Crushcrushcrush escrita por Ninah Alves


Capítulo 7
Capítulo 7 - 1° Flash Back


Notas iniciais do capítulo

N/a: Desculpem a demora garotas...MAS A MINHA VIDA TÁ MUITO CORRIDA!

Desculpas a parte...GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS OS REVEIWS DO CAPÍTULO PASSADO...AMEI DE PAIXÃO A TODOS! (Logo, logo eu respondo!).

Os capítulos que se seguirão (NÃO SEI SE 1 OU 3) serão de flash back, por isso não estranhem o aparecimento de outros personagens, mas logo logo voltarei para o presente em que a Bella está na floresta com o nosso QUERIDO ED!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83225/chapter/7

Obs: Alice, Emmett e Edward são irmãos.

Rosalie e Jasper também.

Alice namora Jasper e Rosalie Emmett.

Bella e Edward são amigos e se gostam e blá blá blá (rsrsrsrsrs)

Capítulo sete – Flash Back 1

“Reescreveram a verdade com as mentiras deles

Seus pequenos espiões

Paixão... Paixão... Paixão... Paixão!Paixão!”

(Paramore – Crushcrushcrush)

Se entrasse muito para dentro da mata acabaria se perdendo, então Bella achou melhor ir para onde sabia que não ia se perder: O riacho.

Logo procurou um lugar assombreado para se acomodar e catou algumas pedrinhas que ficou a jogar neste, vendo o efeito que elas faziam ao tocar a água.

Respirou fundo e a primeira coisa que lhe veio à mente foi Edward.

- Esse é o nosso último ano depois cada um segue a sua vida! Sentirei tanta falta de vocês! – disse Alice abraçando Bella e Rosalie.

- Alice pára de drama! Nos encontraremos nas férias – alegou Rosalie tomando um pouco da sua bebida. Elas estavam comemorando a festa de aniversário de Ângela Weber.

- Mas será muito tempo... Sabem que não vou conseguir. Afinal, vou estudar Moda em Nova Iorque, Bella vai para Chicago estudar Psicologia e você vai para a Califórnia estudar Enfermagem – manhosa Alice fez bico.

- Bella você está tão quieta – observou Rosalie olhando para onde a amiga olhava.

- Vou sentir falta de vocês também – disse olhando as amigas.

- Sabia que Edward está para escolher qual faculdade ir? – Alice perguntou diretamente para Bella, pois sabia que a amiga tinha uma quedinha pelo irmão Edward.

- Hum... Não sabia! – respondeu à morena dando de ombros.

- Que bom que meu ursão resolveu ir para a Califórnia comigo – se vangloriava Rosalie. – Mesmo porque gente, ele podia escolher continuar os treinos dele pelo time de futebol da escola... Ia me sentir tão sozinha... – Bella sorriu para a amiga.

- Como não tenho namorado, não tenho com o que me preocupar! – comentou Bella imaginando como seria se separar do namorado.

- Infelizmente Jazz não vai para Nova Iorque – Alice ficou cabisbaixa na mesma hora. – Ele disse que vai me ligar todos os dias, já que resolveu ficar para ajudar o pai na empresa!

- Alice, tudo pode mudar. Jasper não está satisfeito com a decisão do papai. E até o final do ano quem sabe... – Rosalie encheu a cunhada de esperanças. Os olhos de Alice chegaram a brilhar de emoção.

- Você não tem namorado porque não quer Bella – Alice mudou de assunto assustando Bella que olhava para um canto da sala de estar de Ângela, onde Edward estava a conversar com Jasper e Emmett.

- Como assim?! – Bella enrugou a face.

- Ora, vai dizer que não sabe? – Rosalie deu um soquinho no ombro da amiga. – Jacob, Paul... – deixou em aberto.

- Ah, não e não! – Alice apontou o indicador a Bella. – Esses aí podem perder as esperanças com a Bella! O lance dela é outro!

- Lá vem você com essas suas loucuras! – ralhou Bella.

- Edward?! – indagou Rosalie risonha.

- Ela não perde as esperanças que eu seja cunhada dela! – Bella rolava os olhos, desdenhando o comentário de Alice.

- A questão é: Você não vive sem o meu irmão e ele sem você! Vocês brigam tanto que chega ser cômico. Mas quando estão de bem, nossa... – Alice suspirou. – Fazem um casal perfeito!

