Percy Jackson e os Olimpianos 6 escrita por BailarinaDePorcelana, Evvy


Capítulo 3
Capítulo 3: Uma Ajudinha da Rachel


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii Pessoas....
Espero que gostem deste capitulo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83079/chapter/3

         

(Heide: Deusa, filha de Hades e Perséfone.)

          Capitulo Três

                             Uma Ajudinha da Rachel


 Fui até a Casa Grande, precisava falar urgentemente com Rachel. Eu tinha que pedir uma pequena ajudinha para escolher um bom presente para Annabeth.

          Cheguei a porta, entrei tentando fazer o mínimo de barulho. Subi a escada até o segundo andar. Foi então que me lembrei: não sabia onde era o quarto da Rachel. Andei pelo corredor e não sei por que, mas conclui que o quarto dela não era ali. Subi mais um lance de escadas e andei pelo corredor. Havia uma porta escrita Heide em verde metálico, numa linda caligrafia. Andei mais um pouco e numa porta estava escrito Rachel na mesma caligrafia, mas em rosa claro metálico.

          Bati na porta, e ninguém atendeu. Bati novamente, um pouco mais forte. 

          A porta entreabriu lentamente. Rachel apareceu. Ela usava um rabo de cavalo que estava intacto e uma camisola azul clara que ia até abaixo dos joelhos.

          - O que você está fazendo aqui? São cinco da manhã, sabia! –disse ela, nervosa.

          - Me desculpe, Rachel. –eu tentei me desculpar.

          - Tudo bem. O que você quer? –bem, ela ainda estava nervosa.

          - Eu queria pedir um favor importantíssimo.

          - Tão importante a ponto de ter que me acordar de madrugada?

          - Ahn, sim. –disse corando.

          - Fala logo! Quero dormir!

          - Bom, é que, sabe, sexta-feira é meu aniversário, e o aniversário de um ano de namoro com Annabeth. E eu queria sua ajuda para escolher um presente para ela. –expliquei, desejando que ela não me matasse.

          - Ow, hum. Tudo bem, eu te ajudo. –ela disse com um sorriso torto.- Mas pode ser amanhã? Eu estou morrendo de sono. Por que você tinha que me acordar logo agora? Eu estava sonhando com Brad Pitty, sabia! –ela disse, na verdade, quase gritando, furiosa.

          - Brad Pitty? –eu disse rindo.

          - Hey, não tem graça, sabia. –ela fez bico.

          - Tem sim. Mas vou deixar você ‘voltar pro Brad Pitty’ –eu disse isso e ri mais ainda.

          Desci as escadas ainda rindo.

          Fui para o meu chalé e fiquei sentado na cama. Estava sem sono. O que me lembrou do meu sonho. Foi um dos mais sem sentido que eu já tive. E por que parou bem no momento em que eles iriam dizer o que fazer? Talvez pelo menos assim eu tivesse uma pista do que havia sumido.

          Quando amanheceu, fui tomar café da manhã com Annabeth. O refeitório estava vazio, e foi até monótono ficar lá.

          Assim que acabei de tomar meu café, fui a mesa de Atena.

          - Quer dar uma volta? –perguntei para minha linda namorada.

          Ela olhou para mim e sorriu. Ela se levantou e segurou minha mão.

          - Claro. –disse ela animadamente.

          Nós caminhamos até o lago, parando algumas vezes para nos beijar. Fazer o que, não é?

          Sempre que eu olhava para ela, eu pensava em como tinha sorte, e como uma garota tão bonita como ela podia gostar de mim.

          Nós seguimos andando pelo Acampamento. Então, me lembrei de uma coisa. Eu não tinha ido na ala dos chalés dos Deuses Menores.

          Seguimos até lá e fiquei surpreso com a rapidez em que mais de vinte chalés ficaram prontos. Eram todos muito bem feitos e havia um meio estranho. Ele era o ultimo e tinha o número 23. Ele era verde claro, cinza e lilás, com uma espada com um cabo em forma de flor em cima da porta.

          - De quem é aquele chalé? –perguntei.

          - Da Heide –ela disse como se fosse óbvio-Aposto que em um mês ele vai estar totalmente diferente.

          - Por que?

          - Porque ela é a Deusa das mudanças, lembra? –ela disse como se explicasse para uma criança.

          Continuamos nosso passeio com nossas abtuais paradas (acho que já sabe para que).

          Quando acabamos a nossa “volta” (que durou duas horas), fomos fazer nossas tarefas.  

           No almoço, Rachel foi falar comigo.

          - Bem, eu estava pensando naquele assunto... Você sabe qual... E tive uma idéia. Isto é bem, assim, piegas e tradicional, mas como é o primeiro aniversário de vocês pensei que era o melhor.

          - Então fala. –disse impaciente.

          - Que tal flores, apesar de não saber qual ela gosta, e chocolate? –ela perguntou insegura.

          - Bom. Acho uma boa idéia. –disse pensando qual flor era a preferida de Annabeth.

          - Espera um pouco, você sabe qual é a flor que ela mais gosta, não é?

          - Ahn, não... –disse corando.

          - Ai, que droga. Sabia que hoje já é quarta-feira?

          - Sim...

          - Deixa pra lá. Eu tento descobrir isso ainda hoje.

          - Obrigado Rachel. –agradeci meio sem jeito.

          - Sem problemas.

           Ela saiu da minha mesa para a principal. Olhei para a mesa de Atena, e, para minha sorte, Annabeth ainda não havia chegado.

          Depois do almoço, eu não falei com mais ninguém. Preferi ir para a arena treinar um pouco. O que me lembrou: onde estava a Sra O’Leary? Eu não havia visto ela em nenhum lugar do Acampamento.

          - Percy –uma voz me chamou a atenção.

          - Ah, oi. –disse a Rachel.

          - Descobri a flor preferida da Annie. –ela disse super animada.

          - Hum... E qual é?

          - É lírio. E rosas. Dá pra fazer uma combinação linda com eles. Ela tem bom gosto.

          - Uma pergunta. Como vou fazer para comprar as flores e o chocolate? –perguntei mais para mim mesmo.

          - Já está tudo feito. Eu mandei uma mensagem de Íris para sua mãe pedindo ela para trazer tudo na sexta-feira.

          - Puxa, você pensou em tudo mesmo, hein! –falei surpreso.

          - Ah, eu sou demais. Sem querer me gabar, claro.

          Eu tive que rir dessa.

          Bem, agora só faltava o dia chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiideixem Review.... PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e obrigado por todos que leem a fic....ADOROOOOOO VOCES