Meu Pequeno Grande Amor escrita por tete_glauciele, Barbara Lima


Capítulo 4
Febre


Notas iniciais do capítulo

Nota da autora Barbara:
Sei que demoramos muito para postar, mais foi culpa minha,nao vo prometer mais tentarei escrever mais rapido ok?

Nota da Téh:
Gente o capítulo está lindo! Eu realmente adoro quando escrevo os trecho da Bella bebê.
Eu agradeço demais cada comentário! É realmente muito importante receber e ler cada um, entao nao percam o costumem e comentem muuuuitooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83288/chapter/4

O sol começava a lançar os primeiros raios sobre a montanha. Me fazendo brilhar um pouco, na mãos eu tinha um puma que terminava de drenar o seu sangue. Foi uma luta rápida, me senti empanzinado, já que havia também caçado alguns alces antes de achar o puma.

Senti a presença dos pensamentos de Tânia quando empurrei a carcaça do animal para longe de mim. Logo ela apareceu onde eu estava.

- Uma boa caçada? - ela perguntou suavemente olhando para o puma.

- Sim. - respondi com um sorriso. - não é todo dia que acha um desses fácil.

Nós dois rimos.

- Você tem caçado mais ultimamente... - ela apontou relembrando que toda a noite eu saia assim que Bella dormia. Ela sabia que a culpa era da humana, mas mesma assim viu que nenhum dos outros caçavam com a mesma freqüência que eu.

 - É por Bella sim... Mas é diferente dos outros... Ela tem um cheiro mais tentador para mim do que para os outros...

Ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas, Tânia sabia o que era isso. Já havia acontecido com ela.

- Surpreendente. Apesar do cheiro encantador... você ainda assim consegue passar o dia com ela nos braços, beijar, abraçar e cheirar... Sem por realmente em risco a vida dela...

 - Não é sem esforço... Mas Bella é um bebê completamente especial e que vale a pena o esforço.

- Eu também não sabia desse seu lado paternal...

- Na verdade nem eu... - sorri para ela e comecei a andar de volta para casa, Bella acordaria logo.

- Então por que essa dedicação toda? Você parece ser mais louco por ela do qualquer um da casa, inclusive Esme, que esta realizando o sonho de ser mais mãe.

 - Eu também não sei explicar isso Tânia... Aconteceu.

 Ela então começou a pensar, mas rapidamente se interrompeu admitindo a si própria que era absurdo o que ela estava pensando.  Mal sabia que ela estava no caminho certo...

- Na verdade, Edward, vim me despedir. Precisam de mim em casa... Volto outro dia. Já me despedi de todos e só faltava falar com você.

- Tenha uma ótima viagem...

- Gostaria que você voltasse comigo. - Ela falou parando na minha frente.

 - Sem chances, Desculpe Tânia. Mas vou ficar aqui com minha família. Venha nos visitar em breve.

Ela tentou me beijar, mas eu desviei antes que ela conseguisse encostar em mim.

- Por favor, Tânia... Já falamos sobre isso..

- Opiniões podem mudar... de qualquer jeito... Até breve. - ela sorriu e então partiu.

Voltei para casa.

Bella ainda dormia. Alice previu que ela só acordaria em meia hora. Fui me trocar. Esme estava fazendo a mamadeira dela, Rose e Emm estavam arrumando o jipe e Alice e Jasper estavam no mundinho deles no sofá da sala.

Fui para o quarto de Bella. Ela dormia com um pequeno sorriso nos lábios, sua mão segurando a perna da boneca.

- Dizem que quando sorriem quando dormem é porque estão sonhando com os anjos. – Esme disse olhando para Bella e colocando a mamadeira na mesinha. – Já eu acho que ela sonha com o dia dela. Como ela se divertiu com você.

Eu olhei para Esme com uma sobrancelha arqueada. Não era uma boa troca deixar de sonhar com os anjos para sonhar comigo.

- Você é o anjo dela, Edward. Ela te ama. – Esme sorriu meigamente. – Ela já soube escolher o melhor para ela.

- Eu não sou o melhor. – falei passando os dedos pela cabeça dela. – Sou um monstro. O pior pesadelo...

Esme riu me cortando.

