A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 4
Baile de Máscaras


Notas iniciais do capítulo

giichan: Espero que gostem! Finalmente a fic tem uma capa! EEE!! Palmas pro meu amigo Nill, que fez esse treco tão perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/4

   O dia do baile chegou, e todos começaram a se arrumar em suas casas. Quando deu 7:00, todos se dirigiram ao salão do colégio.

 

   Jirou estava com um vestido lilás de longas mangas, e uma rosa no cabelo; Kazemaru estava com um vestido negro, estilo gothic lolita, com o cabelo solto, e Aphrodi estava com um longo vestido azul-escuro, estilo Cinderela, com detalhes prateados. Todos estavam com máscaras, mas facilmente reconhecíveis daquela forma.

 

   Os garotos estavam como da mesma forma, com trages a rigor. Endou, para dificultar o reconhecimento, tirou aquela faixa laranja da cabeça; Genda passou pó de arroz para esconder as marcas que rodiavam o seu rosto. Fuusuke e Nagumu estavam normais, apenas com a máscara que, no caso de Fuusuke, cobria todo o rosto. Os dois tentavam localizar Aphrodi. Goenji estava facilmente reconhecível, já que ele não fez nada para disfaçar seu cabelo, que era um belo delator. Honda, Max e Tsunami se divertiam com as meninas do salão, enquanto o resto apenas esperava os seus admirados.

 

   - Jirou? - Genda chamou o garoto.

 

   - Sim? - ele se virou mas não reconheceu o amigo.

 

   - Quer dançar comigo? - o mais velho pediu estendendo a mão.

 

   - C-claro. - ele aceitou timidamente.

 

   Os dois se dirigiram à pista de dança. Jirou estava confuso, pois nunca havia dançado do lado oposto.

 

   - Você nunca dançou? - o maior perguntou divertido, percebendo o desconforto do garoto.

 

   - M-mais ou menos isso...

 

   - Não se preocupe, é só você relaxar que eu te guio... - disse Genda tentando brincar com a situação.

 

   - H-hai... - Jirou falou corando levemente.

 

   Enquanto isso, do outro lado do salão, Kazemaru estava sentado em uma mesa. Endou, orgulhoso, foi em direção ao garoto, mas já era tarde: quando estava se aproximando Goenji se pôs na frente e convidou Kazemaru para dançar.

 

   - Uh... C-claro! - ele aceitou mesmo com vergonha por estar dançando com o amigo.

 

   Endou fechou a cara e se segurou para não bater em alguém.

 

   "Droga!" - o goleiro pensava - "Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa assim... Mas por enquanto eu tenho que esperar, se ele tentar algo mais eu interrompo e peço pra dançar com ele"

 

   Kazemaru estava envergonhado, Endou indignado e Goeji simplesmente feliz. Já Aphrodi, no outro lado do salão, perto da mesa de bebida, estava recebendo muitos convites para dança.

 

   - Quer dançar? - falaram Nagumu e Fusuuke ao mesmo tempo.

 

   - M-mas, não dá pra dançar com dois ao mesmo tempo...

 

   - E daí? Dance comigo - o ruivo insistiu.

 

   - Porque você? Ela decide... - disse o outro tentando manter a aparência de que achavam que ele era uma menina.

 

   - Etto... Por que eu não danço uma música com cada um ? - ele perguntou timidamente porque seus amigos estavam achando que ele é uma garota.

 

   - Tudo bem - disse Fuusuke - Mas quem vai primeiro?

 

   - Eu vou - Nagumu falou e puxou o loiro para a pista de dança.

 

   - Imbecil - pensou Fuusuke enquanto seguia os dois.

 

   Eles começaram a dançar, e quando a música acabou, Fuusuke entrou no lugar de Nagumu. Ficaram assim por várias músicas, até que esta foi interrompida por uma voz.

 

   - Atenção, time de futebol do colégio Raimon! Eu nunca falei que permitiria que vocês tocassem meu precioso Jirou! Agora, ele será meu, e vocês sofrerão as consequências... - a voz falou, mas logo que terminou a música voltou.

 

   Quando ouviu, Jirou congelou nos braços de Genda. Ele, percebendo que o menor estava tremendo, levou-o para fora do salão, onde apenas casais ficavam.

 

   Genda tirou aquela máscara, já que aquilo não importava mais. A coisa estava bem mais séria.

 

   - G-Genda?! - o garoto falou surpreso.

 

   - É... Sou eu, Jirou...

 

   - M-mas...!

 

   - Olha, eu sei que você pode estar bravo comigo por eu ter dançado com você mesmo sabendo que você é um garoto, mas... - Genda abraçou Jirou forte - Eu só queria... - a frase foi interrompida por um estrondo vindo dali perto.

 

   - Solte-o! - alguém usando uma capa preta e máscara da mesma cor chegou. Os garotos reconheceram como sendo a mesma voz que falou antes no salão.

 

   O resto do time chegou para ajudar o amigo. Jirou estava pálido de medo e Genda apenas observava o desconhecido com atenção, sem largar o menor.

 

   - Eu disse que vocês não deveriam tocá-lo, então irão pagar! - o estranho falou e uma rajada de vento muito forte começou.

 

   - Quem é ele? -disse Kazemaru tremendo.

 

   - Ele deve ser o Stalker! - Goenji respondeu a pergunta do menino.

 

   - Por que... Como ele está aqui? - Endou perguntou confuso.

 

   - Eu estou sempre observando meu Jirou! - a pessoa de capa continuou falando. - Tomem isso! - ele começou a atirar pedras na direção do time, mas sempre desviando do garoto de tapa olho.

 

   Genda abraçou Jirou mais apertado e falou:

 

   - Pare com isso, seu maníaco!

 

   - Ora, ora... Não me faça ter que usar a força bruta, solte-o e tudo vai ficar bem.

 

   - Não mesmo! Eu sei o que você vai tentar fazer!

 

   - O quê? - o garoto de cabelos prateados perguntou ingênuamente.

 

   - Ele vai tentar sequestrá-lo... - o garoto com marcas no rosto falou e Jirou ficou mais pálido ainda.

 

   Jirou retribuiu ao abraço de Genda de forma inocente.

 

   - Eu não quero ser sequestrado...

 

   - Grr! Eu avisei! - o estranho gritou e correu na direção deles, puxando Jirou pelo braço, carregando-o. Kazemaru saiu correndo tentando alcançá-los.

 

   - JIIROOOU!!! - Genda saiu correndo também.

 

   - Eu vou ajudá-los - disse Aphrodi sumindo do nada.

 

   O estranho entrou no bosque que tinha ali perto, carregando o garoto de cabelos prateados consigo. Este gritava e era isso que guiava Kazemaru por ali.

 

   - P-por favor me solte... - Jirou pedia ao estranho já com lágrimas escorrendo pelo rosto.

 

   - Calma, pequenino... Vai ficar tudo bem... - o Stalker falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! E mandem reviews!! Qualquer erro por favor nos avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.