Hale Mccarty escrita por AndyMListing


Capítulo 10
9. Return


Notas iniciais do capítulo

Mai nossa, olha eu aqui, depois de tanto tempo sem postar! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82224/chapter/10

***

Andy Pdv

Os dias passaram depressa, e eu me sentia como em minha casa. Era tudo tão perfeito e tão calmo que eu me esquecia que ainda iria retornar para aquele lugar, da onde eu nunca sentira o espírito de uma família, como me sentia com os Cullen.

Minha tia vez ou outra ligava para perguntar se eu estava bem, mas eu sabia que era apenas um teatro. Eles não ousaram vim me visitar, após o ocorrido da última vez.

Eu já conseguia me sentir bem melhor. Mas ainda sim não voltaria para a escola, que por sinal o senhor Cullen havia ido pessoalmente justificar minha ausência que meus tios não se importaram de fazer.

Ele cuidava de mim como um verdadeiro pai. E com ele sentia carinho em seus gestos e palavras... Todos me tratavam bem, como em nenhum outro lugar fizeram. Eu adorava passar as tardes com Emmett e Rosalie, eles eram lindos e amáveis. Esme era um doce e Alice super divertida. Jasper parecia ser um cara legal, mesmo sempre estando sério e um pouco afastado de mim o quanto podia.

Apenas um que eu não conseguia ficar a vontade e acho que ele também não ia muito com a minha cara. Edward Cullen não era muito de diálogo e se encontrava distante de mim, mas o caso que ele era assim dos outros também. Eu ainda tinha receio, então na presença dele eu ficava calada e não perguntava nada a ele.

A claridade da manhã já invadia um trecho da janela que a cortina não estava cobrindo. E eu estava com certa preguiça em levantar... Resolvi abrir um olho e manter o outro fechado só para checar. Puxei as cobertas para me aconchegar mais á cama e dormir um pouco mais, mas a tentativa de mais uma soneca foi por água baixa quando ouvi uma leve batida á porta.

Levantei a cabeça para saber quem era, e uma cabeleira da cor acaju apareceu sorrindo por ela.

- Bom dia! – disse Esme. – Espero que não tenha acordado.

- Não Esme. Está tudo bem. –eu disse simplesmente, era uma mulher adorável, e havia me proibido de chamá-la de senhora Cullen, que soava formal demais e ela disse que éramos amigas o suficiente para tratarmos pelo primeiro nome. – Acordei agora.

Esme conseguia ser uma mulher extremamente adorável, com palavras de carinho como uma mãe, um jeito doce que nem mesmo minha tia havia tido comigo.

- Eu só vim até aqui, porque os outros já foram para a escola, e Carlisle queria ter uma palavrinha com você.

- Ele ainda não foi para o hospital? – perguntei. Eu sei que não era algo da minha conta, mas foi algo que saiu naturalmente.

- Ainda não querida, ele vai mais tarde, tem plantão hoje à noite. Por esse motivo ele queria conversar com você. Mas antes você deve tomar seu café. – Esme avisou calmamente.

- Tudo bem.

- Vou deixar você se arrumar e irei te esperar na cozinha. – Ela disse saindo me deixando no quarto.

Em alguns minutos, eu consegui trocar de roupa, com algumas dificuldades. Afinal meu braço ainda estava engessado e para por uma blusa era um desafio constante. Alice fora muito boa e gentil ao comprar algumas coisas para mim, mas eu havia recusado. Ela parecia bastante desapontada, mas Esme pediu que Alice respeitasse minha vontade, então Alice havia ido até a casa dos meus tios e pegar algumas peças minhas e o que me deixou mais relaxada.

O Senhor Cullen havia retirado os pontos e os cortes das minhas costas que já estavam cicatrizando rapidamente. Então as dores não estavam mais ali, mas ele pedia que não fizesse nada brusco.

Organizei o quarto e arrumei a cama. Desci as escadas e fui em direção a cozinha.

Lembro a primeira vez que conheci a casa... Rosalie e Emmett haviam me ajudado a andar até a sala e a cozinha, minha expressão perplexa e com eles rindo. A casa se encontrava dentro da floresta, e eu ficara boquiaberta, com o lugar, a casa tão iluminada e luxuosa com o branco da neve em volta, dava um aspecto bem aconchegante, como de um chalé.

Cheguei à bancada e Esme cantarolava em uma voz melodiosa perfeita, preenchendo a casa em um som agradavel. Eu ainda não me acostumara com eles e a beleza totalmente incomum, que não se via nem em revista de modelos e isso me incomodava às vezes por me sentir tão diminuída.

Eu sempre estava com o mesmo estilo. Cabelo liso demais cobrindo metade do rosto, jaquetas, camiseta ou baby looks. Blusa de frio de moleton; com jeans ou calça comprida de tactel e com meu all star velho e surrado.

Talvez meu jeito de como vestir e o jeito que as Cullen se vestiam colaboravam para eu me sentir tão insignificante. Mesmo sabendo que se qualquer uma delas vestisse um trapo cairiam bem, principalmente em Rosalie.

- O café já está pronto, querida. – disse sorrindo. E estendendo uma bancada de pãezinhos, torradas, suco e leite.

- Obrigada! Eu estou sem fome Esme, queria saber onde o doutor Carlisle está.

- Está no escritório dele. Mas nem pense em sair sem comer nada, você ainda não está totalmente bem, e não quero que desmaie por aí de fome. – Esme deu uma bronca em um gesto maternal, do qual eu num pude deixar de sorrir e corar de vergonha pela repreensão.

E na verdade eu estava com fome, mas eu estava curiosa para saber o que o senhor Cullen queria falar comigo, talvez curiosidade fosse um dos defeitos que descrevia meu perfil.

