True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 16
Capítulo 15: Lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

Foi à resposta que menos me daria problemas. Ainda mais depois do que houve. Digamos que tínhamos história para contar. Soltei um riso baixo e joguei o papel na mesa do garoto curioso que me olha com a sobrancelha erguida. O tempo da aula se passou sem mais nenhum imprevisto e a única coisa que eu queria era sair dali antes de ser bombardeado por mais perguntas das quais eu não tinha resposta ou não queria responder.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/16

Capítulo 15: Lágrimas.

Hermione´s Pov.

Aos meus olhos encontrarem com os dele e eu esperei pela frase maliciosa ou algo que me irritasse, mas o que vi em ali me deixou desarmada. Ele parecia... preocupado. Comigo? Balancei a cabeça. Por Merlin Hermione claro que não. Ele é o... Meus pensamentos foram cortados por alguém que corria na direção oposta a minha. Sim, eu ainda estava correndo depois dele ter virado as costas para mim e saído.

Sei que é idiota o meu comportamento, porém a sua atitude me deixou mais magoada do que suas palavras normais me deixavam. Sua principal missão devia ser me atormentar e ele cumpria com perfeição. Bom, não era só ele que fazia isto. Suspirei. Diminui meus passos ao reparar que estava perto do retrato da mulher gorda. Não queria entrar agora. Mudei meu curso e fui para o jardim.

O sol estava a pino. Estava na metade da tarde. As aulas da manhã me deixaram desgastadas. Ou fora a descoberta? Eu não me esqueci. Estou apaixonada pela serpente. Andei até o lago e fitei minha imagem. Eu estava bonita então porque ele não me olha? Vi meus cabelos refletidos na água. Não eram mais todos cacheados. Sentia-me mais confiante. Muito mais determinada.

Sentei-me ali e peguei umas pedrinhas e brinquei de tacá-las na margem do lago negro. Conforme caiam faziam várias voltas ao redor do lugar onde a pedrinha havia batida lançando água para os lados opostos. Assim como os nossos destinos. Coloquei a mão em minha cabeça não queria mais pensar nele. Ouvi um grupinho de meninas andarem por ali e sussurrarem algo e o tom delas era de irritação.

Levantei meus olhos para procurar a causa do estresse e me arrependi. Draco quero dizer, o Malfoy vinha andando pelo jardim a Parkinson grudada em seus braços. Ele parecia desconectado do mundo. Seu olhar estava perdido até encontrar o meu. Senti um leve arrepio e desviei meus olhos. Ao erguê-lo novamente desejei não ter saído do castelo. Ele estava puxando a Pansy pela cintura e dando-lhe um beijo.

Sem pensar no que pensaria desatei a correr mais uma vez no mesmo dia. Minha respiração estava descompassada e não queria que ninguém me visse desta forma. Corri para a torre de astronomia. Lá estaria segura. Assim que meus pés tocaram o último degrau da escada e eu vi não ter ninguém lá minhas lágrimas desceram. E eu me deixei cair no chão com as costas apoiadas na parede.

Aly and AJ: http://www.youtube.com/watch?v=n2f3flaHoV8&feature=player_embedded

Big tears fall down like puddles (Grossas lágrimas caem como poças)

when something cuts it bleeds (quando algo corta sangra)

Big storms leave towns in rubbles (Grandes tempestades deixam cidades em escombros)

Shore just recedes (A margem apenas recua)

Meus olhos ardiam um pouco conforme grossas lágrimas deslizavam por meu rosto. Fitei o chão e nele via poças se formarem. Esta dor em meu peito era sufocante. As lágrimas incessantes me lembram grandes tempestades. E como as grandes tempestades podem deixar cidades em escombros ele podia deixar meu coração em frangalhos.

Take some time to secure (Tire algum tempo para garantir)

A stream of water to occur (Um fluxo de água para ocorrer)

But crying is a way to know (Mas o choro é uma forma de saber)

Your tears are how you learn and grow (Suas lágrimas são como você aprende e cresce)

So better off to let is flow (Então, melhor é deixar que o fluxo)

Stains on cheeks will come to know (As manchas nas bochechas virão saber)

Deixei me levar pelos sentimentos, pois precisava me aliviar. As lágrimas descendo por meu rosto é uma forma de saber que ficarei bem. Elas me ajudam a aprender e a crescer. Mesmo que de uma maneira pela qual eu sinta dor. Então, vou deixar o fluxo de sentimentos se liberar e as manchas causadas pelo meu choro serão uma maneira deu saber que poderia ficar finalmente bem.

Heartaches and hopes for healing (Angústias e esperanças para a cura)

Through the raining of your tears (Através da chuva de lágrimas)

You´ll learn the pain you´re feeling (Você aprenderá a dor que está sentindo)

(ooooooooohhh)

Senti-las em minha pele me dão uma esperança de que esta angustia que queima em meu peito irá se dissipar. Terá uma cura para esta dor em meu coração. Não posso ver nada através desta chuva. Chuva de dor. Chuva de lágrimas. Estou aprendendo a dor que estou sentido, porém eu não quero. Machuca-me demais. Por isso, sempre preferia a razão, mas outra vez me deixei levar pelas emoções.

