As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vendo tudo por outra perspectiva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/7

POV LÊ

 

Eu fiquei pensando enquanto tentava dormir, como aquilo tudo podia estar acontecendo comigo? Eu sou apenas uma menina, nem sou tão bonita assim, como ele, o meu “PE LU” Poderia olhar pra mim? Era muito bom pra ser verdade, nada poderia estragar a minha felicidade, eu estava completa, tinha amigas perfeitas, família perfeita namorado perfeito. Eu não poderia pedir mais nada, era tudo o que eu precisava pra ser feliz eternamente. Eu não estava conseguindo dormir, eram umas três da manha quando meu celular tocou, eu não conhecia esse numero, pela hora que era devia ser engano.

            - Alô?

            - Lê?

            - Oi amor, o que aconteceu? Você parece estar chorando.

            - Não é nada não, é que não consegui dormir, e decidi ligar pra você, eu não acordei você não né?

            - Não, eu também não consegui dormir, fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, eu não acredito que estou namorando com o meu Ídolo, quem eu sempre sonhei, às vezes parece que estou sonhando, espera só ate eu contar pras minhas amigas da Faculdade, elas vão pirar.

            - amor, nunca achei que você fosse tão “fã” assim, quantas pessoas da sua faculdade são assim igual você? – ele fala isso por que ainda não conheceu as meninas, mais elas ainda eram menos do que eu.

            - Bom, do meu grupo, todas são, mais não igual a mim, porque elas nunca conversaram com vocês pessoalmente, e eu sim, e pra falar a verdade só aumentou a minha admiração por vocês, principalmente por você, que agora alem de ser meu ídolo, é meu namorado, nem acredito que pude te beijar.

            - Nem me fala em beijo, como você consegue beijar tão bem Lê? Você fez aulas? Ou é experiência? Espero que seja aula!

         - Nenhum dos dois seu bobo, é simplesmente o meu jeito de beijar, você gostou mesmo? Por que eu nunca beijei alguém com tanta vontade igual eu beijei você hoje, meu Deus foi muito bom.

         - Se eu gostei? Eu amei, foi o melhor beijo da minha vida, eu nunca beijei ninguém assim, e eu também nunca beijei ninguém com tanta vontade e desejo como eu beijei você, pra falar a verdade, faz muito tempo que eu não me apaixono, a ultima vez o fim não foi muito agradável, ai eu fiquei meio que com trauma.

         - Você está apaixonado por mim Pedro? – Meu Deus, eu não podia acreditar que isso estava mesmo acontecendo, Pedro Lucas Munhoz, o meu eterno vicio, meu eterno sonho, estava realmente apaixonado por mim, uma simples garota que por acaso passou na rua enquanto ele também passava.

         - Sim, eu estou loucamente apaixonado por você Letícia, eu nunca senti isso por ninguém, daria minha vida pra ter você ao meu lado, queria ver o seu sorriso outra vez, queria pode ter você aqui comigo, essa noite, queria que você estivesse do meu lado ao dormir, eu amo você, amo muito você.

            - Ai meu Deus, não acredito que estou ouvindo isso, esse foi o meu sonho durante dois anos, desde a primeira vez que vi você, quando escutei a sua vós, me apaixonei. E nunca perdi a esperança de ter você comigo, pelo menos como amigo, mais meu sonho foi alem, ele se realizou, e agora eu sinto como é bom viver, viver para amar, e viver para te amar, e ser correspondida, não dá pra pedir mais nada, minha vida é completa. Eu amo você Pedro Lucas Munhoz, amo mais que tudo na minha vida.

            - Eu serei seu pra sempre, te entrego toda a minha vida, todo o meu coração, não amarei mais ninguém, será só você, não conseguirei olhar pra mais ninguém com você do meu lado, eu farei de você o meu premio, a minha recompensa, você será a minha rainha pode me pedir o que quiser que farei com todo o prazer do mundo, o que eu não quero é perder você, por nada, pra nada e nem ninguém.

            - Você não me perderá, mais com uma condição! – lógico que era só uma brincadeira, eu não ia perder ele por nada desse mundo.

            - Como assim? – a sua vós ficou preocupada, como se ele tivesse acreditado de verdade.

- Cante uma musica pra mim? Cante a mais bela musica que você já fez, cante a musica que você pensa em mim, a que te faz lembrar meu sorriso, e o nosso primeiro momento juntos. Canta?

            - Ufa! Era só isso amor? – meu deus ele tinha acreditado de verdade.

            - Sim!

            - Eu vou cantar uma musica que me lembra o seu beijo, que me lembra quando eu te vi andando na rua, o primeiro segundo que eu ouvi a sua vós.

            - Sim, e essa será a nossa musica, Okay?

            - Okay, a mais bela musica, para a mais bela garota, a minha perfeita, a minha namorada.

            Mesmo de longe eu queria te fazer 

            Sentir tudo o que eu sinto por você.

