Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi povo que eu amo demais , minha fonte de idéias hauhauhuaauhauahau tá pirei agora ...abafa.

Então só estou passando para dizer que todos você tenham uma boa leitura e que tem uma perguntinha no final do cap.. então me ajudem e a responda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/4

    Vi Emmett olhar na minha direção e depois na dos irmãos, Edward deu um passo involuntário para frente, meus olhos se estreitaram um pouco com isso, não importava se ele fora o amor da minha vida, se ele por acaso dessa mais um passo se quer eu iria para cima dele com tudo. Flexionei levemente os joelhos eu estava pronta para tudo, até mesmo para matá-lo.

 

- Bella , se acalma ai, pensa na Renesmee.

 

   Meu eterno ponto fraco. Ele tinha razão, eu não podia simplesmente perder o controle na frente da minha filha, por mais que a minha vontade de arrancar a cabeça do vampiro na minha frente fosse enorme. Por causa dele eu iria perder a meu controle e assustar a minha filha. Nem quando era uma recém criada eu tive um comportamento tão violento, dei uma olhada de relance na minha pequena, seus olhinhos mostravam um medo que ela tentava a todo custo engolir. Medo de mim, do meu comportamento monstruoso.

 

   Respirei fundo, uma, duas, três vezes tentando colocar meus nervos no lugar, forçando o meu corpo a se acalmar e no fundo eu tive uma pequena ajuda de Jasper , eu acho.

 

- Vamos embora.   

 

-Bella, como ?

 

- Depois._Fiquei muito feliz quando a minha resposta não veio seguida de nenhum rosnado. Eu queria sair dali com a minha filha agora antes que o resta da minha paciência se acabasse.

 

   Virei o meu corpo pegando a minha filha no colo pedindo aos céus que nenhum deles tenha notado as semelhanças entre Edward e Renesmee. Dei um beijo estalado na sua bochecha murmurando um “desculpa”.

 

-Tchau._vi minha filha acenar para Emmett,que logo em seguida repetiu o movimento com a mão.Passei a mão nas suas costas e ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço. Assim que passei por Edward e Jasper voltei acorrer o mais rápido que eu podia , minhas mãos tremiam de puro nervosismo.

 

Só parei quando cheguei em casa , abri a porta e me joguei no sofá, minha mente estava a mil por hora, aonde eu estava com a cabeça quando resolvi voltar para Forks ?? Como fui tão estúpida para colocar minha filha no caminho de Edward Cullen, deus eu tinha perdido o juízo?

 

-Mamãe?

 

Só quando Nessie ,falou comigo , eu me lembrei que não a tinha soltado ainda , afrouxei  os braços e dei um beijo na sua testa.

 

-Sim, pequena .

 

Ela se ajeitou rápido no meu colo colocando as mãozinhas no meu rosto, mostrando por outro ângulo o meu descontrole e raiva. Senti uma ponta de vergonha tomar conta de mim, meu comportamento tinha sido vergonhoso perante a ela.

 

-Por quê ?

 

Ela não tinha entendido o motivo da minha raiva e eu não estava muito confiante de falar para ela a verdade.

 

-A mamãe perdeu a cabeça, amor. Não é um comportamento muito bonito, né?

 

-Eles eram maus ?

 

-Não amor._Passei a mão nos seus cabelos claros. –Claro, que não. A mamãe só estava chateada com um deles, só isso.

 

-Mamãe. Gostei do moço chamado Emmett, parece o tio Tiago. Ele é legal?

 

   Ri internamente com isso, bem pelo menos Emmett não tinha colocado medo nela e eu não iria fazer a cabecinha de Renesmee contra ele.

 

-Anjinho, Emmett é mais criança que Tiago.

 

-Verdade?_Vi seus olhinhos brilharem de forma travessa.

 

-Sim, contudo agora mochinha...banho.

 

    Ela pulou do meu colo e subiu a escada correndo para tomar banho. Sabia que cedo ou tarde os Cullens estariam na minha porta , literalmente.

 

-E agora Isabella, o que você vai fazer , heim?_Levantei do sofá e fui em direção a escada. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , voces querem ver a Bella descendo o barraco no Edward , sim ou não ??

kisses até sábado !!