Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 9
Capítulo 8 - Sasuke-kun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/9

Não Sou A Outra, Sou Sua Ex-Mulher

 

~.~ ~.~ ~.~ ~.~

 

Sasuke-kun

 

<->

 

Por mais que não entenda foram litros de lágrimas por você 
Não vai ser fácil assim quando o seu corpo grita por mim
Eu sei que foi tão curto
O tempo que passamos juntos mas foi importante pra mim
Não há razão pra tudo ter um fim

 

Negue
Negue mas seu corpo chama 
Sei que vou deixar saudades, mordidas e hematomas na cama

Cubos de gelo não vão me salvar
Do calor que eu sinto quando estou com você ardendo em chamas 
Vendo tudo queimando ao meu redor

 

—.-.-.-.-.-.-.-

 

Os celulares desistiram de tocar. Sasuke ainda prensava Hinata contra a parede que por sua vez tinha as pernas entrelaçadas na cintura do moreno. Pararam o beijo por falta de ar e Sasuke tomou pra si o pescoço de Hinata distribuindo leves beijos.

 

Hinata puxou o cabelo de Sasuke fazendo-o parar os beijos no pescoço da morena jogando a cabeça pra trás. Hinata tomou novamente os lábios de Sasuke mordendo o lábio inferior do moreno.

 

Sasuke colocou sua mão dentro da blusa de Hinata fazendo-a se arrepiar com o toque. O moreno levou sua mão ao seio da Hyuuga ainda coberto pelo sutiã.

 

—Sasu-ke – Hinata gemeu em um sussurro no ouvido de Sasuke.

 

—onde é o quarto? – ele perguntou ainda massageando o seio da morena, já subindo a escada.

 

—primeira porta a esquerda – sussurrou.

 

Sasuke adentrou o quarto depositando Hinata sobre a cama. Tirou a blusa da morena sem parar de fitar seus olhos perolados e sua boca carnuda e vermelha entreaberta. Abriu o fecho do sutiã da morena e o retirou, uma de suas mãos desceu ao cós da calça da morena e abriu o zíper da calça.

 

Sem em momento algum parar de fitar Hinata, Sasuke retirou a calça e a calcinha da morena em um único movimento.

 

Admirou por um momento o corpo extremamente pálido de Hinata. Era perfeita, seios e coxas fartas, curvas sinuosas. Uma deusa por assim dizer.

 

Retirou suas próprias roupas. Não queria muitos preliminares, queria Hinata e somente ela. Queria estar dentro dela e sentir novamente sensações que somente Hinata podia lhe proporcionar.

 

Encaixou-se entre as pernas da morena deitado sobre o pequenino corpo de Hinata e a penetrou fazendo a gemer extasiada.

 

Penetrava-a cada vez mais rápido enquanto Hinata por sua vez tentava controlar a altura dos gemidos para assim não chamar a atenção do filho.  Já se encontravam suados e já haviam chegado ao ápice inúmeras vezes, mas não se sentiam satisfeitos queriam mais e mais um do outro, afinal, haviam sido cinco anos sem sentirem um ao outro.

 

Sasuke não podia negar que Sakura o saciava de certa forma, mas Hinata era diferente, ela era única, era perfeita.

 

Com Hinata não precisava consumar o ato sexual, apenas um toque, um singelo beijo o saciava e ao mesmo tempo o provocava a ir mais além a tê-la por completo, inteiramente entregue a ele e somente a ele.

 

Hinata por sua vez só havia tido relações sexuais com Sasuke e depois de ter se separado dele, jamais ousou tocar em nenhum outro homem, apesar de ter sido cantada muitas vezes e de muitos, inclusive seu melhor amigo, Inuzuka Kiba terem tentado ter algo com a morena, jamais pensou em se aproximar de nenhum deles.

 

Chegou a sair com alguns rapazes, chegou a tentar ter algo com eles ou simplesmente beijá-los em uma única noite de prazer e sexo. Mas não era fácil, eles não eram Sasuke, eles não poderiam, não conseguiram ocupar o espaço de Sasuke o buraco a qual ele havia deixado ali em seu peito.

 

Sasuke caiu ao seu lado suado, encaixando seu pescoço na curva de seu pescoço aspirando o perfume que somente Hinata tinha. Por mais que tivesse andando em várias lojas de perfumes, nunca encontrou o perfume que Hinata usava. Somente ela exalava aquele cheiro, era dela própria.

 

Queria poder dizer a ela que a amava e que havia sentido sua falta, mas para Hinata aquilo sem duvidas havia sido somente sexo e prazer e nada mais.

 

—-- # ---


Ino observava todos rirem, não tinha vontade de rir como todos ou ao menos prestar atenção no que todos falavam animados. Naruto se exaltava quando ria o que já não era surpresa pra ninguém.

 

Enquanto todos riam discretamente, Naruto ria abertamente, dando gargalhadas altas e extremamente estranhas. Mas era assim que Naruto era e era assim que todos gostavam dele. Estranho e hiperativo.

 

—Ino... Ino, INO – chamou Temari fazendo Ino sair de seus devaneios – estou te chamando a mais de uma hora.

 

—deixe de ser exagerada Temari – reclamou Shikamaru – loura problemática.

 

Temari queria poder dar uma resposta, mas não conseguia, afinal era com Shikamaru que estava falando.

 

—enfim – ignorou o moreno – estávamos falando de como você deve estar cansada uma vez que não dormiu essa noite direito ou quase não dormiu pelo que me contou, certo? Deveríamos acabar com a festa por aqui.

 

Ino fuzilou Temari, afinal onde ela queria chegar com todo aquele papo? Se ela abrisse a boca grande dizendo o que ela havia feito na noite passada... Temari estaria definitivamente morta.

 

—sim... É melhor – Ino disse por fim levantando-se – nem sei sobre o que estão falando mesmo, realmente estou cansada.

 

—por que não dormiu bem Ino? – Shikamaru perguntou curioso.

 

—tenho muitos assuntos com a empresa Shikamaru. Papai quer por que quer que eu assine o contrato com as empresas Inuzuka’s. Acho que Hana é muito jovem, não tem experiência o suficiente.

 

—Hana é muito talentosa – comentou Gaara.

 

—sim ela é – Temari se intrometeu apesar do irmão ser o presidente da revista de moda deles, era ela quem cuidava de escolher os melhores estilistas então sobre o que o irmão entendia no assunto moda? – mas não acho que seja o suficiente.

 

—ainda – completou Ino – ela tem muito talento sim, mas precisa descobrir-se no mundo da moda ainda.

 

—ah gente, nós viemos aqui para nos divertimos ou falarmos de moda? – perguntou Naruto fazendo cara de nojo.

 

—a única coisa que sei é que estou indo embora, amanhã tenho muito trabalho – Ino já se encontrava na porta esperando a abrindo – bom noite gente.

 

—não vai levá-la em casa Shikamaru? – perguntou Temari curiosa.

 

—não. Seria problemático de mais – Shikamaru disse sentado no sofá com as mãos atrás da cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Hentai tão esperado Capitulo que vem um pouco de ShikaTema para quem gosta Pessoa, não seis e vocês perberam mas os casais que mais aparecem nessa fic são SasuHina e GaaIno, então eu resolvi que o shipper principal vai ser SasukeXHinata e GaaraXIno... Algum problema para vocês, deem suas opiniões por favor