As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 8
Capítulo 8 - Alguem pensa que ele é santo?


Notas iniciais do capítulo

.. mais um cap pra voces meus amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/8

 POV PE LU

Agente tava se arrumando pra ir pro Show, eu tava tomando banho e ouvi alguém batendo na porta, eu sabia que não tinha ninguém de fora aqui no apartamento, ou era um dos meninos ou a Lê.

            - Amor, prometo que não vou olhar, só quero escovar meus dentes antes de sair.

            - Lê agente é namorado, não tem problema se você olhar, você que sabe, mais eu não me importo.

            - mais eu me importo amor, sei lá, agente só tem dois dias de namoro, acho que ta meio sedo pra tanta intimidade assim você não acha?

            - Sinceramente, não! Acho que eu vou te amar do mesmo jeito daqui a dez anos, então não vai mudar nada, concorda comigo?

            - é pode ser, mais não tem necessidade disso agora.

            - Ah, você que sabe amor, pra mim não muda em nada.

            - Okay, vou esperar pra um momento mais propicio. – ela me olhou nos olhos com cara de criança aprontando.

            - Boa idéia Lê, comecei a concordar com você agora.

            - Seu interesseiro.

            - Em algumas situações nós temos que ser.

            - Talvez. Amor, te encontro lá fora Okay, vê se não demora ein.

            - Ta bom amor.– terminei de tomar o meu banho e fui para o meu quarto me trocar.

            - Amor, venha aqui, por favor!

            - O que foi Tchuco?

            - Você se importaria de me ajudar a escolher a minha roupa?

            - Claro que não, vejamos... Essa calça verde ficaria ótima com essa camiseta laranja, o que você acha?

            - Ficou ótimo, obrigado Bebê, você é de mais.

            - Nós dois somos, vou te esperar lá fora Okay – ela falou dando um selinho em meus lábios.

            Me troquei a arrumei o meu cabelo, passei o meu perfume preferido e depois sai, ela estava sentada no sofá assistindo TV, quando percebeu que eu estava a observando, ela corou e depois me olhou de cima em baixo.

            - Você está ótimo Pe.

            - Acho que foi minha namorada que escolheu essa roupa pra mim, você acha que ela tem bom gosto?

            - Acho que sim, por que se ela não tivesse, não estaria namorando com você – ela disse se aproximando e colocando as mão em minha cintura.

            - Isso é bom.

            - Nossa amor, como você esta cheiroso. Você deve estar querendo me deixar louca né?

            - Só um pouquinho Tchuca – eu falei a puxando para um abraço, e pude sentir que ela também estava muito cheirosa, fiquei sentindo seu cheiro por mais uns vinte segundos, depois olhei em seus olhos e falei:

            - Sabia que você tem um cheiro inebriante?

            - E você gosta do meu cheiro inebriante?

            - Gostar é pouco, você é toda perfeita. Por isso eu te amo tanto – eu não dei tempo para ela responder, a beijei com tanto amor, que estava quase impossível de me separar, ela parecia não querer se separar também. Então continuamos, até o estraga prazer do Thominhas aparecer e colocar o dedo no meio dos nossos rostos.

            - Thominhas, o que você tem na cabeça?

            - Não sei, qualquer dia desses vou pedir pro meu neurologista me falar, agora fiquei curioso.

            - Ave Maria, inteligência suprema não Thominhas?

            - Eu tava brincando né Pe, só queria estragar o clímax que estava ai entre vocês dois, foi legal!

            - Que bom pra você Thominhas, espera só até você começar a namorar com a Bih, eu vou infernizar tanto a sua vida, que você vai querer me matar – a Lê falou com cara de sapeca, e eu dei risada.

            - Se lascou Thominhas.

            - Ai, eu não tinha pensado nisso.

            - Por isso que eu nem incomodo com esses dois, por que depois eles não vão me dar paz com a Nih – o Koba falou saindo do quarto.  

            - Isso sim que é inteligência, prestou atenção em como se faz Thominhas?

            - é acho que sim.

            - Que bom amiguinho – a Lê falou dando um mega abraço nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pessoal, por favor ?