A Pessoa Errada escrita por beatrizmiranda


Capítulo 8
Capítulo 8 - Baby... No!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82001/chapter/8

Capítulo 8 - Baby... No!

You know you love me, I know you care

Just shout whenever, And I'll be there

You want my love, You want my heart

And we will never ever ever be apart

Emily se revirou mal humorada na cama quando o despertador tocou. Ela não queria acordar, de jeito nenhum. E se tudo aquilo não passasse de um sonho? Não queria acordar em um mundo em que Justin Bieber não a amava, não queria mesmo.

Ela abriu os olhos apreensiva e respirou aliviada. O computador em que os dois haviam trabalhado estava em cima de sua escrivaninha, um sinal de que era real, certo? Ela afundou a cabeça no travesseiro e sentiu imediatamente o cheio de Justin, como se ele estivesse ali, ao lado dela.

A garota fechou os olhos e lembrou da noite anterior, a melhor que ela já tinha tido. As mãos de Justin percorrendo o corpo dela, os olhos dele fixos nela, a boca... Ela abriu os olhos e sacudiu a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Tinha que se controlar, afinal não veria Justin até de noite.

O garoto tinha ido embora para casa de madrugada. Os dois tinham resolvido que seria melhor se ele não dormisse lá. Justin tinha certeza que Pattie surtaria de vez!

Ela lembrou emocionada da conversa que tinham tido minutos antes dele ir embora:

- Boa noite então - falou Emily enquanto destrancava a porta.

- Minha noite já está boa. Boa não, maravilhosa - respondeu Justin.

- A minha também - disse Emily sorrindo.

Justin a puxou pela mão e a envolveu em seus braços. Se arrependeu um pouco de ter feito isso, porque depois, partir se tornou 10 mil vezes mais difícil.

- Você é minha agora, Emy - disse Justin no ouvido dela - Você é minha garota agora.

Emily o encarou emocionada. Ele tinha esse estranho efeito sobre ela, quando estavam perto, ela perdia o ar. Todas as coisas que ela queria dizer não conseguiam encontrar sua voz. Então, em silêncio, ela só podia torcer para que seus olhos falassem por seu coração.

- Isso é muito mais do eu se quer ousei sonhar pra mim - disse ela finalmente.

- Me promete uma coisa?

- Qualquer coisa...

- Promete que nunca mais vai fugir de mim?

- Eu vou estar sempre aqui.

Ela se espreguiçou feliz e pegou o computador. Queria muito mandar uma mensagem pra Lia, ela ia pirar quando soubesse o que tinha acontecido na noite passada. Emily tinha certeza que a amiga pediria uma descrição completa das habilidades sexuais de Justin Bieber. Pobre Lia, ia se decepcionar, porque Emily pretendia guardar os detalhes só pra ela.

Emily abriu a página do Twitter e fez seu login. Passou o olho rapidamente nos últimos tweets das pessoas que ela seguia e em seguida foi o olhar o canto direito da tela, onde estavam seus seguidores. Ela não acreditou: 113.540 ? Devia ser algum bug da página, com certeza. Ela não tinha nem 300 pessoas a seguindo a dois dias atrás. Não fazia o menor sentido.

---------------------------------------------

Justin fincava os dedos no copo de água que sua mãe havia acabado de lhe entregar. Uma raiva enorme queimava dentro dele, nunca tinha sentido aquilo antes. Ele tacou o copo com toda força contra a parede do quarto fazendo estilhaços de vidro ricochetearem pelo cômodo.

- JUSTIN CALMA! - gritou Pattie.

- Como eu vou ficar calmo, mãe? Como? - falou ele com a voz embargada.

- Pronto, cheguei - falou Scooter entrando pela porta do quarto.

- Graças a Deus! - disse Pattie - Eu já não sei mais o que fazer.

- Eu não sei como descobriram - falou Justin arrasado.

- Ei cara, nós vamos dar um jeito nisso, ok? - falou Scooter sentando ao lado dele - Vamos conversar. Você precisa se acalmar e colocar a cabeça no lugar agora, tá? Quem sabia? Quero todos os nomes.

- Você, Kenny, mamãe, Ryan - disse Justin obviamente.

- Vamos lá, tenho certeza que você pode fazer melhor que isso.

Justin forçou sua cabeça a raciocinar:

- A Kim, a fotógrafa... A tia da Emily... E também a amiga dela, Lia.

