Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei que demorei a postar u.u , não me matem tá...


viram a foto do meu profile, não é uma graça ...bem esse foi o motivo da minha demora .. kisses

Gente ... tem um povo tirando os meus pontinho de popularidade...u.u
oh florzinhas eu estava com 3.400 e agora to com 2.800 t.t

plz pessoa chata e sem graça ...para de fazer isso e vai pertubar a mãe !! E larga do meu pé chulé U>U *rosna*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/12

Oh santo Deus, ele ficar ..eu queria , por tudo neste mundo  fiquei de costa para ele indo em direção a sala parei perto do batente da porta .

- Vem.

Ainda tínhamos algumas coisas para acertar, mas com ele por perto poderíamos ir com calma sem presa, tínhamos tudo o tempo para isso.

- Bella.

- Sim?

- Olha.

Renesmee dormia em seus braços, parecia um anjinho. Ela estava zerada por causa do dia corrido teve tantas coisas em poucas horas, minha menina precisa de um tempinho para ela e para as suas novidades. Passei a mão de leve nos seus cabelos.

- Minha princesa.

- Nossa princesa, Bella.

Edward murmurou dando um beijo de leve nos cabelos claros da nossa filha. Peguei-a devagar e vi um pouco de medo nos olhos dele quando Nessie estava totalmente no meu colo.

- Nós, vamos conversar e desta vez sem gritos da minha parte ok?

- Ok.

Subi as escadas devagar, podia sentir o olhar dele nas minhas costas. Adentrei o quarto de corres claras e cheio de bonecas, coloquei a Nessie em sua cama dando um beijo de leve na sua testa .

- Bons sonhos, pequena.

Desci as escadas controlando o meu nervosismo, quando cheguei ao patamar do primeiro andar percebi que Edward continuava no mesmo local de antes. Passei por ele e sentei no sofá.

- Vai ficar ai ?

Ele se moveu e sentou-se ao meu lado.

- Conte-me.

- O que?

- Sobre Reneesme. Tudo.

- Quando você foi embora , pensei que o meu mundo tinha acabado ali , naquele instante e que eu não tinha mais volta. _ Passei as mão pelos os cabelos sentindo o nervosismo tomar uma parte do meu corpo. - Não levou muito tempo para eu descobri o que raios eu tinha, e então sai de casa . Fugi. Não dava para contar a ninguém o que raios estava acontecendo comigo. Fiquei três dias em um hotel e neste tempo minha barriga cresceu muito rápido.

- E depois ?

- Fui para a Itália .

Senti que Edward prendeu a respiração por alguns segundos.

- Você..

- Sim.

Eu sabia que ele já tinha pensado aonde eu fui parar.

- Poderia ter sido morta ...

- De qualquer maneira eu iria morrer Edward, mestiços são muito fortes. Nessie com duas semanas de vida já tinha quebrado duas costelas minhas. Não tinha muita opção ao meu favor.

- Bella.

- Conheci Tiago em uma cafeteria, na hora já sabia o que ele era. Foi ate engraçado, eu dando uns passos para trás e de repente ele solta um “Você está grávida”, disse que eu precisava de sangue para manter o meu corpo humano e o meu bebê. Fiz tudo o que ele mandou.

- Poderia ter me procurado Bella.

- E falado o que? Perderia o meu anjo antes de achar você.

- Continue, por favor.

- Aro achou isso fantástico uma evolução da espécie, algo maravilhoso. E depois passei a viver com o Tiago, já que o castelo era um pouco perigoso para mim. Quando Renesmee nasceu eu retornei a Volterra e depois de algum tempo Nessie passou a mandar e desmandar no castelo, ficou um pouco sem limites. Não tinha um ser que não dobrasse aos seus caprichos.

Ri sozinha lembrando algumas cenas.

- O que engraçado?

- Ela não podia chorar, era um bebê quem a fizesse derramar uma lágrima estaria em sérios apuros, Jane não gostou nada dessa história e Alec virou babá por uma semana dela, foi o tempo que eu levei acordar e sair para caçar.

- Tiago falava que isso era castigo divino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ,... eu queria pedir Recomendação para essa fic ..já que ela esta no final falta somente 3 cap para dizer tchau a voces que acompanha Glimmer of Hope.

bjos


AHHHHHHHHHHH.. quero Reviwes