True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 20
Capítulo 19: Uma nova Hermione.


Notas iniciais do capítulo

NO último capítulo:

E a única coisa que conclui depois de finalmente abrir os olhos e saber que não teria mais tempo para dormir era que talvez o jogo ficasse mais interessante. Mesmo que inconscientemente ele tivesse pequenas atitudes para chamar minha atenção. Podia ver que cada momento o jogo tornava-se mais real, porém é hora de ir aos poucos. Por enquanto quero descobrir se foi proposital ou não. Eu descobrirei se ela entrou no jogo ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/20

Capítulo 19: Uma nova Hermione.

Hermione´s Pov:

Vê-lo sem ação fora muito melhor do que pensei. Malfoy se acha tão esperto, mas ele esquece que eu também sou. Assim que a porta da biblioteca bateu após sua saída passei a mão em meu cabelo e respirei fundo. Esta “brincadeira” poderia me prejudicar. Afinal, eu gosto dele. E sei que jamais ele vai sentir o mesmo por mim. Balancei a cabeça deixando os pensamentos negativos de lado.

Foi uma surpresa realmente agradável ver que mesmo inconscientemente, ao Draco, é claro, eu mexo com ele. Um sorriso fraco apareceu em meus lábios. Senti-me um pouco mal por ter usado o Córmaco, mas ele será uma arma muito importante. E não preciso me sentir desta maneira. Ele fizera uma aposta e o “prêmio” seria eu então, digamos, estou simplesmente pagando na mesma moeda, não é? A ideia da saia um pouquinho mais curta fora genial.

Amanhã mais algumas mudanças vão aparecer. Levantei-me e sai despedindo-me da Sra. Pince. Caminhei até a sala comunal, tomei um longo banho e deitei para dormir um pouco. Há muito tempo não me sentia tão relaxada. Adormeci imediatamente com um sorriso bobo em meus lábios ao lembrar-me da reação de Draco com o meu simples gesto. Tive um sonho bom, mas não sei exatamente o que foi. Acordei tranqüila sabendo que este ano realmente seria diferente de qualquer outro.

Levantei-me e fitei o relógio havia acordado meia hora antes das meninas. Corri para o banheiro e tomei um banho bem demorado. O sono relaxante de nada mais me servia agora. Minhas mãos tremem ligeiramente enquanto me seco e deixou meu olhar recair sobre minha varinha e a blusa da escola. Olho-as com atenção e soltou um longo suspiro. Já que comecei agora vou até o final. Peguei minha varinha apontei-a primeiro para minha blusa. Fiz um feitiço simples para deixá-la menor e mais colada ao corpo. Assim, seria possível ver um pedacinho de minha barriga.

Observei a saia. Queria chamar atenção, mas nada vulgar. Encurtei a saia um pouco mais. E coloquei minha roupa fitando-me no espelho. Fiquei bonita, mas ainda falta. Peguei minha maquiagem trouxa e delineei meus olhos com um lápis preto chamando mais atenção para a cor de meus olhos castanhos. Endireitei meus cachos deixando-os perfeitos. Olhei a imagem e apoiei meu queixo em minha mão tentando decidir se faria ou não o último ajuste.

Abri os dois primeiros botões da blusa dobrando-os e deixando uma parte do meu colo aparecer. Peguei o pingente que Harry havia me dado de natal e coloquei-o. Segurei firme em minhas mãos e abri o pequeno coração dourado. Nós três, Rony, Harry e eu, sorriamos e acenávamos da foto. Sorri e voltei a fechá-la. Espero que eles não pensem besteira de mim. Após meu desabafo mental saí do banheiro sem fazer barulho com minha varinha em punho e desci passando pelo salão comunal e dirigindo-me a saída da escola.

Passei pelas portas de orvalho olhando o relógio e vendo que agora todos já devem estar se levantando para tomar o café e andei decidida até a casa de Hagrid. Dei uma leve batida a porta e a mesma se abriu aparecendo um Hagrid surpreso. Seria por estar ali por minha roupa?A insegurança tomou conta de mim abaixei meus olhos com medo de fitar desapontamento no rosto de meu amigo. Para mim o que mais importa é a reação de meus amigos e esta sem dúvida é a que eu mais quero demorar a descobrir.


-Entre Hermione, entre!Bom dia! – Falou depois de um tempinho. – Por que acordada tão cedo?

Perguntou-me curioso.

-Bom dia Hagrid, obrigada. – Olhei para ele e sorri. – Eu não estava mais com sono.

-Entendo. Hmm... Você está...

Senti lágrimas querendo sair de meus olhos e eu interrompi antes que ouvisse algo que me magoasse.

-Diferente? Estranha?Rídicula? – Enumerei contando em meus dedos. – Ou uma... Uma.

-Não, por Merlin. Eu ia dizer que você está mais bonita, mais crescida. E que devia ter dedo de algum garoto no meio, hã?

Demorei alguns segundos para assimilar e sorri agradecida sentindo minhas bochechas corarem um pouco.

-Obrigada. E, sim, quero dizer, mais ou menos tem haver.