- Você acha que uma delas poderia ter espalhado?

- Não mesmo.

- Essas são as únicas opções Justin.

- Ah não! - exclamou ele repentinamente - O ex dela, ele viu a gente juntos saindo do aeroporto. Nós discutimos, só pode ter sido ele.

- Que diferença faz quem foi ou não? - perguntou Pattie nervosa - Já está feito. Precisamos pensar nas consequências. A diferença de idade vai trazer algum problema judicial?

- Eu ainda não sei, preciso ligar para o nosso advogado - explicou Scooter - De qualquer jeito Justin, você vai ter que assumir o relacionamento de vocês.

- É claro que vou assumir - disse ele.

- E isso vai ser um golpe fatal na sua base de fãs, eu não sei prever como elas irão reagir. Mesmo sem confirmação, a coisa toda já está bem caótica. Você sabe que elas não são só apaixonadas pela sua música, elas são apaixonadas por você. Se o interesse acabar, não sei como vai ser.

- Será que elas vão odiá-lo?

- Não Pattie. Elas vão odiar a Emily.

---------------------------------------------

Aquele número de pessoas a seguindo definitivamente não era normal. Curiosa ela resolveu clicar em @emyprescott, queria ver se algum amigo tinha percebido o erro estranho e mandado algum recado para avisa-la. Emily ficou ainda mais surpresa quando mal conseguia ler os tweets sobre ela, surgiam vários a cada segundo. O que era aquilo tudo?! Seu coração disparou quando ela começou a ler:

Eu quero matar a @emyprescott! Vacaaaa!

Acho que hoje é o pior dia da minha vida. Valeu hein @emyprescott!

pessoa mais sortuda do mundo = @emyprescott

Nãaaaaaaaaaaaaaaooooooooo! Não! Não! @justinbieber está namorando com @emyprescott! Que ódiooo!

uma verdadeira fã devia ficar feliz pelo Justin! parem de xingar a @emyprescott. O @justinbieber não ia gostar disso, ia?

Vocês viram que o viadinho do JB arrumou uma namorada pra disfarçar? Até que é bem gostosinha a danada da @emyprescott.

= (((((((((((((((((((((((((((((( Alguém explode a @emyprescott, por favooor!

As mãos de Emily começaram a tremer. Tinham descoberto! Como? Eles tinham sido tão cuidadosos. Seus olhos se encheram de lágrimas, era difícil ler aquilo, ela procurou por alguns tweet que tinham links para o tweetlonger para poder ler mensagens maiores, talvez descobrisse alguma coisa:

Por que @justinbieber? Por que? @emyprescott não te merece. Sinto que isso tudo só me consome cada vez mais e me deixa sem forças pra lutar por você, pra diminuir essa distância. Sinto que a cada suspiro meu, uma milha se finca entre nós. Sinto que a cada lágrima que eu derramo, seu sorriso se afasta dos meus olhos. Sinto que a cada foto que eu olho sua e imagino/sonho o dia em que nos encontrarmos, este dia vai ficando mais distante.

Queridas Pessoas, O que um fã sente quando o coração de seu ídolo não é dele?  Eu, infelizmente, sei a resposta. :( Sentimos como se nosso órgão cardiovascular fosse um simples balão de gás hélio que, em algum momento, estoura. A gente sangra. Sangra. Chora. Chora. Tenta esquecer e se conformar mas não consegue. Nós, fãs, sabemos o que seria bom para nossos ídolos. Nós sabemos mais do que eles próprios, quissá. E com toda certeza, @emyprescott não é o melhor para @justinbieber. Mas temos, de forma ou outra, nos conformar que os abraços do Justin não serão nossos, que seus afagos não chegarão à gente. Que suas músicas não serão para a gente. Seus beijos não serão para a gente. E as palavras 'I Love You' não serão sussurradas aos nossos ouvidos. Eu só queria entender por que diabos Deus cria um ser tão perfeito, tanto fisica quanto psicológicamente, e entrega ele de bandeja para um garota completamente sem sal?!

Ela não conseguiu mais segurar as lágrimas. Emily entendia que as fãs o amassem, mas ele a amava e ela a ele, isso não contava em nada? Por que elas eram tão crueis?

