Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 8
Capítulo 7 - Que Tal Um Beijo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/8

Não sou a outra. Sou sua ex-mulher.

Que Tal Um Beijo?

Ai que saudade me dá
De sentir o seu cheiro
E ganhar o seu beijo
Ai que vontade me dá
De ficar do seu lado
Ganhar seu abraço
Ai que saudade me dá!!

(João Bosco e Vínicius - Ai que saudade me dá)

~.~ ~.~ ~.~

Não sabia muito que falar com o filho. Na verdade, tinha muito que falar, mas como se aproximar do garoto assim? Absolutamente do nada, olharia pra ele e diria: eu te amo. Não que não amasse. Amou o garoto no momento em que soube que era filho de Hinata, o amaria de qualquer maneira se não fosse seu filho. Mas seria um baque muito grande para o próprio garoto. Queria conquistar o menino, fazê-lo chamá-lo de pai sem nenhum esforço e queria que ele o amasse como seu pai.

-qual o seu nome? – o menino se pronunciou provavelmente chateado com o silencio que se alastrou desde Hinata ter saído de sua sala – é verdade que é meu pai? Por que nunca te conheci? Por que não mora comigo?

Sasuke riu diante a tamanha curiosidade de Yuhiko, de certa forma lembrava muito a Hinata.

-meu nome é Sasuke – sorriu docemente para o garoto coisa que não fazia facilmente – e sim, eu sou seu pai. Você nunca me conheceu por que sua mãe nunca me contou de sua existência e não moro com você por que meu casamento com Hinata não foi à melhor decisão que já tomei.

Tinha medo de não estar falando a verdade. Falava que tinha sido uma péssima escolha, mas sentia falta de Hinata. Não entendia por que sentia falta da pior escolha de sua vida. Por mais que não quisesse admitir, Hinata tinha sido a escolha perfeita.

-mamãe nunca me falou que eu tinha um pai também – seu olhar ficou triste, mas logo seus lábios se curvaram em um sorriso – mas agora eu tenho um e isso é tão legal.

-eu também sempre quis ter um filho – Sasuke se aproximou dele e sussurrou como se estivesse lhe contando um segredo – e agora eu tenho um, isso é tão legal – repetiu a frase do filho divertido.

-então, agora você vir morar comigo, né? – aquela pergunta pegou Sasuke de surpresa. Como dizer ao menino que não iria morar com ele por que não amava sua mãe? O difícil não seria falar pro menino algo certo, mas enganar a si mesmo dizendo que não amava Hinata.

A verdade era que Hinata jamais o aceitaria de volta. Por mais que tentasse, implorasse, ajoelhasse, não importava o que fizesse Hinata não iria querer ele como seu esposo novamente.

-falamos sobre isso depois, agora tenho que te levar pra casa, antes que sua mãe ache que te seqüestrei – sorriu, pegando o menino no colo – gostei de passar esse fim de tarde com você.

-eu também gostei... Papai – o menino abraçou Sasuke o surpreendendo, afinal, era um abraço carinhoso e ele havia o chamado de pai.

--- # ---

-Temari, o que o foguete ta fazendo aqui? Era um jantar para amigos. Eu, você, Shikamaru, Neji, Tenten, Naruto, Hinata que provavelmente não virá, Sasuke e a esposa dele que certamente não virá, ela nunca vem... Mas seu irmão não estava na lista – Ino disse fitando um tanto quanto irrita Gaara.

-acontece que estamos na minha casa e eu moro com meu irmão – Temari suspirou – eu tentei te avisar.

-vocês conhecem a Hinata-chan? – Naruto perguntou – por que ninguém nunca me apresentou ela? Nem mesmo Sasuke que é seu ex-esposo me apresentou antes.

-como assim? Sasuke nunca se casou – Tenten se interessou pelo assunto –a não ser com a tal de Sakura.

-parece que Sasuke não contou pra ninguém sobre seu passado – Naruto suspirou cansado – ele já teve uma esposa há cinco anos se não me engano e tem até mesmo um filho de quatro anos. Hinata-chan é linda, perfeita, mas claro que Sakura-chan é melhor.

-você fala isso por que é apaixonado pela esposa de Sasuke, Hinata é mais linda que qualquer mulher nesse mundo – Ino disse se sentando bem longe de Gaara.

-sorte sua Sasuke não ser apaixonado pela Haruno, ao contrario você seria um homem morto Naruto – Neji pela primeira vez se pronunciou – mas pelo que percebo o Uchiha somente está com Sakura por atração, desejo sexual.

-que problemático – Shikamaru resmungou.

