Meu Pequeno Grande Amor escrita por tete_glauciele, Barbara Lima


Capítulo 3
Primeiro mês


Notas iniciais do capítulo

Nota da autora Teh: Amadas!!!! Estou hiper feliz com todos os comentários que a história já recebeu! Eu estou amando demais escrever a fic junto com a Barbara... é engraçado ter que pesquisar na internet o que a bella pode fazer para nao ser nenhum bebê lesadinho nem um super bebê... apesar da bella ser minha super bebê linda que eu tenho vontade de matar de beijo e de cheiro!!!!! kkkkkkkk!
*estou esperando muuuuuitos comentarios e enquanto o proximo capitulo nao vem nao custa nada dá uma passada nas minhas outras fics: ID LIE e SER UMA SWAN, que por sinal a ultima está na reta final... beijinhos para vcs e até o proximo capitulo!
e nao esqueçam: COMENTEM MUUUUUUITOOOOOOOOOOOO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83288/chapter/3

 

- Eu não agüento mais! – Emmet gemeu enfiando a cabeça embaixo de uma almofada.

Bella chorava entusiasticamente. Suas lágrimas rolavam pelo rosto e ela colocava as mãozinhas no meu rosto e gritava: - Bi... Bi... Bi... Bi...

- Bi o que? Bi o que Bella? – Alice estava impaciente, e Jasper estava caçando.

- Brilho, Alice, Bella quer ver o brilho. – à tarde de ontem me veio a cabeça.

Ela queria que fossemos para o sol para que eu brilhasse para ela.

Mas estava caindo uma tempestade.

-Bella, está chovendo. Não tem brilho hoje. - Murmurei balançando ela nos meus braços.

Tentamos de tudo.

Mamadeira, água, fraldas, brinquedinhos, mordedor, chocalho... Emm chegou a tentar fazer macacadas na frente dela, mas isso só à fez chorar mais depois encarar Emmet fixamente.

Na verdade eu ri dessa ultima cena.

Então eu me lembrei do diário do bebê feito pela mãe de Bella. Ela se acalmava quando ouvia o piano. Alice correu para o meu lado já tendo uma visão minha tocando piano.

Corri para o piano, não gostava de vê-la chorar isso me angustiava.

Sentei-me e comecei a tocar "Sad love song" para minha Bella.

http://www.youtube.com/watch?v=vvvWC98fWBQ

Alice sentou do meu lado com ela no colo, Bella soluçava e então aos poucos ela se acalmou e ficou olhando para mim. Era engraçado o modo como ela olhava fixamente para as coisas ou para as pessoas.

Mais tarde, ela estava de banho tomado, fraldinha limpa e estava terminando de jantar então eu peguei uma colcha grossa, vários travesseiros para por ao redor e alguns brinquedos e coloquei próximo a janela para que ela brincasse e visse a chuva e depois fui buscá-la dos braços de Rosalie.

Foi bom, ela gostou de ficar com seus brinquedos que podia por na boca em quanto ficava de barriga para baixo e se apoiando nos cotovelinhos, ela usava um vestido bem leve azul e meias que pareciam umas botinhas de um azul mais claro.

A noite ela dormiu tranqüila no quarto novo dela e de manha para a felicidade dela e minha também fez sol.

 

Os dias se passavam...

Eu passava bastante tempo com a Bella, e ia caçar sempre que ela estava dormindo. Tinha tempo o suficiente para procurar algo bom como uns pumas e voltar antes que Bella sentisse minha falta e começasse a chorar.

Bella completaria cinco meses na semana que vem, o seu crescimento era perceptível para nós.

Então a Tânia chegou.

Falamos de Bella antes que ela entrasse na casa e sentisse o cheiro. No início Tânia achou que Bella era minha namorada e já foi logo imaginando uma adolescente como o resto de nós. Mas quando falamos que era um bebê ela ficou aliviada. Eu não fui recepcioná-la. Na verdade eu estava trocando a Bella, ela tinha sujado a fralda e eu fui ajeitá-la na tentativa de evitar a Tânia mais um pouco. Escolhi para Bella um macacão rosa e coloquei meias que pareciam sapatilhas. Penteie seu poucos cabelinhos e ela sorriu para mim quando a segurei em pé. Ela estendeu as mãos para a minha cabeça balbuciando algo e quando ela conseguiu alcançar meus cabelos ela fez uma espécie de carinho e ria gostosamente.

