My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 14
Capítulo 14 - Secrets Revealed


Notas iniciais do capítulo

Meninaas!
Nossa que saudades de vocês Desculpem a demora pra postar, mas essa semana foi turbulenta: saiu o resultado do vestibular daqui! Então vocês devem imaginar como que eu estava nervosa e ansiosa né?
Mas então, eu fiiqueiii muuito feliz ao entrar aqui e ver a quantidade enorme de reviews e leitoras novas, além de mais uma recomendação pra fic! CARTER_HOLME, obrigaada minha liinda! Você é demais, ameei a indicação e olha que eu tô amando as suas fics, eu não pude me atualizar nelas esses dias, mas assim que me atualizar deixarei reviews e indicação ok? Mais uma vez muito obrigada e esse capítulo dedico a você também!

O Capítulo de hoje está cheio de surpresinhas que espero que agradem, e também acontecimentos que irão trazer uma emoção a mais aos capítulos seguintes, espero que gostem!
Dedico ele a todas as leitoras novas: mila_bonekita, Bella_S_Cullen! Mil beijos a vocês garotas.

14º Capítulo. Secrets Revealed (Segredos Revelados)
Sugestão de música para o cap: Secrets - One Republic ( http://letras.terra.com.br/one-republic/1568995/traducao.html )

Boaa leitura, e atée maais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/14

- Esse final de semana irá rolar uma festa na casa do Kyle, ele está chamando a todos... – Harry disse com indiferença. - Isso quer dizer que a festa é aberta? – perguntei.

Planos começavam a invadir minha cabeça.

- Sim, até mesmo para um certo índio. – ele disse com desprezo para mim.

- Pois estarei lá, com certeza, playboy! – respondi rude e frio saindo da mesa.

   Uma festa! Era a oportunidade perfeita que eu tinha para me aproximar de Nessie novamente.

   Segui rumo ao estacionamento e entrei no carro, não estava mais afim de ver aula, e cabular algumas não faria mal algum tinha problemas para resolver e assuntos a decidir. Peguei meu celular e disquei o número de Bella.

- Bella! – gritei no telefone.

- Fala, Jake! – ela disse com sua voz de sinos.

- Bella preciso conversar com você, a sós, ou seja seu escudo tem que está em torno de mim para que seu marido leitor de mentes bobão não leia minha cabeça enquanto falo! – eu disse sem ao menos respirar.

- Jake, calma! Respira... – ela pediu vendo o quão grande era minha euforia – Ok, que horas então conversamos? – Bella sempre tão disposta a me ajudar.

- Agora, pode ser? Estou seguindo para seu escritório. – eu disse e já fui ligando o carro quando ouvi sua aceitação.

   Bella trabalhava em escritório que cuidava da restauração de artefatos antigos, obras de arte, livros, etc. Finalmente havia encontrado uma vocação e seguiu na universidade de História da Arte com muito louvor logo após o confronto com os Volturi, ganhando um emprego logo após o término do curso. Edward se orgulhava da esposa mais que tudo! Como sempre o marido-pai babão!

   Cheguei em poucos minutos e avistei Bella parada na entrada acenando como antigamente.

- Fala Jake, não tenho muito tempo o Edward já me ligou umas duas vezes querendo saber o que ia fazer e como não respondi ele logo deverá estar aqui! – ela disse apressada enquanto nos dirigíamos a um parque ali perto.

Sentamos num banquinho. Respirei fundo, ‘ Coragem! ’ Pensei comigo mesmo.

- Escudo?

- Privacidade total! – ela garantiu.

- Bella é o seguinte, eu não agüento mais como as coisas estão entre Nessie e eu, não estou suportando sua indiferença para comigo e não poder ouvir sua voz como antes, não poder estar perto como antes... Cada vez que a vejo sinto como se meu coração fosse estilhaçado em mil pedaços por não poder ter seu sorriso de volta para mim! E vê-la ao lado daquele tal de Harry faz meu sangue ferver e não sei até que ponto agüentarei firme não partirei para cima dele, o matando por querer o que é meu! Bella eu irei contar tudo.

- Tudo bem... Você pode contar. – ela disse calma.

Esbugalhei meus olhos.

- O que?! Você não vai me matar agora? Ou então me ameaçar e querer me arrancar os pedaços? – perguntei incrédulo.

- Não. – ela disse convicta.

Olhei bem em seus olhos cor de topázio dourado. Realmente, ela enlouqueceu!

