As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 11
Capítulo 11 - Heita aposta boooa..


Notas iniciais do capítulo

eu gostei do Cap geente..
bejiin's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/11

 Agente ficou na sala conversando e assistindo TV, a mãe e o pai da Lê já estavam dormindo, mais a dona Helena havia preparado um bolo de chocolate com recheio de morango que por sinal estava muuuito bom. O Lanza comeu quatro pedaços.

         - Pessoal, vamos assistir um filme? – a Lê falou com entusiasmo na vós.

         - Vamos qual você tem ai Lê?

         - Ah, eu tenho vários, mais meninas tentem adivinhar qual filme eu to morrendo de vontade de assistir? Se a Bih adivinhar o Thominhas dá um beijo nela.

         - Eu já sei – a Bih falou com um brilho nos olhos – Piratas do Caribe?

         - Meio ponto, agora eu quero que você adivinhe qual deles.

         - No fim do mundo?

         - Acertou. Thominhas sinto muito amigo mais eu fiz isso de propósito, eu sabia que ela iria adivinhar, e agora você se lascou.

         - Não sei por que eu poderia estar lascado Lê!

         - Como assim Thominhas? – a Bih falou com um sorriso malicioso no rosto.

         - Ah, deixa pra lá!

         - Então. Agente pode assistir esse, o que vocês acham?

         - Por mim fecho. – Eu disse olhando com uma carinha de expectativa pro Koba, agente adorava esse filme.

         - Por mim também.

         - Então vai esse mesmo Lê – o Lanza falou olhando pro Thominhas que confirmou com a cabeça.

         - Ebaaa – a Lê procurou o filme na instante da sala, e logo achou, acho que era o primeiro da de cima pra baixo, pelo jeito ela gostava bastante, igual a mim. O filme começou e a Lê veio se sentar ao meu lado, a Bih sentou ao lado do Thominhas no chão, Nih ficou abraçada com o Koba e a Jô ficou ao lado do Lanza, que por um segundo colocou a mão em cima da dela, ninguém havia visto, só eu, mais eles se olharam e depois deram um sorrisinho constrangido. Tava na parte da volta pro mundo dos vivos, quando o Thominhas pagou a divida com a Bih, foi uma sena bem engraçada, eu e a Lê ficamos olhando por um bom tempo. Foi bem assim.

         - Psiu – o Thominhas falou passando o braço por cima dos ombros da Bih, que automaticamente se ajeitou, ficando com o rosto bem próximo ao dele.

         - Sim?

         - Você não se importa se eu pagar a minha divida agora? – ela falou cochichando em seu ouvido.

         - Nem um pouquinho.

         - Isso é bom – ele falou segurando seu queixo e aproximando os rostos mais ainda, foi uma sena bonita, ele acariciou o rosto dela antes de beijá-la, e ela fechou os olhos ao seu toque. Logo depois eles se beijaram. Ai eu parei de olhar, e me deu uma louca vontade de fazer o mesmo.

         - Psiu – eu falei pra Lê, que observava a sena igualmente a mim.

         - Eu nem tenho uma divida com você né amor?

         - Pois é, mais isso não significa que você não possa fazer hora extra.

         - Sua danadinha – eu falei aproximando meu rosto do dela, pude sentir sua respiração próxima a minha, ofegante com o meu toque em seu pescoço. Ela passou as mãos em meus cabelo e depois em meu rosto, acariciando devagar, segurou em minha nuca e depois me beijou. Seu beijo era de puro amor, calmo e doce. Eu explorei cada espaço em sua boca, e depois ficamos brincando com as nossas línguas, estava muito bom, ela colocou os braços em volta da minha cintura me dando um abraço, depois nos separamos e ficamos abraçadinhos assistindo o filme, demos um selinho longo e quando nos separamos podemos ver que a Nih e o Koba já estavam se amassando, ele segurava na raiz do cabelo dela, em baixo, e ela segura em sua nuca, enquanto o Lanza e a Jô ainda estavam só de mãos dadas, olhando a sena de todo mundo se beijando e eles de vela, mais eles não fizeram nada, só ficaram se olhando por um longo tempo, depois viraram e continuaram a assistir o filme.

 

POV’S BIH.

Eu percebi que o Thominhas não parava de me olhar, e eu já estava começando a ficar constrangida, ele era o meu maior sonho, como eu queria aquele garoto, e me olhando daquele jeito estava me deixando louca. A Lê percebeu o meu estado e ficou me olhando, e quando ela percebia que o Thominhas olhava pra mim também, ela dava altas gargalhadas. A Lê perguntou se agente podia assistir um filme e ela fez de propósito, ela sabe que não tem ninguém que a conhece melhor do que eu, e ela sabe também que eu sei o filme preferido dela, então ela perguntou pra mim qual filme eu achava que ela estava com vontade de assistir, e que se eu acertasse o Thominhas me dava um beijo, lógico que eu ia acertar, mais eu não precisava disso pra ficar com o Thominhas, eu não queria que fosse assim, eu queria que rolasse um clima, não que agente ficasse por causa de uma aposta, mais como eu adoro desafios, eu aceitei.

         - Piratas do Caribe?