A garota abriu o site do Google e fez uma busca rápida pelo próprio nome. Seus dedos tremiam. Ela ficou horrorizada quando viu uma lista de milhares de sites a citando, inclusive de vários jornais e revistas. Ela clicou no primeiro que viu e começou a ler a matéria:

Corações são partidos em massa: Justin Bieber está namorando

Milhões de garotas ao redor do mundo choraram hoje. Não, ninguém morreu. A grande tragédia foi o fato de que o astro teen Justin Bieber arrumou uma namorada. O boato surgiu lentamente pela internet e embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, tudo indica que é verdadeiro.

A escolhida de Justin se chama Emily Prescott. A garota é filha única e se mudou para Atlanta após a morte dos pais em um acidente de carro. Hoje ela vive com a tia Louise Johnson, diretora de iluminação de vários trabalhos de Justin. Emily trabalha na equipe particular do astro e acredita-se que foi ali que o romance teve início.

O que mais trouxe indignação as fãs, foi a idade da suposta namorada. Emily Prescott tem 20 anos, 4 a mais que o cantor. Um verdadeiro escândalo para os mais conservadores, isso com certeza vai abalar a carreira do garoto.

A matéria continuava, mas o telefone celular de Emily tocou antes que ela pudesse terminar. Ela leu o nome no visor e atendeu correndo:

- Eles sabem Justin! Sabem tudo! - falou ela chorando.

- Calma Emy, não chora. Vai ficar tudo bem, eu prometo - disse Justin.

- Elas sabem o meu twitter, Justin. Tem milhares de mensagens!

- Desliga o computador - instruiu Justin - Não fica lendo nada disso, é pior, confia em mim. O Scooter foi encontrar com a sua tia lá no galpão, ela já desligou o telefone residencial de vocês.

- Isso é um pesadelo - disse a garota.

- Desculpa. Isso é culpa minha, eu sabia que isso podia acontecer, não devia ter te envolvido nisso.

- Não é sua culpa Justin. 

- O Scooter pediu pra eu não fazer nenhum pronunciamento hoje. Ficar em completo silêncio para a mídia. Ele precisa recolher o máximo de informações que puder. Eu vou assumir o nosso namoro amanhã, na festa do Usher e você vai estar lá, do meu lado.

- Ai Justin, eu estou com tanto medo - falou a garota.

- Eu também, mas vai dar tudo certo. Isso é só um obstáculo Emy, nada vai tirar você de mim.

- Eu posso ir até aí?

- Não, não é uma boa idéia. A última coisa que precisamos é que você seja atacada por paparazzis. Vamos ter que ficar longe hoje Emy, desculpa. Porque você não chama a Lia pra ficar aí com você? - sugeriu o garoto preocupado.

- Ela está no trabalho.

- Kim?

- Eu vou ligar pra ela.

- Ok. Se acontecer qualquer coisa, é só me avisar.

---------------------------------------------

- Você é moradora do prédio?

- Conhece a Emily?

- Já viu o Justin Bieber por aqui?

- Por favor senhorita! Uma pequena declaração para o New York Times!

Kim tentava forçar caminho por entre o grupo de reporteres que haviam se amontoado na entrada do prédio de Emily. Quando finalmente conseguiu entrar e fechar o portão, ela respirou aliviada. A morena entrou no elevador e apertou o botão que levava ao andar da amiga. Quando chegou, tocou a campainha e aguardou nervosa.

Tinha recebido a ligação de Emily uma hora antes e a garota havia explicado entre soluços que o relacionamento dela e de Justin estava completamente escancarado na mídia. Kim nunca tinha passado por nada parecido, mas sabia que pelo menos ter compania já serviria pra que ela se sentisse melhor.

- Obrigada por ter vindo Kim - disse Emily dando um abraço nela.

- Imagina. Como você está?

- Arrasada - disse Emily simplesmente, seus olhos estavam vermelhos embora ela não chorasse mais.

As duas andaram até o quarto de Emily e se sentaram na cama. Kim não sabia muito bem o que dizer, mas tentou amenizar a situação.

- Não se preocupe. Vocês vão dar um jeito nisso. É só porque é uma novidade, a mídia se cansa com o passar do tempo.

- Eu espero que sim, estou preocupada Kim. A Georgia é um dos estados mais conservadores do país e eu tenho certeza que isso é ilegal.

- Não é ilegal se vocês estiverem juntos sem fazer nada demais e ele tiver o consentimento dos pais - explicou Kim pelo que entendia do assunto.

- E se nós tivermos feito algo mais?

