As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 15
Capítulo 15 - Ela tambem tem medo...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, é porque eu viajei essa semana e nao tive tempo pra continuar minha Fic..
logo mais posto o proox. caap gente..
Amoo vooces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/15

Quando chegamos, fomos andando e decidindo em qual brinquedo agente ia primeiro, quando veio um grupo de meninas correndo e Falando “AI MEU DEUS, É A RESTART, EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO”. Foi quando uma ruiva deu um pulo no Thominhas.

         - Thominhas, meu divo, não acredito que é mesmo você, não acredito não acredito.

         - Calma calma, sou eu mesmo, mais fica calma se não você vai ter um ataque do coração.         

         - Ou ficar sem os dentes – a Bih falou mais pra ela mesma do que pra garota, que ao perceber a loira de mãos dadas com o Thominhas olhou pra ele confusa, depois pra nós, que logicamente estávamos todos de mãos dadas, cada um com sua namorada.

         - Hey, vocês estão namorando? – a ruiva perguntou confusa e olhando pras meninas.

         - Estamos! – o Koba falou com cara de “E, AGORA FUDEU”.

         - Ah, que ótimo. Bom Thominhas, é uma ótima noticia saber que vocês encontraram pessoas especiais que fazem vocês felizes, mais poxa, você podia ter tido bom gosto pelo menos não é?

         - Que isso amore, eu já tive o melhor bom gosto possível escolhendo a Bih, melhor bom gosto que isso só sendo a Afrodite não é?

         - Ah, que bom que você acha isso.

         - Ele acha garota, e eu acho melhor você parar de ficar falando de mim como se eu não tivesse aqui, ou eu vou esquecer que você é uma fã deles igual eu era, e vou partir você no meio Okay?

         - Haha, olha Thominhas eu só não arrumo briga com essa sua namoradinha ai, por que eu sempre gostei mais de você na banda, então eu não vou deixar você namorar com uma garota toda roxa, mais acho que você podia ter escolhido pessoa melhor. – ela falou dando as costas pra nós e saindo, eu pude ver o olhar fulminante da Bih, que olhava pra garota e ao mesmo tempo fechava as mãos em punhos.

         - Bih, to ficando com medo de você! – o Lanza disse aliviando o clima...

         - Ela que devia ter medo de mim, eu não gostei nada disso. Quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Tudo bem que ela é bem mais bonita que eu, mais mesmo assim, ou sou gente igual ela, e se o Thomas me escolheu, ela não pode fazer mais nada.

         - Bih, lógico que você é mais bonita que ela, você é linda amiga, e ela é uma Vara Pau do caralho que não sabe o que fala. Não pensa isso, ela só queria que você ficasse assim, e conseguiu!

         - Amor, você é bem mais bonita que ela, você é perfeita. Eu amo você, e só você precisa saber disso, e não importa se ela te acha feia, eu não acho e sou eu que vou te beijar não ela. Eu quero que você me prometa que não vai ficar assim por causa das nossas fãs Okay?

         - Ta bom, mais amor, eu não vou conseguir me controlar com meninas loucas gritando por você cada vez que agente for no Shopping juntos. Vai ser barra meu.

         - Você vai ter que aprender amor, quem manda você namorar um cara de uma banda de rock?

         - É, ta certo... Eu vou me controlar, prometo que não dou mais esses chiliques, é que eu te amo tanto, que sinto ciúmes, promete que não fica bravo comigo?

         - Prometo amor, eu não iria ficar bravo com você por isso, eu só não quero que você se sinta mal quando as fãs vierem falar comigo, eu amo todas as minha fãs, mais você é minha namorada, e eu sou só seu, é um amor diferente...

         - Okay Okay, isso já bastou, eu não vou ficar brava prometo... Você é o meu melhor sabia Thomas?

         - Não sabia não, mais agora eu sei... Minha linda, eu te amo tanto!!!

         - Eu amo mais amor, bem mais...

         - Never, not, nunca, jamais.

         - Ta, empate ta melhor?

         - Perfeito, estamos empatados...

         - Ouuuuwnt’ eu amo você Thomas.

         - EEEEEEE VAMO PARAR COM ESSE GRUDE PELO AMOR DE DEUS – o Koba deu um berro que eu me assustei.

         - UASHUAHSUASHUH’, isso mesmo, vocês vão ficar nesse love ai, ou agente vai naquela montanha russa de madeira ali?

         - a Segunda opção está bem melhor, no meu conceito pelo menos!

         - Vamos então né – a Nih disse olhando pra montanha russa com cara de assustada...

         - Gente, eu não to a fim de ir – o Koba falou olhando diretamente pro topo da montanha russa.

         - Heita, vocês dois são iguaisinhos mesmo hein, olha a cara da Nih! – a Bih disse olhando pra amiga e dando risada.

         - A sua sem graça, você sabe que eu não curto muito esse negocio de adrenalina, e eu não sou muito fã de altura...

         - Então eu e a Nih ficamos aqui em baixo, ta certo?

         - Tudo bem então, vocês dois que fiquem ai no tédio, eu vou, e acho que todo mundo aqui vai também, por que afinal agente veio aqui pra isso – eu falei com uma cara de indiferença.

         - É verdade, gente, eu vou no primeiro carrinho! – a Lê falou olhando todo mundo...

         - Okay, eu e o Thomas vamos no segundo. E a Jô e o Lanza vão no terceiro.

         - Fecho.

         - Vamos então. – entramos na fila, ficamos uns trinta minutos nela, e depois sentamos nos assentos do carrinho da montanha russa. A Lê pegou minha mão, ela estava com medo, por que ela estava segurando forte demais minha mão, e estava soando.