- Quem dera todos pudessem ter pesadelos com você. Nunca fez nada a Bella. E nem fará. A própria Bella sabe disso. – Sua voz passou a ter uma pequena ponta de inveja. – É para você que ela primeiro sorri ao fazer ou descobri algo novo, é com você que ela gosta de passear, quem ela gosta de ver quando acorda ou quando vai dormir e é para você que ela estende os braços quando quer colo.

Eu ri levemente, sentindo uma sensação estranha no meu corpo. Na verdade nem era tão mais estranha assim. Era o meu amor por Bella causando reações em mim e fazendo o meu corpo vibrar de prazer.

Logo, Bella acordou. Abriu os olhos devagar, olhou em volta séria, analisando o ambiente e quando voltou seus olhos prenderam os meus e na sua boquinha apareceu um sorriso, o rostinho um pouquinho inchado e os olhos apertados por causa da pouca luz que passava pela cortina, ela esticou os braçinhos pedindo colo, a peguei e em velocidade humana desci as escadas.

- Alguém pode me ajudar com o banho dela? – eu ainda não tinha experiência com isso.

- Claro, só vou encher a banheira, fique aqui e distraia-a – Alice pediu e foi para o banheiro.

Coloquei Bella na colcha e peguei alguns brinquedos, ela pego o mordedor e fico chacoalhando ele, eu olhei pra ela e sorrir ela retribuiu com um sorriso-gengiva e volto à atenção para o brinquedo, na sala estavam Jasper, Carlisle e Emmett todos olhando para nos com cara de espanto.

- O que foi? - eu estava ficando desconfortável já

- Você esta todo bobo, parecendo um paizão – Carlisle foi o único a se pronunciar, os meninos só fizeram rir.

Ed venha, o banho dela já esta pronto. Alice me chamou por pensamento.

 - Vocês três que me aguardem.

Peguei Bella e subi, tirei devagar a roupinha dela, não queria fazer nada errado.

- Que lerdeza, hein, nem parece um vampiro!

- Calma, Alice, não quero machucar ela.

Bella olhou pra gente discutindo e gargalhou claro que ela não entendia mais estava se divertindo.

- Quer que eu faça isso?

- Alice pode deixar que agora eu me viro, vai lá pra baixo.

- Ok senhor eu sei fazer tudo, vou ficar com meu Jazz. – falou irritada e sumiu.

- Pronto amor, só nos dois. – Ela balbuciou alguma coisa em meio a uma risada.

Terminei de tirar a roupa a enrolei na toalha e a levei pro banheiro, estava tudo direitinho, coloquei ela sentada na água morna, ela bateu as mãozinhas na água toda feliz, era como se a cada sorriso dela nascesse uma estrela no meu céu antes vazio, coloquei os brinquedinhos dela e molhei a esponja passando nos braços e na barriga dela e fiz um pouco de cócegas, o problema é que ela não parava quieta na água,queria mexer com todos os brinquedos ao mesmo tempo além de ficar escorregando.

- Fica quietinha, por favor.

Ela olhou pra mim e gritou, bateu as mãos na água e me molhou bastante. Tentei escova a gengiva dela com a escova especial, mas eu quase não consegui. Os primeiro dentinhos de Bella já começavam a nascer e agora mais do que nunca tínhamos que cuidar bem direitinho deles.

Tirei o sabão do corpinho dela e a tirei de dentro da banheira, ela já tinha feito muita bagunça ali. Ela começou a querer chorar, geralmente Esme deixava ela brincar um pouco. Ela tentou se sacudir para ver se voltava para a água.

- Você não para hein!

Enrolei ela na toalha e a levei pro quarto ela começou a chorar então, eu tive vontade de voltar para a banheira, mas meu medo dela acabar escorregando era maior, a deitei na cama lhe entregando um brinquedinho que fazia sons e sequei ela, passei uma pomada branca que Alice disse que era contra assadura e coloquei a frauda, passei creme hidratante, coloquei um vestido roxo com uns detalhes amarelos, pus uma meia que tinha solado antiderrapante com uma estampa que parecia uma sapatilhazinha amarela.

Ela olhou pra janela e sorriu.

- Bi... Bi...

