Percy Jackson e os Olimpianos 6 escrita por BailarinaDePorcelana, Evvy


Capítulo 12
Capítulo 12: A Felicidade da Delinqüência


Notas iniciais do capítulo

OIeee Pessoal! Estou postando de novo! Oh felicidade! rs
Fiquei feliz pelo número de fics que tenho recebido! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83079/chapter/12

                                               Capitulo Doze

                                    A Felicidade da Delinqüência  

 

          Tinha muitas perguntas a serem respondidas, mas a principal era: Thalia havia enlouquecido?

          - Você ficou maluca? – perguntei descrente.

          - Eu concordo! – responderam Travis e Connor ao mesmo tempo, com um sorriso imenso.

          - É claro que concordam! Filhos de Hermes, Deus dos ladrões, te faz pensar alguma coisa? – perguntou Annabeth, contrariada.

          - Parem de frescuras! Eu sei o que muitos de vocês vão dizer: é errado, e nós já andamos muito mais do que isso! – Thalia disse isso olhando para mim e Annabeth. – Eu sei que é errado! Mas eu não quero andar QUATRO QUILOMETROS!

          - Mas eu não concordo! – falei, cruzando os braços.

          - Eu também não! – Falou Annabeth, ainda contrariada.

          Sabe, quando se têm pais Olimpianos, a não ser que seu pai seja Hermes, qualquer roubo, até mesmo uma bala da padaria da esquina, vai contra todos os princípios (Não que para humanos seja muito diferente).

          - Eu concordo – disse Karen, com um sorrisinho no rosto.

          - Vocês estão loucos? – perguntou Nico. – Não podemos fazer isso!

          - Ah! Por favorzinho, pessoal! Vamos! – ela pediu, fazendo uma cara muito... Como posso dizer? Não sei! Só sei que seus olhos estavam brilhando de um jeito estranho e tinha um sorriso “pidão”.

          - Não, não! Não vamos fazer isso! E estou falando sério! – brigou Brina.

- Ah! Mais um detalhe: alguém aqui sabe dirigir? – perguntou Clarisse.

- Eu sei! – Respondi.

          - Eu também! – respondeu Thalia.

          - Mas da ultima vez que você dirigiu foi o Carro do Senhor Apolo, e você não se deu tão bem! – respondeu Phoebe.

          - Hey! Não fale assim! – repreendeu Thalia.

          - Vamos fazer uma votação! Quem prefere “pegar um carro emprestado” ? – perguntou Connor, fazendo aspas.

          Thalia, os Stoll, Karen, Alan e Clarisse levantaram a mão.

          - Ótimo! – falou uma feliz Thalia.

          Bufei e andei até o estacionamento, que tinha uma placa escrita alguma coisa de OMS’E CROARS.

          - O que está escrito naquela placa? – perguntei para Annabeth.

          - E eu sei? – ela disse. – Mas não estou gostando NADA disso!

          Ela estava bem nervosa.

          Quando chagamos mais perto do local, consegui ler a placa: Moe’s Carros.

          A loja concessionária estava fechada, e esse era um grande problema. Mas quando se tem dois filhos de Hermes ao seu lado, não era tão difícil assim.

          Travis e Connor pegaram um tipo de fio de metal e o encaixaram no vão entre as portas, e em menos de dez minutos estava aberta. Eles entraram, mas quando estavam á uns dois metros da porta, Connor disse:

          - Thalia, ou Percy, e Annabeth, eu sei que você sabe dirigir ta, - ele disse olhando para minha namorada – Algum de vocês poderia vir com a gente para tirar o carro?

          - Ahn... Não! – respondeu Annabeth.

          - Eu também não! Não gosto nem um pouco de dirigir! – respondeu Thalia.

          - E você Percy? – perguntou Travis olhando para mim.

          - Nem pensar! Nem adianta olhar pra mim com essa cara!

          Todos olharam para mim.

          - Ta bom! Di immortales! – praguejei.

          Entrei e o estabelecimento estava totalmente vazio. Os irmãos foram na minha frente e eu estava me sentindo péssimo por estar no meio de tudo isso.

          - Fica calmo Percy! Nós devolvemos o carro depois! – Travis tentou me acalmar.

          - Claro que se ainda estivermos vivos quando tivermos a chance de devolve-lo! – sussurrei.

          - Às vezes você é tão pessimista! – reclamou Connor.

          Eles foram até uma van Volkswagen e fizeram o mesmo que na porta. Assim que conseguiram abrir a porta, eles fizeram uma ligação direta e me mandaram dirigir. Entrei relutante e pisei no acelerador.

          Assim que já estávamos na estrada, todos embarcaram e eu disse olhando pelo retrovisor.

          - Vocês ainda me pagam por me fazerem dirigir um carro roubado!

          Dirigimos em silencio durante dez minutos, que foi quebrado por Clarisse.

          - Não vão me dizer que estão chateadinhos por não irmos andando?

          Ninguém respondeu, o que fez ela bufar e cruzar os braços. Passamos mais um tempo calados até que Nico me deu um susto, gritando...

          - Vira ali! – ele gritou. O pior é que ele estava sentado bem atrás de mim.

          Virei bruscamente, numa entrada que deu para uma trilha deserta.

          - Nossa, faz anos que não vou ao acampamento dos Feiticeiros. Também, tinha apenas quatro anos! – falou Annabeth, com os olhos brilhando.

          - Você já esteve nesse acampamento não sei das quantas? – perguntei.

          - Sim. Meu pai já me trouxe aqui, por que Atena pediu. Não me pergunte o porque. – acrescentou ela rapidamente, antes de fazer a pergunta que ela sabia que eu... Ah! Deixa pra la!

          - É melhor seguirmos a pé daqui. – anunciou Nico.

          Todos descemos do carro e fomos andando. Andamos uns dez minutos e ouvimos um barulho de passos. O único problema era que parecia que os passos vinham de todas as direções.

          Olhei para todos ali e todos, menos Nico e Annabeth, pareciam perturbados. Ouvi uma risadinha feminina vindo de um dos lados, e instantaneamente olhei para Karen, e percebi que todos faziam o mesmo. Ela deu de ombros, e me virei novamente para frente.

          - Olha quem veio nos visitar! – ouvi duas vozes falando ao mesmo tempo, vindo das árvores.

          Coloquei a mão no bolso da calça e apertei Contracorrente. Eu não sabia se era apenas alguém querendo fazer gracinha, mas se não fosse, eu estava preparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram??????Espero que SIIIM! rs
Mandem Coments! BJS BJS FUUI!