Take some time to secure (Tire algum tempo para garantir)

A stream of water to occur (Um fluxo de água para ocorrer)

But crying is a way to know (Mas o choro é uma forma de saber)

Your tears are how you learn and grow (Suas lágrimas são como você aprende e cresce)

A dor em meu peito continua e mal eu consigo respirar. A cena se repetia em minha cabeça, mas não há razão para me sentir assim. Nem mesmo tínhamos algo. Não, não tínhamos nada. Suspirei. Era um amor não correspondido. Nunca um Malfoy olharia para alguém como eu. Talvez eu devesse dar uma chance ao Córmaco. Não sei... Não sei mesmo. Ele se magoou muito comigo. E talvez não quisesse mais saber de mim.

So better off to let it flow (Então melhor deixar que ela flua)

Stains on cheeks will come to know (As manchas nas bochechas virão saber)

Outra vez as lágrimas voltaram com força total. Eu sou mesmo uma idiota. Como me podem dizer que sou a bruxa mais inteligente de minha idade se não posso nem resolver a minha própria vida? Do que me adianta saber tudo da matéria se não sei resolver o que mais me machuca? Para que saber o resto se não tenho a cura para meu coração ferido? E o pior é saber que não tenho solução e ele também não terá.

Tears [7x] (Lágrimas)

Tears [7x] (Lágrimas)

Meu choro se acalmava, mas logo recomeçava. Era uma constante sentir as lágrimas rolando por meu rosto.

There may not be more than one of you (Não pode haver mais do que um de você)

Appearing to be by your side (Parecendo estar ao seu lado)

But if the ones you still love are here (Mas se o que você ainda ama está aqui)

To fight against time (Para lutar contra o tempo)

Ás vezes me parecia que existiam duas pessoas no Malfoy. O Malfoy e o Draco. Quando ele me fitava sentia algo de diferente em seus olhos. E isto aconteceu mais de uma vez. Primeiro no dia que voltamos de férias, a outra no café da manhã e... Balancei minha cabeça. Do que adianta pensar assim. Ele não é desta maneira. E me dói saber que eu estava errada. Estava tão certa que ele não era como o pai.

Take some time to secure (Tire algum tempo para garantir)

A stream of water to occur (Um fluxo de água para ocorrer)

But crying is a way to know (Mas o choro é uma forma de saber)

Your tears are how you learn and grow (Suas lágrimas são como você aprende e cresce)

As lágrimas eram a minha forma de eliminar a dor. Não podia falar sobre isto com o Harry ou o Ron. Sei que eles me ouviriam e tentariam me ajudar, mas também sei que teria conseqüências. Eles não deixariam o fuinha me machucar. Não, com certeza não. Permaneci parada sentindo minhas lágrimas. Meus pedacinhos machucados saindo de mim. Tentando me curar. Fazendo-me crescer.

So better off to let it flow (Então melhor deixar que ela flua)

Stains on cheeks will come to know (As manchas nas bochechas virão saber)

Foi deixá-las todas saírem. Eu quero e preciso me libertar deste sentimento. Eu vou deixá-las fluírem. Quem sabe assim eu não fico bem de uma vez? Fitei meu reflexo no espelho e meus cabelos não estavam no melhor estado. Passei desajeitadamente às mãos por eles. E deixei para lá. Eu não me importava com isto. Nunca me importei e não será agora que irei mudar.

Tears [7x] (Lágrimas)

Tears [7x] (Lágrimas)

Lágrimas, somente lágrimas. Eu hoje seria somente elas. Precisava desabafar e com elas me sentiria melhor. Renovada. Elas irão acalmar minha alma e meu coração. Fiquei por horas na mesma posição e somente me dei conta disto quando olhei pela janela e havia escurecido. Briguei comigo mesma por ter perdido as aulas. Nunca mais deixaria isto acontecer. Ele não prejudicará minha vida.

Levantei-me calmamente do chão e me apoiei na parede. Sequei minhas lágrimas e fitei-me pela janela. As marcas tão esperadas causadas pelo choro estavam ali, mas porque eu não me sentia melhor? Soltei um suspiro e caminhei para a porta. Abri-a lentamente e prometi para mim mesma que deixaria tudo referido a ele para trás ao cruzar esta porta. Era um adeus ao amor impossível. Saí porta afora e deixei-a bater e segui meu caminhão como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente, queria agradecer a Allie, Mia_kcullen, Marina, J-Salvatore, Mia_Cullen, ThaaiisPotteer, Rafaela saps, Mandyh_Cullen, Ann_hp, Nathy, Kriss e Raquel pelos reviews e pelo carinho!*-*

Vocês são demais obrigada!Desculpem-me, mas não tive como atualizar antes. E para recompensar fiz este capítulo bem grande. Espero que gostem dele e não deixem de comentar.

Beeeeeeijos e até o próximo capítulo!