- Vocês fizeram? - perguntou Kim curiosa.

- Sim - respondeu Emily envergonhada.

- Nesse caso, vocês tão ferrados Emily. Ninguém pode saber disso, ninguém. Você pode ser presa

------------------------------------------

- Ela pode ser presa?! - perguntou Justin horrorizado.

- Fala baixo cara! Pensei que você não queria que a sua mãe escutasse o que aconteceu ontem! - disse Scooter.

- Ela não pode ser presa!

- Não vai ser. Fica calmo. Vou deixar o advogado ciente de toda a situação. Ninguém pode provar que isso aconteceu. Quando você for fazer a sua declaração amanhã na festa, não esqueça de acrescentar que vocês não fizeram absolutamente nada que não seja legal.

- Eu nunca menti assim antes - disse Justin.

- É por um bom motivo.

- Eu sei - falou o garoto cabisbaixo - E se não adiantar Scooter? E se de algum jeito eles descobriram algo? Se surgir uma foto? Sei lá.

- Aí vai ser um outro tipo de crise Justin, muito pior. Uma batalha na justiça é tudo que não queremos. Vai ser uma tremenda propaganda negativa pra sua imagem, vamos evitar isso a qualquer custo.

---------------------------------------------

- Eu não queria ter causado isso tudo - falou Emily triste.

- Não foi você que causou nada - consolou Kim.

- Foi Kim, foi. Eu sabia onde estava me metendo, sabia que isso podia acabar desse jeito. Mas eu não consegui agir de outro jeito! Eu me apaixonei completamente pelo Justin.

- E isso já é o suficiente pra justificar tudo, Emily.

- Será?

- Claro Emy.

- Eu fico pensando que estou sendo egoísta.

- Egoísta?

- É. Se eu amo o Justin de verdade, tenho que fazer o que é melhor pra ele... E isso realmente não foi o melhor, um escândalo que pode abalar a carreira dele.

- Você não pode voltar o tempo, Emy. Agora vocês tem que lidar com isso e ele tem que aceitar as consequências.

- Talvez não.

- Como assim?

- E se eu negar tudo?

- O quê?

- E se eu negar? Se tudo não passar de um boato? Justin vai poder voltar para sua rotina como se nada tivesse acontecido.

- Justin nunca deixaria você negar! Eu falei com ele no telefone antes de vir pra cá, ele está completamente obstinado a assumir o namoro, você é importante pra ele.

- Você acha que ele não deixaria eu negar? Mesmo sendo pro bem dele?

- Ele não vai concordar com isso, Emy.

- Então vou ter que fazer ele não ter nada para assumir - concluiu Emily triste.

- Você está completamente louca? - perguntou Kim - Você não está pensando seriamente em terminar com ele está?

- Kim, eu não quero colocar o Justin nessa situação! Eu quero o melhor pra ele! Eu estraguei tudo, TUDO! Ele é doido pelas fãs dele, e elas estão completamente enlouquecidas - disse Emily empurrando o notebook para que Kim lesse as mensagens do twitter.

- Isso é cruel - disse Kim enquanto lia as mensagens - É, isso definitivamente vai mexer com a carreira dele.

- Não vamos esquecer que ainda tem o perigo de descobrirem que algo aconteceu! Eu posso ser presa! Imagina que impacto horrível isso teria para o Justin.

- Você não está ligando de ser presa? Você só está falando do aconteceria para o Justin!

- É só o que me importa agora Kim, eu quero o melhor pra ele. Ele ama o que faz. Seu sonho se tornou realidade e eu não quero roubar isso dele por egoísmo, só por que quis ele pra mim.

- Eu te entendo - falou Kim finalmente convencida pelo ponto de vista dela - Mas mesmo assim, pensa bem.

- Você tem o telefone de alguma revista aí?

- Tenho de algumas, já tirei fotos pra elas. Por que?

- Me diz o número de alguma.

- Qualquer uma?

- A mais famosa.

Emily discou o número que Kim havia acabado de lhe passar. Seu coração batia acelerado no peito, um gosto amargo dominava sua boca. Ainda nem tinham atendido e ela já estava sofrendo. Sabia o quanto aquilo tudo a mataria por dentro, mas valia a pena se fosse pra garantir a felicidade de Justin, certo?

- Oi! Aqui é a Emily Prescott, eu queria dar uma entrevista. Eu sou a suposta namorada do Justin Bieber - disse ela com a voz tremida.

