Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente saudades de vocês, queridinhos...

então mais um cap para vocês


kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/9

  Quando Tiago saiu do carro Renesmee foi ligada na tomada.

-Dindo Tiago!_O sorriso dela era puro e cativante.

   Edward a colocou no chão a contra gosto, minha pequena saiu correndo para o colo do padrinho.

-Senti saudades ..._Ela fez um beicinho muito fofo.

-Também senti sua falta princesa.Tem um presente para você no carro, pequena.

-O que é ?

  Curiosidade é o nome do meio da minha pequena boneca de porcelana.

-Depois...

    Epa ! Não gostei desse depois, era sinal que eu não iria gostar do presente que ele comprou para ela. Renesme colocou a boca perto do ouvido de Tiago murmurando um “Mamãe não pode saber né?”

-Isso mesmo, boneca.

-Depois, então.

    Ela desceu do colo do padrinho e o arrastou pela mão , eu já podia ter uma idéia do que viria a seguir

-Olha dindo , esses são os amigos da mamãe..

  Ela o colocou para na frente dos Cullens.

-Essa é a Tia Rose, o Tio Emmett mamãe disse que ele parecia uma criança grande...

-Verdade?

-Ele é engraçado..

   Tiago sabia o que ela queria, minha pequena ia contar cada novidade que se passou longe dele , nos mínimos detalhes. Ele sabia,Nanda sabia e eu sabia que a conversa entre os dois só pararia quando a princesa quisesse.

-A fada é a Tia Alice , da lado dela é a Tia Esme, o Tio Carlisle e o Tio Jasper.

  Ela para meio segundo para tomar ar e soltar .

-E esse é o Edward. Ele lê pensamentos é legal.

-Bom você encontrou alguém com que possa brincar de “igual para igual”, não?

-Sim.

   Notei que minha pequena não colocou a palavra Tio antes do nome de Edward, não soube notar o motivo, porém fui a única a notar essa pequena falha dela.

   A tarde passou tranqüila, depois que Tiago chegou me senti mais confiante a minha nova situação, Renesmee corria de um lado para o outro, fazendo graça para os Cullens sua atenção ficou mais presa entre Rosalie e Edward. Perto do Crepúsculo minha pequena tinha toda a sua atenção para Edward e sua pequena brincadeira de mostrar lugares para ele era um jogo de adivinha um pouco diferente. Não sei se estava no sangue dela ou no fundo de seu coração, contudo o comportamento dela para com o Edward era simples e belo de assistir. Mordi meus lábios por puro nervosismo.

-Bella, relax per tutti i santi. (Bella, relaxa por todos os santos)

-Io cerco, ma non posso (Eu tento , mas não consigo)

  Tiago era o meu melhor amigo, um ilatiano metido a besta e de bom coração que tinha cruzado o meu caminho no momento de maior desespero. Eu sabia que nenhum deles ia simplesmente seqüestra a minha filha , contudo não conseguia tira essa angustia do meu peito.Parecia que a mesma me matava aos poucos.

-Vuoi un consiglio?(Quer um conselho ? )

-Sì.(Sim)

-Alzarsi e andare a giocare con la figlia, Bella (Levante e vá brincar com a sua filha, Bella)

   Olhei para Tiago , ele só podia estar maluco o que eu mais queria era distancia de Edward , não podia simplesmente levantar e me colocar na brincadeira dos dois , franzi os lábios para não mandá-lo a um lugar não muito agradável.

 - Ragazza, la felicità è nella tua faccia non lasciarlo scappare.(Garota , a felicidade está na sua frente não a deixe escapar.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??

Mereço Review's ??

Gente vou ver se coloco músicas nos próximos post's ...


kisses