            Às vezes queria poder te ter

            Às vezes me sinto invisível pra você.

            E eu vou voar, pra algum lugar, com você.

Com você

           Pra te encontrar e te dizer.

          Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo.

         Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer.

Amo você

 

         Todo o meu mundo gira em torno de

         Achar maneiras para te fazer sorrir

         Mesmo a distancia e o medo de perder

        Nada vai me fazer te esquecer

        E eu vou voar pra algum lugar com você

Com você

        Pra te encontrar e te dizer, Amo você.

        E Se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui.

       E se um dia me ver longe demais, pense em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir.

        Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer, Amo você.

      Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer, Amo você.

       Amo você.

- Eu amo você Pedro. – era a minha musica preferida, estava sendo desde a primeira vez que eu a ouvi como ele adivinhou?

- Eu amo você Letícia

Eu escutei passos e a porta do quarto da minha mãe sendo aberta, ela estava vindo, se ela me visse no telefone essa hora, ia falar meio quilo pra mim.

- Amor, vou desligar que a minha mãe ta vindo.

- Boa noite minha Tchuca. – Ouuuuuwnt ele me chamou de Tchuca *---*

- Beijo

- Beijo amor

             Deitei na cama e fingi que estava dormindo, ela abriu a porta do quarto ligou a luz e depois fechou, incrível mais depois que o Pe me ligou eu fiquei mais tranqüila, consegui dormir rapidinho quando lembrei que amanha eu iria no show com ele, queria que chegasse logo.

De manha, acordei fácil, acho que era por causa da ansiedade de ver meu amorzinho de novo, eu queria vê-lo novamente, não agüentava mais de saudades. Peguei minha roupa preferida, minha meia fina roxa com bolinhas brancas e meu short branco, minha camisetinha verde e prendi meu cabelo bem alto. Acho que eu estava bem, tomara que ele me ache bonita.

            Minha mãe estava fazendo pão, o que eu mais gostava.

- Bom dia Mãe.

- Bom dia filha.

Tomei café, escovei os dentes e sai pra esperar o Pe, fiquei sentada nas escadas da porta da frente uns 20 minutos, logo vi um carro prata. Era ele, meu coração acelerou, quanto mais o carro ia se aproximando mais meu coração doía, quando o carro passou enfrente a minha casa, ele continuou andando. Não era ele ¬¬’.

Fiquei esperando mais um pouco, e ele chegou depois de uns cinco minutos, nem comentei o ocorrido tava morrendo de vergonha que mico, ele estava lindo demais, do jeitinho que eu sempre gostei.

- Oi –eu estava morrendo de vergonha, acho que estava vermelha.

- Oi meu amor – ele me deu um selinho e eu me assustei, mais isso tirou toda a minha vergonha, dei o sorriso mais caloroso que eu tinha - Tudo bem? Como passou de noite?

- Eu bem, peguei no sono assim que percebi que ia me encontrar com você hoje, quis que a noite passasse mais rápido.

- Somos dois –ele me puxou para um beijo, e eu não lutei. Foi um beijo com saudade e amor, ansiedade principalmente, mais não deixava de ser ótimo, sua língua explorou cada milímetro da minha boca, e eu fiz o mesmo,ele me  deu uma leve mordidinha nos lábios, ia fazer quase um minuto quando agente se separou. O Gomes olhava atentamente, como se quisesse aprender a fazer igual.

- Eu amo você, muito. – ele sussurrou em meu ouvido, e lógico que eu me arrepiei todinha, não havia como não me arrepiar com seu toque, pude perceber que ele deu uma risadinha de satisfação.

- Seu bobo, fez isso só pra fazer eu me arrepiar não foi?

- Mais ou menos, eu amo você de verdade, mais não podia perder a oportunidade de fazer você ficar arrepiada.

- Seu bobo. O que acha disso? –eu falei sussurrando muito próximo ao seu pescoço. Que fez ele ficar duas vezes mais arrepiado que eu, acho que foi isso, mais não tenho certeza.

- Sua boba.

- Não podia perder a oportunidade – eu falei com um sorriso malicioso no rosto.

- Você não sabe com quem esta se metendo Letícia.

- Acho que eu te conheço melhor do que você imagina Pedro Lucas Munhoz.

- é mesmo?

- Lógico

- Ah, isso é bom, então você sabe que vai ter troco não é?

- sei, e espero que seja logo.

- será. Mais você vai ser pega de surpresa. – Ui esse menino me deixa louca.

- assim é melhor.

- então espere. – ele falou dando um beijo em minhas bochechas.

- claro. Mais antes de irmos, vou falar com a minha mãe, ela pediu pra eu avisar quando você chegasse.

- Ta bom –ele soltou minha mão, mas eu queria que ele viesse comigo.

- Você não vem?

- ah, claro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naao termineei ainda geente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.