Kim olhou pra ela boquiaberta e com os dois olhos arregalados. Ela ainda não conhecia muito bem Emily, mas de certo já sabia duas coisas: a primeira é que ela não tomava decisões muito sábias e a segunda é que ela amava mesmo Justin Bieber.

---------------------------------------------

Justin escutou o toque rápido do seu celular, havia acabado de receber uma mensagem. Ele olhou esperançoso e sorriu quando viu que era de Emily.

Acabei de te mandar um e-mail.

Leia, por favor.

O garoto estranhou um pouco o tom dela, mas achou que era impressão. Afinal, ela devia estar muito chateada com aquilo tudo.

Oi Justin...

Me desculpe por te mandar isso por e-mail. Eu queria muito conversar isso pessoalmente, mas é impossível já que tem uma cambada de jornalistas irritantes no meu portão.

Não dá mais Justin, simplesmente não dá. O que aconteceu entre a gente foi legal, mas não vale a pena passar por tudo isso. Eu estava achando divertido, mas agora estou odiando isso tudo. Eu quero minha vida de volta! Quero poder sair da minha casa a hora que bem entender, poder navegar na internet sem receber ameaças de morte, quero minha liberdade de volta.

Eu confesso que tinha achado que ia ser super glamoroso namorar um famoso, foi por isso que investi no nosso relacionamento... mas agora, sei lá, não estou achando a menor graça.

Eu acho que seria melhor pra todos nós esquecer essa loucura que foi a gente ficar juntos. Estou completamente arrependida de ter me envolvido com você, especialmente de ter feito o que fizemos na noite passada. Eu preciso de alguém mais maduro do meu lado e definitivamente alguém normal que não venha com 4 milhões de fãs raivosas acopladas.

Por favor, tente entender o meu lado. Talvez ainda possamos ser amigos um dia. Boa sorte com a sua carreira. Ah sim, não se preocupe com os boatos sobre a gente, acabei de dar uma entrevista desmentindo tudo, fui bem convincente.

Emily

Ps: Não me procure, ok? Vamos evitar mais problemas.

Justin leu o e-mail uma, duas, três, dez vezes. Não podia ser verdade. Ela havia assinado a mensagem, mas aquelas palavras decididamente não pareciam ter saído dela. Ela não pensaria aquilo, ele tinha certeza que Emily tinha se interessado por ele, por Justin Bieber e não pela fama. Será que o que ela sentia por ele era tão fraco que aquela confusão tinha sido suficiente pra fazê-la desistir de tudo? Justin não conseguia acreditar. 

Pra piorar tudo ela tinha dado uma entrevista! Como assim?! Como ela havia negado tudo, mesmo sabendo que ele planejava assumi-la e encarar todas as consequências para que ficassem juntos!

O garoto ligou o computador nervoso, abriu na página do Google e buscou por "Emily Prescott entrevista" o resultado surgiu rápido, a página tinha entrado no ar a apenas dez minutos atrás.

Emily Prescott, a suposta namorada de Justin Biber, conta tudo!

>>Sendo direto, você e Justin Bieber estão tendo algum tipo de relacionamento?

Absolutamente não.

>>Vocês não são nem amigos?

Nós trabalhamos juntos algumas vezes. Desenvolvi um programa de computador para ele e foi só.

>>Então de onde vieram esses boatos?

Acredito que tenha sido alguma pessoa maldosa da equipe. Tivemos uma pequena festa e eu dancei uma música com ele. Acho que algumas pessoas viram mais do que havia ali. É impressionante como um rumor absurdo desses ganha tamanha proporção sem nenhuma prova concreta de nada!

>>Você já pensou em ter um relacionamento com ele?

Não mesmo. Ele tem 16 anos!

>>Justin até agora não negou oficialmente o boato. Você imagina o porque?

Eu imagino sim. Ele está extremamente ocupado, amanhã é o lançamento do novo single dele com o cantor Usher.

>>Só nos resta perguntar então, Justin foi um bom dançarino?

Claro, ele é muito talentoso e eu desejo que ele tenha muito sucesso.

