True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 21
Capítulo 20: Alguém que lhe quer bem. - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

Com certeza agora o joguinho dele devia estar mais divertido. E também mais interessante, não é? Sua presa não era mais a mesma. Eu estava mudada. Não só por fora, mas por dentro. Senti alguém me puxar e com dificuldade encontrei minha outra amiga, Luna, olhava-me divertido o que fez com que eu corasse imediatamente e fizesse Gi e Lu rirem de minha incontrolável vergonha. Só que agora era a vez da nova Hermione. Uma Hermione mais forte, segura de si e que sabe o que quer.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/21

Capítulo 20: Alguém que lhe quer bem.

Hermione´s Pov:

         Voltei a fitá-las, mas ainda sentia meu rosto um pouco corado. Soltei um pequeno suspiro e comi sem pressa. Queria demorar o máximo possível. Senti uma sombra parar atrás de mim e gelei. Pensei por um momento em Draco, porém ele não se “rebaixaria” a tanto. Sem vontade alguma girei meu corpo para trás e avistei quem eu menos queria. Teria ele esperança de que ficasse com ele?

          Bem, tecnicamente eu dei esperanças, certo?Droga, Hermione. Como vai sair desta?Desviei meus olhos para baixo e no trajeto reparei que o olhar de Draco estava grudado em mim. Lembrei-me do meu plano e puxei o ar tomando coragem. Sei que minha atitude irá render muitas perguntas do Harry e do Ron, mas como eu tenho que fingir ser real, terá que ser na frente de todos, inclusive, da dos meus melhores amigos. Pus um sorriso em meu rosto e fitei-o.

          -Bom dia Córmaco.

        -Bom dia Hermione, dormiu bem?

       -Sim, obrigada, e você?

        -Muito bem, sonhei contigo.

        Fiz o maior esforço do mundo para não fazer uma careta pela afirmação dele. Mentiroso! Desviei os meus olhos para ao chão fingindo estar sem jeito. O que para minha felicidade funcionou.

        -Não precisa ficar sem graça. – Falou levantando meu queixo. – Eu estou feliz por ter sonhado.

         Sorri sem graça de verdade e pedi em silêncio ajuda as meninas que logo entenderam. Gina veio até mim com uma carinha de cachorro sem dono. Juro que não sei como ela consegue isso. Esta expressão já a fez conseguir muitas coisas e aposto um pacote de feijõezinhos de todos os sabores que ela usa e abusa desta tática. Ainda mais com o pobre Harry que esta aqui ao meu lado sem saber o que fazer. É realmente engraçado como ele se transforma com o assunto é ela.

         -Mi, pode vir comigo, amiga?

        -Claro Gi. – Respondi-lhe com a maior cara de preocupação e disse ao Córmaco. – Desculpe, preciso ir.

         -Tudo bem, até mais.

         Sorri para ele e sumi da vista das pessoas puxando minha amiga pela manga de sua veste. Uma vez do lado de fora soltei o ar com calma tentando respirar normalmente. Nossa, achei que não me livraria dele. Gina olhava para mim e sorria maliciosa. Não preciso nem perguntar, ela sabe meu plano. Só não sei se sabe o motivo também. Luna atravessou as portas do salão principal vindo até nós. Seu sorriso divertido parecia ultimamente estar desenhado sem chances ou previsão de sair de seu rosto.

         -Ouvindo as idéias da Gina, é?

        -O quê? – Fiz-me de desentendida.

        -Qual é? Acha que não entendemos. Quer colocar ciúmes no Malfoy. – Falou Luna olhando para os lados.

         -Obrigada, mas eu não fiz nada demais.

         Relatei o dia anterior. Ou melhor, o que houve na biblioteca. Fato este que desencadeou risadas de minhas amigas. E, claro, o que ele havia feito comigo antes. O olhar delas de compreensão foi ótimo e a reação da ruiva foi a mais engraçada.

          -Wow! Tenho que te parabenizar! Garota, você foi demais. – Disse Gi eufórica.

         -Claro claro. – Eu falei jogando meus cabelos para o lado arrancando mais risadas delas.

          -Vamos, por favor, antes que eu tenha que fugir do Mclaggen de novo.

         -Certo! – Responderam-me prontamente.

         Juntas nós fomos até a sala da nossa primeira aula, e por conta do nosso afastamento escolar, estávamos tendo aula com a Gina. Nós nos sentamos e começamos a conversar animadamente. Em pouco tempo cessamos a conversa ao ver o professor entrar. E eu anotei tudo sem nem ao menos prestar atenção. As idéias das meninas estavam em minha cabeça. Estavam direto sendo repassadas. Eu deveria aceitá-las? Ou seria muita loucura? Ao balançar minha cabeça bati em meu tinteiro sujando o meu pergaminho.