- Perfeito suicídio! – alertou Bella.

- Perfeitos um para o outro sim! Veja o jeito que olha pra ele?! – dessa vez foi Rosalie que falou.

- Olho normal. Por um acaso olharia anormal
?! – enfureceu-se.

- Viu! É só falar dele que ela fica assim: rubra e enfurecida! – caçoou Alice.

- Agora vão ficar pegando no meu pé?! Ah faça-me o favor! – Bella saiu de perto das amigas e foi para o lado de fora da casa onde o resto dos convidados curtia a festa a beira da piscina.

- Hey, vamos dançar? – perguntou Paul pegando Bella pela mão. A morena nem o tinha visto parado em um canto da parede com os amigos.

- Oi Paul! Acho melhor... – Bella olhou dele para dentro da casa e viu que Edward passava carinhosamente a ponta dos dedos nos ombros de Tânia Denali. – É, vamos dançar!

A morena entrelaçou sua mão a de Paul e o puxou com rapidez para a pista de dança.

- Clama ai Bellinha... – pedia Paul diminuindo a caminhada apressada da morena. – A pista de dança não vai sair do lugar! – comentou risonho.

- É, realmente não vai. Mas se você não quiser seguir meu ritmo... – deixou em aberto arqueando uma das sobrancelhas para Paul demonstrando que o deixaria a ver navios se não acatasse as ordens dela.

- Braba... É assim que gosto de você! – com rapidez, Paul a pegou pela cintura unindo os corpos. – Esse seu jeito me deixa doido – disse passando lentamente os dedos pela face de Bella. – Não entendo porque não aceitou meu pedido de namoro?! – Bella na mesma hora se afastou e fechou a cara.

- Vamos voltar a esse assunto, Paul?

- Não Bells, é claro que não... – respondeu o moreno um tanto desconsertado. Bella caçou novamente Edward com os olhos e esse já tinha desaparecido do seu raio de alcance.

- Droga! – reclamou passando as mãos freneticamente pelos cabelos castanhos escuros.

- Que foi? – Paul estranhou a mudança repentina de assunto.

- Nada! Tenho que ir – disse antes de sair correndo para a porta.

Xxx

- Já está de saída Bella? Mal cheguei! – dessa vez foi Jacob que a parou no meio do caminho.

- Oi Jake. Como está? Bom, já estou de saída sim. Divirta-se – tentou não deixar brechas para futuras conversas. Gostava tanto de Jacob como de Paul. Tinha-os como amigos. Embora essa amizade às vezes se tornasse um tanto colorida, ela nunca deixou de ser franca com os dois. Sempre foi sincera ao ponto de falar que a amizade que tinha com eles nunca passaria daquilo.

No fundo Bella ainda tinha esperanças. Gostava de Edward tão intensamente que até duvidava se era real o que sentia. Mas nunca teve coragem de se franca com ele, como era com Jacob e Paul.

O seu maior medo era perder a amizade de anos com ele. E por essas e outras, Bella se mantinha calada.

- Posso te fazer companhia? – Jacob não perdeu tempo se aproximando dela e a encostando a parece.

- Jake você está... – Bella fez cara de nojo. – Você está bêbado Jacob Black! – reclamou fazendo uma força descomunal para que ele se afastasse.

- Bêbado por você Bella. Só por você! – disse Jacob apontando para a parede onde Bella estava.

- Não sou uma parede Jacob! – avisou à morena chamando a atenção dele. – E quando estiver sóbrio quem sabe a gente não conversa? – se preparava para deixá-lo quando esbarra com Quil. – Olha por onde anda seu IDIOTA!

- Hey morena calma ai! – disse Quil levantando as mãos como se estivesse rendido. – Está indo para onde, posso saber?

- Não é da sua conta! – vozeou Bella.

- Se está pensando em ir embora com o seu carro, acho melhor levar um guincho para içar seu amiguinho Edward e aquela loira gostosa da Tânia... – não terminou a frase caindo na gargalhada.

- Como?! – exaltou-se

- Hã Bella, não se faça de desentendida... Eles estão no maior amasso e quase no capô do seu carro! – Quil precisou gritar a última frase, pois Bella já estava fora de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar! Beijos