Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 12
Capítulo 11 - Demônio No Corpo, Só pode!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/12

- Ok, Sakura, larga o vaso e vamos conversar civilizadamente que tal? Eu tenho certeza que nenhum de nós quer fazer nenhuma besteira nesta noite. – Sasuke propôs. Mas na verdade ele queria impor, como sempre fazia com todos.

- Não Sasuke, não tenha tanta certeza de que eu não queira fazer nenhuma besteira. Eu estou louca pra fazer uma besteira, no mínimo te mandar pro hospital com algumas costelas quebradas se eu não conseguir chegar ao meu objetivo real que é matar você dolorosamente. – A rosada ainda segurava com força o vaso a ponto de quebrá-lo em sua própria mão.

Sasuke suspirou pesado, precisava conversar com a esposa, mas precisava fazer isso com a certeza de que ela não o mataria a qualquer momento.

Olhou para a escada por míseros instantes. O melhor a se fazer agora era correr e se trancar no quarto, mas deixar a rosada fora do próprio quarto iria fazê-la sentir-se humilhada e pioraria sua situação.

- Então Sakura, sinto muito, nós não poderemos conversar – ele disse cansado virando-se de costas para a morena.

Mas logo deu um pulo virando-se de frente pra ela novamente ao ver outro vaso se quebrando a sua frente e ele teve certeza, era para acertá-lo.

- Não sei se você terá sorte de eu não conseguir te acertar mais vezes Sasuke – ela gritou exasperada. Ela definitivamente estava fora de si.

- Talvez eu deva chamar um exorcista então – Sasuke comentou com os olhos arregalados e assustados – isso só pode ser demônio no seu corpo.

- Oh, não... Essa ainda sou eu, você não perde por esperar pra me ver com “demônio no corpo” – Sasuke tremeu por completo.

- Sakura sério vamos conversar – Sasuke disse enquanto via a esposa segura uma tesoura, ele estava começando a achar mesmo que ela queria matá-lo de verdade.

- Claro amor, você pode me dizer o nome da puta com quem você dormiu ontem enquanto eu mato você, que tal? – ela sorriu marota e ao mesmo tempo medonha – ou será que foi com sua ex-mulher? – ela perguntou, mas pra si mesma do que pra ele.

Parando de andar de supetão Sakura arregalou os olhos enquanto as suas grandes esmeraldas se enchiam de água.

- você estava com ela não é Sasuke? – ela perguntou e mesmo não obtendo resposta ela teve certeza que sim.

Encostou-se na parede e deslizou por ela até o chão. Agarrou seus próprios joelhos e pôs-se a chorar compulsivamente. Sasuke se compadeceu, devia admitir seus erros, apesar dele nunca ter sentido grandes coisas por Sakura ele sabia que ela o amava, não devia ter feito tal coisa, pelo menos devia ter deixado bem claro para a rosada as circunstancias antes de correr atrás de Hinata. Mas não foi o que ele fez e agora podia somente lamentar por seu erro. Ele sabia que Sakura não era a única que sofreria com essa situação. Mas não poderia se cobrar tanto, se ele não havia pensado nas lágrimas que Hinata estaria nesse momento derramando e novamente por sua conta como poderia pensar na Sakura?!

De qualquer forma, ele havia se casado com ela, se não a amava deveria ao menos respeitá-la. Mas ele não fez isso. Não fez isso nem com a mulher que mais amava como poderia fazer com Sakura? Bem, esse era só mais um erro na sua enorme lista de erros, não faria muita diferença. Certamente esse não era o pior dos erros, era só mais um. O pior erro de sua vida ele havia cometido quando deixou Hinata, esse era só mais um pequeno borrão se comparado a enorme mancha em sua alma.

- Me perdoe – ele pediu e começou a se retirar, porém parou no meio da escada e olhou Sakura chorando compulsivamente como uma criança da qual tiraram o doce, ou talvez até pior – eu quero divorcio.

