Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente por eu estar muito feliz hoje e por ter recebido vários reviews fofo eu resolvi postar mais um pouquinho para vocês amores da minha vida.

Dá um lidinha no final do cap ta ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/5

      A tarde passou lenta e melancólica por causa da chuva no final do dia, meu corpo estava em alerta parecia que eu era procurada pela policia, a sensação de a qualquer momento os Cullen poderiam bater na minha porta deixava-me apreensiva e roubava o resto da minha paciência. Eu saiba que a minha “hora” estava marcada e que eu não teria escapatória para isso.

 

    Tentei ocupar o resto de meu dia e o começo da noite brincando com Nessie até a hora que notei que minha filha começa a ficar com sono e coçar os olhos tentando vencer uma batalha já perdida; a vi levantar e balançar o rosto de um lado para o outro , meio que tentando colocar o sono para correr ,prendi um risada entre os lábios , era sempre a mesma coisa sono, birra , manha e sonhos.

 

-Não..._escutei ela murmurar irritada

 

- O que houve , amor?_não pode me controlar e a peguei no colo

 

-Não mãe...não quero._Ela tocou o meu rosto e logo veio a imagem dela dormindo no quarto dela.

 

-Por quê , amor?

 

-Você pode ir embora e eu não vou te ver mais, mamãe .

 

    A mais ou menos uns seis anos era a mesma história, dês do bendito dia que uma amiginha de parquinho dela disse à ela que se os pais não gostavam um do outro eles iam morar separados e que às vezes a criança ia com um tia estranha e a colocava junto com outras criança em um prédio grande que tinha cerca alta na entrada .

 

    Esse pequeno discurso rendeu uma semana de lágrimas e abraços, não importava quantas vezes eu falasse com ela que isso nunca iria acontecer conosco, mas era sempre a mesma coisa todas as noites.

 

-Amor, responde para mamãe. Quantas vezes eu deixei você heim??

 

-Nenhuma.

 

-Então.

 

-Mas dói aqui, aqui dentro.

 

    Vê minha pequena com a mão em cima do peito fazia meu coração doer. Segurei sua mão perto do meu rosto e dei um beijo na sua testa.

 

-Anjo, eu juro que nunca vou te deixar e ninguém vai tirar você de mim.

 

    Quando as imagens ficaram menos nítidas sabia que ela estava dormindo, subi sem presa para o segundo andar e a coloquei no meu antigo quarto. Agora que a noite caiu. Eu sabia teria visitas.

 

    Passei a mão no rosto de porcelana da minha filha, da minha benção e jóia, fechei a porta antes de sair do quarto e desci a escada como uma flecha.fui para fora de casa esperar por companhia que não demoraria a chegar.Passei as mãos pelo cabelo e dei uma última olhada na minha blusa branca.

 

Não precisei esperar muito, um a um eles saíram para o gramado primeiro Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e Edward. Suspirei, seria uma longa madrugada.

 

-Entrem._falei em  voz baixa , não precisava falar alto e eu não queria Nessie acordada.

 

Virei de costa e entrei para minha casa, sabia que ali eu não podia perder a calma, minha filha estava no andar de cima e eu não iria acordá-la com a casa caindo.

 

Quando todos estavam na sala eu me encostei  à parede perto da escada, cruzei os braços na frente do peito, respirei fundo uma vês para testar o meu controle emocional. Bem, vamos nessa então.

 

-Agora, o que querem?_minha voz saiu calma e fria, quase que despreocupada. Isso era bom.

 

-Só passamos para falar um “oi”._Alice disse sem graça, acho que todos estavam sabendo da cena que ocorreu nesta tarde. Quase mordi a minha língua para não completar a frase, não sei a muito educado dizer “tchau” e mostrar a porta para eles.

 

Coloquei uma das mãos na nuca e olhei para o grupo de vampiros a minha frente o olhar de Rosalie chamou a minha atenção e fez que meu olhar se desviasse para lareira, para as fotos da minha filha. Gelei , se isso fosse possível, vi Rose dar uns passos na direção da lareira e erguer uma das fotos de lá. Seus olhos brilharam por alguns segundos ao observar a foto da minha jóia com dias de vida.

 

-Quem é ?_ O jeito que Rosalie falou, foi como se mesmo antes de conhecê-la a colocasse como o diamante mais caro do mundo.

 

-Renesmee.

 

-Ela é linda.

 

-Eu sei._desencostei da parede e fui até ela, minha pequena tinha dias de vida naquela foto.

 

Renesmee com 3 dias de vida

 

 

-Como pode Bella?

 

    Se Rosalie fosse capaz de chorar estaria aos prantos agora.Não entendi a dor impressa na sua voz.Rose capturou outra foto de Renesmee, agora ela estava um pouco maior , porem não passava de três semanas.

 

 

Renesmee 3 semanas de vida

  

 

     Lembrei do dia em que batemos aquela foto, lembro da carinha dela por causa da cor da flor e como ela espirou por causa do perfume, o jeito que a Renesmee franziu o nariz era uma graça, me fazendo rir, mas quando ela viu a câmera parou e fez posse.Ri baixinho com esse pensamento.

 

-Por que a transformou Bella?

 

A voz de Rosálie me tirou da minha linha de pensamentos. Eu ter transformado a Renesmee? Esse era o motivo de sua dor, ela achava que eu tinha parado o tempo de uma garotinha !?

 

Estava explicado.

 

-Rose, ela é minha.Não posso abrir mão dela assim.

 

Peguei as duas últimas fotos tiradas por Tiago antes de nos mudarmos.

 

-Eu não a mudei, se é isso que está passando na sua cabeça , ela sempre foi minha Rosalie._virei o retrato para Rose olhar .-Eu nunca poderia machucá-la.Isso é contra a minha natureza.

 

A Renesmee agora aparência de 4 aninhos

Renesmee

 

Estava tão distraída que não percebi o silencio se formar atrás de nós duas.

-Mamãe?

Minha pequena estava na escada e olhava a todos nós com certa curiosidade, foi ai que eu lembrei o real motivo de não querer os Cullen aqui. Quando Esme olhou para minha filha vi em seus olhos o meu segredo aparecer , ela levou a mãos aos lábios com se visse um anjo.

-Ela é..

-Ela não sabe...por favor.

Corri meu olhar para Edward, ele olhava Renesmee com fascinação. Balancei o meu rosto de um lado para o outro enquanto o medo me dominava.

- Todos para fora._Queria que minha voz soasse firme e direta , contudo não passou de uma suplica. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou ficar por aqui.beijos a todos momento barraco está perto .
peço reviews e indicações para você, isso é se o povo achar que eu mereço..
kisses

E ai gostaram da fotos ??