Justin pegou o telefone celular e discou o número de Emily desesperado. Lágrimas se formavam em seus olhos, ele sabia que ela não iria atender. Aquilo era pior, muito pior do que a mídia ter descoberto, aquilo era o fim. Enquanto ouvia o celular chamar sem ninguém para atende-lo do outro lado, as palavras frias do e-mail percorriam sua mente "namorar um famoso", "completamente arrependida", "talvez possamos ser amigos"... Com Emily ele havia descoberto o que era amar, parecia que agora tinha descoberto também o que era ter seu coração despedaçado.

Are we an item?

Girl quit playing

We're just friends

What are you saying

So there's another one

Look right in my eyes

My first love broke my heart for the first time

---------------------------------------------

Louise entrou no quarto da sobrinha devagar. Não queria acorda-la caso a menina tivesse conseguido dormir. Não ficou surpresa quando viu que ela ainda chorava enquanto abraçava a amiga.

- Ai Kim. Eu espero que isso tenha sido a coisa certa.

- Você seguiu a sua intuição.

- Vai dar tudo certo Emy - disse a tia.

- Eu queria que parasse de doer tanto.

- Não vai parar, Emily. Não nos próximos dias - disse Louise com honestidade - Você tem que ser forte, pense que fez isso pro bem dele.

For you, I would've done whatever

And now I just can't believe we ain't together

A conversa foi interrompida quando o celular dela tocou. Ela estendeu a mão e leu o visor, era Justin.

- É ele! - exclamou Emily.

- Se você não estiver pronta pra ser convincente, pra fazer ele acreditar naquele e-mal falso que você escreveu, é melhor evitar falar com ele - aconselhou Kim.

- Você tem razão. Eu não posso atender - falou ela colocando o aparelho na cama e o empurrando para longe com força, como se ele pesasse uma tonelada.

---------------------------------------------

- Isso vai funcionar mesmo? - perguntou a loira.

- Claro que vai - disse Houdson confiante - Klaus me garantiu. Basta você virar esse frasquinho na bebida do Justin e em quinze minutos ele vai estar dormindo como um bebê.

A mulher guardou o frasco na bolsa e encarou o homem a sua frente. Ela queria tanto que aquela maluquice abasse logo. Queria que ele não corresse mais risco de vida e que eles pudessem viver felizes juntos.

Houdson retribuiu o olhar dela com um sorriso falso. Queria tanto que aquilo acabasse logo, não aguentava mais ter que olhar para a cara de sua ex-namorada.

- Não se preocupe, agora é apenas uma questão de tempo - disse Houdson.

---------------------------------------------

- Talvez tenha sido melhor assim filho - disse Pattie tentando consola-lo.

- Como foi melhor assim mãe? Se eu estou sofrendo ainda mais.

- Pelo menos sua carreira está intacta, o Scooter falou que a entrevista dela está sendo muito positiva.

- Eu não entendo mãe. Ontem ela disse que me amava! Como ela pode mudar de opinião assim?

- O amor pode ser uma coisa complicada, é difícil ter certeza do que sentimos, podemos nos enganar algumas vezes.

- Ela não se enganou, eu sentia que era verdade.

- Justin, esquece isso. Eu sei que você está triste, mas vai passar. Eu mais do que ninguém sei o que é um fim doloroso de relacionamento e eu te garanto que passa. Você vai continuar a sua vida e encontrar a pessoa certa pra você.

- Emily é a pessoa certa pra mim.

- Isso também não faz sentido pra mim - falou Kenny que antes apenas observava a conversa dos dois.

- Kenny! Você não está ajudando - repreendeu Pattie.

- Eu só estou sendo sincero, pra mim parecia que ela realmente gostava dele. E se o e-mail dela foi hackeado?

- Ninguém hackearia a entrevista que ela deu.

- Isso é verdade - falou Kenny vencido - Deve ter alguma explicação.

- Eu também acho, eu me recuso a acreditar nisso tudo.

- Kenny pare de colocar esperanças na cabeça dele - falou Pattie zangada.

Justin se levantou, não aguentava mais ficar ali. Queria tanto ver Emily, falar com ela, ouvi-la dizer que era tudo mentira. Ele caminhou perdido pela casa e resolvi ir para a sala de música. Fez a única coisa que podia aliviar um pouco o que sentia, começou a compor uma música.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/41.jpg

---------------------------------------------

- Você não vai mais na festa? - perguntou Lia do outro lado da linha.

- Não vou Lia. Vai com a Kim, tenho certeza que vocês vão se divertir - falou Emily cabisbaixa.

- Eu queria tanto que você fosse.

