Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 4
Capítulo 3 - Como você apareceu na minha cama?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/4

Gente, desculpa não ter posta esse fim de semana, é por que geralmente não fico em casa nesse tempo, então fica dificil fazer o cap, eu até tentei fazer ele sabado de manhã, mas num deu...

Bem, nesse cap. vai ter um momento GaaIno.

Adoro escrever os momentos desse casal que eu amo de paixão.

Ah, só mais um aviso, eu vou viajar Ç_Ç

Então a fic vai atrazar 2 semanas, mas não me abandonem, pelo amor de Kami-sama ç_ç

Vamos ao cap:

---#---

-Ah que maravilha – Naruto resmungou pegando Yuhiko – eu peço pra ele chamá-la e eu tenho que sair.

-Vai logo baka – Sasuke disse sem em momento algum deixar de lado sua expressão sempre inexpressiva (N/A: Que merda eu acabei de falar? o.o)

-Então Sr. Uchiha, qual o problema? – perguntei o olhando firme e cuidando para que minha voz transparecesse dureza e irritação, apesar de eu estar parecendo uma manteiga derretida naquele momento.

-Hinata, com que direito escondeu o meu filho de mim? – ele foi direto e rápido, eu imaginei que ele iria realmente fazer essa pergunta, mas pensei que ele enrolaria antes de chegar ao assunto.

-Do que está falando Sasuke? – fingi-me de desentendida, não queria mesmo falar sobre aquele assunto, não com Sasuke – seu filho? Que filho?

-Não seja estúpida – ele perdeu a cabeça e agora havia alguma expressão em seu rosto, uma expressão de raiva – aquele menino é a minha cara, não há duvidas, é o meu filho.

-controle-se Sasuke, não sou a Hinata que você conheceu quando criança, então não levante a voz pra mim – ele me olhou assustado, nunca meu viu responder ninguém de igual pra igual então isso era novidade para ele.

-me responda Hinata, o garoto é meu filho? – mais uma vez ele foi direto, indo ao ponto da conversa em que realmente o interessava – é tudo o que quero saber.

-não te interessa Uchiha – eu respondia sempre a altura, não queria me deixar intimidar pelo Uchiha, não dessa vez.

-Hinata... – ele foi interrompido pela porta que foi aberta de lá saiu uma mulher, muito bela por sinal.

Xxx_xxX

Seu telefone tocava, mas a loira de olhos azuis esparramada sobre a cama ignorava o som irritante que persistia em tentar acordá-la. A noite passada foi um tanto quanto divertida e tentadora.

Levantou sua cabeça levemente, percebendo que estava sem roupa alguma, somente o lençol lhe cobria a nudez. Olhou pro lado e percebeu ter alguém do seu lado, tudo que conseguia identificar era uma cabeleira ruiva. E esse sem duvidas não era e nunca seria Shikamaru, seu noivo.

-AAAAAAAAAAAAAAAH – gritou contra o travesseiro, o que foi o suficiente para acordar o ruivo ao seu lado.

Pegou telefone, olhou no visor e constatou que era o seu amado querido e futuramente ex-noivo Shikamaru, colocou um travesseiro em cima da cabeça do ruivo para ter certeza de que ele não expressaria nenhum tipo de som, para que não atrapalhasse assim sua conversa com Shikamaru.

-Ino, amor, está atrasadaa voz dele era séria, porém calma e preguiçosa, como sempre.

-atrasada, pra que? – levantou-se e se sentou na cama, ainda segurando o travesseiro na cara do ruivo.

-pro café da manhã, Ino, com os meus paisa voz dele ficou entediada depois da palavra meus pais.

-ah, é mesmo, desculpa Shika, não me lembrava, estou indo agora mesmo – disse esfregando os olhos, como se quisesse se lembrar de mais alguma coisa – amor, o que tenho que levar mesmo?

-nada Ino, esquece, mamãe já cuidou de tudo, venha logodito isso Shikamaru desligou seu telefone.

Ino tirou o travesseiro do rosto do ruivo ao seu lado e não hesitou em encher-lhe de perguntas.

-ok, quem é você? O que está fazendo aqui? Como nos conhecemos? Onde nos conhecemos? Quando nos conhecemos? Responda rápido, vamos – apesar de querer respostas imediatas Ino não dava espaço alguma para o ruivo responder nenhuma delas.

-eu sou Sabaku no Gaara – respondeu assim que a loira calou a boca – eu transei com você, nos conhecemos ontem em uma boate e não diga que te abusei, pois quando você me chamou pra sua casa você estava bastante acordada, se não se lembra de nada, a culpa sem duvidas não é minha.

-que maravilha, eu dormi com um completo estranho e esqueci-me do meu compromisso com meu noivo – Ino afundou seu rosto em seus joelhos amaldiçoando-se mentalmente por ter saído sozinha com Temari – aquela loira infeliz, me deixou trair Shikamaru.

-loira? Que loira? – Gaara perguntou curioso.

Tirou o rosto dos joelhos – Temari – respondeu e voltou a colocar o rosto entre os joelhos.

-minha irmã? – perguntou desconfiado – você saiu com minha irmã? Você realmente é doida de sair com Temari.

Ino olhou incrédula pro ruivo, como assim Temari era sua irmã?

Continua...

Reviwes? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!