Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 40
Epilogo: Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

E a fic terminou =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/40

Acordei vendo tudo diferente,eu não conhecia aquele lugar.Sentei na cama ofegante parecia que eu estava horas sem respirar.Olhei ao redor e reconheci aquele era meu quarto.Eu estava em casa? A porta se abriu e Edward entrou.

 

 

 

—Você acordou.-me abraçou.-Achei que tinha dado tudo errado.

 

 

 

 

—O que deu errado?-olhei pra ele confusa.

 

 

 

—A transformação,é uma vampira agora Bella.-me levantou colocando me na frente do espelho.

 

 

 

 

Peguei em meu rosto vendo meus olhos vermelhos mas logo esse momento foi interrompido por uma queimação em minha garganta.

 

 

 

 

 

—Tome.-Edward me deu um copo com sangue.

 

 

 

 

—Achei que tivesse que caçar.

 

 

 

 

 

—E vai mais agora não,ainda é muito nova o sol vai te fazer mal.

 

 

 

 

Fiquei trancada no quarto durante uma semana,Edward sempre trazia sangue pra mim e o pior de tudo eu não podia ver meu filho porque ele ainda era meio humano.

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

Finalmente hoje eu sairia do quarto,já havia passado um mês.Como eu não sabia caçar Edward matou um homem e eu bebi o sangue.Eu percebia pela sua cara que ele não estava gostando da nova Bella mais o que eu podia fazer,não pedi pra ser transformada.

 

 

 

 

—Mamãe! Mamãe!-Ian entrou no quarto pulando.

 

 

 

 

 

—O que foi amor?-peguei ele nos braços.

 

 

 

 

—O papai disse que vai me ensinar a pescar,vamos passar o dia todo no lago,vamos mãe.-saiu correndo de novo.

 

 

 

 

—Você vai?-Edward entrou no quarto.

 

 

 

 

—Vou.

 

 

 

 

Todos nós fumos,Alice,Tom e Melanie.Eles ficaram pescando e nós três só olhando.

 

 

 

 

—Gostando da nova vida?-Alice perguntou.

 

 

 

 

—Eu gosto só não sei se Edward acha o mesmo.

 

 

 

 

 

—Como assim?

 

 

 

 

—Ele ta agindo diferente desde que me tornei vampira.

 

 

 

 

—Ele só não ta acostumado ainda,com um tempo ele muda.

 

 

 

 

—Eu espero.-suspirei.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

—Vai voltar pro castelo?-perguntei com raiva.

 

 

 

 

—Vou,o Ian já ta grande e você não corre mais riscos.

 

 

 

 

—Porque ta fazendo isso?

 

 

 

—Isso o que?

 

 

 

—Me ignorando,se não quisesse que eu virasse vampira tinha me deixado morrer.

 

 

 

 

 

—Porque ta falando isso?

 

 

 

 

—Só estou dizendo a verdade.Eu não tenho culpa se não sou mais quente ou frágil pra você sempre me proteger,acho que nunca vai acordar pra ver que eu não sou mais criança.

 

 

 

 

—Estão brigando?-Ian estava na porta segurando seu ursinho.Ele estava com cinco anos.

 

 

 

 

—Não só conversando.-Edward pegou ele no colo.-Vou te colocar na cama.-beijou sua testa.

 

 

 

 

Suspirei sentando na cama e comecei a chorar.Quando ele voltou se deitou e me puxou para seus braços.

 

 

 

 

—Me desculpa.-beijou minha testa.-Eu só fiquei mal acostumado com você assim e demorei para ver como você tinha mudado.

 

 

 

 

 

—As coisas não podem continuar assim Edward,toda vez que a gente brigar e você pedir desculpas eu vou te perdoar.

 

 

 

 

—O que quer dizer com isso?

 

 

 

 

—Estou dizendo que acho melhor...

 

 

 

 

—Não! Nem termina essa frase...Escuta eu não vou abrir mão de você e prometo que nunca mais vamos brigar.

 

 

 

 

—Promete?

 

 

 

 

 -Prometo.

 

 

 

 

Finalmente as coisas se ajeitaram e como ele prometeu nunca mais brigamos.Ian cresceu e foi pra faculdade e depois de um tempo virou um vampiro completo.Tudo estava no seu lugar.Minha vida nunca foi tão perfeita.

 

 

 

 

—Eu te amo.-Edward sussurrou em meu ouvido.

 

 

 

 

 

—Também te amo.-sorri selando nossos lábios.

 

 

 

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou horrivel esse epilogo mas foi o melhor que consegui fazer.
bjsss e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.