Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 8
8 - Desilusões; O Poder Uzumaki: Laços de Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/8

                Kushina mordia o lábio enquanto sentia a suas bochechas quentes e olhava para Daisuke de canto. Ambos estavam sentados no topo do monte Hokage aguardando o fogo de artificio começar, mas a filha de Naruto não conseguia concentrar-se em nenhuma coisa a não ser no rapaz a seu lado. Certamente Daisuke havia ficado mais bonito que antes, pensou sorrindo antes de notar que ele a havia pegado a olhar para ele. Corou e voltou o rosto para a frente, só então sentiu a mão de Daisuke sobre a sua.

 

                - estás um pouco gelada – disse-lhe enquanto franzia o nariz preocupado. Kushina sorriu de deitou a língua de fora pronta a brincar com a situação.

 

                - algumas pessoas podem dizer que sou feita de gelo – ele ergueu a sobrancelha e revirou os olhos, parecia que Kushina seria capaz de brincar com qualquer situação, mesmo a mais complicada possível. Revirando os olhos aproximou-se um pouco, puxando-a para si e elaçando os seus braços em torno do corpo dela. Sorriu ao vê-la corar, e ficou contente por esta não fazer nenhum esforço para se soltar.

 

                Kushina mordeu o lábio enquanto encarava as estrelas, começava a desejar que o fogo de artificio começasse logo de uma vez, pois não sabia ainda o que fazia tão comfortavelmente nos braços de Daisuke. Só podia estar a enlouquecer, a menos que .. balançou levemente a cabeça, era impossivel que gostasse dele, certo? Claro que ela teria continuado a pensar no assunto se não tivesse sentido os lábios de Daisuke colados aos seus. No inicio não respondeu, estava demasiado chocada, o que realmente assustou Daisuke que ainda pensava onde fora arranjar coragem para a beijar, mas depois fechou os olhos e correspondeu apaixonadamente. Aquele era um beijo diferente do de Sakumo, que fora quente e necessitado, este era suave e carinhoso, e ela podia dizer que Daisuke tinha um discreto e agradável sabor de menta e canela. Arfou quando se separaram e encarou os olhos verdes dele, mordeu o lábio, mal podia acreditar no que Daisuke tinha acabado de fazer, mas para falar a verdade, tinha adorado. Já ele ficara um pouco corado ao encontrar o olhar de Kushina, não era para menos, ainda não sabia como ela iria reagir depois.

 

                - hey Daisuke, e eu que pensava que nem sabias beijar – disse Kushina brincando para aliviar o clima tenso entre eles. Claro que o moreno não evitou sorrir enquanto revirava os olhos e relaxava um pouco.

 

                - igualmente Ina-baka – disse-lhe enquanto murmurava o nome no ouvido da kunoichi. Kushina sorriu enquanto o abraçava timidamente.

 

                - Daisuke .. – disse chamando sua atenção e então mordeu o lábio um pouco nervosa sobre o que ia perguntar – porque me beijaste afinal de contas? – ele abriu a boca, mas não foi capaz de dizer nada concreto, invés, começou a corar violentamente enquanto murmurava uhns sem nexo algum. Só então ela percebeu, por kami, como fora idiota, era obvio – gostas de mim, Uchiha ? – perguntou erguendo a sobrancelha e tentando não suar nervosa.

 

                - eu .. –ele parou de falar enquanto a encarava, se dissesse que sim era possivel que Kushina não sentisse o mesmo, então faria figura de idiota e as coisas nunca mais seriam iguais entre eles, além de que estaria a jogar fora o seu próprio orgulho. Engoliu em seco escolhendo sabiamente as palavras – estava a praticar, para tentar alguma coisa com a Kimiko – sentiu-se mal por mentir, principalmente porque Hyuuga Kimiko era prima de Kushina, mas fora o primeiro nome que lhe viera á cabeça na hora, e após o dizer em voz alta, apenas se sentiu mal ao ver o olhar de desapontamento no rosto dela, isto, antes de um brilho de fúria cruzar os olhos da ruiva e ela se levantar, atirando-o contra a montanha com força.