-Tudo bem. – Disse com o intuito de dizer que não acreditou muito em minha resposta. – Falta pouco para o café, vamos?

-Hmm... Acho que vou chegar um pouco... Atrasada hoje. Importa-se se eu ficar mais um pouco por aqui?

-Não, sem problemas. Eu tenho de ir. Até. – Passou por mim e abriu a porta e parou voltando-se para me olhar. - Boa sorte com o rapaz. Seja quem for. Tenho certeza que irá ficar impressionado.

Minhas bochechas agora estavam queimando de tão quentes e agradeci por não ter colocado blush sem dúvida estaria igual a um tomate. Assenti e sentei-me no enorme sofá da casa. Meus olhos vidraram-se no relógio e acompanhei o tempo passar se arrastando. Depois de terem passados dez minutos conclui que todos deveriam estar tomando o café da manhã e esperar mais iria me atrasar. Um pouco relutante deixei a cabana e segui para o salão comunal. Parei no corredor vendo duas pessoas entrarem correndo.

Puxei o ar e respirei fundo. É agora!Vamos lá!Onde foi parar a coragem grifinória? Com isto agi por impulso e me movi para frente. Ao entrar no salão comunal ouvi alguns sussurros. Alguns bons e outros que preferia não ouvir. Meus olhos pousaram em Draco e ele estava com uma cara engraçada. Segurei o sorriso que queria aparecer e afastei meus olhos não sem antes vê-lo engolir em seco e Blásio comentar algo sobre com o amigo. Procurei por Harry e Ron e eu quase desisti.

Os dois me fitavam de uma forma estranha. Pareciam saber que tinha algo na razão para minha mudança. Eu sei que eles imaginam, mas não sabem “o” motivo. Andei até eles em silêncio me sentindo acompanhada por diversos olhares. Sorri para eles que sorriram de volta, porém ainda estavam desconfiados. Ao parar ali me sentei ao lado do Harry que tratou de fingir um enorme interesse por seu prato e Ron engoliu mais comida fazendo-me bufar.

-Bom dia para vocês também.- Falei chateada.


-Bom dia Mi. – Disse Harry levantando o rosto. – Você está... Er... Muito bonita.


-Obrigada Harry. – Respondi corando.

-Dia Mi. – Falou Ron.

Sorri para ele e avistei uma cabeleira ruiva surgir por trás do Ron. Seus olhos azuis ao me fitaram se arregalaram e depois abriu um sorriso maior ainda. E, claro, depois se tornou malicioso o que não passou despercebido pelos meus amigos. Gi sentou ao lado de Ron e começou a comer em silêncio, mas quando nossos olhares se encontraram estava visível a mensagem. Você vai me contar tudo!T-U-D-O! Posso até jurar que cheguei a ouvir sua voz falando estas palavras.

Desviei meus olhos para meu prato ainda vazio e me servi. Podia sentir certo alguém me fitar o que fazia com que milhares de borboletas voassem por meu estômago. Disfarçadamente alcei meu olhar e encontrei os olhos mais lindos do mundo. Os orbes azuis acinzentadas encaravam as minhas castanhas como se fosse o que mais de importante tinha a fazer. Senti um arrepio em minha coluna quando vi um sorriso de canto surgir nos lábios dele.

         Com certeza agora o joguinho dele devia estar mais divertido. E também mais interessante, não é? Sua presa não era mais a mesma. Eu estava mudada. Não só por fora, mas por dentro. Senti alguém me puxar e com dificuldade encontrei minha outra amiga, Luna, olhava-me divertido o que fez com que eu corasse imediatamente e fizesse Gi e Lu rirem de minha incontrolável vergonha. Só que agora era a vez da nova Hermione. Uma Hermione mais forte, segura de si e que sabe o que quer.

~~~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~~~~~~~~~* ~~~~~~~~~~~~~~

Eu tenho uma dúvida e queria saber o opinião de vocês se eu fizesse uma fanfic com o Remo o que vocês achariam? Aguardo a resposta. Beeeijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, como estão? Espero que esteja tudo bem. Desculpe a demora. Queria agradecer a Mia_kcullen, Wilceia, Marina, Lizzy, J-Salvatore, Pyramidsstories, Mandyh_Cullen, Danimuniz, Nathy, AgathaPedotte, Raquel,
Kriss e Natinhaha pelos reviews. E aproveitar para dizer que semana que vem a postagem será no domingo,ok? Porque viajarei esta semana.

Gostaria de fazer um IMENSO pedido a todas as leitoras que tiverem facebook ou que conhecem alguém que tenha que vote em mim. É uma promação para conhecer a Stephenie Meyer. E como
eu queria conhecê-la. Se puderem votar e me ajudar a consigar mais votos serei realmente muito muito grata,ok? Eu preciso chegar entre os dez primeiros e estou bem longe.

É só clicar em "curtir" neste site aqui: http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural/particip/show/233


Se alguém puder votar me avisa e se puder ajudar agradeço.

Beeeeijos e até o próximo capítulo.