Crushcrushcrush escrita por Ninah Alves


Capítulo 6
Capítulo 6 - Os opostos se atraem...


Notas iniciais do capítulo

N/a: Espero que gostem do capítulo!

Muito obrigada pelos reviews do capítulo passado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83225/chapter/6

Capítulo seis – Os opostos se atraem ou será o contrário?

“Você não sabe que estamos sozinhos agora?”

(Paramore – Crushcrushcrush) 

“- Simples Bella eu não vou forçar a barra e por mais que eu a ame sei o momento de parar – dessa vez ele não freou o que estava sentido.”

Bella acordou com a frase de Edward na cabeça. Depois que foi dormir até sonhar com ele ela sonhou. Estava difícil segurar o coração e fugir do que sentia há tanto tempo por ele.

Só que ela não sabia que tipo de amor que ele sentia, pois não era a primeira vez que Edward a tinha dito que amava.

Era ruim ter dúvidas e não ter ninguém para tirá-las. Na verdade, ela tinha Edward. Podia chegar lá e perguntar, mas quem disse que ela tinha coragem de fazer?

- Pára Bella, pára de pensar nele...

Martirizou-se ao sair da barraca de camping para se espreguiçar, mas logo que saiu deu de cara com Edward, sem camisa, de short táctil e chinelos preparando o café da manhã.

- Minha nossa! – disse baixinho se abanando! O calor já a dominava.

A morena ficou estática. Poucas foram às vezes que tinha o visto assim. Quase nu! O ritmo do seu coração batia cada vez mais acelerado e ela via a hora dele pular pela sua boca.

Ela tentou admirar a paisagem, ouvir o cantarolar dos pássaros e sentir o ar puro. Mas cada vez que ele mexia na panela aos seus pés, um músculo se sobressaltava e Bella arfava em silêncio.

- Ah você já acordou? Pensei que ia dormir a manhã inteira! – ela pulou para trás, voltando a cair dentro da barraca quando Edward falou com ela.

– Droga, mil vezes droga! – se contorcia de dor.

- Bella?! Meu Deus! Você está bem? – Edward largou tudo o que estava fazendo para ir ajudá-la.

- Er... Eu... Er estou – as palavras não saiam. Ela sentia raiva por ficar tão nervosa com Edward assim tão próximo a ela.

- Nossa... Como você conseguiu cair?! – a segurou pela cintura com firmeza e Bella arfou ainda mais.

- Não sei... Acho que sou meio sonâmbula – sorriu amarelo.

- Essa é nova! – desconfiou a ajeitando para que se sentasse.

- Pensa que sabe tudo de mim? – retrucou querendo parecer chateada, mas no fundo ela estava estonteante por compartilhar aquele momento único com Edward.

- Se você deixasse. Tenho certeza que seria um bom aluno! – seus olhos agora tão fixos aos dela. Ele queria muito beijá-la, mas tinha medo de levar um soco.

- A comida está cheirando. O que é? – temendo que aquela conversa tomasse caminhos sem volta, Bella mudou de assunto.

- Ah comida? Ah sim... É peixe!

- Peixe? – Edward se aproximou mais.

- Sim. Não gosta? – ele sabia que Bella gostava, só queria tomar tempo para o que faria a seguir.

- Obrigada por ter me deixado dormir sozinha! – Edward fecha os olhos e suspira cansado.

Até quando ela fugiria dele?

Em um ato impensado, ele se aproxima dela e lhe dá um beijo na bochecha, quase nos lábios. Bella fica sem graça, mas não reclama. Edward se afasta, mas ela ainda podia sentir a quentura do seu beijo em sua pele.

Como ela queria mais...

Como queria que ele não fosse tão amigo dela...

Como queria que tudo fosse diferente!

Bella suspirou pesado e fitou Edward. O silêncio não era tão profundo por conta dos pássaros que ainda cantarolavam. O contato visual permanecia. Ela se ajeitou inquieta e mordeu os lábios inferiores. Edward acompanhava cada movimento dela, gravando mentalmente e se martirizando por não ter coragem de roubar um beijo seu.

Aquela boca era desejável, e à medida que ela se mordia, mas afoito ele ficava. Queria que fosse seus lábios aos dela, a mordê-la com tanto ardor.

Levantou para sair e Bella acompanhou a sua saída, fechando os olhos logo em seguida por ser tão tola e burra ao não dizer o que sentia.

- Ai... ai...ai...Droga! – o grito de Edward cortou o ar e Bella saiu correndo para ver o que tinha acontecido. Edward estava caído de lado no chão próximo a fogueira, ele apertava uma das mãos no meio das pernas e enrugava a face.

- Edward, tudo bem? – se ajoelhou perto dele. Olhando meticulosamente todo o seu corpo para tentar desvendar o que tinha acontecido.

- Não! – respondeu ele com a voz sofrida.

- Pára de mistério e fala logo Edward! – o sacudiu. Ele segurou uma das mãos de Bella que estava em um dos seus ombros e jogou o corpo em cima dela, fazendo-a cair. – Seu doido o que você está fazendo? – com rapidez, prendeu as pernas e mãos dela e a fitou rindo.

- Não é tão difícil adivinhar o que eu quero de você! – dito isso, ele a tomou em um beijo doce e cheio de carinho.

Bella até se debateu por um tempo. Odiava ser obrigada a fazer as coisas! Mas quem disse que beijo roubado tem que ser anunciado? Vendo o quão impossível era resistir aos encantos de Edward Cullen, a morena se deixou levar.

Dessa vez, não cometeria tal atrocidade como socar qualquer parte do corpo dele que estivesse ao seu alcance. Dessa vez, ela aproveitou para apalpar com fervor aqueles músculos definidos de suas costas e entrelaçar mais a sua língua a dele.

- Desculpe, não era a minha intenção – disse Edward arfante ao separar os lábios dos de Bella.

- Você mentiu? – Bella enrugou a face para ele que aguardou o pior.

- De que outra forma roubaria um beijo de você? – alisava a sua face com o dedo indicador.

- Pedindo oras! – Edward gargalhou e Bella fez bico. – Qual é o problema? – ela o empurrou para que saísse de cima dela. Ele obedeceu na hora, pois já tinha sido bem sucedido no que queria.

- Até parece que você atenderia meu pedido!

- Você realmente acha que sabe tudo! É o dono da verdade agora? Teve que mentir para roubar um beijo meu! – Bella levantou furiosa limpando a grama que estava no seu baby-doll.

- Porque não entende de uma vez? Porque não entende que eu te...

- Nem ouse! Mentiroso!

- Não sou mentiroso! Odeio quando não acreditam em mim! É tão difícil para você entender o quanto eu...

- Edward Antony Cullen abra essa boca e perca os dentes! – fez posição de ataque, mas ele não estava nem ai e começou a se aproximar dela.

- Vai me bater agora? Vou dá parte de você na polícia. Onde aprendeu a ser tão violenta?

- COMO EU TE ODEIO GAROTO! – disse Bella esperneando. – ODEIO!

- Se odeia porque aceitou o meu beijo? Se odeia porque ainda não me bateu e saiu correndo? Se me odeia... Ai... ai..ai – Edward levou as mãos a cabeça quando Bella começou a tacar tudo o que via pela frente em cima dele.

- Sua maluca!

- Seu mentiroso! – agora ela pegava garfos e colheres e atirava em cima dele. – A próxima vez que me tocar vai virar comida de urso! – berrou dando-lhe as costas e sumindo floresta adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: CAMPANHA: Não deixem de comentar e façam uma autora feliz!!!