Sentei na cadeira e fiz meu desjejum em silencio. Até a Senhora Cullen dizer que eu já podia ir e que não iria desmaiar por aí pelos corredores. Ela realmente se preocupava com meu bem estar.

 - Andy...  – chamou Senhor Cullen.

Todos já começavam me chamar de Andy, pelo apelido que Emmett dera. Nada de Andrea ou Carter. Era um bom sinal. Um sinal de que eles estavam começando a gostar de mim, e que soava menos formal.

Olhei na direção da voz e andei devagar até onde Carlisle se encontrava no corredor do hall. Sorri para ele que deu um sorriso fraco e me conduziu até seu escritório particular. Fechou a porta atrás de mim e fez um gesto para que eu me sentasse.

- Bem Andy, queria conversar com você pra perguntar como está se sentindo.

- Eu estou me sentido bem, quer dizer... Todos contribuem para isso, e não sinto mais dor. Posso dizer que estou bem melhor.

- Fico feliz em ouvir isso. – ele disse olhando para a mesinha e alguns papéis na mão e depois se virou para mim. – Eu conversei com seus tios ontem por telefone, e chegamos à conclusão que você já está em condições de voltar para casa hoje e ir à escola se não houver nenhum problema é claro.

Suas palavras foram como um banho de água fria... Eu sabia que eu teria que voltar para lá, mas não sabia que seria tão cedo, logo hoje. Eu não estava preparada pra isso. Ou melhor, eu não estava preparada para voltar, eu não queria.

- Andrea? – Ouvi sua voz me chamando e dessa vez pelo meu verdadeiro nome, que era um caso raro.

Abaixei a cabeça. Uma lágrima teimava em querer sair e rolar sobre o meu rosto, mas eu agüentei e não olhei imediatamente para ele.

- Que horas eu vou?

- A noite, ás sete. Eu mesmo a levarei.

- Isso é bom. – eu disse não mostrando tanta confiança.

- Mas não me parece tão segura disso, Andy eu queria conversar com você sobre uma coisa, que não... Talvez algo que te incomode e você queira me contar. – ele olhou fundo nos meus olhos o que me deixou desconfortável e insegura.

Os Cullen eram pessoas legais, uma família maravilhosa e unida. Mas sobre minha vida não estava tão certa em falar ou desabafar com um deles, era algo que eu preferia dividir apenas comigo mesma.

- Então Andy, eu estou esperando.

- Na verdade não. – eu falei olhando em seus olhos tão dourados e sinceros. E no meu provavelmente a culpa da mentira.

Ele ficou um minuto em silencio e depois abaixou o rosto para os papéis.

- Muito bem, pode ir. – disse ele calmo e pela expressão de seu rosto desapontado com a mentira que acabara de contar.

***

A noite chegara mais rápido que eu imaginaria. Eu estava com as coisas prontas e voltar para o inferno em que eu habitava.

Depois da escola Rosalie e Emmett não apareceram o resto do dia, Esme havia me explicado que eles estavam fazendo algum trabalho do colégio e ido a algum lugar.

De principio eu havia acreditado, mas logo depois estranhei pelos outros terem sumido também. Eles tinham algo estranho, começando pelos olhos tão amarelos e intensos durante a semana parecer tão escuros.

- Andy – ouvi a voz do doutor Carlislie – Está pronta?

- Estou. – disse descendo a escada com minha mochila de roupa que a Alice havia trazido. Olhei para o grande relógio da entrada da casa e para fora.

- Está frio, deveria por mais uma blusa. – Esme disse parecendo adivinhar o que havia pensado.

- Bem.. É que... – disse desconsertada. – Foi a única coisa que a Alice pegou de casa, não havia outra roupa. E estou sem frio Esme, eu vou de carro e chegarei em casa, não tem problema.

Carlisle e Esme deram um olhar entre si, mas não disseram absolutamente nada, talvez a mentira colasse. Esme tentou oferecer algo da Alice e que ela não iria se incomodar, mas eu apenas recusei educadamente.

Seguimos para casa em silencio total, quando chegamos perto de casa Carlisle olhou pra mim.

- Andy, me diz... Você tem algum parente próximo? Além dos seus tios?

- Na verdade não. – respondi sem entender a pergunta e onde ele queria chegar. – Por quê?

- Hum...  Por nada, só informação. – ele estacionou carro na frente da garagem e antes que eu pudesse sair do carro me segurou pelo braço – Andrea, qualquer coisa, se acontecer qualquer coisa, você me avisa.

Eu o encarei sem entender o que havia por de trás daquelas palavras e o que ele queria dizer se acontecer qualquer coisa. Ele não poderia saber de algo, poderia? Eu era tão transparente assim?

Peguei minhas coisas e saí do carro com o senhor Cullen que me acompanhou até a porta de casa.

***

N/A: Nossa, nao sei nem por onde começar os pedidos de desculpas... Se eu falar pra voces que eu nao tive tempo é mentira.. Tive tempo e muito pra escrever, mas sem vontade... Nao vou mentir, só que eu enjooei de Crepusculo, mas vou tentar escrever aos poucos, sem pensar nos personagens os atores.. Fingirei que sao personagens originais com caracterisitcas diferentes pra ve se animo....

To gostando de ler outras obras literarias, ver filmes e conversar com amigos no MSN. Nao leio fanfics mais de um ano, simplismente meu fogo acabou... Nao prometo que terminarei a fic, mas prometo tentar me esforçar para termina-la!

Desculpem pela demora.. esse cap, ta pronto desde ano passado, mas só resolvi publicar agora! Achei que ficou pobre... Mas ele ta aí pra quem quiser ler...

Nao cobrarei comentarios, mas ficarei agradecida quem comentar

beijos =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!