Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 5
Capítulo 4 - Essa é minha ex-mulher.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/5

Pessoal, eu não iria postar hoje, até por que não tinha o cap pronto e estava pronta para viajar, mas a viagem atrasou, por Kami-sama e agora eu vou viajar 14:00 hrs p.m e talvez viajeamanhã *-* Então estou eu aqui, postando mais um cap pra vocês *-* Comentem.

--- # ---

Ino POV’S

Eu queria realmente quebrar tudo, queria matar aquele ruivo infeliz em cima da minha cama estrangulado e depois enfiar uma faca em meu peito. Não, não... Antes de enfiar uma faca em meu peito eu queria poder matar Temari do jeito mais torturante possível, queria matar ela de forma sanguinária de forma em que eu pudesse ver a dor e o sofrimento em seu olhar.

Como ela pode fazer aquilo? Sempre soube do amor que Temari nutria por Shikamaru, mas nunca achei que era um amor tão intenso ao ponto dela enganar a mim, sua melhor amiga, aquela loira infeliz me chama de melhor amiga e me engana assim?

Não há duvidas de que Temari me embebedou, com algo muito forte por sinal, pois eu provavelmente fiquei bêbada no primeiro gole. Ela me embebedou para que eu traísse Shikamaru. Depois de me deixar fora de mim, me jogou pra cima do irmão dela que com certeza tinha armado com a irmãzinha super malvada dele, aqueles olhos verde-água não me enganam, são tão venenosos quanto os de Temari. Não é pra menos, alias, eles são irmãos. Imagino que a família Sabaku é toda assim, isso deve ser genética. A família dos infelizes traidores.

Eu andava de um lado pro outro. O próximo passo de Temari sem duvidas seria me entregar pra Shikamaru, claro que ela devia ter alguma prova, se aquele lasarento em cima de minha cama, coberto com o meu lençol me olhando com cara de imbecil estiver realmente em complô com Temari contra mim, ele deve ter filmado, tirado fotos, sei lá o que, ele deve sem duvidas ter provas.

-você – olhei pra ele ameaçadoramente – você tem algum registro do que aconteceu aqui na noite passada?

-não – ele respondeu inexpressivo.

-se Shikamaru descobrir algo sobre isso, juro que te procuro até no inferno se preciso e você será um homem morto – mas que tipo de homem é esse? Ele não mexia um músculo se quer. Todos têm medo do meu jeito explosivo, por que diabos ele não estava tentando se explicar?

-eu tenho que ir pra casa – ele se levantou.

-sente-se ai – eu praticamente gritei e felizmente ele me obedeceu se sentando novamente – agora se levante, vai embora.

-você é louca – ele se levantou novamente – e gente assim me assusta.

-own, jura? – eu disse docemente – cai fora fósforo.

Ele começou a se vestir enquanto eu pensava, novamente andando de um lado pro outro, em algum modo lento e doloroso de matar Temari e eu queria fazer isso ainda hoje. Não estou brincando, realmente quero muito matar aquela loira aguada.

-se eu fosse você começaria a encomendar o enterro de sua irmã – eu falei sem para em momento algum de andar pra lá e pra cá, o que de certa forma parecia estressá-lo – por que hoje eu vou matá-la.

-você não sabe o favor que me faz – ele disse frio se retirando do meu quarto.

Xxx_xxX

Sasuke Pov’s

-Sakura – murmurei ao ver minha esposa adentrando minha sala.

Logo depois dela adentrou Konan um tanto arfante – Sr. Uchiha, eu disse pra ela que estava ocupado, mas ela insistiu em entrar mesmo assim.

-tudo bem Konan – fiz um sinal com a mão para que ela se retirasse e assim ela fez – Sakura, quantas vezes já não te disse para não aparecer assim do nada, eu poderia estar em uma reunião.

-quem é essa? – ela disse arrogante, apontando para Hinata sem tirar os olhos de mim – o que estava fazendo de tão importante com ela que não podia me atender?

-ah claro – eu me sentei – desculpe a falta de educação, Hinata essa é Sakura, minha esposa e Sakura, essa Hyuuga Hinata, minha ex-mulher.

-sua o que? – Sakura se exaltou – você estava trancafiado na sua sala com sua ex-mulher e me fala isso na maior naturalidade do mundo Uchiha Sasuke?!

-não seja escandalosa e exagerada Sakura – suspirei cansado – estava falando com Hinata algumas coisas sobre meu filho. Certo Sr. Hyuuga?

-certo – ela murmurou e era tudo o que eu precisava ouvir, ela havia confirmado que o garoto era meu filho.

-seu filho? Você tem um filho com essa mulher? – ela olhou com desdém para Hinata.

Eu queria muito naquele momento olhar para Sakura e dizer: “Sakura, eu quero o divorcio” me levantar e beijar Hinata. Mas como o homem civilizado que sou, continuei sentado na minha cadeira ouvindo todo o escândalo de Sakura.

O incrível era que ela se referia a Hinata de forma que dava a entender que ela era melhor que a Hyuuga. Tolice de Sakura, ela nunca seria melhor que Hinata, jamais. Hinata era única e perfeita, sem sombra de duvidas.

-Sasuke, você está me ouvido – ela bateu na mesa me fazendo sair de meus devaneios – estou falando com você. Não está vendo?

-Sakura, eu preciso mesmo falar com a Sr. Hyuuga, a sós – ignorei-a literalmente, não queria ouvir a voz irritante de Sakura mais nenhum minuto – em casa nós conversamos.

-o que? – ela gritou – não saio daqui Sasuke, por nada.

-então serei obrigado a chamar os seguranças – ela me olhou ofendida, como se o mundo fosse acabar naquele momento, por Kami-sama, como as mulheres conseguem serem tão dramáticas – saia, por favor.

Ela virou-se e saiu batendo a porta.

Continua...

--- # ---

Reviews? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!