True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 10
Capítulo 9: My good love?


Notas iniciais do capítulo

Bom, meninas. Me desculpem a demora, mas toda vez que eu podia postar o Nyah estava fora do ar. Então aí vai o último pov extra. No próximo retomamos a história. Não se ficou bom, pois não tive muito tempo. Espero que gostem!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/10

Capítulo 9: My Love good?

 

Ron´s pov:

 

    Estava sentado perto do lago negro pensando como tudo mudara tão rápido. A vida não seguiu do jeito que planejei. Primeiro, perde meu irmão. Sim, eu sento falta do Fred, Depois descobri não estar apaixonado pela Mi. E por sorte ela também não estava por mim então nossa amizade se manteve intacta. E por isso agradeço a Merlin.

   E para finalizar eu descobri que anjos existem. Sério ela realmente parece um. Seus longos cabelos loiros e seus olhos azuis. Estou encantado pelas mudanças em seu jeito. Parece menos... Ah, porque estou pensando nisto?Balancei minha cabeça para afastar este pensamento sem razão. Tudo isto é culpa da Mi. Repeti várias vezes esta frase: Ela é a Di-lua de sempre, certo?

    Mas porque se é assim que eu me sinto tão mal ao pensar assim dela? Passei os olhos pelo jardim da escola e a vi caminhar tranquilamente. Fiquei acompanhando seus passos até me repreender. Forcei meus olhos a fitar o chão. Estava nervoso. Merlin porque não desviei os olhos sem problemas? Sinto-me ligado a ela. Talvez seja pelos últimos acontecimentos. É deve ser esta a resposta.

    Fechei meus olhos e me apoiei direito na árvore respirando fundo para me acalmar. Foi aí que senti. Meu pulmão se encheu de um aroma floral. Este cheiro é incrivelmente delicioso para mim. Percebo alguém sentar ao meu lado, mas não quis olhar. Algo me dizia que a magia do momento acabaria se assim fizesse. Permaneci quieto ao notar que conhecia este aroma. E o nome apareceu em minha mente: Luna.

    Com o susto pela minha descoberta abri meus olhos e perdi meu ar quando reparei na imagem a minha volta. Ela estava sentada do meu lado sorrindo para mim. Meu rosto ficou quente e cheguei à conclusão que devia estar na cor do meu cabelo, porém não entendi minha reação. Outra vez o chão me pareceu extremamente interessante.

 

-O... Oi Luna.

 

-Olá Ron.

 

     E eu ao invés de perguntar como ela estava eu fiquei parado a olhando. Simplesmente isto. Como um perfeito idiota que sou. Pelas barbas de Merlin não consigo agir direito com a Luna. E novamente o choque da verdade me fez parar. Estou a tratando da mesma forma que tratava a Mione antes. Sua voz doce interrompeu meus pensamentos e as terríveis novidades.

 

-O que foi?- Perguntou-me preocupada.

 

-Nada. – Disse olhando para o lado oposto dela.

 

-Parece que um zonzóbulo te atacou. – Falou normalmente.

 

     Agora não precisei perguntar sobre a última frase dela porque ela já havia explicado antes sobre este assunto. Os zonzóbulos entram na cabeça e embaralham as idéias. É, talvez, ela tenha razão. Sorri para ela e me pus em pé. Estendi minha mão para ela que a pegou. Meu coração disparou no momento em que ela tocou minha pele.

    Inconscientemente me foquei em seus lábios. Eu queria beijá-la. Balancei a cabeça e a puxei pela mão para o salão principal e conforme andávamos todos nos olhavam. Estava começando a ficar irritado até decidi seguir o olhar deles. E reparei no fato de ainda estarmos de mãos dadas e eu não tinha a mínima vontade de soltá-la. Sentamos-nos à mesa um de frente para o outro e vi que às vezes a Mione me lançava olharas divertidos.

    Decidi-me por ignorá-la como quando faço no momento em que ela reclama da minha forma de comer. Em alguns instantes levantava meus olhos do prato para observá-la. E uma vez a vi me olhando. Senti meu estomago dar cambalhotas, mas não me importei. E voltei a dedicar. Por fim ficamos somente eu e Harry na mesa após as meninas terem subido.

     Permanecemos ali para falarmos sobre quadribol. Nem Mi e nem Luna gostavam. Gina apesar de gostar preferiu subir para fazer companhia a suas amigas. Vi-as indo embora e por pouco não saí junto. Joguei minha atenção ao Harry e a professora Minerva que falavam sobre o dia para o teste do novo time de quadribol. Estranhamente desta vez me sentia segura. Eu ganharia o teste e os jogos. Ganharia por ela. Pela Lovegood. Sim, não há mais como esconder. My good Love.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, queria agradecer a Mia_kcullen, Tatah Weasley, Rafaela saps, Raquel, Jo, Kriss e Nathy pelos reviews. Desculpem a demora para responder, mas o nyah não estava cooperando comigo.

Bom, espero que gostem deste capítulo é o último pov pedido por vocês. No próximo retomamos a histórias mesmo da fic. Aguardo a opinião de vocês.

Saibam que vocês já tem um mega lugar no meu coração. Obrigada pelo apoio!*-*

Beeeeeiijos e até o próximo capítulo.

P.S: Se quiserem perguntar algo pode mandar uma mensagem, ok?
E se puderem e quiserem participem da minha comunidade e olhem as outras fics.