True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 15
Capítulo 14: Decidindo o futuro


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

Está decidido! Eu vou fazer você me notar. Não seremos mais invisíveis. Eu não serei invisível para você. Não mais. Vou demonstrar todo o meu carinho e verá que podemos dar certo juntos. Somos perfeitos um para o outro. Granger se cuide. Eu vou lutar pelo meu Draco já que você não vê a forma como os olhos dele brilham ao sorrir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/15

Capítulo 14: Decidindo o futuro

Unknown pov.:

Eu fecho meus olhos e consigo sentir os lábios dela colados aos meus. Sei que foi por pouco tempo mais foi realmente incrível para mim. Queria poder tê-la em meus braços de verdade. Sem medo de enfrentar o que se passa em minha mente, mas nada na vida é fácil. E eu não sei até que ponto estou disposto a lutar por ela. Hermione Jane Granger. A sabe de tudo de Hogwarts. A dona dos olhos castanhos mais lindos de todo o mundo.

Fitá-la se tornou meu melhor passa-tempo. Vejo o dia acabar e a noite começar e meu pensamento esta no mesmo lugar. Como se estivesse focado e sem a mínima vontade de mudar seu curso. Apoiei minha cabeça em minhas mãos e fitei o professor a minha frente. Como eu queria estar com ela. Mantive meus olhos voltados para o professor que com um aceno de varinha fez aparecer algumas palavras no quadro sobre o conteúdo da aula.

Desviei meus olhos para o lado e meu amigo anotava a tudo sem parar. Balancei a cabeça me repreendendo. Deveria estar fazendo o mesmo. Suspirei e fechei meus olhos por um momento tentando clarear minhas idéias. Ao abrir novamente meus olhos peguei a pena e molhei no tinteiro e deixava a pena deslizar pelo pergaminho num trabalho preguiçoso. Em segundos tudo estava anotada e ainda assim eu não sei dizer qual foi o assunto da aula.

O arrastar das cadeiras para trás chamou minha atenção e eu lancei todo o meu material da aula dentro da mochila e joguei-a por meus ombros de uma força despojada. Levantei da cadeira e ouvi alguns suspiros um sorriso formou-se em meus lábios e segui o caminho até a porta. Andava distraído pelos corredores da escola e algumas vezes eu respondia algumas perguntas dirigidas a mim.

-Hey, espera cara.

Eu continue andando sem olhar para trás sabia que era comigo, mas eu não estava com vontade de falar com ninguém.

-Qual é? Está surdo M...

Ele parou o meu sobrenome antes de terminar por eu ter me virado lentamente. Ele queria me irritar só podia ser isto. Fitei-o e ele pareceu não saber o que falar. Dei de ombros e segui para a minha próxima aula. Passei os olhos por todo o trajeto e nada de encontrá-la estava começando a me irritar até ouvir a voz dela um pouco acima do normal. Parei diante do local observando a cena.

Um rapaz estava de costas para mim e de frente para ela. Ele parecia estar tentando irritá-la. Aqueles cabelos? Eu conheço. Claro, só podia ser ele.

-Cale a boca Granger.

A voz dele soou fria e irritada.

-Argh. - Ouvi-a resmungar e virar as costas indo na direção oposta a dele e vindo na minha.

Nossos olhares se encontraram por um momento e eles pareciam temerosos. Ela pensou que soltaria alguma gracinha. Sim, esta era a idéia que ela tinha de mim. Passei a mão pelos meus cabelos e rumei para a minha sala até eu atravessar a porta podia sentir olhares curiosos sendo lançados em minha direção. Por Merlin, não posso ter privacidade?Sentei ao lado do meu amigo que apenas deu-me um aceno de cabeça e o professor entrou na sala.

A aula parecia nunca acabar. Outra vez eu estava perdido em meus pensamentos. Porque ela me olhou daquele jeito? Apertei a pena com força fazendo-a soltar um estalo e quebrar-se ao meio. Bufei irritado por ter de pegar outra. Não que eu tivesse problema com dinheiro, porém não posso ficar saindo por aí o tempo todo. Olhei o quadro e tinha algumas informações sobre o que estudaríamos.

Nada mais normal. Primeiro dia de aula é sempre entediante. Um pedaço de papel pousou em minha mesa e eu abri lentamente. Eu não sabia de quem era, mas uma coisa eu tinha certeza. Não era de quem eu queria. Terminei de abrir o papel e o coloquei sobre a mesa e no mesmo instante meu amigo se aproximou para ler também. Respirei fundo e olhei o conteúdo.

Hey M.,

O que foi aquilo com a Granger?Nem eu nem a ninguém entendeu nada.

C.

Era só o que me faltava. Este cara achando que eu iria falar com ele sobre a minha vida. É claro que todos estranharam. Eu tinha de ter falado algo, mas seu olhar temeroso e triste calou-me. Eu peguei o papel e rabisquei uma resposta qualquer.

Hey C.,

Nada não cara. Eu ia falar, mas sabe como esta garota é louca, né?

M.

Foi à resposta que menos me daria problemas. Ainda mais depois do que houve. Digamos que tínhamos história para contar. Soltei um riso baixo e joguei o papel na mesa do garoto curioso que me olha com a sobrancelha erguida. O tempo da aula se passou sem mais nenhum imprevisto e a única coisa que eu queria era sair dali antes de ser bombardeado por mais perguntas das quais eu não tinha resposta ou não queria responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie gente, espero que gostem deste capítulo. E aí de quem vocês acham que é este pov. Pode ser Malfoy ou Macllagen, não se esqueçam.
Espero os reviews para saber a opinião de vocês.

Beeeeeeeijos, e até o próximo capítulo!