Eu a levantei e a abaixei rapidamente brincando com ela e ela ria cada vez mais dando gostosas gargalhadas.

Coloquei por fim a tiara que Alice havia separado e passei colônia nela e dei um cheiro longo no pescoço da minha pequena.

- Está uma princesa. – Falei pra ela.

Então eu desci com ela para a sala, onde todos estavam com Tânia.

- Então essa é a bebezinha que vocês todos falam! – Tânia disse alegremente. – Posso pegá-la Edward?

- Claro! –sorri para ela e ela piscou para mim e pegou a bebê.

Tânia cheirou Bella e tentou conversar com ela, mas mal passados trinta segundos Bella fez uma careta de choro e começou a chorar com força. Todos convergiram para ela e eu tirei ela dos braços de Tânia.

Bella tremia com o choro contido com o rosto no meu pescoço.

- Ela estranhou você. – Alice falou. – Os bebês nessa idade são bem mais seletivos... – Alice sorriu. – Ela vai precisar de mais tempo para poder gostar mais de você.

Tânia não gostou muito e ficou observando de longe. Coloquei Bella para brincar na cocha grossa depois que ela parou de chorar. Ela pegou o mordedor que tinha forma de mão que ela gostava e pôs na boca. Bella não gostava de passar muito tempo no chiqueirinho, pois dava a sensação de prisão então ela gostava de ficar na enorme colcha.

Tânia ficou conversando com Carlisle enquanto eu me deitava ao lado de Bella, bem na hora que o sol bateu naquela parte da cocha e uma parte do meu rosto começou a brilhar para alegria dela e minha também, pois achava uma delicia as gargalhadas dela. Eu a puxei para perto de mim e ela ficou tateando o meu rosto.

- BI! – ela gritou e depois riu mais ainda. Eu num impulso a abracei e beijei o pescoço aumentando os risos da minha princesa.

Fiquei brincando com ela. Nunca imaginei o dia que eu ficaria com uma bebê nos braços fazendo sons e caretas. No meio da tarde Bella tinha na boca um chocalho. Então ela o balançou e ele voou das mãos dela e inesperadamente Bella, que estava de barriga para baixo e apoiada nos cotovelos, virou-se ficando de barriga para cima. Todos pararam e olharam para o rostinho inicialmente assustado dela, então ela olhou para mim e gargalhou alto. Nós acompanhamos seu riso e batemos palmas para ela. Alice correu para sentar pertinho dela e ficou incentivando com brinquedinhos para ver se ela conseguia repetir a proeza e batia palmas, animada a cada tentativa dela.

Até a hora do banho ela tinha conseguido mais duas vezes. Eu e Esme subimos com ela, enquanto Rose fazia o mingau dela. O banho era divertido. Bella adorava água. Ela gostava de brincar com os brinquedinhos na banheira enquanto Esme a segurava para não sair escorregando banheira adentro. Ela amava quando eu pegava um elefante que enchia de água e fazia ele soltar esguichos na barriga dela.

Colocamos nela uma camiseta de manga longa e uma calça de algodão para ela jantar e dormir. Pus as meinhas enquanto Esme passava um pouco de colônia nela. Logo Rosalie chegou com a mamadeira e Esme sentou na cadeira de balanço para dar o jantar de Bella.

Ela tomava enquanto seus olhos vagavam pelo quarto, sua mãozinha sobre a de Esme segurando a mamadeira também. Nessa hora quem ficava no quarto não podia interagir com ela, a não ser Esme que cantava para ela uma canção de ninar antiga. Eu sentei na cama de Bella e fiquei lá observando. Os olhos de Bella se detiveram numa boneca de pano sentado num balanço que ficava pendurada no teto. A boneca vestia rosa com lilás – cores do quarto- e tinha o nome Isabella numa plaquinha de madeira. A cada minuto ela ficava mais sonolenta, mas sem para de tomar a mamadeira.

- Minha Bella brincou muito hoje, hein? – Esme conversava com Bella que passou a olhá-la. – Está cansada de tanto brincar... É só terminar o seu leitinho e poderá ir para o lindo mundo dos sonhos... Amanhã, quando acordar, estaremos todos aqui para poder brincar mais com você. Vamos te levar para tomar um banho de sol bem gostoso no jardim, vamos também brincar na colcha da sala com seus brinquedos e pode comer uma fruta bem gostosa quando for passear no jardim a tarde... Vai ser divertido. Mas primeiro você tem que dormir, descansar o corpo para amanhã está com energias renovadas para amanhã...

