Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 7
7 - Inicio do Festival : Nervosismo e Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/7

                Quando Kushina acordou deparou-se com um par de olhos brancos bem na frente dos seus, franziu a testa confusa e quando a sua mãe se afastou um pouco de seu rosto, revirou os olhos ao ver a cara de zangada que ela fazia.

 

                - okaa-san, antes que comeces a ralhar, sim, eu sei que foi idiota desperdiçar tanto chakra naquele combate e sim, sei que fui descuidada quando se trata de lutar com armas envenenadas, e sim, não te devia ter assustado quando pensaste que tinha morrido naquela marioneta – Hinata olhou para a filha com a sobrancelha arqueada e começou a rir, o que deixou a mais nova apenas confusa.

 

                - não era por isso que estava chateada Ina-chan, acho que lutaste bem, mas não te livras de um castigo mais tarde – resmungou a ultima parte para si mesma enquanto dava um sorriso e Kushina revirava os olhos – estava chateada porque nunca mais acordavas! E se não te despachares a vestir um kimono, o teu pai vai apresentar o festival nocturno sem estares lá e o Daisuke vai pensar que não queres ir com ele – sorriu enquanto via o rosto da sua filha corar de repente – e se ele pensar isso, talvez convide a Midori á ultima hora – mal terminou de falar viu a cor avermelhada de Kushina sumir do rosto e dando origem a uma face carrancuda. Admirou-se com a rapidez com que esta se levantou da cama e começou a atirar kimonos pelo ar até escolher o que queria. Soltou uma gargalhada e piscou o olho quando a mais nova olhou para si de olhos semicerrados.

 

                - só me estou a despachar porque o pai precisa de mim ao lado dele, parece mal, sou filha do Hokage tenho que estar presente – resmungou antes que Hinata pudesse fazer algum comentário enquanto ajudava a filha a vestir-se. Esta sorriu ao mesmo tempo que apertava o kimono de Kushina atrás e passava a escovar-lhe o cabelo em silêncio – além disso, se ele quisesse ir com a Midori mais valia tê-la convidado logo de inicio não é mesmo? Eu podia ter convidado o Sakumo, ou o Ichiro, não tinha importância – ergueu novamente uma sobrancelha ao mesmo tempo que a filha continuava a falar pelos cotovelos tentando achar desculpas para que não comentasse nada acerca do “encontro” com Daisuke naquela noite e sorriu antes desta continuar a conversa – e aquele garoto de Suna? O pai dele é amigo do otou-san, tenho certeza que iria comigo se o convidasse – Hinata sentiu vontade de rir mas conteve-se, talvez Hideki fosse mesmo com Kushina ao festival se ela o convidasse, eram da mesma idade, e sua filha era bastante bonita, mas assim como o Kazekage, ele era bastante calado, o oposto directo de sua pequena tagarela – ou o Kakeru? Não o vejo á muitos anos, tenho certeza de que também iria comigo – franziu o nariz pensando em Sarotobi Kakeru, agora com vinte e um anos, na verdade, não o via á algum tempo e da ultima vez que o viu este namorava com sua sobrinha Kimiko. Duvidava que isso ainda continuasse, em matéria de namoradas, o filho de Asuma e Kurenai era tão mulherengo quanto Sakumo, e kami lhe perdoasse, mas tinha mais pena dele do que de Kushina se fosse o par dela naquela noite. Soltou uma gargalhada ao imaginar o rapaz a tentar beijá-la, de certo teria um belo encontro com o seu punho e voaria para longe, só para mais tarde ter de se haver com Naruto por tentar mexer com a sua menininha. Terminou de arranjar o cabelo da filha e caminhou para o seu quarto, sorriu, também precisava de arrumar o marido, ou todos veriam como o Hokage era atrapalhado até consigo próprio.

 

                Daisuke andava de um lado para o outro na sala de sua casa, Hanako estava sentada no sofá ao lado de Itachi e ria enquanto observava o nervosismo do mais velho, já Sasuke observava os filhos encostado na ombreira da porta. Claro que a Uchiha decidiu que aquela era uma boa hora para deixar o irmão ainda pior, e não podia perder a oportunidade.

