Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 11
Capítulo 10 - Eu Vou Matar Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/11

-eu preciso pensar – foi o que ela disse depois do longo beijo apaixonado que ele dará nela.

Sasuke se levantou em silencio. Havia sido sincero, não só com ela, mas também consigo mesmo. Por tanto escondeu ou tentou esconder de si mesmo o que realmente sentindo-se. Escondendo-se atrás de seu casamento que não era nada.

Vestiu-se e saiu. Hinata continuou deitada em sua cama. Não acreditava no que estava acontecendo. Sasuke só podia estar a enganando. Tentando deixar-lhe sensível, vulnerável a ele.

Ela definitivamente não cairia nessa mais uma vez.

OOoOo

Tudo o que ela queria era dormir e esquecer seus problemas. Mas os seus problemas pareciam não querer esquecê-la. A capainha tocou, mas que maldito ser resolveria fazer uma vistinha as 3h00m da manhã?

Letamente levantou-se indo. Arrastou os pés até a porta, a pessoa exigente não para de tocar a capainha – já vou, já vou – resmungou enquanto procurava com dificuldade a chave. – onde essa merda foi parar?

A capainha tocou mais uma vez e ela bufou – ninguém consegue trabalhar sob pressão – ela gritou e por sorte encontrou a chave. Abriu a porta pronta pra matar que quer que seja.

- Olá Ino – o rapaz disse enquanto ela levantava a cabeça bocejando.

- O que está fazendo aqui? – ela perguntou irritada e surpresa. – vai me estuprar pra me matar depois? – ela gritou assustada – NÃO GAARA, POR FAVOR.

- Cala a boca sua louca – Gaara tampou a boca dela enquanto ela continuava gritando desesperada. – quieta mulherzinha chata.

Adentrou co cômodo trancando e empurrou Ino no sofá. Ele achava que todo aquele escândalo era pura ceninha. Mas agora que via as lágrimas rolarem compulsivamente pelo belo rosto alvo misturadas com os sons dos soluços ele soube, ela achava mesmo que ele iria estuprá-la. Revirou o olho irritado. Mataria Temari por estar o obrigando a fazer aqui.

- Eu não estuprar você criatura – ele disse em Tum irritadiço e Ino ainda chorando tentou se acalmar.

- Então o que está fazendo aqui? – ela perguntou com dificuldade entre os soluços.

- Vim me desculpar! – ele se sentou ao lado dela olhando no fundo dos olhos azuis. Ele pode jurar ter encontrado a paz naquele imenso mar. Mas somente por alguns instantes.

- A essa hora da noite? Não poderia pedir desculpas amanhã? – ela levantou-se. Já não chorava, na verdade agora gritava a ponto de acordar todos os seus vizinhos.

- Não consegui dormir – ele deu de ombros.

- Ora problema seu – ela estreitou os olhos tentando intimidá-lo – por que não conseguiu dormir tem que me acordar também?

- Não consegui dormir por sua causa – ele levantou-se ficando maior que ela, dando o ar de autoridade que somente aqueles olhos verdes-águas conseguiam dar.

- No que eu tenho culpa nisso? – ela se afastou desajeitada, e tropeçando em algumas coisas que se encontravam no chão.

- A sua imagem gemendo meu nome me perturbou a noite toda – ele se aproximou alguns passos dela encurralando-a contra o outro sofá, onde ela caiu sentada. Ele se inclinou sobre ela, deixando-os muito próximos e ele surpreendeu-se por não estar somente seguindo o plano e sim falando a verdade.

Ele roçou seus lábios nos dela e Ino tentou afastá-lo, mas o ruivo segurou-lhe a cintura firmemente e possessivo. Separou-se um pouco mesclando suas respirações.

- Esqueça o Shikamaru Ino. Essa noite você é minha. – E Ino obedeceu. Conheceria Gaara melhor, não seria somente uma noite rápida de puro prazer e uma manhã chata de pura ressaca. Dessa vez eles fariam amor.

oOoOo

Sasuke por um instante esqueceu-se realmente que ainda tinha uma esposa. Passará uma parte da noite fora, coisa que nunca acontecerá antes e temia por seus ouvidos está noite.

De duas uma. Ou Sakura o mataria esfaqueado ou Sakura morreria do coração. Adentrou a casa silenciosamente na esperança de ela estar dormindo e ele poder adiar seu inferno pessoal pra outra ocasião.

Na ponta dos pés passou pela cozinha escura e silenciosa, quando percebeu uma luz sendo ligada atrás de si, virou-se rapidamente e lá estava ela, econstada no grande sofá o encarando. Seu olhar dizia tudo...

- Eu.vou.matar.você – disse pausadamente e diante aquele olhar furioso e aquela ameaça raivosa, Sasuke tremeu de medo.

- eu posso explicar – ele disse a observando pegar um vaso na mesinha ao lado do sofá. Mais uma vez ele tremeu.

- Então explique Sasuke. Explique antes que eu quebre esse vaso na sua cabeça – ela sacudiu o vaso no ar ainda o fitando ameaçadora.

- Isso nunca aconteceu antes certo Sakura? Então eu mereço um voto de confiança. Eu estava trabalhando – ele disse sacudindo as mãos no ar.

Ela pousou o vaso sobre a mesa novamente. Sasuke suspirou aliviado, porém ela pegou o vaso novamente e com rapidez lançou sobre ele que por sorte desviou fazendo o vaso se quebrar contra a parede.

-Seu mentiroso. Acha que me engana? Eu liguei na empresa exata 17hrs 00m e você já havia saído de lá. Onde você estava desde esse horário Sasuke Uchiha? – ela perguntou segurando outro vaso.

Por Deus, essa mulher vai destruir a casa tentando me matar?Sasuke pensou apavorado. Seria realmente uma longa noite.

Eu fiquei tão feliz ao ver que vocês leitoras ou leitores amados e amadas não abandoram minha fic *-----*
Não recebi o número de reviews que eu recebia antes, mas foi um número bem maior do que o que eu imaginei *-*
Por maioria de votos eu vou continuar fic como está mesmo. Então eu espero que vocês curtam os próximos capítulos que estão por vir. Obrigada por lerem e comentarem mesmo diante minha irreponsbilidade de abandonar essa fic.

Ah pessoal, momento propaganda UAHSAHS'
Leiam minha fic:
Prazer! Meu Nome É Felicidade
Sinopse: 
Você não sabe o que é receber a noticia de que você provavelmente é portador do vírus HIV. Você tampouco sabe como é receber essa noticia e estar completamente só, sem ninguém para te apoiar, te ajudar e dizer estou aqui. De qualquer forma eu não ficaria tão abalado se a doença fosse confirmada, eu não tenho motivos para viver mais mesmo. Seria somente um alivio. Mas isso antes de eu conhecê-la, antes de eu ter a certeza de que a amava. Antes de eu ter um motivo

para lutar com todas as minhas forças contra o que aparentemente me separaria dela. Eu não morreria, eu não me entregaria. Não enquanto ela fosse o que me dava forças para viver.

Casal: SasuHina
Agora comentem ok? .qq'
Beijoooos
Ah, o que acharam da capa? *-* 

Espero que tenham gostado *----*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!