Bella olhava Esme como se realmente compreendesse cada palavra que ela dizia. Ela terminou o leite já com os olhos sonolentos e Esme a pôs para arrotar. Depois ela me entregou Bella, para que eu pudesse terminar de colocá-la para dormir.

Cantei para ela baixinho, enquanto balançava nos meus braços. Logo Bella fechava os olhos e mais tarde eu pude colocá-la no berço.

Ela ficou lá tranquilamente. A cobri com a sua manta e pus perto dela a boneca que pegamos do berço da antiga casa dela. Vi um pequeno sorriso se abrir nos seus lábios, significando que ela estava tendo bons sonhos. Dei um beijo nela e sai. Precisava caçar.

 

***

Os dias se passaram e hoje Bella completava cinco meses. Ela já confiava mais em Tânia, mas não o suficiente para ficar sozinha com ela e nem para sorrir. Tânia tentava conversar comigo amigavelmente e eu como um cavalheiro a fazia companhia.

Bella estava um pouco maior e mais esperta. Conseguimos adequar o seu horário para que ela dormisse a noite toda e acordasse ás cinco e meia da manhã.

Ela agora ao ficar de bruços, consegue levantar os braços e as pernas, deixando as costas arqueadas; quando de barriga para cima, levanta a cabeça e os ombros. Às vezes ela até consegue se sentar por alguns segundos sem ajuda, mas logo começa a se inclinar para a frente e temos que levantá-la para que não se machuque.

Nós íamos comemorar com bolas, chapeuzinhos coloridos e um bolo de mentira. A noite cantamos parabéns para Bella e ela amou brincar- se agarrar- com as bolas. Era engraçado o modo como ela olhava para a bola encostada em almofadas e tentava agarra com braços, pernas e boca. Ela grita, balbuciava coisas intangíveis e – para a alegria de Esme – gritou ma-ma para ela.

Emmet a pegou depois que ela comeu e ficou levantando ela acima da cabeça dele. Bella gostou, mas não achamos ser uma boa idéia. E realmente não era. Alice teve a visão de Bella gofando e poucos segundos depois a visão se tornou real na cara de Emmet.

Foi nojento, mas deve ter ensinado ele a ser menos teimoso.

Bella custou a dormir. Queria continuar brincando no berço. Ela pegava seus pezinhos e colocava os dedinhos na boca e os chupava. Fiz cócegas no seu pé e ela riu depois de gritar.

Peguei o pezinho que estava solto apesar de estar levantado e fiquei cheirando e fazendo carinho com o meu nariz. Bella se remexia com as cócegas e ria. Cantei até ela pegar no sono.

De manhã nos estávamos na colcha, tomando um banho de sol. Bella agora tinha aderido a uma nova brincadeira: jogar coisas. Ela jogava os dadinhos do outro lado da colcha e ria vendo a forma como eles caiam no chão.

O desenvolvimento de Bella nos dias que se seguiram me fascinavam.

Ela já observava diferença de cores mais claras, estava com uma audição melhor, alem de gostar de me ver tocar no piano ela adora ouvir o balanço de chaves. Quando ela ficava impaciente poderíamos distraí-la batendo palmas e cantando suas canções favoritas. Ela adorava também ver Emmet fazer caretas e jogar coisas para ele ir buscar.

Mas o melhor era o favoritismo de Bella. Ela estava muito apegada a mim. E isso me deixava louco de alegria. Ela me pedia colo e chorava quando me via sair de perto dela.

Ela agora sabia beijar e abraçar. Ela adorava beijar o meu rosto principalmente quando ele brilhava no sol. Ás vezes quando alguém estendia os braços para ela, Bella se agarrava com força ao meu pescoço e chorava se tentasse ser tirada dos meus braços a força. Eu ficava empolgado e meu coração antes sem vida vibrava de alegria.

Para mim o som que eu mais gostava de ouvir era as gargalhadas de Bella. Ver Bella feliz fazia o meu mundo, simplesmente PERFEITO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora Bárbara: kkkk Coloquei o cap. com tanta pressa que não coloquei o nome do capitulo aiai, mais ta ai.
Eu queria pedir pra você que só le e não deixa nem um 'posta mais', so um incentivo pra mim saber que vocês estão gostando ok.
e pra quem comenta, muito brigado.

Curtam o capitulo ;*