As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 10
Capítulo 10 - Até que nao foi tao dificil Lanza.


Notas iniciais do capítulo

aaah , eu gostei do cap pessoaal
..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/10

 Nós estávamos a caminho do Hotel, para pegar as coisas que havíamos deixado lá, e depois iríamos direto pra SP.

         - Pe Lu, você pegou a sua palheta?

         - Acho que sim, me deixa olhar, Peguei sim Koba.

         - Okay.

         - Agente já pode ir?

         - Por mim sim, cadê o Lanza?

         - Já to indo gente.

         - Ta bom sua noiva.

         -ãh?

         - você é uma noiva Lanza, você é sempre o que mais demora. – o Thominhas falou fazendo uma cara de deboche.

         - Vamos? Ou você vai demorar mais um pouco? – o Lanza falou dando uma risadinha de troco para o Thomas, que logo em seguida mostrou a língua pra ele.

         - Vamos?

         - Sim. – agente desceu rindo e conversando. Depois entramos no carro, e fomos direto pro aeroporto. O avião já estava nos esperando. Entramos no avião, mais a viagem não foi tão tumultuada como na ida, pelo contrario, a maioria estava dormindo. Que tédio! Só estávamos acordados eu e o Koba, a Lê estava dormindo em meus braços e o Lanza e o Thominhas estavam um em cada assento roncando alto. O Koba parado sem falar nada, parecia um estatua viva, eu o cutuquei e depois dei uma risadinha.

         - Ta brisando ai é?

         - Só um pouco.

         - Me diz Pe Lu, como é ter alguém que você ama ao seu lado?

         - Olha cara, eu to achando a melhor coisa do mundo sabe, a Lê me completa, eu nunca senti isso por ninguém, não sei explicar, só sei que daria a minha vida por ela.

         - Parece que ela gosta mesmo de você irmão, sei lá, já percebeu o jeito como ela te olha? Ela olha com amor, toda vez que ela te olha fixamente mesmo, os olhos dela brilham, é como se tivessem mil estrelas dentro de cada um. Você tem sorte.

         - Sei que tenho, ela é demais Koba, voe não faz idéia de como eu to feliz com ela, não sei como eu consegui viver dezenove anos da minha vida sem ter ela do meu lado, agora eu não consigo mais viver sem a presença dela, você me entende?

         - Entendo sim, mais será que eu e a Nih vamos ser assim também? Por que ela se parece tanto comigo, que acho que agente pode se estranhar um pouco, você me ajuda na hora?

         - Ajudo sim, mais você tem que relaxar sabe, não da uma de tímido na frente dela, tenta ser normal, como se você já conhecesse ela há muito tempo. Okay?

         - Okay. – agente foi o resto da viajem sem falar nada, apenas olhando pra cara do Thominhas e do Lanza, que estavam até babando.

         - Amor, acorde, agente já chegou.

         - Ai que bom, eu to tão cansada.

         - é, eu também.

         - agente vai direto pra minha casa, ou vamos passar no apartamento primeiro?

         - acho que agente vai passar no apartamento primeiro, por que temos que deixar nossas malas e as outras coisas antes de ir à sua casa. Você se importa?

         - Não amor, tudo bem.

         - Eu te amo.

         - Eu também te amo meu sonho – ela falou me dando um selinho, e agente saiu abraçado do avião, fomos andando até o carro. O Gomes já estava nos esperando do lado de fora do aeroporto.

         - Bom dia Gomes, como passou de folga?

         - Bem, e o senhor?

         - Eu não estava de folga Gomes, pelo contrario eu estava é trabalhando mais ainda, mais foi tudo bem.

         - Que bom – fomos até o apartamento cantando, e a Lê cantava junto com agente, qualquer musica nós cantássemos ela sabia, cantamos Levo comigo, depois final feliz, bye bye, e por ultimo pra você lembrar, a Lê chorou quando os meninos começaram a cantar, e eu automaticamente dei um super abraço nela.

