O que Acontece em Miami, Fica em Miami escrita por fernandamendes, MariaS, MariaS


Capítulo 2
Just here, everything can happen


Notas iniciais do capítulo

primeiro de tudo, um SUPER obrigada pelas leitoras, que comentaram! uma ótima leitura pra vocês, comentem por favor! se ainda hoje chegar aos 17 eu posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82014/chapter/2

CAPÍTULO 2
-Whoa! Miami que me espere querida, Vamos por aquela cidade de pernas par o ar! - Gabriela disse sentada na cama do meu quarto.– -EU NÃO ACRETIDO! - Patricia gritava de cinco em cinco minutos enquanto andava para lá e para cá.– - Pati para! Meu deus, você vai abrir um buraco na chão desse jeito! - Luiza disse enquanto olhava suas unhas.– - MEU DEUS! VOCÊS QUEREM PARAR! - Daniele berrou dando um pulo da cama e assustando a todos. - Nos vamos para MIAMI! Qual é gente? Nos temos 14, vamos fazer 15, e vamos passar SOZINHAS as férias em MIAMI! - ela se virou para mim é disse. - tem certeza que você ouviu que TODAS nos iriamos para Miami?– - Certeza, ela tinha falando com a mãe de vocês... - eu disse mais me interrompi ao ouvir passos no corredor. - Silencio. Minha mãe. Vocês não sabem e nada. – - Oi meninas. - minha mãe disse abrindo a porta e pondo a cabeça para dentro e entrando logo em seguida.– - Oi mãe... - disse sem animo.– - Meninas, tenho uma surpresa para todas vocês. - nós nos entre olhamos e eu me virei parta minha mãe e disse simplesmente.– - Que bom que resolveu dividir as coisas coma  gente mãe, ninguem melhor do que a fonte para resolver essa bagunça.– - Querida... Do que esta falando? - Quando não disse nada ela continuou. - Bem, voltando ao assuntos eu e mãe de vocês fizemos algumas contas e vimos que os gastos de uma grande festa seria praticamente o mesmo do que uma viagem para os Estados Unidos nesta época do ano. Mesmo que algumas de voces não façam aniversário agora, pensamos em levar todas as cinco para passar um mês em Miami, sozinhas em uma casa de praia que iriamos alugar.– Ok. Todas nós estavamos pasmas. Demos um berro e pulamos em cima da minha mãe,que somente riu. -Tia Luciana, te amo muito!- Patrícia disse ainda abraçando minha mãe, enquanto todas já haviam saido. -Então meninas, o que acham de verem comigo na internet as possíveis casas para alugar?

