As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 14
Capítulo 14 - ele fica perfeito com qualquer uma!


Notas iniciais do capítulo

.. desculpa a demora pessoal, eeu tava meio sem tempo pra minha Fiic querida..!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/14

- Thominhas – eu falei só movimentando os lábios novamente – Tomara que ela não tenha escutado o que agente falou né?

- Pois é, mais as meninas irão contar pra ela com certeza Pe, só acho que elas não iriam gostar que a Nih ficasse sabendo por uma conversa nossa. Ia ser barra.

- Verdade, vamo aprontar Thominhas?

- Vamo *--*.

- Vamo acordar todo mundo, espera ai, que eu vou lá em cima pra ver se a mãe da Lê ta em casa. – eu subi e fui olhando pelos quartos, a Dona Helena não estava lá, então daria certo.

Eu desci e o Thominhas já estava de pé, me esperando.

- Vem cá. – eu falei o chamando pra cozinha, peguei uma panela e uma colher de pau. Ele pegou uma frigideira e duas facas, fomos pra sala, ele colocou a frigideira em cima da banqueta onde ficava a TV, e eu posicionei a colher na mão.

- 1 2,3 – começamos a batucar, a Lê levantou com um berro e colocando as mãos pra cima, como se fosse um assalto, depois abriu os olhos e viu que éramos nós.

- Que porra é essa meu – o Lanza falou dando um pulo do colchão e fazendo cara de assustado.

- O que foi que aconteceu gente? – a Nih perguntou olhando pra todos os lados.

- Vocês aprontando de novo não é? – o Koba falou fazendo cara de “FILHO DE UMA MULHER QUE FAZ SEXO POR DINHEIRO, EU VOU MATAR VOCES”.

- VAMO LEVANTAAR MEU POVO, QUE HOJE AGENTE VAI SOAR. – o Thominhas deu um berro que ate eu me assustei.

- Thominhas, seu arrombado de um lado só, para com isso que eu quero dormir.

- Mais não vai! Ninguém vai dormir, sabe que horas são? São dez horas da manhã, ta na hora de vocês acordarem, e eu não quero saber de ninguém reclamando Okay?

- Ta bom.

- Bih, por que eu não vi ontem que você tava com um pijama tão atraente assim? – o Thominhas falou olhando diretamente pro Baby Doll da Bih.

- Acho que é por que agente tava no escuro bebe.

- Pode ser também, mais você tem certeza que isso tudo ai é só pra mim?

- Claro né Thomas, esqueceu que agora eu sou sua namorada?

- Ual, já tão namorando vocês dois é? – a Jô falou olhando pro Lanza.

- Pois é eu pedi ontem à noite, e ela aceitou *-*.

- Que lindo o casalinho feliz, a Jô falou indo pro banheiro batendo pé.

- Amor, espera um pouquinho, vem cá – o Lanza falou saindo correndo trás dela, que bateu a porta na cara dele.

- Ai Deus, eu não agüento essas mulheres, mais não vivo sem elas também. Jô amor da minha vida abre a porta pra mim, por favor, não faz isso comigo, princesa minha, abre a porta, por favor.

         - Eu não vou abrir Pedro Gabriel. Você vai ter que esperar eu me arrumar, não vou abrir agora.

         - Eu vou esperar ajoelhado aqui na porta, esperando você, minha linda – depois que ele falou essa, ela abriu a porta e falou:

         - Ajoelhado é judiação. Entra aqui. – ele olhou pra mim com um sorriso do tamanho de um pão.

Ele entrou e ouvimos eles conversarem, depois a Jô perguntou se a roupa estava boa, e ele falou que sim. Eles saíram do banheiro de mãos dadas, a Jô estava com um short Jeans e uma regata verde florescente e um all star branco, ela estava bonita.

         - Agora oficialmente, PEDRO GABRIEL LANZA REIS, está namorando com a garota mais perfeita do mundo inteiro, por quem eu estou completamente apaixonado, e dominado. Giovanna Lima Rodrigues, você aceita namorar comigo?

         - Omg, eu não acredito Pe, lógico que eu quero meu bebezinho.  Eu te amo amor.

         - Eu também te amo minha linda, pra sempre.

         - Heita amor, só falta agente. – o Koba falou mostrando os dentes pra Nih.

         - Verdade.

         - Mais você quer mesmo namorar comigo, quer dizer, você é linda. Pode arrumar meninos bem mais bonitos que eu, se você não quiser, eu vou entender... – ela não deixou ele terminar de falar, pulou no pescoço dele e lhe deu um beijo.

         - Isso responde a sua pergunta Lucas Henrique Kobayashi?

         - Acho que sim.