 

                - hey Daisuke – chamou a sua atenção e sorriu – o Aoi falou com o Ichiro, ele ia convidar a Kushina – Sasuke ergueu uma sobrancelha curioso para ver a reacção de seu filho mais velho enquanto recordava Aoi. Era o filho de Shino e Hana, tinha treze anos, e estava na mesma equipe de sua filha, de qualquer maneira achava-o suspeito, mas isso era óbvio, o danado do garoto ia com a sua menina ao festival naquela noite. Ja Hanako a única coisa que pensava era que Kushina era o seu mais novo ídolo, e queria por tudo conhecer a rapariga que deixava o seu irmão nervoso, além disso, era aprendiz da famosa Sennin e ex-Hokage Tsunade-hime assim como sua mãe fora, e naquela noite ao jantar havia ouvido os seus pais elogiarem o seu combate naquela tarde, estava ansiosa para a ver lutar no dia seguinte nas finais.

 

                - o quê? – perguntou Daisuke de olhos arregalados voltando a sua atenção para a mais nova mas logo esboçou um sorriso – não tem problema, a Kushina já vai comigo – deu a língua para a sua irmã e continuou a andar de um lado para o outro enquanto o seu pai o observava.

 

                - bem, o Sakumo também andava a dizer que a ia convidar .. – provocou Hanako com um sorriso nos lábios. Sasuke sorriu, Sakumo era o rival de seu filho em praticamente tudo, assim como Gai e Kakashi, Ino e sua esposa Sakura, ele próprio e Naruto. Daisuke estava desejoso de se tornar Jounnin de uma vez por todas para provar que era tão bom ou melhor que ele, e Kushina era o desafio de ambos, quem quer que ficasse com ela, provavelmente seria o tipo mais sortudo de Konoha pois era bonita, forte, interessante e divertida, além de que teria que ser o mais fiel se não quisesse um encontro com um punho forte. Mas isso apenas o lembrava de Sakura e dele mesmo. Ambos eram teimosos, e segundo o que Naruto disse, também era muito orgulhosos para admitir os próprios sentimentos, se bem que Daisuke falava disso sem que notasse na sua frente e do resto da familia. Sorriu, já Kushina irritava-se ao mesmo tempo que ficava envergonhada e inventava desculpas esfarrapadas tentando encobrir a verdade, até de ela mesma.

 

                - aquele pervertido mascarado idiota – resmungou enquanto cerrava os punhos – mas quem diabos ele pensa que é hein?! Argh – Hanako gargalhou ao ver o irmão explodir e resmungar sozinho para o ar, o pequeno Itachi ria juntamente com ela e mesmo Sasuke não pode evitar sorrir antes de ver sua esposa descer as escadas.

 

                - não quero saber o que foi isso agora Daisuke – comentou Sakura com um sorriso no rosto enquanto ajeitava o kimono vermelho que usava – mas vamos logo embora, o Naruto quer-nos ao lado dele quando abrir oficialmente o festival, e és o par da Ina-chan – Hanako sorriu, sua mãe falava de Kushina como se fosse da própria familia, e isso deixava ainda com mais vontade de a conhecer.

 

                Todos os Kages estavam sentados na mesa no palco, logo seguidos de Tsunade e a familia Uchiha que havia acabado de chegar quando Naruto apareceu na frente do microfone de kimono laranja e chamas pretas e seu casaco de Hokage envolto numa fumaça, logo seguido de Hinata, também envolta em fumaça, que usava um belíssimo kimono azul escuro com flores brancas. Já Minato foi o seguinte, usando um simples kimono branco com chamas vermelhas e um sorriso nos lábios, e sua acompanhante, Midori, apareceu ao seu lado, usando um kimono roxo com bolas rosa. E quando Kushina aparecera num remoinho de flores de cerejeira, foi obvio o espanto de muitos aqueles que não a haviam visto naquele tarde.

                Hinata sentiu vontade de revirar os olhos, haviam passado bastante tempo a preparar-se direito, mas na ultima hora Kushina mudara tudo. Sorriu, sem duvida estava bonita de qualquer maneira, e podia ter certeza disso ao ver o rosto surpreso de Daisuke.