         - Brigado Pe.

         - Por que amor?

         - Por você estar me fazendo tão feliz, eu nunca pensei que um dia poderia sentir tanta felicidade assim, é mais do que eu precisava, mais do que qualquer pessoa precisaria, é muita felicidade pra uma pessoa só, acho que eu estou sonhando acordada.

         - Você não esta sonhando amor, eu sou seu, e você é minha, só minha, e ninguém vai poder mudar isso, por que eu Te amo mais que tudo nessa vida, e nada vai fazer eu me separar de você. Você é o meu sonho isso sim.

         - Mesmo assim, Obrigado.

         - Obrigado pra você também. Você ta me fazendo mais feliz do que eu nunca fui, a minha vida esta completa agora. Tenho tudo o que eu sempre sonhei – ela se ajeitou em meus braços e disse bem baixinho:

         - Eu te amo tanto.

Acho que ela nem percebeu que eu havia escutado, mais preferi deixar pra lá… Mais disse bem baixinho também.

         - Eu amo bem mais – agente foi até o apartamento sem dizer mais nada. Quando chegamos o Thominhas foi direto pro banheiro. Como sempre.

         - Meu, eu só vou deixar as minhas coisa e to saindo, Thominhas, agente já ta indo.

         - Espera um pouquinho, eu já estou indo. É rápido.

         - Okay, mais vai rápido Thominhas eu to com pressa – o Koba falou dando um soco na porta do banheiro.

         - Heita que esses meninos estão tudo carentes – a Lê falou dando uma risada deliciosa.

         - Ainda bem que eu não to – eu falei abraçando ela bem forte.

         - Ainda bem que nós não estamos não é my life?

         - Né!

         - Já acabou Thominhas?

         - Já – ele falou saindo do banheiro com um sorrisão.

         - Vamos Lanza?

         - Vamos, pêra ai que eu to comendo um pão aqui, já to indo, espera só um pouquinho.

         - Você já ta comendo meu?

         - Tem que ser ué, eu to com fome, vou fazer o que?

         - Mais Lanza, provavelmente a minha mãe deve ter feito alguma coisa, por que as meninas devem estar lá, e ela não gosta de receber ninguém sem dar um agradinho pra comer tendeu?

         - Melhor ainda Lê, quanto mais comida melhor!

         - Nossa, pra onde vai tudo isso Lanza? Você é tão magrinho.

         - E eu que vou saber, só sei que vai ter uma hora que essa comida toda vai ter que sair!

         - Esse que é o problema – o Thominhas falou.

         - Pelo menos a minha não sai de cinco em cinco horas né Thominhas?

         - Ah, melhor pra fora do que pra dentro, hehe.

         - Agora deu uma de ogro verde.

         - Seu besta.

         - Sempre.

         - Ou,vocês dois podem parar de discutir, é por que eu to com uma certa pressa sabe? – o Koba falou impaciente.

-Claro, podemos ir Shrek? – o Lanza falou dando risada pro Thominhas.

- Podemos Tio Pança – agente deu muita risada com essa. Descemos ainda dando risada, e fomos pra casa da Lê sem falar mais nada. Quando chegamos lá, sentimos um cheiro muito bom de bolo logo na porta de entrada, a Lê tirou a chave do bolso e abriu a porta. Ela entrou primeiro, e não tinha ninguém na cozinha.

         - Tem alguém em casa?

         - Letícia Lemos, você chegou! – uma menina gritou e o Koba arregalou os olhos de susto, pela sua reação era a Nih provavelmente. Ela falou bem baixinho pra Lê. Mais agente conseguiu escutar.

         - É verdade Lê? Eles tão mesmo ai?

         - é verdade sim, Pe pode entrar amor. – eu olhei pro meninos e o Lanza tava quase chorando. – Vamos?

         - Vamos. – o Thominhas falou entrando primeiro.

         - Oi. – ela falou com uma cara de “ MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE É ELE MESMO “.