- Eu não posso Lia, não quero ver o Justin agora, se ele olhar pra mim já vai perceber que nada do que eu escrevi é verdade. Eu quero o melhor pra ele, os boatos já estão sob controle.

- Ai amiga, eu não concordo com nada disso. Você está jogando a sua felicidade no lixo!

Emily suspirou, era verdade, estava verdadeiramente infeliz. Sabia que isso seria melhor do que se sentir infeliz por estragar a vida de Justin, então era melhor desse jeito.

- Ele tem ligado pra você?

- Ligou algumas vezes.

- Espero que você fique bem.

- Eu vou ficar - mentiu Emily.

---------------------------------------------

Justin tocou a música que tinha acabado de compor para que Kenny lhe disesse sua opinião. O guarda-costas estava boquiaberto e demorou um pouco para falar.

- Nossa cara, isso foi demais.

- Eu fiz pensando no que aconteceu.

- Olha, você devia cantar isso pra ela.

- Como Kenny? Ela não atende nem as minhas ligações.

- Cante na televisão e dê um jeito dela assistir - sugeriu ele.

Naquela noite Justin demorou a pegar no sono, parecia estar vivendo um pesadelo. A única coisa que o acalmava e que talvez Emily ouvisse a música no dia seguinte.

---------------------------------------------

Emily estava dentro de seu pequeno closet completamente irritada. Já havia revirado tudo duas vezes e ainda não tinha encontrado o que procurava. De repente um pensamento lhe ocorreu, ela abriu uma das gavetas e vasculhou o local, sentiu sua mão esbarrar no vidro, tinha encontrado.

Ela tirou o frasco da gaveta, havia muito tempo que não precisava daquilo. Depois que seus pais haviam morrido, o médico da família havia lhe receitado um calmante para dormir. Ela ainda tinha algumas pílulas e não conseguia imaginar um dia mais necessário que aquele.

Depois que abriu o frasco, a garota pegou duas pílulas e engoliu a seco. Foi para a cama e deitou pesarosa. Sofreu apenas alguns minutos, o cheiro de Justin ainda estava impregnado em seu travesseiro, depois ela caiu em um sono pesado e sem sonhos.

---------------------------------------------

- Acorda filho - falou Pattie carinhosamente.

- Já?

- Já. Nós temos que passar no estúdio agora de manhã, você não quer que a sua música nova apareça na televisão de noite?

- Quero - falou ele se espreguiçando.

- Depois de lá vamos direto para o local da festa, antes dos jornalistas, o Kenny falou que vai ser melhor pra você.

- Tudo bem - disse ele desanimado.

I'm going down, down, down

And I just can't believe

My first love won't be around

---------------------------------------------

Usher estava radiante. Ele olhou ao redor e apreciou a decoração. Já estava tudo pronto, daqui a pouco os convidados começariam a chegar. Ele adorava festas e aquela ali era mais do que especial, além de ser seu aniversário, era o lançamento de seu novo single que ele havia gravado junto com Justin Bieber.

Ele adorava aquele garoto, como a um irmão. Procurou por ele entre as pessoas que percorriam o salão e o encontrou sentado numa mesa, parecia bem cabisbaixo.

- Ainda assim?

- O que você quer que eu faça?

- Esquece isso cara! Vou te apresentar uma gata hoje, você não vai nem querer mais saber dessa tal de Emily.

- Quem dera que tudo pudesse se resolver assim - disse Justin desanimado.

- Essa menina é linda, você vai ver, ela trabalhou naquele seriado...

- Eu preciso ir ao banheiro - mentiu Justin e se levantou.

Conhecer uma atriz metida de Hollywood não era exatamente do que ele estava precisando no momento. Ele pegou o celular e digitou uma mensagem pra Emily:

Eu sei que você não quer falar comigo, mas se você alguma vez sentiu qualquer coisa por mim, por favor, ligue a televisão daqui a 20 minutos no canal 10.

Justin

Ele continuou caminhando a esmo pela festa. Tentava pensar nos motivos que podiam ter feito Emily mudar daquele jeito. Será que tinha sido aquele Jordiota? Não parecia que ela se importava muito com a opinião dele. O garoto não precisou esperar muito, logo o seu celular apitou e a resposta veio:

Está difícil de entender? Eu não sinto NADA por você! Nem poderia, jamais poderia. Você é, simplesmente, a pessoa errada pra mim.