- Hoje tem brilho, amor. Vamos pegar o seu tapete de oceano que tem o peixe, a bola e o espelho que você gosta de brincar e vamos lá para o jardim.

Passei a escova nos poucos fios de cabelo dela e coloquei uma faixa preta, passei o perfume na roupinha, porque a pele dela era sensível e ela podia ter alergia, decidi não arriscar.

Desci com ela e estavam todos na sala vendo TV.

- E então, Alice, fiz certo?

- Certíssimo, só o vestido esta pelo avesso Ed.

Ela, com habilidade, tirou o vestido desviro e colocou de novo sem tirar um fio de cabelo do lugar. Todos riram e eu sorrindo em agradecimento para Alice fui para o jardim.

...

O dia se passou rapidamente. Bella demonstrava que estava cada vez mais inteligente, já com seis meses e próxima ao sétimo ela já começava a querer engatinhar e adorava chamar a atenção.  Alice deu a idéia que agora eu podia começar a ler livros para Bella dormir pois ajudaria no desenvolvimento de diversas formas.

Bella estava nos meus braços já de pijama e eu estava com um livro na mão sobre as aventuras de uma princesa bailarina. O livro era musical, comas figuras que saltavam da página ou que podia fazer algum movimento. Bella parecia fascinada com o livro, eu mexia a boneca do jeito que mandava e ela meio que girava na página, deixando Bella com os olhos enormes e os lábios entre abertos. Foi gostoso ler a história para ela até que ela finalmente pegou no sono. Deitei-a no berço e passei e antes de sair vi ela novamente sorrir mergulhada nos seus sonhos.

...

- Ela está com 38 graus. – falou Carlisle com um termômetro em mãos.

Bella havia acordado doente, estava mole, meio fraca e agora estava com febre.

Eu me sentia quase em desespero por ver minha pequena assim. Ela estava mais dengosa que o normal. Não queria nem ir para o chão e nem queria ir para os braços de outra pessoa que não fosse eu.

- Isso deve ser por causa dos dentinhos dela, Edward. – Carlisle falou. – Mas acho bom darmos um banho morno com um pouco de álcool e um remédio a ela.

Depois de banho e remédio tomado e vestida com uma camiseta e uma calça de algodão, sentei Bella no meu colo enquanto Emmet e Rose se revezavam com uma fralda de pano brincando de esconder o rosto.

Bella começava aos poucos a se divertir. Puxava o pano da cara de Emm afim de ver o rosto dele e sorria entre outros modos de esconder que os dois inventavam para tentar fazer ela se distrair da doença e brincar um pouco.

- Deixa eu ver a mãozinha da Bella. – Rose falou estendendo a mão para que a Bella colocasse a dela em cima. – Olha que mão bonita. E esses dedos? Vamos ver o que temos aqui... Dedo mindinho... Seu vizinho...Maior de todos... Fura bolo e  Cata-piolhos!!!

Bella riu ainda no meu colo, não tinham quem a fizesse sair dali.

Rose repetiu a brincadeira mais três vezes antes de chegar a hora do jantar de Bella. Ela agora já tomava sopa e quando terminou Esme deu a ela um copo desses com tampa e com o local de segurar nas laterais para Bella tomar um pouco de água.

Mais tarde antes da hora de dormir Bella estava um pouco mais esperta e se apoiava nos meus joelhos brincando de pular sem realmente conseguir tirar os pés do chão, ela ria e fazia sons enquanto eu e Alice cantava uma música animada para ela.

Acabei tendo que tirar Alice do quarto, senão Bella ia querer continuar brincando e perderia a hora de dormir. Não que eu me importasse com o horário que ela dorme, mas ela sendo apenas uma bebê e estando doente era bom ela dormir no horário certo. Li um livro sobre zoológico para ela e depois cantei até ela pegar no sono.

Depois que ela dormiu eu fui caçar, mas voltei logo. Depois que troquei minhas roupas fui ver Bella e vir que apesar de dormindo ela estava com o rosto irritado, peguei na testa dela e notei: Bella estava se queimando em febre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos alguns reviews?
São muitas ideias para organizar e colocar no word, mas vou me esforçar mais pra escrever o proximo capitulo ok!