         - Meio ponto, agora eu quero que você me diga qual deles.

Eu sabia qual era ela amava aquele filme, era um vicio pra ela.

         - No fim do mundo?

         - Acertou. Thominhas eu sinto muito amigo mais eu fiz isso de propósito, eu sabia que ela iria adivinhar, e agora você se lascou. – EU TE MATO LETICIA, por que ele estaria lascado?

         - Não sei por que eu poderia estar lascado Lê!

         - Como assim Thominhas? – eu corei praticamente, ai meu Deus, ele tava afim de mim, tenho certeza, Thominhas, o meu Thominhas tava mesmo afim de mim. Eu não pude deixar de dar o meu sorrisinho torto, que sei que conquistaria até o Henry Cristo.

         - Deixa pra lá – ele falou mais eu sabia muito bem que ele só iria esperar começar o filme pra partir pro ataque, e eu não iria resistir, ele era demais pra mim, fora de cogitação resistir a aquele DIVO dotoso. Começou o filme e eu estava sentada no tapete da sala, o Thominhas se levantou do sofá e veio se sentar ao meu lado. Omg, ele é super bom em me enlouquecer. Agente assistiu ao filme até a parte em que eles viraram o navio de cabeça pra baixo. Nesse instante o Thominhas passou os braços em volta de mim, e eu senti um calafrio percorrer a espinha. Me ajeitei em seus braços sentindo o seu perfume, muito bom por sinal.

         - Psiu – ele falou encostando os lábios em meu ouvido.

         - Sim?

         - Você não se importa se eu pagar a minha divida agora? –ele falou encostando mais ainda seus lábios em meu ouvido, lógico que eu não iria recusar, ele era o meu Thominhas, eu nunca negaria pra ele.

         - Nem um pouquinho – eu falei dando meu sorrisinho do Henry Cristo de novo.

         - Isso é bom – ele falou encostando as mãos em meu queixo, e depois acariciando meu rosto, Omg eu estava ficando mesmo louca, ou o Thominhas, o meu Thominhas perfeitinho estava quase me beijando? Não, eu não estava ficando louca, ele estava mesmo quase me beijando, eu fechei os olhos ao seu toque e depois de uns dois segundos ele me beijou. Ai meu Deus, ele beija muito bem, perfeitamente bem, surpreendentemente bem, ele era todo perfeito, Thomas Alexander Machado D’Avilla, eu vou te amar pra sempre.

 

POV’S Thominhas

 Eu fiquei morrendo de vergonha quando a Lê falou que eu ia ter que beijar ela, mais eu queria, e muito, ela era perfeita, linda demais, só Deus sabe como eu estou me controlando pra não beijar ela agora mesmo, ela não para de me olhar e eu sei que ela quer também. Mais vou esperar começar o filme, por que se não eu vou ficar sem jeito. Ela sentou no chão e eu estava no sofá, olhei pra ela que estava com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, desci do sofá e sentei ao lado dela, foi automático, ela abriu um sorriso que animaria até a morte. Ela estava com um perfume maravilhoso, sem igual, ela era toda perfeita, e percebi que o Pe Lu não parava de olhar pra gente, deve ser por causa do meu instinto sedutor, ela deve estar impressionado. Eu nem prestei atenção no filme, eu ficava só olhando e olhando, cada vez mais impressionado com a beleza daquela garota, ela me fascina. Já fazia uns quarenta minutos de filme quando eu tomei atitude, eu não agüentava mais esperar, eu não sou assim, de ter vergonha, e não seria agora que eu iria ter. Coloquei gentilmente meu braço em volta de seu ombro e ela se acomodou neles, foi nesse momento que eu tive a certeza de que eu seria retribuído se tentasse alguma coisa.

         - Psiu – eu falei tentando ser o mais conquistador possível encostou os meus lábios em seu ouvido.

         - Sim?

         - Você não se importa se eu pagar a minha divida agora? – eu falei chegando mais perto ainda de seu ouvido, a minha intenção era deixa-la arrepiada, mais não funcionou.         

- Nem um pouquinho – ela falou dando um sorrisinho torto que me animou da cabeça aos pés, ela sabia me dominar.

- Isso é bom – isso era mais do que bom, era ótimo, segurei o queixo dela em minhas mãos e depois passei levemente a outra mão em seu rosto, e ela fechou os olhos ao meu toque. Fiquei acariciando-a por uns cinco segundos e depois a beijei. Nossa como ela beijava bem, eu fiquei louco com seu beijo, eu fiquei louco com tudo o que ela fez, ela estava conseguindo me deixar gamado, não que eu me importasse com isso, na verdade era o que eu queria mesmo, me apaixonar por alguém que me completasse. Ela colocou as mãos em minha nuca, e aprofundou o beijo, eu senti sua língua percorrer os mínimos espaços da minha boca, e eu fiz o mesmo. Aquele beijo tava ficando Hot, mais mesmo assim estava bom, estava ótimo, perfeito, mais eu achei melhor parar antes que eu não conseguisse mais me controlar. Eu me separei dela dando um selinho demorado, e abrindo um sorriso, ela me retribuiu com o mesmo sorrisinho torto de antes, o sorrisinho que agora era só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.