Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, bem estou pensando em mudar a capa da fic o que vcs acham ??

Então , se por acaso vcs tiverem em casa lenço de papel pode colocando ai perdo do pc , pois os mais sensíveis irão chorar..


kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/10

    Meu corpo estava encostado na pilastra da varanda , meus pés apoiados no degrau e Tiago estava do meu lado, ele me olhava de forma estranha , quase parecia ler a minha alma , meu coração.

 

- Bella pare de lutar, pequena , você só vai se machucar assim.

 

-Tiago...

 

- Vai se machucar e muito mais Renesmee

 

- Você não entende...

 

- Bella, você está com medo e magoada, porém isso não é desculpa para não ariscar.

 

    Sacudi o meu rosto fazendo o meu cabelo cobrir a minha face, às vezes acho que o Tiago é o meu pai, dando conselhos a torto e a direito.

 

- Coragem, mulher.

 

-Tiago_ Falei quase que rosnando

 

-Baby B, você o ama , pode rosnar , bater , gritar e negar a todos, contudo só consegue enganar a si mesma amore.

 

     Baby B , eu odiava esse apelido, por tudo que era mais sagrado eu não era um bebê. Bebê não gera outro bebê e ainda por cima era ridículo ele me tratar assim como se eu fosse uma criança mimada que tinha que escutar conselhos de um pai sábio, isso me deixava com raiva e Tiago sabia disso.

 

- Vou caçar e você mocinha faça a sua escolha.

 

     Tiago chamou Nanda para ir com ele e se despediu dos Cullens, me deixando sozinha com eles, meus pensamentos e escolhas.

 

    Quando meus olhos caíram sobre Edward eu senti uma vontade doentia de chorar e gritar. Sem ele eu era nada, meu eu dependia dele e isso me dava raiva e medo, contudo a presença dele, o brilho no olhar dele quando olhava para a nossa  filha me dava paz, tranqüilidade.

 

 

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

 

 

     Ri sozinha, Tiago não valia um centavo furado, quando o meu riso ficou mais alto atraiu a atenção dos Cullen’s  para mim e até minha filha parou o pequeno jogo para me olhar, era muito raro eu rir, ainda mais assim tão abertamente  e sem ironia.



Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer.
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar

 

 

-Mamãe?_ ele veio correndo na minha direção, os olhos brilhavam de um jeito curioso e infantil. Afastei minhas pernas e ela se encaixou entre elas colocando os braços em torno da minha cintura.

 

-Oi meu amor._ Eu me sentia leve, como se tudo que colocava medo em mim tivesse desaparecido para um canto aonde nunca mais iria sair para me assombrar.

 

-Senti falta disso._Ela disse se referindo ao meu riso

 

- Eu também.



Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

 

 

    Olhei para o pai da minha filha o seu rosto era uma confusão só, abri um sorriso por tamanha confusão que eu possivelmente tinha criado nele, criando em nós.Usei meu pequeno escudo para brincar um pouco com a confusão dele, abaixei o meu rosto e encostei a minha boca na orelha da minha filha.

 

-Amor , faz um favor par a mamãe.

 

-Sim.

 

- Chama o Edward aqui.

 

 

 


Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, A tua calma
Eu sou teu tudo, Sou teu nada
Minha pequena és minha amada
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida sou meu eu em você

- Por quê ?

 

- Por que metade dele existe em você amor.

 

     Ela olhou para mim logo depois para trás , vi a compreensão passar por seu olhos e um brilho tão forte se apoderar deles que eu soube naquele momento que eu tinha feito a escolha certa. Ela merecia isso, eu merecia ser feliz e Edward merecia ser perdoado e uma nova chance.

 


Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

 

- Papai!

 

      Os olhos dele se arregalaram em profundo choque, claro por um momento ele não ouvia nada, nem pensamentos e no segundo seguinte escuta a Renesmee gritar um “Papai !” com todo o fôlego existente em seus pulmões. Ele não se mexeu por alguns segundos, acho que no fundo ele tinha entrado em estado de choque.

 

 

- Papai, vem aqui.   

 

     Em um segundo ele estava a trinta metros de mim e no outro estava com Nessie nos braços a enchendo de beijos, tirando dela vários risos.

 

- Para, está fazendo cócegas.

 

-Renesmee.

 

     Ele pareou por alguns segundos dando a nossa filha tempo de respirar. Seu olhar buscou no meu respostas para aquilo tudo.


Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, A tua calma
Eu sou teu tudo, Sou teu nada
Minha pequena és minha amada
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida sou meu eu em você

 

-Eu amo você.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

E ai bem , quem deixar o Review mais criativo vai ganhar uma prévia do próximo cap

kisses