E nesse momento tanto ele quanto Sakura acharam que ele definitivamente era um ser desalmado. Mas era melhor assim, quanto mais rápido desse um fim nisso mais rápido acabaria o sofrimento da rosada e claro, o de Hinata.

Subiu as escadas rapidamente, deixando Sakura pra trás, adentrou no seu quarto, separou seu terno e levando suas roupas consigo foi ao banheiro. Abriu a torneira para que a banheira se enchesse de água quente e enquanto a água jorrava e fazia um barulho tranqüilizador para Sasuke, ele se despia lentamente.

Seus pensamentos mal paravam quietos em um único ponto, ainda era madrugada, mas ele estava tão desorientado que já se arrumava para o trabalho. Passaria o resto da noite na empresa.

Mergulho na enorme banheira, relaxando seus músculos, em contato com a água quente sentiu-se mais leve, esqueceu-se de uma boa parte de seus problemas e uma sensação boa se apossou de seu corpo, a sensação de lembrar-se de seu último momento com Hinata. Como fora maravilhoso.

Alguns minutos lembrando-se, deliciando-se. Já eram 4hrs00m da manhã. Logo já seria hora de ir para a empresa mesmo.

Retirou-se da banheira, vestiu um roupão felpudo. Segurou suas roupas e arrependeu-se de tê-las levado para o banheiro, iria se vestir no quarto mesmo. Saiu levando consigo as roupas.

Deparou-se com Sakura dormindo. Parecia não ter dormido há muito tempo. Uma gota de lágrimas estava contida no canto do olho, mas ela não se segurou por muito tempo e escorreu pelo rosto bonito o molhando mais uma vez. Seu rosto alvo se encontrava vermelho e ela ainda soluçava. Havia realmente chorado muito.

Ele se vestiu com mais rapidez do que havia se despido. Deu uma última olhada para a esposa, sentia-se culpado e mais uma vez o peso da consciência veio sobre si. Perdoe-me Sakura, ele pediu em pensamentos.

Saiu de casa e já eram 4hrs30. Tomaria café na empresa mesmo, pediria para sua secretaria comprar e hoje mesmo daria entrada nas papeladas do divorcio e pra isso teria que pedir para que Hinata fosse à empresa e a idéia de se encontrar com a morena fez seu estomago se revirar em varias voltas e encher-se de borboletas por felicidade e por medo.

oOoOo

Já fazia um tempo que estava na empresa e criava coragem para ligar para Hinata. Na verdade também, por mais incrível que parecesse, estava tentando inutilmente achar um jeito de falar com ela, o que falar pra ela?

Segurou o telefone e digitou os números temeroso e ansioso. Tocou uma vez, tocou outra vez e ele estava pronto para desligar quando atenderam.

- Alô? – Disse uma voz sonolenta do outro lado da linha.

Ele temeu abrir a boca, mas tirando coragem de onde não tinha respondeu.

- Hinata, estava dormindo? Perdoe-me eu... Eu não queria incomodá-la – ele disse meio preocupado.

- Tudo bem Sasuke, precisa de alguma coisa?

-H-hai. De você, quer dizer, não é... Enfim, quero dar entrada em um processo.

- Daqui a pouco eu vou ai então.

- Ok.

E sem dizer mais nenhuma palavra e sem se preocupar se seria grosseiro ou não desligou o telefone. Havia sem embaralhado todo e odiava esse efeito de Hinata sobre si, de qualquer forma, ela iria lá e isso era o que de fato importava.

Ok, eu sei que demoreeei de nooooovo! E demoreeei MUITO!
Mas entendam, eu estava de castigo, isso não é triste? Ç.Ç
Táh, eu já tenho a fic praticamente toda pronta... E capítulo que vem hentai de novo pra vocês! Já táh pronto e como estou de férias, vou postar logo, claro, dependendo dos reviews, que eu sei eu não mereço, mas por misericórdia, mandem D:

Até logo amores da minha vida! *o*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!