-Shikamaru é o mais besta daqui, pegou logo a mais chata de todas – Naruto disse sem temer sua morte.

-NARUTOOOOOO – Ino gritou irritada.

-que nada Naruto – Shikamaru disse abrindo os olhos – nenhuma garota nesse mundo consegue ser tão perfeita como Ino.

-own Shika, por isso eu te amo – Ino suspirou sorrindo vitoriosa para Temari que engasgou vendo a cena melosa na sua frente.

-eu preciso... Já volto – Temari se levantou indo até a cozinha sendo seguida por seu irmão.

-to começando a achar que o que a Barbie de hospício me disse é verdade Temari – Gaara disse após fechar a porta atrás de si.

-o que ela disse? – Temari perguntou se virando para o irmão.

-ela não disse exatamente – suspirou – mas acha que você me jogou pra cima dela, pra assim você poder ficar com o Nara somente pra você. Você o quer não é mesmo?

-não te joguei pra cima dela – Temari disse ofendida – mas sim, eu quero muito Shikamaru, mas ele só tem olhos pra Ino.

-que tal esquecê-lo? – Gaara disse se para sair da cozinha.

-que tal conquistá-la? – Temari pediu fazendo Gaara parar – por favor, Gaara.

-não mesmo Temari. Esqueça-o, não pretendo me aproximar da louca.

-mas, não é fácil. Você saberia se você amasse alguém – Temari embargou a voz – e souber que esse alguém não pode ser seu é... Agonizante, doloroso.

Gaara suspirou – está me devendo uma Temari – logo depois saiu da cozinha, deixa uma Temari feliz pra trás.

--- # ---

-aqui está Yuhiko – Sasuke entregou o menino para Hinata – disse que o traria de volta.

-fico feliz de ter cumprido sua promessa – Hinata abraçou o filho possessiva.

-nunca fui de mentir, ou estou enganado? – fitou a morena esperando por uma resposta.

-me enganou por dois anos – foi o que disse somente.

Sasuke ficou atônito. Como assim havia a enganado por dois anos? Nunca, jamais disse uma mentira sequer para Hinata, a não ser no dia em que foi embora.

-nunca te enganei Hinata – Sasuke falou vendo Hinata colocar o filho no chão que ainda tinha a perna enfaixada, mas nem por isso ficava quieto.

-vá pro quarto querido – Hinata disse depositando um leve beijo na bochecha do filho – já subo para ver como está.

Assim que Sasuke viu a imagem do filho sumir olhou para Hinata que ainda olhava para a direção onde o filho foi. Diminuiu a distancia entre os dois, ficando apenas um passo longe de Hinata, chamando a atenção da morena para si.

-Sasuke, acho melhor você – Sasuke colocou o dedo sobre os lábios de Hinata levemente, fazendo ela se calar.

-não fale mais Hinata – ele sussurrou com o rosto próximo ao da morena.

Hinata suspirou fechando os olhos ao sentir o hálito quente de Sasuke contra seu rosto. Como sentia falta daquela sensação que somente Sasuke conseguia lhe proporcionar.

Sasuke por sua vez tirou lentamente o dedo de cima dos lábios de Hinata, olhou por alguns instantes os lábios carnudos e chamativos de Hinata que pareciam clamar pelos seus, assim como os seus clamavam pelos dela. Então, como se o mundo fosse acabar naquele instante ele a beijou com desejo.

O beijo era sôfrego e urgente. Sasuke sugava os lábios de Hinata que por sua vez tentava acompanhar os movimentos. Sasuke desceu suas mãos pelas costas de Hinata chegando até sua cintura e a puxou mais pra si. Hinata entrelaçou o pescoço de Sasuke levando sua pequena mão até o cabelo do moreno o puxando levemente.

Sasuke a jogou contra a parede fazendo-a gemer num misto de dor e prazer. Ele a ergueu a fazendo entrelaçar sua cintura com as pernas.

Separaram-se em busca de ar, mas Sasuke não estava satisfeito, naquela noite teria Hinata para ele novamente.

Os celulares de ambos tocaram ao mesmo tempo, mas Sasuke ignorou aos dois toques tomando os lábios de Hinata para si novamente.

--- # ---

-o baka não atende – Naruto disse jogando o celular frustrado em cima da mesa – queria que ele viesse.

-Hinata também não atende, mas já imaginava que ela não viria – Ino disse sentando-se ao lado de seu namorado – ela nunca vem.

-é melhor começarmos sem eles mesmo – pronunciou-se Gaara.

-tenho que concordar – Tenten disse deitando sua cabeça no ombro de Neji – estou com fome.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hentai SasuHina no próximo capítulo
Comentem?