          -Por Merlin, o que eu faço? –Questionei-me baixinho, mas não pelo acidente. E sim pela confusão que ainda acontecia mentalmente.

         Peguei a varinha sem pensar e murmurei o primeiro feitiço de limpeza que me veio à mente e voltei à aula. Copiei tudo e prestei atenção deixando de lado os meus conturbados pensamentos. O resto do dia pareceu-me sem graça. Malfoy havia desaparecido e eu me escondi de Córmaco. Digamos, estes foram os assuntos mais envolventes do meu dia. Após o termino do jantar voltei sozinha ao dormitório. Eu queria e precisava pensar. Parei em frente à mulher gorda e dei a senha.

          Entrei na sala e fitei tudo a minha volta. A ideia de ser o último ano é tão triste. Olhei a poltrona onde sempre sentei com Harry e Ron e me encaminhei até lá. Apoiei minha cabeça no encosto e deixei meus pensamentos vagarem. Será que nós três continuaremos amigos depois da escola? Eu realmente espero que sim. Nunca teria a chance de ter amigos como eles. Meus melhores amigos. Aprende muito com os dois e sei que também ensinei, mas estou falando da vida e não da escola.

          Sorri ao visualizar cada momento. Eu os amo demais. Depois de tudo que nós passamos eu confirmo a minha certeza. Eu não vou perdê-los. Uma ideia maluca passou por minha cabeça me levando a outro devaneio. E se eu ficasse com o Draco eles iriam aceitar? Iríamos continuar como antes? Se uma guerra não separou um amor poderia fazê-lo? Ri das minhas dúvidas para isso eu precisaria que ele correspondesse meus sentimentos o que não sei se conseguirei com esse jogo perigoso.

~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~~~~~* ~~~~~~~~~~~~~* ~~~~~~~~~~~~~~

   Olá, eu decidi que vou de vez em quando divulgar umas fics. Tem duas que eu comecei a ler e estão bem legais, inclusive, são de duas leitoras aqui. Vamos a elas: 

Merlin me odeia só pode - Wilceia :

Sinopse: Estamos agora indo para Hogwarts, no nosso sétimo ano, derrotamos Voldemort e seus seguidores e até uma parte das férias minha vida estava perfeita, até que aconteceu algo totalmente inesperado.

Harry Potter e o mistério do Diadema de Ravenclaw - AgathaPedotte:

Sinopse: Harry não pode deixar de notar uma garota loira que acabara de sair da loja de uniformes com a sacola de Hogwarts, ele nunca a viu na escola, ele se concentrou em seu rosto, ele era estranhamente parecida com a Hermione, talvez fosse só impressão, mas as duas poderiam ser até talvez irmãs.
-Harry?!! Esta ensinando o jogo da garrafa para eles?
Passos, gotas de água caindo no chão, algo sendo arrastado e alguém falando em língua de cobra, o lugar era escuro, mas algo o iluminou, talvez magia, e Harry reconheceu o lugar era a câmara secreta, e la estava Bartolomeu Crouch Junior no chão, em estado de entre a vida e a morte, ele olhou diretamente para Harry e seu olhar penetrante lhe fez cair ao chão.
-Harry! Harry... 
Num gesto completamente impensado Rony se aproximou de Hermione e a puxou com delicadeza o que fez seus lábios se encostarem...

(Gente, a sinopse é maior... Rsrs, mas já da para saber da fic.)

    Bom, é isso. Ah, se alguém gostar de Crepúsculo e A mediadora ou uma das duas deem uma olhada na minha fic "A bad dream or a good nightmare?" esta acontecendo um concurso para virar personagem na segunda tempora. 

    Beeeijos,e olhem as fics!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, meninas! Eu queria agradecer a Wilceia, Marina, Lizzy, Nathy, Mia_kcullen, Rafaela, J-Salvatore, AgathaPedotte, Pyramidsstories, Carol Malfoy, Mandyh_Cullen, Raquel e Dani, muito obrigada meninas pelos reviews e pelo apoio de vocês!*-* Já comecei a escrever a fic com o Remo, em breve, coloco a sinopse num dos capítulos daqui para mostrar a vocês. Espero que goste do capítulo. Ele ficou meio grandinho... Me empolguei. *abaixa a cabeça* Então, como deu oito estou postando quatro hoje e quatro na próxima. Beeeeeeijos, e até o próximo capítulo!