 

                - pois podes treinar com uma rameira qualquer, Uchiha! – gritou enquanto o socava no estômago. Daisuke cuspiu sangue antes de ver o punho de Kushina a ir novamente na sua direcção, mas fora travado, alguém lhe agarrara o braço. Dirigiu o olhar para o lado e arregalou os olhos, era seu pai quem ali estava, e não parecia exactamente contente com ele. Só então viu melhor o que se passava, Kushina ainda tinha o punho erguido, mas tremia e começara a chorar. Céus, ele sentia-se a pior pessoa do mundo.

 

                - Kushina, vêm comigo, vou levar-te á tua mãe e á Sakura – disse-lhe Sasuke enquanto a obrigava gentilmente a baixar o braço e colocava um dos seus em torno de seus ombros, dirigindo-a para fora do monte Hokage. Mas a filha de Naruto não evitou dar um último olhar de desapontamento a Daisuke, que havia caído de joelhos no chão, encarando-a. Sentia-se uma idiota por ter achado que ele gostasse dela, sentia-se uma idiota por ter correspondido ao beijo dele, principalmente, sentia-se uma idiota pois havia uma grande hipotese de gostar dele, e ele apenas querer a sua prima Kimiko.

 

                Em uma das mesas exteriores, Naruto estava sentado entre Hinata e Gaara, logo seguido por Matsuri e Sakura, e na frente destes estavam Midori, Minato e Hideki, quando viu sua filha chegar de olhos avermelhados enquanto Sasuke a conduzia com um braço em seus ombros, encarando-a com pena. Percebeu na hora o que se passava, Daisuke havia dito algo que magoara Kushina, e havia feito chorar a sua menina. Cerrou os punhos de raiva, se não se tratasse do filho de Sasuke e tivesse certeza de que Kushina já havia feito algo, ele mesmo iria pedir explicações e ter uma conversa bem desagradável com ele.

 

                - hey Ina-chan, vem cá – chamou-a enquanto abria um sorriso e batia na madeira do banco que existia no espaço livre entre ele e Hinata. Claro, a Hyuuga também havia notado o que se passara, e afastara-se um pouco para que a sua filha se sentasse entre eles. Já Minato também não era idiota, era óbvio que sua irmã estivera a chorar, qualquer um naquela mesa podia notar isso. Semicerrou os olhos, ela havia chegado acompanhada de Sasuke, e não haviam sinais de Daisuke. Cerrou os punhos debaixo da mesa. Aquele baka havia feito algo para a sua irmã. Levantou-se rapidamente enquanto se preparava para ir atrás do Uchiha, mas antes que desaparecesse, Kushina estava na sua frente, com uma mão sobre o seu ombro, e encarava-o de forma inexpressiva.

 

                - deixa-o estar, aniki, tenho algo para ele amanhã se lutarmos num combate – claro, este não teve outro remédio se não voltar a sentar-se enquanto Kushina levava seu caminho e parava junto de Hideki – posso sentar-me ao teu lado ? – perguntou apontando para o espaço vazio entre ele e Minato com um sorriso – não quero atrapalhar o clima romantico dos meus pais – riu colocando a mão atrás da cabeça e a lingua de fora. Hideki encarou-a sem muita expressão, mas esboçou um sorriso de canto em seguia.

 

                - claro – respondeu-lhe sem demora. Minato observava-o, e quanto Hideki notou isso, olhou na direcção dele, apenas recebendo um pequeno sorriso por parte do loiro, logo seguido de um revirar de olhos divertido. Sorriu um pouco enquanto olhava Kushina e Minato. Os gémeos Uzumaki eram as pessoas mais sorridentes que conhecera, mesmo em situações de desapontamento como a de Kushina e de raiva como o que Minato sentia quando notara que ela fora magoada por um amigo. Ele eram exactamente como a pessoa que seu pai, Gaara, descrevia Naruto. Sorridentes, otimistas, e o tipo de pessoas de que qualquer um gostaria de ser amigo. Kushina havia provado isso ao ajudar Makoto após o combate, quando não necessitara, e depois de falar com sua prima, notou o quão mudada ela ficou após ter perdido contra  filha do Hokage. Aquele era o verdadeiro poder do Clã Uzumaki, criar rapidamente laços fortes de amizade, até mesmo com o inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que muita gente queria a cena romântica e picante TT^TT não me matem por isso >—___
Apenas achei que devia colocar algumas confusões pelo meio :b
Não me matem TT^TT quando ela aparecer compenso x__x
Espero que tenham gostado apesar de tudo :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.