         - Oi, prazer meu nome é Thomas.

         - Eu já sabia, mais o prazer é meu, eu me chamo Nicolle. – eu vi o Koba dando um pulo atrás de mim.

         - Oi Pe Lu, tudo bem? – ela falou dando um beijo em minha bochecha, a Lê encarou ela, quase fuzilando ela com os olhos.

         - Tudo sim e você?

         - Também.

         - Koba *---* - ela falou quase chorando, mais pude notar que já saiam lagrimas de seus olhos.

         - Oi – ele falou envergonhado, e eu olhei pra traz tentando fazer ele lembrar do que agente tinha conversado no avião. E ele se tocou na hora.

         - Tudo bem Nih?

         - Eu posso te dar um abraço  Koba? – ela falou como se fosse a ultima coisa que ela poderia fazer na vida.

Ele mesmo a abraçou, fiquei impressionado com ele, eles ficaram uns dez segundos abraçados e depois o Koba a soltou, ele me olhou envergonhado.

         - Desculpe Nih.

         - Desculpar por que Koba?

         - Ah, não sei, só me desculpe.

         - Ta legal, eu desculpo, mais obrigado pelo abraço.

         - Brigado você.

         - Cri Cri – o Thominhas falou olhando pro teto, todos nós rimos.

         - Lê, que saudade meu cheiro – uma outra vós feminina falou, era uma menina loira com cabelos até a cintura bem lisos, com aparelho dental vermelho sangue.

         - Bih amiga, quanto tempo, como você esta my best?

         - Melhor agora – ela falou olhando pro Thominhas, que logo abriu um sorriso do tamanho do mundo.

         - oooooi – ele falou olhando fixamente pra ela, que não parava de olhar pra ele, eu estava ficando completamente constrangido.

         - Momento brisas – o Lanza falou olhando pra cara dos dois.

         - Ai, me desculpe. Oi meninos, eu sou a Bianca, amiga da Lê. Mais pode me chamar de Bih, eu prefiro.

         - Oi Bih, tudo bem, eu sou o novo namorado da sua amiga aqui – eu falei abraçando a Lê pela cintura, e as duas olharam com cara de surpresas pra Lê, depois pra mim, e depois uma pra outra.

         - Ai meu Deus, parabéns amiga, Uhuuuul a Lê ta namorando com o Pe Lu, meu Deus eu não acredito – a Bih falou voando pra cima da Lê, e automaticamente se escondeu atrás de mim, e eu como sempre, fiquei na frente agüentando aquelas duas loucas em cima de mim.

         - Gente, que gritaria é essa? – apareceu uma outra garota, morena com os cabelos até o ombro, que estava de meia e chinelo, quando nos viu soltou um copo que estava em suas mão, ele se espatifou no chão, ela ficou olhando com uma cara de quem viu um fantasma. Começaram a sair lagrimas teimosas de seus olhos.

         - O q qu que e está ac contt tecendo aqui? – ela falou gaguejando um pouco pra falar.

         - Oi, eu sou Pedro Lanza. – o Lanza falou me jogando um olhar de quem esta indo dar a mão pro Jacaré comer.

         - Eu sei – ela falou tremula – isso é um sonho?

         - Não amiga, é verdade, a Lê ta namorando com o Pe Lu, e eles estão mesmo aqui, não é a coisa mais fantástica do mundo? Nossos amores estão aqui Jô, eles estão mesmo aqui – só depois que ela terminou de falar se tocou do que tinha falado.

         - Eu acho que por um instante ela se esqueceu que agente estava aqui - o Thominhas falou dando um sorrisinho torto.

         - Nunca Love.

         - O.O – essa foi a cara do Thominhas.

         - Que coisa linda não? – o Lanza falou quebrando o tal climinha.

         - Pois é né? – o Thominhas quase matando o Lanza só com os olhos, eu ri por dentro depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ... PF??
beeijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.