*** DUAS SEMANAS DEPOIS ***
Vamos lá, Brenda. Foco...foco... Que medo ridículo Brenda, pensei comigo mesma, encare isso Brendinha... Ah. Ao desistir da minha tentativa fracassada de me acalmar, antes de entrar naquela coisa que voa, me despedi de minha mãe, e das meninas das delas.  Sorrimos cumplíces, uma para as outras. Miami que nos aguarde. O avião decolou, e eu começei a entrar em pânico. Suava frio, e começei a me sentir tonta. Minha visão rodava, e eu tive uma ânsia de vômito terrível. PQP. -Você tá bem mesmo?- um garoto desconhecido, me perguntava em cinco e cinco minutos. -Por favor, dá pra calar a boca? Eu tô tentando me manter viva aqui. -Er... se voce precisar de alguma coisa pode falar. -Humpt. Uma hora depois, estávamos em uma onda de turbulência. As minhas LINDAS amigas estavam DORMINDO e a única pessoa acordada naquele avião desgraçado, era eu E O GAROTO!  Fiquei batendo minhas unhas no braço a cadeira em um tic nervoso. O menino, colocou sua mão gelada sobre a minha, e eu olhei para ele com uma cara de ódio mortal. O coitado, nem ligou e continuou. Ok. Eu acabei de declara-lo suicida. Eu estava para matá-lo. Respirei fundo, e fechei os olhos tentando em vão dormir. O tempo se passou rápido, e logo quando abri meus olhos verdes, já havíamos chegado. Olhei para meu lado, o menino ainda dormia, e as garotas cantavam juntas 'I'm in Miami Beach' sobe olhares de sub ódio dos passageiros. Ri, sozinha e sem querer (querendo) acordei o garoto. -Brenda! Canta com a gente! - Gabriela disse se virando para mim. -Não mesmo. Vocês são loucas. - disse rindo e e juntando minhas coisas... O menino se levantou e pegou uma mochila que tirou sei lá da onde e passou por mim dando um leve sorriso, o que não passou despercebido pelas meninas.– -Então seu nome é Brenda, hm? -Talvez.– Muito obrigada pelo interesse em saber quem eu sou.- ri de leve- Francisco.– -Você mora no Rio também?– -Não, sou de Minas. – -Ah...  - Vi as meninas me chamnado e me virei para ele.– - Tenho que ir, a gente se ve por ai,– - Miami Beach?– Ri, e concordei com a cabeça.– Saimos do avião e fomos pegar as muitas malas na esteira Daniele me parou e sorriu.– - O que foi AQUILO no avião?– - “AQUILO” meu bem foi um garoto irritante que fica dando em cima de menina inocentes. - disse sorrindo de lado.– - Inocentes? Desculpa te corrigir mas você é tudo, menos inocente. - Patricia disse se virando para mim. -Francisco, foi o nome daquilo. Elas se entreolharam, e olharam para mim. -Mal chegou aqui, e já arranjou um pretentende. Ri, e balançei a cabeça. Pegamos nossas malas, e fomos pegar um taxi. Graças a Deus Pati sabia o endereço e sabia de alguma falar falar em um ingles não muito ferrado.  Posso dizer que o aeroporto era bem longe... pelo fato que eu dormi no táxi. A casa era, vamos dizer, o sonho que toda adolecente tem. Branca, com um grande jardim, cheio de flores vermelhas. Paredes de vidro, e por dentro os móveis modernos e cleans. Três andares - isso mesmo- TRÊS ANDARES, de puro sonhos. As meninas correram para escolher o quarto, e a infeliz aqui, pegou um quarto que a janela dava para a rua, e não para a vista da praia. Uma cama de viúva estava logo abaixo da janela, com um edredom azul turquesa, paredes brancas, com dois quadros, uma cabiçera onde eu apoiei o meu MacBook, uma TV de plasma presa na parede, algumas pratilheiras e uma cômoda pequena. Nada de ármario, ou coisa assim. Se bem que haviam três portas- a entrada, o closet, e o banheiro.  Deitei naquela cama, e apenas apaguei em meus sonhos mais profundos e impossíveis.
***DEPOIS DE 3 HORAS***
Acordei, sem a luz do sol ainda, mas já deviam ser umas duas horas. Peguei minhas malas, e peguei meu Shampoo e meu condicionador(podre, por falar nisso), e uma roupa qualquer. Tomei um banho naquela água de ouro, vai me falar que não era.  Quando saí, vi pelo relógio da comôda, que já eram 3:20 pm. Estava morrendo de fome. Desci toda aquela escadaria infinita, e fui até a cozinha, onde todas as meninas devoravam um pacote de biscoitos lotados de gordura. Como fandangos, doritos, Ruffles... Fiquei enjoada só de olhar. ATÉ A PATRÍCIA COMENDO! 2012 chegando. -Então, meninas? Ninguém aqui conheçe mais um pão integral de peito de peru não? -Não mais. - disse a Daniele, me jogando um pacote de Doritos que abri sem nem pensar o quanto eu sairia gorda dali. -Programas para hoje? -perguntei, lambendo meus dedos daquele negócio laranja gorduroso.  -Ainda não. Eu falei pra elas que a gente tinha que ir pra Flórida. Mas não! Vocês quizeram vir pra Miami. -Bom, meninas, eu vou correr na praia. Se eu não aparecer em duas horas, eu me perdi. Elas riram, e concordaram. Sai daquela casa pela varanda. Má idéia correr pela areia. Depois de vinte minutos correndo, e já bem longe de casa, mal conseguia respirar. Quando percebi que havia algum infeliz me seguindo. QUAL É O PROBLEMA DESSAS PESSOAS? Olhei pra trás e -infelizmente- reconheci quem era o desgraçado. -FRANCISCO?!- perguntei, parando. -Lembra de mim, carioca? -Como não lembrar- disse revirando os olhos. -Voce tá morando por aqui? -Casa alugada, número 21, bem no começinho. -E eu na 17. -Ah... Que lindo! Eu morava PERTO daquela criatura. -Hm... é. Acho melhor eu voltar.- falei olhando meu relógio. -Bom, eu posso te acompanhar? -Er...pode. Nós fomos andando, conversando sobre assuntos banalizados, até que chegamos na minha casa. -Eu vou ficando por aqui.- falei. -Ok...  Virei as costas, e fui entrando em minha casa. -Brenda- ele disse pegando meu braço- Vai ter uma festa lá em casa, amanhã. Voce pode levar suas amigas também, quer ir? Ás 10:00. -Pode... pode ser. -Até então- ele disse sorrindo, e saindo me deixando meio desligada para o mundo. Entrei em casa e vi que as meninas não estavam ali. Deitei no sofá e respirei fundo. Ok o que foi isso?


EM NOTAS FINAIS DEU ERRO

EM NOTAS FINAIS DEU ERRO

gente tem uma parte que eu coloquei 'sem a luz do sol' mais sao duas tda tarde,okkk eu erreeeeeei desculpaassss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!! :)
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Acontece em Miami, Fica em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.