                Claro que o Uchiha imaginava que ela estaria bonita, já havia desistido de enganar a si mesmo dizendo que não gostava dela, mas tinha o seu orgulho, nunca o diria em voz alta, pelo menos não a qualquer pessoa se não ela. Mas ao vê-la aparecer diante de si envolta em flores de cerejeira, não pode evitar sorrir. Kushina tinha os longos cabelos vermelhos soltos, e usava um kimono vermelho escuro com pétalas de flores cor de rosa. Os seus olhos azuis pareciam brilhar e esta sorria, o que o fez sorrir ainda mais. Viu-a olhar para si com dúvida, ao mesmo tempo que mordia o lábio inferior e caminhou até ela, colocando-se ao seu lado. Sorriu ao ver que esta soltara um suspiro de alivio.

 

                - se não viesses e me deixasses passar vergonha, batia-te até ficares numa popa de sangue – resmungou Kushina baixinho ao mesmo tempo que seu pai abria o festival com um discurso animado. Daisuke sorriu de nervosismo e olhou para Sasuke, que observava o casal juntamente com Sakura e Tsunade. Certo, certamente sentia-se observado. E ao olhar para Naruto que acabara a abertura e se juntara aos seus pais com Hinata começando a falar entre si ao mesmo tempo que os encaravam, deixara-o pior.

 

                - ahm, olha Ina-baka, vamos dar uma volta antes que fiques colada pelas raízes ao chão, okay? – disse sentindo o seu sangue pular de nervosismo quando ela o olhou irritada, mas logo sorriu, o que o surpreendeu. Kushina nunca lhe sorria quando ele a provocara antes, e aquilo havia-o pegado desprevenido. Ela notou e humedeceu os lábios abrindo ainda mais o sorriso ao mesmo tempo que lhe pegava a mão e o puxava para longe da multidão.

 

                - vamos logo Dai-kun, quero ver o fogo de artificio do cimo do monte Hokage – disse-lhe rindo ao mesmo tempo que corria para o campo. Mas Daisuke parou, demasiado petrificado para falar. Kushina ria como uma criança ao mesmo tempo que corria no meio das flores, e o seu cabelo esvoaçava em redor, como o mais belo fogo. Ela chamara-o de Dai-kun, e não se lembrava exactamente á quanto tempo o haviam chamado daquela maneira. Sorriu quando ela olhou para si com seus olhos azuis brilhantes e andou na sua direcção antes de subirem na direcção do cimo do monte Hokage.

 

                - Dai-kun seu baka! – resmungou a pequena Kushina enquanto corria atrás dele – quando te apanhar tu vais ver! – mas ele não queria saber se ela estava irritada. Achava-a mais bonita daquela maneira e conseguia a sua atenção, por isso provocava-a por qualquer motivo, e naquela tarde, quando ela brincava com Kimiko e Midori no meio das flores, havia-lhe pregado uma partida com a ajuda de Ichiro, não que este tivesse tido a coragem de ver a água acertar directamente em Kushina e rido na sua frente como ele mesmo fez.

 

 

                - vem logo Ina-baka, com essas perninhas fracas não me apanhas – brincou enquanto corria na frente dela e Kushina abanava as mãos por todos os lados, bufando irritada e correndo mais depressa. Viu-a saltar na sua direcção e caíram ambos na relva. Pensava que ela lhe bateria e logo levou os braços ao rosto para se defender, mas esta começou a rir e tirou o cabelo vermelho da frente dos olhos ao mesmo tempo que se deitava ao seu lado.

 

                - hey, Dai-kun, até foi divertido – riu olhando-o com os olhos cor de céu a brilhar. Mas ele olhou-a curioso, como se não entendesse, mas não foi capaz de resistir retribuir-lhe o sorriso com o melhor que tinha. Ela deitou a língua de fora e levantou-se – anda , vamos chamar o Mi-kun para brincar connosco, ele vai ao chão – riu quando ela fez uma pose durona e revirou os olhos – certo?

               

                - hai – respondeu antes de a ver dar um grande sorriso e deitar a língua fora ao mesmo tempo que corria pelo meio das flores na direcção do irmão gémeo, rindo. Ficou um tempo parado antes de a seguir, e talvez tivesse sido naquele dia que disse a si mesmo pela primeira que gostava de Kushina, mesmo que nunca mais tivesse pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal !
Agora não sei quando volto a postar, mudei de casa e só devo ter net para o próximo mês x_____x de qualquer maneira, se deixei de ler alguma fic vossa, retomo quando tiver net



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.