         - Eu vou ter mesmo que dizer com todas as letras “SIM EU QUERO NAMORAR COM VOCE, E NÃO EU VOU QUERER MAIS NINGUEM, POR QUE EU TE AMO E NÃO IREI CONSEGUIR OLHAR PRA NENHUM MENINO SE NÃO FOR PRA VOCE”... Pronto, melhor assim?

         - Bem melhor, sabia que você é a melhor namorada do mundo?

         - Eu nunca me namorei pra saber, mais eu devo ser mesmo, depois você me conta como eu sou Okay?

         - Só você mesmo, eu não vou precisar te contar, você é a melhor e eu tenho certeza disso.

         - Mentira que a melhor é a Lê ta.

         - Pra você filhote, pra mim é a Bih, sem ofensa Lê, mais Pe Lu você não tinha que estar reclamando, ainda bem que eu não acho a Lê a melhor, se não eu estaria com ela não com a Nih. Mais como eu acho o Nih, eu estou com a Nih. Vocês me entenderam?

         - Acho que sim, bom Koba, pensando por esse lado você tem razão, fica com a Nih que eu fico com a Lê. Assim ta ótimo.

         - Gente, vamos sair? – a Bih interrompeu.

         - Vamos, mais pra onde?

         - A sei lá, agente podia ir em um parque de diversão né?

         - Adooooro montanha russa – o Thominhas falou.

         - Vamos então?

         - Por mim fecho alguém ta sem dinheiro pra entrada ai?

         - Eu to lega, Bih ta legal também? – a Lê falou olhando pras meninas.

         - To sim, meninas e vocês?

         - To de boa, por mim agente vai no Hopi, e vocês?

         - Fecho, vamo pro Hopi.

         - Eu vou me trocar. Já venho. – a Lê falou subindo pro quarto dela.

         - Me espera que eu vou também – a Bih falou indo atrás dela.

         - Já que tudo mundo vai, vamos também Jô – a Nih falou puxando a Jô pelo braço.

         - Bom agora que só estamos nós aqui, vamo abrindo o jogo. Koba você fez... Com a Nih ontem?

         - Eu não vou falar – ele mostrou a língua pra mim, igualzinho uma criança.

         - Nossa que maturidade – o Thominhas disse fazendo cara de “NOSSA KOBA, COMO VOCE É LEGAL MEU”.

         - Por que você fez?

         - Uhum.

         - Eai como foi? – o Lanza perguntou com curiosidade aflorando em seus olhos.

         - Perfeito, maravilhoso, serio mesmo, foi uma das melhores experiências que eu vivi até agora, meu Deus, ela é perfeita, agora eu sei que ela é mesmo a pessoa certa pra mim. Não tem como descrever esse momento, foi mais que especial, foi “Excepcional”.

         - Nossa como o Thominhas está romântico hoje, quem é você e o que fez com o meu amigo? – o Koba falou dando um sorrisinho torto.

         - Pergunta pra Bih o que ela fez. RUM.

         - Pode deixar que eu vou perguntar, e vou perguntar se foi bom pra ela também Okay? – os olhos do Thominhas se arregalaram de susto quando o Koba falou isso.

         - Menino, você não é doido de comentar isso com ela, ela ia me matar, não fala Koba, serio mesmo.

         - Eu não vou falar Thomas, eu tava brincando com você, seu besta.

         - A sim, então tudo bem. Mais me conta como foi com a Nih?

         - Eu não sei explicar, foi exatamente do mesmo jeito que você falou agora, as mesmas palavras, Thominhas, por que você ta roubando as minhas falas?

         - Eu não to roubando as suas falas, eles que perguntam pra mim primeiro!

         - Então vocês, por favor, perguntem pra mim primeiro agora Okay?

         - Ta bom Koba, agente pergunta pra você primeiro agora. Mais Lanza, conta você agora: - eu falei ansioso pela resposta dele.

         - Eu não fiz com ela – ela falou com um sorriso enorme no rosto.

         - Ih Lanza, você com esse sorriso ai no rosto por que não transou, eu to ficando com medo seriamente. – o Thominhas falou se afastando do Lanza.

         - Ah seu idiota, não pensa besteira, eu to assim por que ela disse que eu sou muito especial, e que a primeira vez dela seria comigo, então ela queria que fosse em um lugar especial, numa noite especial e em um momento igual. Entenderam?

         - Ah, agora eu entendi, ela não quis fazer com você por que ela acha que não é legal perder a virgindade com o Lanzinha no colchão da sala da casa da amiga dela certo?

         - Bingo!

         - Ai sim, ela está certa, eu devia ter pensado por esse lado também Pow, teria sido bem melhor, se é que isso é possível – o Thominhas falou pensativo.

         - Nós todos deveríamos ter pensado assim, devia ter sido um momento mágico e num lugar mágico, acho que agente se precipitou, mais agora já foi e eu não me arrependo de nada, por que foi uma das melhores noites da minha vida.

