Getting Better escrita por Lunna_13


Capítulo 6
Conversinhas no msn


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, fiquei com dor de cabeça forte ontem e ela não me deixou terminar o cap.
Dor de cabeça dumal! Deveria se envergonhar!
>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82975/chapter/6

Thomas_xDD entrou no msn.

Meus dedos tremiam, clicar ou não clicar? Eis a questão! Estava falando com a Val em uma janela, não sei por que mas eu não tinha coragem (essa é a palavra?), para chamar o Thomas. Ele me adicionou, só que por que? Porque ele quer falar comigo talvez?  

Clara s2 diz: Val, vc q passou meu msn pro Thomas?

V@l diz: eu não! pq?

Clara s2 diz: então como o cidadão consegui o meu msn?

V@l diz: te achando no meu?

Clara s2 diz: ah! esqueci dessa opção ˆˆ'

V@l diz: *gira os olhos*

Clara s2 diz: Val, ele tá onn! chama ele na conversa!

V@l diz: eu? pq vc não chama?

Clara s2 diz: pq eu tô pedindo pra vc dã-ã! ¬¬

V@l diz: ah! tabom! q coisa, pq vc naum chama ele pra conversar? eu hein!

Clara s2 diz: ¬¬'

Thomas_xDD está na conversa.

V@l diz: oiee!

Thomas_xDD diz: oi!

Clara s2 diz: oi, tdb?

Thomas_xDD diz: oi, td e vc?

Clara s2 diz: td sim :)

V@l diz: gentem g2g!

Clara s2 diz: tem q flar em inglês? ¬¬

Thomas_xDD diz: rsrs

V@l diz: eu gosto, tah? xau bjs

Thomas_xDD diz: xau

Clara s2 diz: xauzinho, kisses =*

 

Ótimo! A Valentina decide sair... O que eu vou falar com o Thomas? Eu não tenho nada em comum com ele! Só sei que ele não gosta de Justin Bieber, e ouve Lady Gaga! Uau! Revelador! *ironia 100%* Vamos pensar, ele não tá puxando assunto, então eu vou ter que chamar ele. Respirei fundo, eu não sabia o que falar, mas mesmo assim, meus dedos estavam eufóricos querendo digitar. Deixei então que ele fizessem o trabalho por mim. Meu Damon, se eu deixar os meus dedos resolverem os assuntos para mim, eu estou precisando ir urgentemente para o hospício.

 

Clara s2 diz: hmm, tah fazendo oq?

Thomas_xDD diz: música, msn, orkut... e vc?

Clara s2 diz: ah! música, msn e comendo chocolate, sou chocólotra n.n

Thomas_xDD diz: hmmm, chocolate...

Clara s2 diz: rs,  achei q a única fominha aqui era a Val...

Thomas_xDD diz: eu não sou fominha!

Clara s2 diz: então é fominho! MUAHAHAHAHA

Thomas_xDD diz: não sou não!

Clara s2 diz: primeira reação de um fominho: negar ser um fominho.

Thomas_xDD diz: rsrsrs

 

Depois diso ficou aquele silêncio, já falei que odeio silêncio? Pois é. Eu ODEIO o silêncio, é tão quieto e constrangedor! Até pelo msn! Começou a me dar um nervoso, enquanto eu conversava com outras pessoas, eu via a janelinha dele e eu não puxava assunto, muito menos ele. Aquilo começou a me irritar, só que eu não fazia nada contra a situação. Só pelo fato de não saber o que fazer. Respirei fundo e deixei meus dedos terem vida novamente, mas não foi necessário. A janela do Thomas piscava.

 

Thomas_xDD diz: cri cri

Clara s2 diz: rs, q comece o coral dos grilos!

Thomas_xDD diz: cri cri cri! cri cri cri cri!

Clara s2 diz: suahsuhaushuahsua

Thomas_xDD diz: vou dormir

Clara s2 diz: mas são soh 22:00!!!! O.O

Thomas_xDD diz: se eu não dormir agora, naum acordo dps!

Clara s2 diz: O.o

Thomas_xDD diz: tchau

Clara s2 diz: xau...

 

***

 

- OIE PESSOINHAS! - eu disse abraçando a Val de lado.

Eu tinha acabado de chegar no colégio, estava feliz não? Não podia negar: eu tinha ficado feliz por ter falado com o Thomas. Tudo bem que nem foi uma conversa direito, mas foi uma... hã... tentativa de conversa, isso vale muito, vindo do menino que me chamou de mal educada. Além disso, ele que adicionou no msn. Isso significa alguma coisa, não? E por que raios e trovões eu estou preocupada com isso? Eu hein!

- Nossa! Hoje a menina tá bem acordada e feliz, hein? - Anna comentou.

- Acordada eu não garanto muito... Afinal, eu só vou acordar quando eu vou dormir... - disse fazendo eles rirem.

- Dormiu com o bozo ou comeu palhacitos? - Thomas perguntou, beleza, eu fui a única que assustou?

Concerteza não, as meninas (Lauren conta também, ela estava junto) olharam para ele. Lucy deu um sorrisinho de lado e fez uma cara tipo: eu sabia! Val deu um sorriso infantil que ela sempre dava, já a Anna... Bom a Anna ficou com uma cara de indiferença e um sorriso fino nos lábios. Ignorei elas e repondi:

- Um pouco dos dois provavelmente.

Ele riu e o sinal bateu avisando o começo da tortura diária. Fui com a Val para o ármario e vi que o Thomas nos acompanhava. Que diabos ele está fazendo seguindo a gente? Chegamos na frente de nossos ármario e eu reparei o que ele fazia ali. Seu ármario ficava dois depois do meu, beleza, como eu nunca reparei isso?

- Primeiro tempo de história! Pelo menos essa aula eu gosto. - disse comigo mesma.

- Argh! Odeio história! - Val disse fazendo uma careta.

- Vamos chamar a Anna? - Thomas me perguntou.

- Hã?

- Nós estamos na mesma sala de história Clara. - ele falou virando os olhos.

Pera lá. Ele me chamou pelo nome?

- A tá.

Fomos chamar a Anna e depois fomos ter a viagem no tempo, a aula que todos dormem (menos eu): história. Passou rápida, mais tinha alguma coisa de estranho. Eu não fiquei encarando o Thomas, mas... Sabe a sensação de ser observado? De quando alguém olha para você? Eu tive exatamente essa sensação. Estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que a Clara está se sentindo observada?
Ela e Thomas estão se tornando mais próximos... hmm...
Amanhã eu posto, ou dps de amanhã... XD

Beijos!

Ps: VALEU IsaTojer pela a indicação!