Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom,como eu disse,a fic ta chegando ao fim ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/19

Quanto mais eu descia as escadas, mas nervosa ficava, parecia que meu coração ia sair pela boca.

Ele estava sentado no sofá folheando uma revista,quando cheguei ao último degrau,ele reparou que cheguei, rebolou a revista na mesinha e veio me ajudar.

Olhei nos seus olhos e esqueci aquelas malditas borboletas estavam de volta, ele me olhava com paixão, tristeza, amor...

 

- Quer que te ajude a sentar? – ele perguntou, pegando na minha mão

 

- Não, eu posso fazer sozinha - me desviei de sua mão.

Sentei na ponta do sofá, bem de frente pra ele, queria olhar nos seus olhos.

 

- Você ta melhor? – perguntou

- Sim – respondi curta e grossa.

- Então, eu queria lhe explicar umas coisas... – ele começou, mas o interrompe. – Explicar o que? Que você tem namorada, e só estava brincando comigo? – perguntei sarcasticamente

 

- Não, não é nada disso... deixe te explicar. – ele pediu.

Eu assenti, mesmo com medo do que fosse me dizer, o escutei.

 

- Eu namorava com uma garota chamada Mariana, namoramos por um ano, mas terminamos quando vim pra ca,não significa mas nada pra mim. O Cauã deve ter falado isso,porque da ultima vez que nos falamos,eu falei isso pra ele,e depois nunca mais nos falamos. Acredite em mim. – ele pediu e continuou – Depois que lhe conheci, nunca, mas reparei em garota alguma.

 

Naquele minuto me senti a pior pessoa do mundo por ter desconfiado dele, eu via verdade nos seus olhos e em suas palavras. Mas meu coração mesmo assim,não se sentia completo.

 

- Err...- tentei falar algo,mas ele me interrompeu.

Pegou na minha mão, me ajudou a levantar, e ficamos de frente um para o outro.

 

-Eu não menti  quando disse que gostava de você - murmurou. -Quer namorar comigo? - perguntou ele.

 

-Sim! - consegui dizer - claro que sim!

 

Seus braços envolveram meu corpo num abraço apertado. Ele sorriu e me beijou, seus lábios eram urgentes aos meus.

 

- Desculpa por duvidar de você – pedi, sem sair de seu abraço.

- Tudo bem, vamos esquecer isso. certo ?

 

Eu assenti e voltamos a nos beijar.

Minha mãe nos interrompeu entrando na sala e pedindo pra eu voltar para o  quarto, que eu ainda estava de repouso.

Mesmo sem vontade, apenas concordei. Levei  Dylan ate a porta e nos despedimos com mais um beijo.

 

-Ate logo, descanse minha namorada. – ele encheu a boca pra dizer a ultima palavra.

 

- Ta certo. – disse dando mais um beijo.

 

Ele foi embora e subi pro meu quarto novamente.

Deitei-me na minha cama e fiquei pensando desde a primeira vez que o conheci do nosso primeiro beijo, do nosso passeio, eu me sentia feliz ao seu lado, ele me fazia sentir viva, alegre...

Sem perceber, apaguei e só acordei com minha mãe do meu lado balançando meus ombros, pra acordar.

 

- Filha, o Cauã ta ai – ela me disse.

 

- Ta, já estou indo, melhor, o mande subir, por favor – pedi me sentando na cama, e passando a mão no cabelo.

 

- Ok, só não abuse viu? – ela disse e saiu pela porta.

 

Conversar com Cauã seria bom, eu sempre me sentia protegida, amada, especial quando estava do seu lado. Ele seria a primeira pessoa, a saber, da novidade e eu precisava saber a sua opinião.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs acham que deve ficar com o Cauã ou Dylan?
Eu to tão triste,a fic ta terminando e eu não tenho nenhuma recomedaçao :(
nenhuma =/

~*~ Beijão ~*~