que gostem! Ficou meio pequenininho, mas... ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/5

   O Stalker levou Jirou até uma cabana no meio do bosque, onde deitou-o na cama e saiu, trancando a porta.

   Jirou estava assustado, até tentou arrombar a porta, mas sem sucesso.

 

   - Alguém me ajuda!! - gritou ele já com lágrimas nos olhos novamente.

 

   Enquanto isso, Kazemaru estava correndo junto com Aphrodi, até que ouviram o grito do garoto. Aphrodi resolveu voltar para avisar o resto do time e Kazemaru foi tentar ajudar o amigo.

 

   Quando o estranho percebeu que o atleta estava tentando abrir a porta, chegou por trás deste e pegou-o pelo pescoço, jogando-o contra uma árvore, o que fez ele desmaiar na hora, por causa de seu corpo frágil.

 

   No colégio, Aphrodi contava para os amigos o que aconteceu.

 

   - Jirou está em uma cabana no meio do nada. Alguém vai comigo?

 

   Genda nem respondeu, apenas saiu correndo atrás do loiro, com seus amigos atrás. Ao chegarem lá Aphrodi sentiu falta de Kazemaru e foi procurá-lo.

 

   Quando ele viu o amigo desmaiado gritou chamando Endou e Goenji.

 

   - Kaz! - Endou falou preocupado quando chegou. Ele pegou o garoto no colo e resolveu levá-lo à enfermaria.

 

   - Eu vou também - Goenji falou e foi junto ao goleiro.

 

   - Vão lá, boa sorte pra vocês. - disse Aphrodi. Ele tentou abrir a porta mas percebeu que ela estava trancada.

 

   - Saia da frente - Tsunami disse e deu um chute na porta fazendo ela voar longe.

 

   Quando entraram eles viram que Jirou estava desmaiado em cima de uma cama, no centro da cabana. Genda ia se aproximar, mas quando foi dar o primeiro passo, o estranho de preto pulou na frente.

 

   - Aphrodi, pegue o Jirou e leve-o até o colégio. - disse o garoto encarando o estranho.

 

   - Hai! - o loiro ia passar, mas foi jogado longe pelo Stalker.

 

   - O que você pensa que está fazendo, garotinha? -disse o Stalker rindo.

 

   - Grr! Não fale dele assim! - Nagumu gritou e foi atacá-lo, mas este desviou facilmente do soco.

 

   - Ora, seu...! - disse o Stalker enquanto avançava para atacar Nagumu. O estranho estava tão distraído que nem percebeu que Aphrodi e Jirou haviam sumido do local.

 

   - Pessoal, vamos! - Aphrodi chamou o resto do time quando saiu da cabana carregando o amigo.

 

   Todos saíram atrás do loiro, mas Genda ficou.

 

   - Agora você me paga por isso! Vou descobrir quem você é e parar com essa palhaçada!! - ele falou com raiva.

 

   - Hum... O que foi? Ciúmes ? -disse o Stalker com um tom debochado.

 

   - Seu...! - ele saiu correndo na direção do estranho, mas antes que pudesse acertá-lo, ele desviou.

 

   - Aguarde-me, Jirou ainda será meu... - ele falou antes de sumir na escuridão do bosque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! E mandem reviews! Qualquer erro por favor nos avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.