- Jacob. Não me olha com essa cara como seu eu fosse uma aberração – ela pediu-me – Jake, você é meu melhor amigo, me ajudou no momento em que eu mais precisei quando era humana e até depois quando eu pensei que nossa amizade fosse algo impossível! E eu serei eternamente grata a você, se não fosse por ti talvez eu teria mesmo me matado quando Edward me deixou. E quem sou eu para negar a felicidade a meu melhor amigo? – ela olhou pra mim. – Jake, você é a melhor pessoa que eu poderia escolher para estar ao lado da minha filha, sei que irá fazê-la feliz, sei que irá protegê-la e se seu destino é ela não sou eu quem irá interferir, eu te devo isso, e o principal: fico feliz por ter sido você ‘o que foi feito somente para ela ’.

Olhei-a ainda mais incrédulo.

- Bella, você sempre tão... Bella! – esbravejei abraçando-a mesmo ela sendo uma vampira.

Ela retribuiu meu abraço. Não importa se eu era um lobisomem e ela uma vampira, nós éramos amigos, sempre fomos e essa condição não iria nos impedir de continuar sendo.

- Agora eu te digo uma coisa Jake... – ela esperou um momento – Não sei como Edward lhe dará com isso. Você sabe, ele é muito ciumento.

- Eu sei. Mas eu dou meu jeito. Não se preocupe. Só quero poder ter a Nessie perto de mim novamente.

- E Jake, perdoe-a por ela ter agido assim ultimamente, ela estava confusa, me contou que se beijaram e eu a mantive sob meu escudo durante todo esse tempo, mas não consegui esconder algumas coisas do Edward por isso ele também estava agindo estranho. Ela está passando por um momento onde tudo na vida de uma garota é uma droga e quando as coisas parecem estar entrando no lugar, tudo volta a ficar de cabeça para baixo, dê um desconto sim? Pegue leve com a minha menina. Na verdade, a Nessie já não é uma criança, lembre-se disso: Ela já é uma mulher, em TODOS os sentidos!

Ao falar isso ela se levantou e saiu me deixando atordoado.

‘ O que ela quis dizer com: em TODOS os sentidos? ’

   De repente senti um choque atingir, em cheio, todo meu corpo. A minha ficha caiu naquele instante, todos os meus sentimentos e pensamentos em relação a Nessie-criança foram embora e agora tudo tinha tomado seu curso natural, eu a via como uma mulher, e a queria, mais que tudo! Nessie tinha crescido não só mentalmente, amadurecido, mas também fisiologicamente, fisicamente, em todos os sentidos e agora os caminhos estavam livres para que eu pudesse tomá-la para mim e amá-la enquanto vivesse. Eu iria lhe contar todos os meus segredos, revelar a verdade!

Voltei para o colégio com um novo propósito.

Assim que cheguei pude ouvir o sinal tocar e ela sair lindamente pelo o portão com um sorriso no rosto enquanto conversava com Sarah. Reparei em seu pulso e nele ainda estava a pequena pulseira que a presenteei quando ainda era pequena. Uma pulseira quileute que simbolizava o compromisso do imprinting! Estava velha, gasta e pequena. Precisava ser trocada e eu trocaria no dia da festa, e com a pulseira, entregaria meu coração à ela.

   Ela entrou no carro e não disse uma palavra sequer, dirigi mas não fui para casa, estacionei numa praça.

- Nessie, desce do carro.

Ela desceu e me seguiu, sem nenhuma palavra, diferente. Mas isso iria mudar, logo!

- Nessie, precisamos conversar.

- Não temos nada que conversar Jacob.

- Temos sim Nessie, e se você não parar de agir assim terá de me escutar a força, nem que eu te prenda aqui comigo enquanto você ouve tudo o que tenho pra te dizer. – disse sério.

- Então fale logo de uma vez, quero ir para casa. – ela sentou num banco e esperou que eu falasse.

- Nessie você já ouviu falar sobre o imprinting? – disparei.

- Não.

- Vou te contar uma história do meu povo, mas preciso que você fique bem atenta ok? – implorei.

- Ok. – ela respondeu com indiferença – Mas termine logo, estou com pressa, quero ir para casa ver se poderei ir a festa no fim de semana!

- Claro, claro. – disse – mas me escuta, sim?

Ela revirou os olhos...

- Nessie, imprinting é aquilo que define toda a vida de um lobo quileute, simplesmente é o seu destino... – eu comecei.

- Como assim? – ela perguntou olhando pra mim.

- Nessie, quando o lobo sofre um imprinting quer dizer que ele encontrou sua alma gêmea!

Ela olhou para mim, sua boca num perfeito O.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, giirl's!
Espero que tenham gostado. Assim que eu puder eu volto com mais ok?

Beeijinho, amoo todas vocês.
E pra não perder o costume: Comentem!

;* atée maais.