Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi povo que eu amo de paixão e que mora no meu coração rosa.
voltei com tudo e nada agora me para . *-*


saudades de vocês....

então sentiram saudades da titia ???

kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/13

- Ela era a própria cinderela de contos de fada. Depois de alguns anos resolvemos nos mudar, Thiago, Nessie e eu fomos para a Rússia,tentamos tirar o máximo de mimo que foi dado a ela , mas parecia que iria levar muito tempo para isso acontecer. Moramos em vários lugares cada um mais lindo que o outro, então voltamos por mais um tempo ao castelo. E agora estamos em Forks.

- Por que Forks ?

- Minha casa é aqui, é uma cidade calma e pequena, boa para Renesmee.

- A alimentação dela como é ?

- Depende de sua vontade, sede ou não, mas eu forço um pouco a comida humana nela.

- E dá certo ?

- Sinceramente , não.Ela acha nojento._ri baixinho

- Sabe que nossa filha tem razão.

- Ela gosta de chocolate ,porem é um perigo dar isso para ela .

- Por quê?

- Hiperatividade.

Conversamos por horas a fio passamos pela a noite sem senti-la e logo nos primeiros sinais de claridade recebemos visitas. Tiago e Nanda tinham voltado da caçada.

- A Bella vai matar você.

- Eu , por que eu ?

- Sabe que a culpa é sua .

- Não fui eu que comprei .

- Tiago..

Nanda entrou batendo o pé em casa e com cara de poucos amigos, pelo os céus o que tinha acontecido.

- Nanda ?

- Bella em primeiro lugar saiba que eu não tenho nada a haver com isso e se for acabar com a eternidade de alguém comesse por Tiago.

- O que aconteceu ?

- Espere e verá .

Edward olhou Nanda subindo as escadas. E abriu um sorriso.

- Nessie acordou .

Logo foram ouvido passinhos apressados pela casa e escada , o corpo miúdo da minha pequena se fez presente no alto da escada .

- Bom dia , princesa.

- Bom dia , mamãe.

Ela subiu no sofá e veio para o meu colo, se aninhando nos meus braços parecendo um pequeno filhote.

- Bom dia , papai.

- Bom dia, anjo.

Nanda desceu as escadas ainda de cabelos molhados e se sentou em um canto da sala.

- Oi, dinda.

- Oi, amor.

A porta foi aberta chamando a atenção da minha pequena e por ela passou Tiago com uma pequena caixa nas mãos e um sorriso sacana nos lábios.

- B, sem escândalos.

Não , ele já fez algo que vai pirar os meus neurônios mortos.

-Tiago.._seu nome quase saiu como um rosnado pelo meus lábios.

-Nessie, isso é para você pequena.

Uma pequena caixa de veludo verde foi movida em direção a minha boneca e seus olhinhos brilharam.

- Meu presente!

Quando a caixa foi aberta dava para ver uma tiara delicada cheia e de pequenos brilhantes, meus olhos entraram em choque quando no verso da tampa vinha escrito o brasão da família de Aro.

- Tiago.._As vezes eu pensava que o Thiago tinha como robe me tirar do meu estado de paz de espírito.

- Foi um presente eu só fiz a entrega, B.

Edward estava rígido do meu lado, esperando saber o motivo de tudo isso. Eu não gostava muito dos mimos que eles davam a ela, pois tudo que vinha da Itália tinha sinônimo de poder.

- Mamãe tem um bilhete , olha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo ..seria muita cara de pau da minha parte pedir Recomendação ??