Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 41
Bônus: O Novato Pov Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/41

\t    EDWARD POV

-Eu não vou voltar.-discutia com Alice no telefone.

-Mas é importante Edward,olha se você não aparecer aqui ainda hoje eu mesma vou te buscar,não vai querer que isso aconteça não é?

-Daqui a pouco eu to ai.-bufei desligando.

Aquela nanica sempre acabava com a festa dos outros,apaguei a mente das humanas e mandei elas irem embora,arrumei minhas malas e logo estava na Romênia.

-Sentiu minha falta?-Alice abriu os braços para me abraçar.

-Nem um pouco.-sorri levantando ela do chão.

-Eu sei que sentiu.-apertou meu nariz.-Ele esta lá dentro te esperando.

-Ta bom.-coloquei ela no chão e segui na direção do escritório.

-Pode entrar.-falou assim que eu bati na porta.Entrei e logo me sentei na poltrona que ficava na sua frente.

-Então qual é o assunto pai?

-Preciso que vá para a Pensilvânia.

-Fazer o que lá?

-Sua irmã esta viva.

-Como?

-Isabella esta viva e quero que vá atrás dela e a traga pra mim mas não conte a verdade ate chegarem aqui.

-E como eu vou fazer isso?-eu realmente estava chocado.

-Não sei,de o seu jeito,não é um grande conquistador.

-Mas ela é minha irmã.

-De o seu jeito.Tome.-me entregou a foto dela.Sai do escritório sem falar nada e encontrei Alice no corredor.

-Ela é linda não é?-sorriu.

-É.-suspirei guardando a foto no bolso.-Não vou conseguir Alice.

-Vai sim,não pode sentir desejo pela sua irmã.

-Tem razão mais...

-Sem mais se quiser eu posso ir com você.

-Não precisa,eu vou sozinho.

-E como vai trazê-la?

-Vou dar meu jeito.

...

Fiquei numa mansão que Drácula comprou antes de eu vim pra Ca,não sei pra que uma mansão se era só eu.Me matriculei na escola dela e me preparei para o primeiro dia de aula.

Assim que estacionei no estacionamento e sai do carro vi uma garota parada me olhando,observei melhor seu rosto escondido pelo capuz e percebi que era ela.Passei por ela e sorri torto.Depois ela se tocou que estava parada no meio do estacionamento me olhando com a boca aberta.

Esperei ela sair e a segui,seu carro parou em frente a uma lanchonete e ela entrou.Entrei também e me sentei.Não demorou muito para virem me atender,não olhei pra cima,não fazia nenhuma importância quem era.

...

No outro dia tive que assistir aula,sentei na ultima cadeira o que não ajudou muito porque mesmo assim todos ficavam olhando pra mim,escola era um saco.

-Esse lugar é meu.-uma garota parou na minha frente.Levantei o rosto e percebi que era ela.

-Desculpa mas não to vendo seu nome nele.-sorri cínico e ela bufou.

-Você nem sabe qual é o meu nome.-cruzou os braços.

-E qual é o se nome?

-Bella.-ele me disse que era Isabella.

-Viu não tem seu nome aqui.-sorri de novo.Não acredito que eu tava fazendo isso,brigando com minha irmã por causa de uma cadeira.

-Olha quer logo sair do meu lugar.-senti alguma coisa tentando invadir minha mente.

-Tem dois lugares,porque não senta no outro?

-Porque eu gosto de sentar sozinha.-bufou irritada.Sorri mordendo os lábios e puxei ela lhe fazendo sentar na cadeira do meu lado. -E a propósito meu nome é Edward.-apertei sua mão.

Ela ficou calada e não prestava atenção na aula só ficava olhando pra mim.Eu tinha que dar um jeito de me tornar amigo dela ou ganhar totalmente sua confiança.

-Ei você não é a garota da lanchonete?-ela assentiu desviando o olhar.-É feio não prestar atenção na aula.

-Você também não esta prestando atenção.-levantou a cabeça.

-Eu não preciso,já você.-a séculos eu já tinha estudado e também a pouco tempo tive que voltar para a escola para poder me atualizar,o que significava que eu era praticamente um nerd.Quando a aula acabou e ela só levantou depois que todos tinham ido embora.

-Posso te acompanhar?-levantei também.

-Não.-saiu da sala e eu fui atrás.

-Ta aqui a quanto tempo?-eu era insistente.

-Da pra me deixar em paz.-falou seca.

Eu bufei indo embora,não ia ficar levando patada dessa garota que concerteza era mas uma riquinha mimada ou uma rebelde sem causa.Só uma coisa eu tinha certeza ia ser difícil conquistar a confiança dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se tiver muitos reviews tem mais bonus. Me digam qual capitulo querem que eu coloque o pov dele,ta bom? bjsss