         - Isso mesmo Pe, agente não vai se arrepender – o Koba falou colocando a mão em meu ombro.

         - Então meninos, eu vou indo me trocar, que agente vai sair vocês se lembram?

         - Verdade, agente tem que ir se trocar, eu vou pro banheiro e já volto. – o Thominhas falou pegando a roupa que ele havia separado e deixado em cima da mesa. Eu fui para o banheiro de cima, mais eu havia esquecido a minha roupa.

         - Amor, posso entrar pra pegar as minhas roupas?

         - Claro Tchuco. – a Lê falou abrindo a porta do quarto, todas estavam trocadas, menos ela, que estava de shorts e um sutiã azul bebe. Eu olhei bem pra ela, e depois pras meninas que agiam como se nada estivesse acontecendo.

         - Acho que não entrei em uma boa hora não foi?

         - Magina, não foi você que falou que agente é namorado? O que eu tinha de mais constrangedor eu já passei bebe, agora eu não tenho mais vergonha de você. Ela falou me abraçando e me beijando, foi um selinho, mais eu juro que se não tivesse mais ninguém ali eu tinha perdido o controle completamente de novo e esquecido de tudo que agente havia conversado lá em baixo.

         - Que roupa você vai colocar bebe? – ela falou se separando de mim.

         - Não sei, você pode me ajudar?

         - Se você prometer que me ajuda também, mais primeiro você me ajuda que a minha situação está um pouco pior que a sua. – ela olhou para o seu próprio corpo e depois me encarou.

         - Com certeza, e eu não ficaria nada feliz se um dos meninos subissem e visse você nesse estado. Vamos, no que eu posso te ajudar?

         - Olha, eu to indecisa entre essa aqui, e essa outra – ela pegou uma camiseta branca e um coletinho preto, e uma regatinha verde limão que tinha uns desenhos bem malucos.

         - Eu acho que pra onde agente vai essa daqui vai ficar melhor – eu falei pegando a verde.

         - É eu também pensei nisso, mais mesmo assim, Obrigado meu Tchuco, eu amo você!

         - Eu também amo você minha Tchuca. Agora é sua vez de me ajudar – eu falei pegando as duas camisetas que eu havia escolhido no apartamento pra poder trazer pra cá. Era uma azul com um monstrinho na frente, e uma roxa com uns desenhos bem malucos também.

         - Nossa, essa azul ta muito linda, mais eu amo você de roxo, e agora?

         - Você que sabe, eu coloco o que você mandar, eu gosto das duas mesmo.

         - Coloca a azul pra eu ver.

Eu olhei pras meninas, a Bih estava de cabeça baixa amarrando o tênis, a Nih estava procurando alguma coisa dentro da gaveta, e a Jô estava olhando pra paisagem na janela, então, acho que nenhuma estava interessada em me ver sem camisa, tirei a que eu estava e dei pra lê segurar, percebi que ela me secou igualmente como eu fiz quando a vi só de sutiã, por um momento eu fiquei constrangido, mais lembrei que ela era a minha namorada, e que eu não deveria ter vergonha dela. Eu coloquei a azul, e ela me olhou confusa.

         - Você está lindo!

         - Brigado Love, mais então vai ser a azul?

         - Não sei, coloca a roxa pra eu ver agora.

         - Okay – eu falei tirando a azul e colocando a roxa, ela me olhou fascinada, acho que seria a roxa então.

         - Essa ficou bem mais bonita, não que a outra tenha ficado feia, mais você ficou mais Cat ainda com essa. É melhor até você ir com a azul se não vai ter muitas meninas de olho em você, e eu não vou gostar nadinha. – ela falou fazendo um biquinho lindo.                 

         - Elas podem até olhar pra mim, mais eu não vou olhar pra elas, por que você será a mais linda e eu só vou ter olhos pra você. Sua bobinha ciumenta.

         - Bobinha ciumenta, pode ser, mais você já pensou como deve ser ter um namorado super Cat e ainda por cima guitarrista de uma banda super famosa?

         - Ta certo, mais amor, não se preocupe, eu só tenho olhos pra você.

         - Ain que lindo meu love, por isso eu te amo Pe, você é tudo que eu preciso.

         - Magina amor, agente é completamente ideal um pro outro, sem exageros e sem faltas.

         - Eu amo você.

         - Eu amo você. Agora deixa eu ir tomar banho antes que suba alguém e queira entra no banho primeiro que eu. – eu falei dando um selinho nela.

         - Vai lá.

Eu tomei meu banho e me troquei, desci e já estava todo mundo pronto, só faltava eu. A lê deixou um bilhete pra mãe dela dizendo que estava com agente, e fomos para o parque. Fomos brincando o caminho todo, que era uns quarenta minutos daqui da casa da Lê até lá.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beejin amoores, ee Reviews Pliix



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.