Justin Bieber leu a mensagem recebida em seu celular. As palavras duras pareciam dar socos em seu estômago. Ele podia imagina-la digitando aquilo, os olhos castanhos enfurecidos. O garoto estava tão distraído que não percebeu que alguém o seguia, alguém que definitivamente queria matá-lo.

Klaus usava um terno novo, recém comprado. Agora que os convidados começavam a chegar lentamente, ele estava perfeitamente neutro, ninguém poderia desconfiar. Ele encarou a mulher loira do outro lado do salão, um sinal óbvio de era a vez dela de agir. A mulher pegou duas taças de coquetel e seguiu com passos firmes em direção à Justin, ela usava uma calça de alfaiataria elegante e uma blusa azul clara de seda.

Enquanto andava, ela despejou discretamente o conteúdo de um pequeno frasco em uma das taças. Quando alcançou o menino percebeu que ele parecia triste, mas mesmo assim deu um sorriso simpático ao vê-la.

- Justin!

- Martha Geller! Você está linda.

- Obrigada. Vim aqui para brindarmos o seu novo single e não aceito não como resposta.

- Tudo bem então - falou ele mesmo não estando em clima de festa.

- Ao sucesso de Somebody to Love!

Justin virou o conteúdo inteiro da taça, sabia que aquele coquetel devia ter uma quantidade mínima de álcool, mas qualquer coisa que amortecesse a dor que ele sentia era bem vinda.

Depois de trocar mais algumas palavras com ele, Martha caminhou confiante para o bar. Houdson a esperava com um sorriso no rosto, ela tinha  cumprido o seu papel perfeitamente bem. Havia dado todas as informações que precisavam e tinha sido a pessoa ideal para fazê-lo beber o tranquilizante.

- Agora sim vamos fazer o verdadeiro brinde - brincou Houdson.

Martha sentou-se e olhou para o homem por quem era completamente apaixonada. Sabia que estava cada vez mais perto de livrá-lo de todos os seus problemas e isso a fez se sentir incrível.

- Você está feliz?

- Demais - disse Houdson sorrindo.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/42.jpg

You can give all of your love

But sometimes it won't be enough

I never though that this day would come

Now I'm all gone

---------------------------------------------

~No próximo capítulo: O efeito da música nova de Justin. Klaus é bom no que faz. Um sorriso pode ser a melhor pista a ser seguida. Costelas não são ossos necessários. Emily descobre mais uma profissão em que ela se encaixaria. E Justin sabe que chegou a hora de dizer adeus.

~Quer ler um trecho exclusivo do próximo capítulo? É só fazer uma indicação da história ou dar pontos positivos de popularidade pra autora (não esqueçam de avisar por review) ; )

Obs: Só para esclarecer algumas dúvidas sobre a questão dos trechos exclusivos. Eu criei essa diferenciação entre os níveis pra não ficar injusto para as pessoas que estão abaixo do nível 20, porque elas não podem dar pontos de popularidade.

*Se você está abaixo do nível 20 no Nyah:

Recomendação = todos os trechos exclusivos de todos os próximos capítulos (até que você atinja o nível 20)

*Se você está acima do nível 20 no Nyah:

Recomendação = 1 trecho exclusivo do próximo capítulo

Pontos de popularidade = 1 trecho exclusivo do próximo capítulo

* Outras dúvidas

- Não é possível mandar mais de uma recomendação.

- Tamanho do trecho: em torno de 1200 palavras.

- Sugestões para o capítulo são super bem vindas, ok? Não fiquem tímidas quando eu mandar mensagem privada perguntando sobre a fic = )

GOSTARAM DO CAPÍTULO?

DEIXEM REVIEWS ^^

e muitas estrelinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Betado por: Juup_s

*Créditos Especiais:

Andressa_B - A inventora do Jordiota ; ) E uma leitora super fiel e querida, que sempre faz o meu dia com suas reviews gigantes!

Juup_s - Os dois trechos escritos pelas fãs do Justin no Twitter foram retirados do blog dela cantinhodajuh.zip.net! Se você tem bieber fever com certeza vai se identificar com os textos de lá = ) Se não tem, vale a pena a visita mesmo assim, pq ela escreve muitooo!

Usei uma frase que eu gosto muito e não é de minha autoria na fanfic, aí vai: "Sometimes your nearness takes my breath away; and all the things I want to say can find no voice. Then, in silence, I can only hope my eyes will speak my heart."