         - Você ta bem?

         - To sim bebe, ta tudo bem – quando ela terminou de falar a montanha russa começou a subir, ela apertou mais ainda minha mão, e fechou os olhos.

         - Caso eu não sobreviva a isso, Pedro Lucas eu amo você mais que tudo!

         - AUHSUASHUAHSUAHS’, amor calma, é só uma montanha russa, você vai sobreviver, olha pra mim – eu falei encarando-a. – ta tudo bem, eu to aqui com você, confia em mim, vai dar tudo certo. E eu também te amo mais que tudo minha princesa.

         - Valeu, mais sinceramente, acho que eu não devia ter VIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. – ela deu um berro mega alto quando começou a queda, e grudou no meu braço.

         - MEEEEEU DEEUS, SOCORRRROOOOOOO! – ela não parava de gritar um segundo – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO SAAAAAAIIIR...

         - Calma Lê, você vai ter um ataque do coração.

         - AAAAAAAAAAH, SOCORROOO MEEU DEUS...

         - UHUUUUUUUUUUUUUUL – eu ouvi o Thominhas gritar atrás de mim, quando eu olhei, ele e a Bih estavam com as mãos pra cima, e rindo.

         - Olha pra trás, ta tudo mundo se divertindo, levanta a mão amor, curte...

         - Ta – com muita dificuldade ela desgrudou do meu braço e levantou a mão.

         - Nossa senhora, que isso, eu vou morrer Deus!

         - Relaxa Lê, já acabou! – a Bih falou olhando pra amiga que estava em estado de choque.

         - Nunca mais eu vou nesse brinquedo de doido.

         - Mais foi muito bom, adorei, depois vamos de novo amor? – a Bih falou olhando pro Thominhas, com esperança.

         - Lógico que sim, eu também adorei!

         - Ebaaa.

         - E agora, aonde agente vai?

         - Vamos na torre?

         - Na torre eu vou *---* - a Lê falou me olhando. Mais eu percebi a diferença em seu olhar, ela não estava mais com medo.

         - Então vamos. Koba, vocês vão na torre com agente? Por favor, curte um pouco com agente vai?

         - Vamos Nih?

         - Se você prometer que não larga da minha mão até eu ficar em pé no chão de novo, eu vou!

         - Eu ia propor a mesma coisa.

         - Fechado então.

         - Vamos – agente enfrentou uma fila enorme, e varias meninas vieram pedir autógrafos pra nós, mais nenhuma deu chilique igual à outra. Pelo contrario, cumprimentaram as meninas e disseram “POH, QUE SORTE A SUA EM! PARABENS”. – eu fiquei feliz por elas, e por nós também. Deve ter sido bem desagradável pro Thominhas e pra Bih passar por aquela situação. Chegou a nossa hora de ir na torre, e o Koba e a Bih se olharam, meio que com medo, e deram as mãos. A Lê sentou ao meu lado, o Thominhas do meu outro lado e a Bih ao lado dele, do lado da Bih tava a Jô e do lado da Jô o Lanza, do lado do Lanza o Koba e do lado do Koba a Nih, do lado da Nih tava um moleque eu não sabia quem era e que ao mesmo tempo tava do outro lado da Lê.

         - Ta com medo bebe? – eu disse olhando pra Lê.

         - Nem um pouquinho, e você?

         - Também não, mais você pode me dar sua mão?

         - Eu ia pedir isso agora Pow. – eu dei um selinho nela, e depois fecharam as travas em nosso peito.

         - Vamo que vamo Koba, ta com medo moleque? – o Lanza falou com um sorriso enorme.

         - Não, que isso, imagina, só to quase tendo um ataque cardíaco aqui.

         - Mais agente nem saiu do chão ainda Koba, como você pode tar com medo?

         - Esse “ainda” que é o problema.

         - Medrosin você ein.

         - Melhor medroso e com bom senso, do que um metido a valentão que pode se lascar em um pulo de Bang Jump.

         - Isso é verdade, mais ninguém aqui vai pular de bang Jump, isso é seguro amorzinho, ninguém vai se machucar.

         - Ta bom Lanza, eu vou confiar em você, mais se eu morrer, eu te mato ouviu?

         - UASHUASHUSAHH’, Okay Koba – começamos a subir, e a Lê tava tranqüila ao meu lado.

         - Você tem medo de montanha russa, mais não tem medo disso aqui, que é duas vezes mais alto.

         - Pois é, eu também não me entendo, mais não é por isso que você me ama?

         - Não só por isso, mais isso facilita também.

         - A sim, isso é bom. Mais esse brinquedo aqui é tenebroso também Pow...

         - Mais assim que é bom, esses que nem dão medo não tem graça.

         - Verdade... – agente tava quase chegando no topo, a Lê não estava mais tão tranqüila quanto antes, mais também não estava com tanto medo igual na montanha russa.

         - Você ta com medo agora?

         - Medo não, mais to com um certo friozinho na barriga, ai meu Deus, ta quase descendo. Se eu não sobreviver a essa também, Pe eu amo você meu Neném. – ela falou me olhando nos olhos, e depois de meio segundo começou a queda. Ela deu um berro tão alto que doeu meus ouvidos.

         - Nem deu tempo de eu te responder, eu também te amo bebe. – eu falei quando me soltaram da cadeira.

         - Meu, por incrível que pareça eu gostei da adrenalina! – a Nih disse rindo que nem uma retardada. Acho que ela tava tão frenética que não conseguia parar de rir.            - Serio? Eu não gostei nem um pouco – o Koba falou olhando pra ela com cara de “EU NÃO CONHEÇO VOCE BABY”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.